Dicas de Roupas Para O Verão e Carnaval







O verão está no auge e com ele vem uma época que a maioria dos brasileiros amam, o carnaval. A época de folia e liberdade e isso acarretam na maneira de como vamos nos vestir. Uma festa onde podemos transcender o visual, apostando em roupas diferentes, em penteados especiais ou em maquiagens mais divertidas. Muitas pessoas ousam nas cores é brilho, pois essa época isso é essencial vestido colorido e saias são perfeitos para as festas esta época.  Podemos investir em looks com o próprio estilo, que se junte à festa. Veja algumas sugestões e opções que cair bem neste carnaval 2014.

Escolhendo Looks Modernos


A produção pode receber cores, brilhos estampas, para que os looks combinam com o carnaval. Podemos ver três sugestões com elementos que aparecem ser adequados para a festa de carnaval. Veja alguns estilos que podem ser grandes looks para o verão e o carnaval. 

·         Coloque um short, cinto e t-shirt brancos, com estampas. Com esse visual fica muito delicado e moderno com um tênis dourados e a pequena bolsa com uma cor que pode ser amarelo.
·         O short jeans com a camisa com os botões abertos rasteirinhos é uma das melhores opções para esse modelito. Um look confortável e moderno para esses dias quentes e pode ser usado em qualquer lugar.
·         Para um estilo mais sofisticado podemos aderir a um vestido de seda com estampas, sapatilha e bolsa que ficariam lindas.
·         Com o carnaval chegando podemos colocar mais detalhes coloridos e brilhantes que ficariam ótimos.

                  Estilos mais Ousados Para o Carnaval
Para o carnaval vale a pena deixar as estampas fluírem, mas sempre com uma das peças neutras. A mulher pode dar a seu look um visual, como os macaquinhos e estampas com sandálias douradas ou com cores vibrantes e muito brilho. A maioria das vezes as pessoas apostam em roupas mais coloridas nesta época, temos que mistura o sofisticado com o despojado, para garantir um look todo trabalhado e especial.


Como Queimar Calorias Durante Sua Rotina Diária







Queimar calorias é uma tarefa difícil, principalmente para a rotina de algumas pessoas que trabalham estudam e não tem tempo de ir a uma academia. Vale a pena ressaltar que a alimentação é algo bastante importante que a alimentação deve ser regrada e cheia de nutrientes para os músculos e ossos. Outra preocupação é em comer corretamente de três em três horas e em poucas quantidades.  Controlar sozinho a perca de calorias pode ser uma tarefa bem interessante, o armazenamento de energias e água para não ter riscos com a saúde. O corpo e seu metabolismo é algo que deve ser natural e cada pessoa tem seu gasto próprio. Podemos gastar de 1 200 calorias por dia em vez de 2 mil e vice-versa estimular isso pode ser de grande valia para o emagrecimento e fortalecimento do corpo.

Como perder calorias e queimar mais de 800 diariamente, veja abaixo.


Caminhada a pé de 15 minutos pode te fazer perder 75 calorias extras durante o dia. Isso é importante, pois muitas  pessoa moram perto do emprego, mas preferem ir para trabalho de carro, esta é uma das oportunidades que podem te levar a caminhar e perder calorias. Uma alternativa muito interessante de fazer durante o dia. Podemos substituir o carro para ir a lugares como locadora, padaria, faculdade e trabalho. Assim podemos nos fortalecer e fazer atividade de caminhada que é mundo importante. Pare de andar de elevador, tente subir as escadas pelo menos na maioria das vezes que precisar. Isso pode parecer pouco, mas são 175 calorias perdidas.

Faça exercícios no trabalho

Fugir do elevador e subir escadas é um exercício poderoso e geralmente desprezado: trabalha músculos, treina o fôlego e gasta calorias. Ao subir cinco andares de escada, por exemplo, você consome 75 calorias. Se você resolver correr escada acima, gasta até 175 calorias a cada 10 minutos.

