Consultar abono salarial






Muitos direitos dos trabalhadores são camuflados, por conta de falta de informação. Com isso, muitas pessoas ficam sem esses direitos e acabam por perder muitas vantagens. Para os trabalhadores que irão receber o abono salarial de 2013, saiba mais neste artigo. Muitos trabalhados devem receber os benefícios do PIS. Este programa social já começou a ser distribuído e será pago para mais de 17,9 milhões de trabalhadores e para 27 milhões que estão a espera por esse abono. Esta quantia será oferecida a partir de R$ 622,00 e também em quantias maiores.

Quem tem direito ao benefício do PIS

Todos assalariados com cadastrado no PIS ou Pasep, trabalhado desde de 2007, por pelo menos, 30 dias. Também para pessoas que trabalharam em 2011 e que tem registro em Carteira de Trabalho assinada por empresa. Para receber o abono salarial o trabalhador, que esteja trabalhando neste tempo, pode receber o salario em terminais de autoatendimento. Relação Anual de Informações Sociais (Rais) do ano-base 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O pagamento seguem o calendário de pagamento que visa as pessoas de acordo com o mês de nascimento de cada trabalhadores. Exemplo, a pessoa que nasceu no mês de julho recebe a partir de 15 de agosto de 2012.

Condições para receber o PIS

Esses depósitos é depositado na conta da Caixa Econômica, com o beneficiário for o titular único. Para as pessoas que trabalham em empresas conveniadas ao banco o abono é recebido em sua folha de pagamento de julho e agosto. Para os outros trabalhadores e que não possuem conta no banco, e também não trabalham em empresas conveniadas, sendo assim, o beneficio pode ser sacado em terminais de autoatendimento que são da Caixa Econômica Federal. É importante se informar melhor sobre a data, através do site da Caixa Econômica podemos ver a tabela e saber quais as datas correspondentes para sacar o valor. O site da Caixa nos dá ainda mais detalhes sobre o PIS.

Dicas para entrevista de emprego








Para entrar no mercado de trabalho, multas pessoas se perdem na hora da entrevista. A entrevista é uma das melhores formas para nos apresentar para o novo emprego. Temos em vista associar a entrevista com algo negativo, temeroso e muito complexo, pois muitos empregadores fazem uma maratona na hora da entrevista e ainda temos que fazer atividades em grupo que assustam os mais tímidos. Para estes a entrevista não é fácil. Vamos mostrar neste artigo algumas dicas sobre de como podemos nos portar na o hora da entrevista.

Conheça a Empresa na hora da Entrevista

Quando for se preparar para uma entrevista, tente pesquisar sobre a empresa. Tente se  informar de qual é o serviço que a empresa, isso pode ser de grande valia na hora de passar por esse teste. O candidato que vem com esse conceito pode vencer essa etapa e ter grande chance de iniciar a vida nessa empresa. Tente parecer mais empenhado. Com o interesse munido de saber mais sobre a empresa pode ser o caminho para participar da entrevista e passar desta fase.

Seja Sincero Sempre


Todo o patrão gosta de verdade, empregados que sejam confiáveis e sinceros. Isso é um passo muito grande na hora da entrevista. Ser sincero é uma das metas que devemos cumprir, ter a certeza que isso vai ser de grande valia, pois os patrões e chefes gostam e precisam confiar nas pessoas que estar lidando com seus negócios. Quando uma pessoa mente na entrevista, pode pensar que o empregador não vai descobrir, mas essas mentiras sempre tem haver com a função que já exercerão ou que um dia vão exercer. Quando iniciamos os serviço, o patrão logo sabe se sabemos desempenhar o serviço ou se não, com isso, quem mente sobre o que sabe e o que não do serviço, é desmascarado, o patrão pode relevar, mas não confiará mais. Siga essas dicas, e vá com uma emoção assertiva e positiva na hora da entrevista. A entrevista é o exato momento que as pessoas estarão de cara a cara com o suposto chefe, aproveite esse momento. 

Dicas para o vestibular








O vestibular é uma das prioridades na vida dos jovens que estão saindo do ensino médio. Muitas pessoas ficam aflitas e costumam a não saber como iniciar um estudo, por onde começar e o que fazer?  O importante é fazer um esquema que vá contribuir para a nossa meta e ajudar nosso empenho. Para os estudantes da rede publica o incentivo está ainda maior, eles terão ainda mais animo, podendo se inscrever gratuitamente no vestibular. Com isso, muitas pessoas querem que essa oportunidade seja ainda maior, poderão se inscrever em mais curso e ter mais chance para ingressar em um curso.  Vamos dar algumas dicas essenciais para quem quer passar em no vestibular.

