Samsung Galaxy S4 Mini: Informações







O galaxy S4 mal foi lançado e já é anunciado a versão mini do aparelho. A Samsung mostra serviço e lança os mais variados aparelhos e dentre ele está o galaxy. Para quem gostou da versão maior do smartphone poderá comprar esta por um preço bem mais acessível, em torno de US$ 350.

Características do Aparelho

- Conta com a tela de tamanho 4,3 polegadas;
- Câmera de 8 megapixels;
- O seu sistema de rede será tanto 3G como 4G assim atendendo todos os públicos sem restrição;
- Disponível em cor branco;
- Para quem precisa de duas operadoras ele contará com esse recurso;
- Câmera frontal com 1,9 megapixels;
- Memória interna de 8 GB;
- Sistema operacional é o Android 4.2.2;
- Vem equipado com processador dual core de 1,7 GHz.

Ainda não há muitas informações sobre o aparelho a ser lançado e nem data de lançamento. Pelo nome já mostra que haverá redução de tamanho, mas neste caso não somente em tamanho, mas também dentro dele, em seu sistema. As suas funções são reduzidas para que fique compatível. Foto dos celulares foram colocadas lado a lado na página de suporte da Samsung, mas foram rapidamente retirados.

Ele não é tão bom quanto o seu antecessor, mas é o que se espera de um aparelho que é menor. Faz poucos dias que a Samsung lançou que terá o próximo aparelho, mas não postou quando estará no mercado. O S4 no tamanho normal atingiu uma marca de 10 milhões de aparelhos vendidos e espera-se o mesmo feito do sucessor. O seu designer vem para atrair olhares dos consumidores e principalmente concorrer com a Apple, que é a sua maior rival.

O aparelho maior tem um tamanho bem grande, já o menor pode ser um pouco mais portátil, e ainda sim traz uma tela maior que a do iPhone 5. Informações são esperadas ao longo do mês de junho e será mais um lançamento da Samsung que promete agradar quem precisa de um celular compacto e que atenda as necessidades desse público. O vídeo abaixo mostra um pouco mais das características.