Mais Maneiras de Perder Calorias

Leve o cachorro para passear, uma caminhada com seu animal de estimação pode fazer você perder mais de 120 calorias em 40 minutos. Faça abdominais, fazer 30 minutos de abdominais podemos perder mais de 100 calorias. Pode fazer durante o dia, antes do almoço ou qualquer hora do dia. Dormir bem pode ser a chave para perca de calorias, muitas pessoas  não sabem, mas dormir também nos faz perder calorias.

Como Comprar Móveis Baratos

Quando uma pessoa decide morar fora, seja sozinho ou não há muito que fazer e principalmente o que comprar. Os móveis ficam caros quando comprados novos, em lojas conhecidas, mas é possível deixar mais barato o custo de sua casa, isso sendo feito através de lojas de móveis usados, porém é preciso analisar muito bem antes de comprar.

Dicas para Comprar os Móveis

- Indo a loja procure pelo que você deseja é analisa por inteiro, isso porque comprar algo usado com muito uso não será interessante para você, pois terá que gastar mais para frente para consertar o que quebrou. Não ter vergonha de analisar é essencial, principalmente os de madeira que pode dar cupim e acabar com o móvel em pouco tempo.
- Compare os preços em lojas convencionais antes de ir à loja de usados, isso porque alguns móveis compensam ser comprados novos por durarem mais tempo. Sem contar o preço que, muitas vezes não compensa pegar o usado se colocar pouco dinheiro a mais para comprar um novo.
- No caso de mudar de cidade procure por estudantes que estão saindo da cidade, pois eles costumam vender bem abaixo do preço para não ter que levar com eles e não pagar mudança. As redes sociais estão a todo vapor com os grupos que os estudantes anunciam os móveis para venda. O importante é ver os móveis antes de fechar negócio por mais que as fotos mostrem que ele está bom.

- Saldão e liquidações. Estas são duas formas de comprar móveis abaixo do preço. Para isso você terá de enfrentar filas para comprar e pagar, pois muita gente compra nestas promoções justamente pelo preço.
- Procure por marcas mais acessíveis. As poucas costumam comprar o que conhece e não dão chance de experimentar marcas novas, que são mais acessíveis e boas. Pesquisa antes de comprar.


Pergunte aos vizinhos, amigos, parentes se eles não sabem de alguém que tem o móvel que deseja para comprar. Assim, pagará muito mais acessível pelo que deseja sem precisar gastar muito.

Oscar 2014 , Filmes indicados







O Oscar  é a maior premiação de filmes do mundo já esta com seus filmes como melhores cotados, a festa  acontece neste ano no domingo dia 2 de março. Acompanhe abaixo os candidatos a melhores de 2014. A Academia divulgou nesta quinta-feira seus indicados confira:

Melhor filme

·         Capitão Phillips
·         Trapaça
·         Clube de Compras Dallas
·         Ela
·         Gravidade
·         Nebraska
·         Philomena
·         12 Anos de Escravidão
·         O Lobo de Wall Street


Melhor diretor

·         David O. Russell - Trapaça
·         Steve McQueen - 12 Anos de Escravidão
·         Alexander Payne - Nebraska
·         Alfonso Cuarón - Gravidade
·         Martin Scorsese - O Lobo de Wall Street

Melhor atriz

·         Amy Adams – Trapaça
·         Cate Blanchett - Blue Jasmine
·         Sandra Bullock - Gravidade
·         Meryl Streep - Álbum de Família
·         Judi Dench - Philomena

Melhor ator

·         Bruce Dern – Nebraska
·         Christian Bale – Trapaça
·         Chiwetel Ejiofor - 12 Anos de Escravidão
·         Leonardo DiCaprio - O Lobo de Wall Street
·         Matthew McConaughey - Clube de Compras Dallas