Como Estudar


É importante ter horário para estudar e focar nisso, não deixar passar esse tempo. O que podemos fazer é separar as matérias e desempenhar nossos estudos dessa forma. Com isso, chegamos a um consenso de que cada dia na semana naquele horário terá que ver uma matéria. O que é interessante é separar as matérias por dia, como na escola, a cada dia da semana ter uma matéria diferente, segunda português, terça matemática e assim por diante. Com isso estendemos uma meta de estudos e nos organizamos sem perca de tempo. Muitas pessoas se perdem nos estudos, pois estudo a mesma matéria todos os dias, isso impede de estudar as outras e consequentemente acabam não se empenhando adequadamente.


Faça pesquisa das matérias e separe elas pelo dias da semana. Fique ligado em tudo, através dos noticiários podemos ter chance de uma redação atual. É importante fazer esse planejamento antecipado, assim terá ainda mais tempo para se organizar melhor. O vestibular tem que ser levado a serio, quanto mais souber é melhor para o aluno. Com a matéria toda revisada pode ter certeza que o nervosismo e tudo em volta será muito mais fácil de resolver. Organize uma hora para estudar, deligue-se de tudo, televisão e tudo que pode tirar sua atenção.  Todos esses fatores te deixarão livre para estudar e se organizar nos estuados para o vestibular, temos que nos esforçar para termos uma nota alta e estar tranquilos na hora do vestibular.

Dicas de hotéis em Buenos Aires









Aos nos preparar para uma viagem temos que ter em mente várias coisa, como onde vai ficar. No mundo todo existem hotéis com diferentes preços e temática, por isso temos que fazer uma pesquisa bem organizara para ficarmos em um lugar confortável para todos. Buenos Aires é um dos locais mais visitados pelos Brasileiros, seja por ser um lugar próximo de nosso país. Mesmo em uma viagem rápida ou para passar as férias, Bueno Aires pode ser um dos lugares mais interessantes de fazer um passeio. Para fazer o planejamento temos que decidir em que época vamos, Buenos Aires é lindo no inverno e na primavera, o verão tem chuva, decidir isso é um dos detalhes que não podemos deixar passar em branco. Com isso também a escolha dos locais que poderíamos ficar. Existem vários hotéis, mas tente fazer uma pesquisa a longo prazo para não ter surpresas.

Buenos Aires tem muitos atrativos, vários lugares para passeio, muita natureza e um clima peculiar. Conhecer pessoas com uma nova linguagem e ter experiências novas. Muitos brasileiros acabam indo de carro para a cidade, é muito fácil chegar até Buenos Aires, basta pegar o mapa e estar munido de seus documentos e pegar a estrada. Vamos dar uma olhada em alguns hotéis que podem ser interessantes para sua viagem.


Lista dos Melhores Hotéis em Buenos Aires

·         San Remo City Hotel – Este pe um hotel muito procurado fica no centro da cidade, próximo a Avenida 9 de Julho, como cortesia temos café da manhã. Entre em contato com o hotel e veja valores e reservas antecipadas.
·         Microtel Inn & Suites Aeroparque – Com um campo de golfe e piscina o hotel pode ser uma das melhores escolhas para quem vai viajar com a família. Fica um pouco longe do centro, mas é próximo ao aeroporto situado na Cista Salgueiro.
·         Hotel Impala – O local fica em um bairro nobre de Buenos Aires, com muitos atrativos e diversão.
·         River Hotel – Se está procurando algo saudável este e o melhor lugar, com ambiente de sauna e espaços aberto pode ser uma chance para cuidar mais da saúde. O hotel fica próximo ao centro da cidade, não precisará se preocupar com sua locomoção.

Assistir Series Online








As series de TV encantam a todos, muitas delas são verdadeiros clássicos. Um bom exemplo disso é “Friends”, esta serie está no ar há muitos anos, em meados dos anos 90 seis amigos se infiltraram em nossa TV e até hoje fazem grande sucesso. Além de “Friends” existem muitas outras, series de comédia, de ação, suspense, drama e muitas outras categorias. Para assistir toda essa infinidade de seriados, temos que ter canais por assinatura ou alugar em uma locadora de filmes os episódios. Atualmente, estes seriados ganharam expansão, podemos assisti-los através da internet. Esses seriados conquistaram os brasileiros. Alguns desses seriados costumam a passar na TV aberta, mas nem todas as temporadas, já a TV paga costumam a exibir esses seriados com maior frequência.