Melhor ator coadjuvante

·         Bradley Cooper – Trapaça
·         Barkhad Abdi - Capitão Phillips
·         Michael Fassbender - 12 Anos de Escravidão
·         Jared Leto - Clube de Compras Dallas
·         Jonah Hill - O Lobo de Wall Street

Melhor atriz coadjuvante

·         Jennifer Lawrence - Trapaça
·         Lupita Nyong'o - 12 Anos de Escravidão
·         June Squibb – Nebraska
·         Julia Roberts - Álbum de Família

Melhor canção original

·         "Alone Yet Not Alone" - Alone Yet Not Alone
·         "Happy" - Meu Malvado Favorito 2
·         "Ordinary Love" – Mandela
·         "The Moon Song" – Ela
·         "Let it Go" - Frozen - Uma Aventura Congelante

Melhor roteiro adaptado

·         O Lobo de Wall Street
·         Capitão Phillips
·         Antes da Meia-Noite
·         12 Anos de Escravidão
·         Philomena

Melhor roteiro original

·         Trapaça
·         Blue Jasmine
·         Nebraska

·         Clube de Compras Dallas
·         Ela

Melhor longa de animação

·         Meu Malvado Favorito 2
·         Ernest & Celestine
·         Os Croods
·         The Wind Rises
·         Frozen - Uma Aventura Congelante

Melhor longa estrangeiro

·         A Grande Beleza
·         The Broken Circle Breakdown
·         The Missing Picture
·         A Caça
·         Omar

Melhor fotografia

·         Gravidade
·         O Grande Mestre
·         Inside Llewin Davis: Balada de um Homem Comum
·         Os Suspeitos
·         Nebraska

Melhor figurino

·         Trapaça
·         O Grande Mestre
·         The Invisible Woman
·         12 Anos de Escravidão
·         O Grande Gatsby

Melhor documentário em curta-metragem

·         Facing Fear
·         CaveDigger
·         Karama Has No Walls
·         Prison Terminal: The Last Days of Private Jack Hall
·         The Lady in Number 6: Music Saved My Life

Melhor montagem

·         Clube de Compras Dallas
·         Gravidade
·         Capitão Phillips
·         12 Anos de Escravidão
·         Trapaça

Melhor maquiagem e cabelo

·         Clube de Compras Dallas
·         Vovô Sem-Vergonha
·         O Cavaleiro Solitário

Melhor trilha sonora

·         A Menina que Roubava Livros
·         Gravidade
·         Ela
·         Philomena
·         Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Melhor design de produção

·         O Grande Gatsby
·         Ela
·         12 Anos de Escravidão
·         Trapaça
·         Gravidade

Melhor animação em curta-metragem

·         Feral
·         Get a Horse!
·         Mr. Hublot
·         Possessions
·         Room on the Broom


Melhor curta-metragem

·         Avant Que De Tout Perdre (Just Before Losing Everything)
·         Aquel No Era Yo (That Wasn't Me)
·         Pitääkö Mun Kaikki Hoitaa? (Do I Have to Take Care of Everything?)
·         The Voorman Problem
·         Helium

Melhor edição de som

·         Capitão Phillips
·         Gravidade
·         Até o Fim
·         O Hobbit - A Desolação de Smaug
·         O Grande Herói
Melhores efeitos visuais
·         Gravidade
·         O Hobbit - A Desolação de Smaug
·         Homem de Ferro 3
·         O Cavaleiro Solitário

·         Star Trek - Além da Escuridão

Monitorar Temperatura de seu Computador – Veja Como

A grande parte das pessoas não fazem revisões em seus computadores porque não acham necessário, mas elas são extremamente necessárias, principalmente quanto a temperatura do mesmo. A monitoração de temperatura deve ser feita com programas feitos para isso. Há muitos programas que melhoram a capacidade da sua ventoinha (cooler) refrigerando melhor a sua máquina.

O computador ao longo de seu uso vai ficando cada vez mais sujo por dentro, mas como os usuários não abrem o “PC” para limpar acaba estragando antes de perceberem. Sempre que estas máquinas são levadas na assistência são limpas por dentro e por fora para que não junte poeira e sujeira em geral e não estrague por bobeira. Os computadores que são para jogos sempre possuem duas, três ventoinhas e estes merecem atendimento especial, pois como a capacidade de tudo que nele está é maior precisa ser limpo com mais cuidado e mantê-lo limpo.

Os que são leigos quando o computador começa a esquentar demais eles nem percebem, só começam realmente a perceber que isso está ocorrendo quando ele desliga sozinho, para de funcionar a ventoinha, entre outros problemas aparentes.

Programa para Monitorar Temperatura


A temperatura pode ser monitorada através de um programa com nome de SpeedFan. Ele é um dos programas mais utilizados para isso. Como cada máquina é diferente, é preciso ficar ligado no que a sua lhe apresenta e nas configurações que devem ser mantidas. Identificar normalidades encontradas dentro de seu CPU é a especialidade do SpeedFan, além de determinar qual é o valor exato para seu “PC” para que não estrague. Quando você abre o programa ele lhe mostra uma seta verde para tudo que está correto, dentro da normalidade e uma vermelha para o que não está correto. Portanto, verifique o que falta para não aquecer, principalmente o overclocking que é feito para melhorar a capacidade do seu computador, mas na verdade está o forçando.

Como Instalar Mouse sem Fio

As tecnologias sem fio estão chegando cada vez mais no mercado e o mouse sem fio é uma delas. Isso porque permite que você manuseie o seu computador sem estar conectado por fio, tanto com o mouse quanto teclado. Há os prós e contras de um mouse sem fio, mas não dá para analisar sem utilizá-lo. Portanto, veja abaixo como instalar o dispositivo sem maiores problemas.

Como Instalar o Dispositivo?

A maioria deles funcionam com frequências de ondas e o bluetooth. Para os dispositivos com bluetooth é mais simples porque basta conectar como qualquer outro aparelho e começar a utilizar, mas para isso o computador precisa ter a tecnologia. Para os que não usam essa tecnologia é a entrada USB que faz o trabalho. Veja as etapas.

  1. Coloque pilhas em seu aparelho para que ela possa funcionar corretamente. As pilhas usadas na maioria dos casos são as “AA”.
  2. Feito isso conecte o receptor USB em seu computador na entrada livre. Quando o receptor não é USB e sim como entrada de computador normal cuidado ao colocar para não estragar forçando.
  3. Tanto o mouse quanto o receptor possuem um botão que pequeno que deve ser apertado juntos por aproximadamente cinco segundos. Vale ressaltar que nem sempre todos os aparelhos são assim e ai vale ver o manual de instruções.
  4. O receptor e o mouse devem estar colocador em locais que seja possível visualizar, isso porque eles funcionam em um raio de 2,7 metros mais ou menos e se não tiver dentro dele não consegue sinal.
  5. Caso não esteja funcionando corretamente pode ser que tenha feito algo errado e pode repetir o processo. Para os que são ligados na porta de teclado então reinicie o computador.
  6. Muitas vezes é preciso baixar o software para configurações do mesmo.
Prós e Contras do Mouse sem Fio

O principal pró de ter um mouse sem fio é não precisar estar junto ao computador para manuseá-lo, assim trazendo facilidade para o seu dia a dia em todas as tarefas desenvolvidas no mesmo.

E o principal contra são as pilhas usadas, isso porque se esquecer do seu mouse um dia ligado pode ser que tenha problemas com ela. Porém, isso pode ser resolvido com as pilhas recarregáveis. 