Muitas pessoas assinam os canais pagos, assim podem assistir seus seriados a qualquer momento. Acompanhar estreias e as novidades das produções favoritas. Para os fãs já existam alternativas que pode oferecer essas series com custo mais econômicos. Pela internet encontramos diversos sites que dão a oportunidade de assistirmos esses seriados online. A imagem, em alguns casos, não é de ótima qualidade, mas para os fãs isso já uma escolha interessante, até porque todos tem internet na casa. Atualmente temos sites que se especializaram com esse jeito de transmitir os canais, pois muitas pessoas gostam de assistir esses seriados legendados e outro dublados, por isso as opções podem ser bem diferenciadas.




Indicamos o site Netflix que disponibiliza filmes e seriados online, como uma locadora virtual e o usuário paga somente um taxa por mês. O assinante pode usar os canais por 330 dias como experiência, para estabelecer um contato mais de perto e se familiarizar. Através da Netflix podemos assistir seriados como Revenge”, “Dexter”, “Lost”, “ “The Vampire Diaries”, “ “Bones”, “Mad Men”, “Medium”, “Estética”, Prison Break”, Heroes”, “Grey’s Anatomy”e muitas outras.  Além de seriados e filmes o Netflix também oferece muitos desenhos para as crianças e adultos. Acesse o site e veja quantas possibilidades www.netflix.com. Os usuários Netflix pagam uma taxa fixa de 16,90 por mês.

Dicas para Falar em Publico









Quando vemos um orador falando em publico parece tão natural, mas quando nós temos que fazer o mesmo, isso trás muito nervosismo e preocupações. Temos que levar em consideração alguns aspectos como a timidez, treino e assunto. O primeiro passo a entender como funciona “o falar em publico” é ter controle. O que acontece na maioria dos casos que tem nervosismo é que a pessoa não se prepara, não estuda a fundo o caso e isso nos dá preocupações. O mecanismo funciona da seguinte forma, quando estamos por dentro de todo mecanismo sabemos que o que vamos apresentar para o público isso se torna ainda mais fácil, porém não quer dizer que não vai passar por nervoso na hora. Vamos dar algumas dicas para que isso possa ser mais um ponto positivo em sua vida.

Todas as pessoas ficam nervosas quando vão falar em público, o que impera em algumas ficarem menos ou mais temerosas é a pré-disposição de alguns detalhes, podemos seguir a linha de que alguns indivíduos se acostumaram, outros são mais soltos e ainda gostam de se expressar em público. Enfrentar as pessoas de frente não é fácil, mas existem algumas dicas valiosas para essas horas. O que temos que ter em mente que de alguma forma ou de outra um dia vamos ter que enfrentar o medo e teremos que nos expressar para alguém, seja na escola, em alguma apresentação de trabalho, na universidade ou até mesmo no trabalho. O importante é sempre estar preparado e aqui vemos algumas dicas positivas para que isso ocorra da melhor maneira possível.

Prepare-se quando tive que falar em público. Isso é um fato certo na hora de discursar.  É importante estudar o fato, pois um erro pode levar ao nervosismo e isso pode te prejudicar radicalmente. Por isso estude o que terá que discursar ter domínio de que vai falar é de suma importância. Tentar se acalmar, pois todos ficam nervosos, acontece até com p melhor palestrante, o que vai ocorrer de diferente é que ele vai conseguir se controlar alguns minutos depois. Confiar na memoria é um erro, por isso leve consigo rascunhos, passos para que se esquecer disso faça-o relembrar. 

Cuidados com boatos e mentiras no ambiente de trabalho








 A mentira é algo que não deve ser posto a prova nunca, isso pode ser definido com desvio de caráter e a pessoa ficar em maus lenções. O que acontece na maioria dos casos, em nosso cotidiano é que de alguma maneira, às vezes mentimos, uma mentira pequena, que achamos que não fará a diferença em nossos dias. O ambiente de trabalho é um dos lugares que não pode haver mentiras, nem as pequenas, isso pode parecer de pouca importância, mas não,  pode causar transtornos como um efeito domino.

Um estudo feito pela Universidade Oxford na Inglaterra revela que muitas pessoas dizem a verdade, mas que também outras mentem. A pesquisa revelou que mais da metade dos pesquisados foi honesto, porem desses 56% tivemos mentirosos. Com isso concluímos também que as pessoas metem mais no ambiente de trabalho que em casa. Quando contamos mentiras em casa, isso leva a certa imoralidade, já fora desse ambiente. O trabalho é um local onde o funcionário inventa desculpa, isso torna-se um habito de mentir. Esse comportamento não indica caráter, mas sim um habito, visando mentiras pequenas, não conta com pessoas que prejudicam a si e outras por conta de mentiras. Quando um funcionário já chega contando mentiras, inventando coisa, deve-se tomar mais cuidados. O que não deve nunca ocorrer, no ambiente de trabalho o que deve acontecer é sempre tentar ser honesto e trabalhar para que essa seja sua maneira  de motivação.

Uma das mentiras que podem ser prejudiciais na hora do trabalho é com o currículo. Muitas pessoas colocam habilidades que não possuem cargos que nunca administraram e isso pode ser um ponto negativo na hora de seu chefe avaliar, tendo isso em mente o melhor a fazer é ter consciência do que está querendo que o futuro chefe pense a respeito de você. O que pode-se esperar de alguém que não sabe fazer o serviço e ainda mente à respeito? Pense bem quando for montar seu currículo, isso é um ponto bastante negativo para todos. É muito mais determinante assumir que não sabe, mas que é disposto a aprender.

Dicas para dinâmica de grupo








A dinâmica  em grupo é um fator muito importante na vida de todos. Seja na vida acadêmica como no trabalho. O trabalho em grupo nos faz maiores, e torna o trabalho ainda mais pratico e fácil. As maiores empresas gostam de que seus funcionaram sejam um grupo, uma família para que possam dar soluções mais eficazes em todos os aspectos. Quando o trabalho é em grupo, podemos exercer um trabalho mais compensador. Podemos dividir as tarefas e fazer com o trabalho ocorra com mais simplicidade. Porem existe, em alguns casos, uma resistência, em parte de algumas pessoas, para o trabalho em grupo. Vamos dar algumas dicas a respeito desse tipo de trabalho, saber quais os fatores que podem ser positivos e eficientes nesta hora.

Vamos começar falando sobre como pode ser um trabalho em grupo. As dicas seguem em indicar que a pessoa possa tomar decisões em conjunto, transformando nossas vidas em consenso. Temos a mania de disputar, quando o trabalho é em grupo isso tem que ficar longe das pessoas que estamos ajudando e que estão nos ajudando. Sendo assim, fique em dar opção e ouvir o que os outros pensam. Isto fará de suas reuniões e trabalhos juntos ainda mais benefícios. A dinamica em grupo serve para nos juntar com as pessoas e fazer com que passemos tempo divertido com elas. Vamos mostrar algumas dinâmicas. Os grandes bloqueios como já falaram acima, é o grupo em si, desenvolver uma conexão. O que diferencia de dinâmica e trabalho em grupo é que teremos a competição. As atividades da dinâmica, muitas vezes são pequenos desafios que nos fará atingir a meta.

 Em uma dinâmica, na maioria das vezes, não conhecemos ninguém, isso torna o trabalho mais dificultoso, se estiverem conhecidos isso vai ser, de qualquer forma, um tanto mais fácil. Um dos pontos que queremos chegar no artigo é que, havendo ou não competição, temos que ter autoconhecimento, ficar tranquilos e ter um pouco de ousadia. Estabelecer domínio dos sentimentos é importante, faça seu melhor e tente estar calmo.

Programa PrivaZer - download








O Computador é uma ferramenta muito eficiente que nos proporciona muitos benéficos. Muitas pessoas encontram dificuldades na hora de lidar com essa tecnologia, ainda mais por conta de alguns problemas que eles, em alguns casos desempenham. Algumas pessoas ao notar que seus computadores e notebooks estão lentos com alguns defeitos na hora da execução, tentam resolver com a única solução que todos procuram na hora que isso ocorre. Para resolver alguns problemas sempre tempos que eliminar isso da maquina e a formatação é o recurso usado.


O computador que apresenta erros apresenta lentidão e costuma travar quando está carregando alguns programas entre outras coisas. O processo de formatação é um pouco complicado, pois temos que gravar todos os arquivos e ainda instalar todos os programas. Para muitas pessoas isso é fácil, porém a maioria não acha isso algo simples. Para resolver esses problemas podemos tomar outro procedimento, que de alguma maneira da menos trabalho. Vale a pena lembrar que devemos salvar várias coisas como arquivos, documentos, programas, fotos, jogos e vídeos. Muitas pessoas ocupam um grande espaço, pois tem muitos.