Suplementos Alimentares Saiba mais Informações, Benefícios

Temos que desde cedo tomarmos cuidados com nossa saúde. Atualmente há uma invasão de produtos que prometem um corpo bonito e saudável, mas é preciso tomar alguns cuidados. Os Os suplementos alimentares, são muito usados, com eles o atleta ou a pessoa que esta fazendo academia pode completar a ação dos alimentos naturais. Para quem não sabe os suplementos são considerados todas as substância produzida por química que tem como solução de completar a ação dos alimentos naturais. Com eles nossa alimentação fica mais energética e temos mais força.  Os produtos são oferecidos como auxilio em dietas de redução de peso ou de aumento de massa muscular.

O que é Suplemento Alimentares e como são Classificados?

Suplemento Hipercalórico – Os que possuem alto valor energético, com nutrientes não produzidos por nosso organismo como carboidratos e aminoácidos;
Suplemento Proteico -  Um aminoácido essencial para o organismo.  Esse tipo de suplemento ajuda na formação dos músculos;
Suplemento Termogênico – Com esse tipo podemos acelerar o metabolismo ajuda na perda de peso e gordura corporal.

Benefícios dos Suplementes Alimentares e  Tipos


  •  Creatina  é produzida pelo organismo, mas é encontrada na carne vermelha. Com esse tipo de proteína temos mais força e ganhamos mais músculos. O consumo diário deve ser fracionado em pequenas quantidades;
  •  Whey Protein com esse tipo de suplemento, que é uma proteína extraída do soro do leite, podemos fazer treinos pesados. É indicado para as pessoas que não querem perder energia para os treinos. O indicado é tomar 2 medidas em um copo de água ao acordar e depois da musculação;
  • Albumina está é uma proteína obtida da clara do ovo. Muito nutritiva indicada para as pessoas que querem ganhar massa muscular.  Após o treino utilizar 20 gramas (3x ao dia), antes, após o treino e antes de dormir;
  • Maltodextrina com bastante carboidrato, esta proteína vem do amido de milho, com isso obtemos muita energia. Através dessa proteína o nosso  desempenho melhora  e retarda a fadiga. 

Quais Cuidados Devemos Tomar com as Criança no Verão?

As crianças são bastante sensíveis e como os adultos gostam de se divertirem no verão. Para que esta época do ano seja prazerosa devemos tomar alguns cuidados, principalmente com as crianças.  Com o sol forte a melhor coisa a se fazer é ir a uma piscina ou a praia e aproveitar bastante todos os dias. É nesta época de verão que estamos em férias. Existem alguns  perigos que podem ser bastante nocivos nesta época do ano. O sol e o calor intenso em excesso podem ser prejudiciais principalmente às crianças, como já falamos elas são muito frágeis, por conta disso é bom tomar alguns cuidados. Veja abaixo alguns cuidados para não sofrer com o verão e as crianças.

Sol e Calor
 
Os raios solares são cumulativos e prejudiciais devemos nos proteger sempre. É preciso fazer isso desde pequenos, ensinar nossos filhos que o protetor solar é importante. Com isso o uso e a proteção dos raios solares se torna um habito. O passeio com os bebês devem ser poupados do sol intenso é importante usar sombrinhas ou guarda-sol, principalmente com as crianças de menos de 6 meses, já as maiores tem que passar protetor solar na pele, fatores acima de 30 (FPS). Antes de expor as crianças ao sol aplique o produtos. Quando vamos levar os pequenos a piscina tem que reforçar e passar novamente. Muitos adultos passam o protetor e não reforçam depois que as crianças transpiram ou entram na água. As crianças e também adultos devem evitar o sol das 10h às 16h. Os períodos em que o sol é mais intenso e os raios são prejudiciais. É importante usar alguns artifícios como bonés, chapéus e guarda-sol, sombrinha entre outros adereços. Coloque na crianças roupas leves, procure dar alimentos frescos como frutas e sucos, assim eles não ficam desidratados.

A Alimentação Infantil no Verão 


A perda de água no calor é grande, com isso devemos prestar atenção nos alimentos das crianças. Reponha  líquidos, frequentemente. Incentive o consumo de muita água e sucos naturais. Evite lanches pesados e bobagens que possam ter procedências duvidosas.