Uma dica, que serve  como recomendação é a utilização do programa PrivaZer. Um aplicativo gratuito e muito simples. Este programa é uma ferramenta que pode trazer muito benefícios de uma maneira fácil e muito mais rápida. A ferramenta limpa o disco rígido e faz uma manutenção no computador, deixando mais rápido e leve, eliminando todos os supostos erros. Assim não precisará tomar atitudes extremas. PrivaZer tem uma interface simples e fácil, o programa faz esse trabalho ter que mexer em seus documentos, ele varre o HD e busca os problemas os erros e elimina fazendo com que a maquina fique perfeita. Para fazer o download é fácil, pode ser usado no sistema Windows XP, Vista, 7 e 8 (32/64 bits). O tamanho é de 4,7 MB e pode ser baixado no site www.privazer.com. O programa tem as opções em várias línguas, na hora da instalação, basta escolher a opção em português.



Conferir os resultados da Mega Sena na internet








Quem nunca sentiu vontade de jogar na Mega Sena e teve aquela sensação de que possa ganhar um premio de milhões? Todo o Brasileiro sonha com que sua aposta possa ser a premiada. A Mega Sena já fez muitos brasileiros felizes a anos, toda a semana os resultados são contados e todos se preparam para ver se os números batem e se a sorte está com eles. A Mega Senna é uma modalidade de lotérica, está é uma das maiores modalidades dentre as dez que são representadas pela Caixa Econômica Federal. Os sorteios são feitos duas vezes por semana e além de tudo ainda tem a Mega Sena da virada.  A Caixa Econômica Federal proporciona esse sorteio e ainda faz com que os participantes podem estar conferindo as dezenas.

O concurso proporciona prêmios máximo e mínimos, quando acerta a quina  que é cinco dos números sorteados, pode ser a quadra que são  quatro dos números sorteados. A Caixa Econômica já faz os sorteios há 150 anos, além disso a qualidade em serviço a loteria Caixa é a mais concorrida. Temos 10 loterias da Caixa Econômica Federal,  são Lotofácil, Mega-Sena, TimeMania, Quina, DulpaSena, Instantânea, Lotogol, Federal, Loteca e LotoMania. Os sorteios ficam expostos na internet e podemos conferir a qualquer hora. Os resultados podem ser visto no site da Caixa Econômica.  Os sorteios da Mega Sena são feitos  quartas e sábados em grandes feriados podem acontecer mudanças, como o final de ano que tem o super sorteio.

Para as pessoas que querem ver os resultados da Loteria, pela internet no site www.caixa.gov.br . Todos os resultados podem ser vistos por datas e por número de sorteios. É muito fácil e a pagina te leva aos números sorteados. Através do site podemos ver resultados anteriores, desde o primeiro sorteio realizado.  Para conferir os jogos e ganhadores podemos ver todo tempo, para os ganhadores podem retirar os prêmios em até 30 dias. Acesse e veja todas as novidades e informações de como ocorrem todos os sorteios da Mega Sena e de todos os outros Concursos. 

Conheça melhor sobre o saúde Bradesco









O Bradesco é um dos bancos mais conhecidos no Brasil. Sua popularidade se deu por seu trabalho de alta qualidade. Um dos itens mais valorizados do Banco Bradesco é o bem estar dos clientes. O Banco Bradesco tem várias ferramentas e produtos um desses produtos é o plano de saúde, vamos conhecer melhor e ter ampla visão de como funciona. Ao acessar o site do Bradesco, podemos ter detalhes que cabem a nosso perfil. Antes de tudo o Bradesco idealizou no site maneiras corretas para analisarmos qual são os melhores planos de saúde oferecidos pelo Banco.

Contudo, a confiança em serviços que podem ser entrada para ferramentas e serviços indispensáveis. Para as empresas tem proteção da Bradesco aos colaboradores. Os segurados, referenciados e corretores, basta ver qual é o perfil e aderir a seu produto. Para as empresas temos um plano de qualidade em que as pessoas podem ficar perto de seus negócios. É bom pensar em produtividade, porem a saúde de seus colaboradores é ainda mais importante. É importante cuidar do bem –estar de todos, a escolha do plano certo. Vamos conhecer melhor as vantagens desse plano empresarial.

As Vantagens e Benefícios do Plano Empresarial

·         Credibilidade e solidez da marca Bradesco Seguros.
·         Ampla rede referenciada em mais de 1,4 mil municípios em todo o país.
·         Isenção parcial ou total de carências.
·         Livre escolha de prestadores de serviços e reembolso das despesas cobertas em todos os planos, dentro dos limites contratuais.
·         Cartão de Identificação único do seguro-saúde e do plano odontológico Bradesco Dental, quando contratados juntos.
As Vantagens e Benefícios do Plano Para Segurados
·         Garante a saúde de cerca de 4 milhões de brasileiros.
·         Livre escolha: reembolso de despesas cobertas em todo País.
·         Rede referenciada composta por mais de 39.000 prestadores de serviços de saúde.
·         Atendimento sem burocracia.
·         Maior Seguradora de saúde privada do País.

As Vantagens e Benefícios do Plano Para Referenciados
·         Atendimento a cerca de 4 milhões de segurados.
·         Agilidade de pagamento.
·         Central de atendimento especializada.
·         Consultoria Técnica.
As Vantagens e Benefícios do Plano Para Corretores
·         Credibilidade e solidez da marca Bradesco Seguros.
·         Flexibilidade de contratação.
·         Preços competitivos.


Programas para editar vídeos




Hoje em dia temos a tecnologia em todos os cantos, quando vamos a um evento logo tem alguém tirando fotos ou fazendo gravações. O que geralmente acontece é que a gravação às vezes saem extensas, escuras e com partes que deveríamos cortar. Muitas pessoas que lidam com gravação sempre estão à procura de programas que ajudam na hora de cortar e acertar essa gravação. Existem alguns programas que podem nos fornecer inúmeras ferramentas que nos ajuda na hora de editar e dar mais qualidade em suas filmagens. Existem alguns softwares que podem ser um dos melhores programas e restaurar o som das imagens em um processo muito fácil.  

Vegas Movie Studio HD – O programa é cheio de efeitos e um dos principais editores de vídeos dos últimos tempos. O programa é considerado profissional, muitas pessoas usam e transformam seus trabalhos em algo muito especial e com alta qualidade. Uma interface muito organizada. Uns dos mais experientes produtores usam esse programa.
Actio Editor -  Esse programa trás uma nova cara para seus projetos. Aumenta a criatividade do produtor, muito especial. Muitas ferramentas que podem compreender inúmeras funções que colaboram com a edição de vídeos e filmagens. Podemos colocar menus e ainda aumentar a gama de marcadores.

Windows Movie Maker – Movie Maker é um dos mais populares que já integrado ao Windows.  Com uma interface simples, trazendo recursos e criar uma apresentação de slides e muito fácil de manusear. Muito recomendado por profissionais que trabalham com isso. Muito interessante e totalmente gratuito. O Movie Maker trás recursos exclusivos, em que podemos editar e construir vídeos através de fotos e imagens lindas.

Adobe Premiere Pro – Esse pacote de editoção de vídeos, imagens e áudio. Este é uma referencia que transforma suas edições de vídeos em produtos profissionais. Se quer fazer um vídeo de qualidade este é um dos programas mais peculiares. Este é um dos preferidos dos profissionais da área. 

Programas para ouvir Musica









Atualmente com a tecnologia tivemos algumas mudanças em nosso abito. Podemos notar que os notebooks e computadores se transformaram em uma central de mídia. Antes tínhamos um radio ou tocador de fitas e isso era como podíamos ouvir nossas músicas prediletas. Nunca teríamos música no escritório e muito mesmo sair com um pen drive com todas as nossas músicas e vídeos e levar conosco para onde formos. 


O mundo mudou em uma revolução muito fervorosa e com isso tivemos ainda mais praticidade e comodidade com nossos documentos. Os computadores viraram uma central de multimídia que revolucionou a vida de todos. Hoje podemos assistir filmes, ver vídeos, ouvir músicas entre outras coisas. Para isso temos que ter programas específicos para rodarem as mídias. Existem alguns opções que podem ser de boa qualidade e ter programas gratuitos para isso. Confira a lista dos melhores programas para essa tarefa.


O GOM Player – Esse é um programa que tem uma interface pratica e muito fácil. Podemos assistir e ouvir qualquer mídia O tocador pode ser eficiente na hora de gerenciar arquivos, gravação e codecs. O programa também roda legendas e possui amplas ferramentas como rádio online.

Winamp Full – Este é um dos mais populares e confiáveis programas de tocar mídia. Muitos usuários o acham um pouco pesado, mas tem um visual moderno que suporta várias extensões, uma biblioteca intuitiva. O programa tem um gerenciador de arquivos que permite fácil a reprodução de músicas e vídeos.

Windows Media Player – Esta á uma das mais populares dos usuários, com muitas versões e a mais atual que permite listas de arquivos. Com muita facilidade para gravar, copiar, podemos também enviar para aparelhos portáteis.

Foobar2000 – Este é um programa mais leve. Que reproduz áudio e simplemente toca musica. Tem suporte e plug-ins em várias opções, como o Windows Media Player podemos ter acesso à LastFm. Para quem não sabe esse é um rede social ndicado para quem gosta de musica, com uma comunidade musical em que podemos conversar e falar de musica a todo momento, acesse (www.lastfm.com

Assistência técnica Positivo








A marca Positivo veio com calma e agora se expande em qualidade. A marca já algum tempo tem feito sucesso som seus produtos que estão a cada dia agradando ainda mais o publico. Falando em assistência técnica a empresa é uma das mais importantes no Brasil. Sempre que vamos comprar um produto temos que considerar todas as vantagens. Uma dessas vantagens é a assistência técnica de seus produtos. Os produtos devem ter manutenção e a cada marca dá um prospecto de como será sua assistência. O serviço sempre está embutido no valor do produto, deve ser de manutenção e instalação. A marca Positivo é uma empresa diferenciada

Com muitos  parceiros temos a garantia de bons negócios. A marca Positivo leva até a seus clientes garantia de bons negócios. Os serviços de assistências  são ótimos e trazem segurança para os consumidores. Com a Assistência técnica os produtos podem atingir mais vendas, em se tradando de produtos de informática queremos ainda mais segurança. A Positivo trata seus clientes lhe dando muita atenção, com os contatos por telefone e e-mail, sem falar do site da marca que além de toda essas assistência ainda podemos fazer download de todos os drivers da marca. Uma central de atendimento que  esclarece todas as duvidas de seus clientes.

Através do site podemos ter todas as informações com detalhes dos produtos. A positivo é hoje em dia  uma das mais importantes do Brasil. A empresa foi criada em 1989, sua sede desde então esteve situada em Curitiba, Paraná. A empresa fornece computadores para muitas pessoas e empresas. Em 2008 e 2009 a empresa fez excelente vendas e se promoveu uma das empresas mais bem sucedidas. Através do MEC foram entregues mais de 100 mil computadores para a educação. Acesse o site e obtenha mais informações sobre a marca pelo endereço http://www.mundopositivo.com.br/centraldocliente. Podemos contatar a empresa pelos telefones  4002- 6440 (para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)  e 0800-644-7500 (demais localidades). 

Preços de Motos Honda




A empresa Honda fabrica há alguns anos motos no Brasil. Com grande qualidade temos inúmeras lojas espalhadas em todo local. Com muito modelos a Honda é uma das maiores empresas do país. Oferecendo inúmeras vantagens na hora da compra. Vamos conhecer melhor a empresa e apresentar os preços das motos para 2013. A Honda teve sua força desde inicio, hoje em dia é um dos melhores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. A empresa foi fundada por Soichiro Honda com o lema The power of dreams". A empresa que tinha sede no Japão exporta todos os anos milhares de produtos para o mundo todo. A Honda foi fundada em 1948 e de inicio a motocicleta Dream D foi fabricada com um motor de dois tempos 98 cc. Hoje os modelos são muitos, com preços de todas as espcies. Vamos conhecer mais da marca e todos seus modelos.

História da Honda

Em 1953 Início da produção de produtos do tipo H. Foi no ano de 1971 começou seus trabalhos no Brasil, responsável pela exportação das motos Honda. No inicio eram exportadas apenas motocicletas logo após um tempo carros e motores. A Honda fabrica automóveis também, modelos como Civic, Cr-v, Nsx, Accord, Element, Integra, Beat Civic, Prelude, Hr-v, Crx, Cr-v, Nsx, Accord, Element, Integra, Beat e o emblematico S2000 entre outros. Com isso a marca ganhou fama e superou seus objetivos.  A empresa japonesa desempenha um papel de alta qualidade e profissionalismo, em 2008 fabricou um carro movido a hidrogênio.

Para esse ano as motos da Honda sofreram mudanças como todos os anos, mas temos modelos para todas as pessoas. A Honda a Pop que é uma moto versátil, muito boa para trabalho e com preço de que está em torno de R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00. Em seguida acompanhando as estimativas podemos Lead 110 com transmissão automática, porta-capacetes duplo, estilo urbana boa também para uso das pessoas que trabalham e querem praticidade. Esta moto está com valor em torno de R$ 6.000,00. E para finalizar as motos mais praticas a mais popular BIZ que tem a 100 e se preferir a 125. O valor de mercado está entre R$ 6.100,00.

Criar uma conta no Skype









O Skype é uma ferramenta muito prática que pode ser útil usada a qualquer momento. Essa ferramenta nos dá a praticidade total, tanto na hora da comunicação quanto na hora de usar como chamadas de vídeo e de áudio que podem ser de grande valia para muitos serviços. O Skype é um software de comunicação que usa a  Internet como ferramenta. A empresa foi criada em  maio de 201, de inicio era administrado pelo dinamarquês Janus Friis e também pelo sueco Niklas Zennström quando trabalhavam na firma Kazaa.


A empresa está em ascensão pelo fato de ser tecnologicamente infiltrada em nossas vidas. Muitas pessoas não sabiam sobre o Software, mas hoje em dia podemos ver em todos os lugares. A empresa se transformou em uma empresa global com isso virou uma comunicação global, via internet que permite voz e vídeo grátis. O mecanismo é desenvolvido hoje em 27 idiomas e é utilizados em quase todas as partes do mundo. Skype é um serviços que oferece a comunicação até para  telefones fixos e celulares, caixa de mensagens, transferência de chamadas e personalização, e muitas outras coisas. A empresa possui diversas parcerias com alguns hardware e software permitindo assim que nossas ferramentas sejam ainda mais sofisticadas.


Para criar uma senha temos que baixar o aplicativo e software, depois disso cria-se uma senha com um e-mail. É muito fácil, e só falta adicionar os contatos em seu Skype. A empresa ainda tem ferramentas como SkypeIn e SkypeOut, com muito a oferecer. Para quem não sabe isso tudo serve como ferramentas que permitem que os usuários possam ter algumas alternativas. Para as pessoas que querem fazer ligações tem que comprar créditos que  eram comprados via Pay Pal. Hoje em dia Skype já é usado por todo mundo, além disso, ainda todos os usuários do MSN passaram em uma grande migração a usar a ferramenta. Para criar a conta acesse www.skype.com, faça o download do software e crie, com um e-mail, sua conta. Assim poderá falar com todos os seus amigos e contatos.
.

Como usar o Skype








Existem muitas facilidades na internet, atualmente podemos fazer tudo através da rede. A internet nos permite mais praticidade e ganho de tempo no trabalho e em pesquisas. Nossas compras também se tornaram mais fáceis, podemos acessar várias lojas virtuais que  nos proporcionam comparar preços e participar de promoções. O conteúdo é vasto, mas os usuários da internet também tem uma facilidade com comunicação. Existem vários meios de comunicação através da internet, como o Skype, esse acessório pode ser muito eficaz para quem trabalha e faz negócios. Além do e-mail que foi um avanço, agora temos muito mais. As redes sociais facilitam muito a vida de muitas pessoas. Vamos dar algumas dicas e informações sobre o Skype e como ele pode ser de grande utilidade para nossa vida.

A Microsoft deu uma noticia esse ano dizendo que o Windows Live Messenger 2012 para migrar para uma versão do Skype em sua versão 6.  Com essa mudança muitas pessoas ficam confusas e  não sabem como utilizar desse mecanismo. Daremos dicas abaixo como é fácil a utilização do Skype e todas as ferramentas que podem facilitar ainda mais nossa vida. Todos que nunca tiveram uma conta de Skype podem estar pensando que é uma ferramenta difícil, mas não é. Uma alternativa que vinha sendo usada por várias pessoas, pois além de poder nos dar várias vantagens.


O Skype permite várias facilidades para o usuário, chamadas de videio grátis com qualquer pessoa. O Skype pode ser usado de forma muita pratica, permitindo que as transmissões ao vivo sejam feitas em qualquer local. O Skype também oferece chamadas de áudio que pode ser muito útil. Para ter acesso a todas essas ferramentas tem que baixar o Skype e se inscrever, depois importem seus contatos do MSN e começar a usar. Acesse o faça todos os procedimentos www.skype.com. Com a migração do MSN para Skype já quando entra verá um arquivo para que possa iniciar seu uso, com isso os contatos já passam automaticamente para a ferramenta e seu uso pode se iniciar.