Óculos de Sol linha Triton


Os óculos de sol sempre estiveram ligados a moda, sempre foram muito bem aceitos em todos os estilos. Com modelos cheios de estilos, inúmeras marcas e diversos preços, podemos ter um que se adeque a nossa personalidade. As marcas são várias, mas a linha Triton pode nos oferecer uma linha que agrade o publico a cada ano que passa. Os óculos de sol, são essenciais a saúde dos olhos, porém temos que fazer uma ótima escolha. Escolher um óculos de sol tem alguns detalhes que devem estar em primeiro planos. A lente é algo que devemos prestar atenção, muito importante ao escolher uma lente com filtro solar. O filtro solar das lentes de óculos de sol permitem que os olhos não tomem radiação e quando temos uma lente que não contém o filtro, podem abrir ainda mais nossos olhos para esse mal. A Triton tem várias linhas com lentes excelentes que seguem todas as seguranças e recomendações necessárias. A legislação internacional prevê que a lente tem que garantir a proteção contra os raios ultravioleta A e B. 


As cores da lentes são bastante importantes também. O uso de certas cores seguem de influencia para a proteção dos olhos, temos que aprender a usá-las e saber quais as situações nos permitem o uso e que tenhamos sempre 100% de proteção.
Lentes amarelas não são recomendadas para o uso durante o dia, deixam os olhos cansadas elas ajudam no aumento da retina e transmite muito contrate.
Lentes Azuis deixam as imagens mais calmas, é um tipo de lente bonita e combate a irritabilidade quando as cores são muito gritantes como o amarelo e vermelho.
Lentes verdes deixam o ambiente em certos locais com menos contrastes, alguns esportistas adoram essa cor. Esta lente deixa a visão mais calma e muitas pessoas gostam muito.
Lentes pretas protegem ainda mais os olhos e são excelentes para usar durante o dia.
Lentes marrom são ideias para um adia de sol na praia, é necessária que sejam marrom escuro, ou fica muito gritante o amarelo e podem agredir a visão.
A linha Triton está linda, e tem todas as cores de lentes que você precisa. Confira abaixo alguns modelos da Triton com todas as especificações necessário da lentes.

Modelos da linha Triton

  • Óculos Triton MP51259 
  • Óculos Triton PC13285 
  • Óculos Triton MP13452 
  • Óculos Triton MP15133 
  • Óculos Triton PM1007 
  • Óculos Triton PM1004 
  • Óculos Triton MP65604 
  • Óculos Triton MP1002 


Acesse o site http://www.tritoneyewear.com.br e veja mais modelos.

Como evitar a Dengue



 

A dengue é uma doença que se alastrou pelo mundo todo. Com muitos casos e milhares de pessoas mortas por conta do vetor do mosquito. A doença se alastrou e o Brasil enfrenta muitos problemas por causa dela. Com medidas e planejamentos que intensivam as pessoas a se conscientizarem como é preocupante a dengue. As medidas são para que o mosquito não se proliferem, com isso todo ano pessoas especializadas procuram a população para que se previnam dessa doença que é muito perigosa. A palavra dengue tem origem espanhola, a pessoa com dengue tem vários sintomas clínicos que merecem cuidados especiais.


A transmissão é feita pela picada do mosquito transmissor  Aedes aegypti. O inseto é originário da Africa e se espalhou pelo mundo todo. A dengue é transmitida pela a picada do mosquito, o inseto tem origem na Africa e se alastrou por todo mundo. A dengue não é uma doença que pode ser transmitida por qualquer contato físico, ninguém será contaminado pela água ou alimento. Existem várias medidas para evitarmos a proliferação da doença, vamos conferir neste artigo. Os casos de dengue estão deliberadamente relacionados na época do verão, quando o clima está seco e úmido. É nesta época que temos que procurar nos precaver, e atentar no combate da reprodução do mosquito.
Evitando a doença


Muitas campanhas foram implantadas no combate da dengue, mas só são eficazes se todos cooperarem. Com a ajuda da população cooperando com todas as normas já estipuladas pelos especialistas. Uma dica para evitar a a dengue combater o foco, que são todos os lugares que podem acumular água. Temos que fazer uma vistoria no quintal, jardins e locais externos eliminar todos os focos de proliferação do mosquito como : embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerante, latas, pneus velhos, vasinhos de plantas, garrafas, latões e sacos plásticos. Limpar a caixa d' água e verificar se ela está totalmente fechada, não deixar a água da chuva acumulando em qualquer lugar. Fazer manutenção em calhas e deixar o escoamento de água livre. Feche bem os ralos para que a não detenha água, guardar as garrafas de boca para baixo sempre. Cuide bem do lixo, coloque em sacos plásticos e mantenha a lixeira bem fechada. Tomando todos esses cuidados podemos evitar a doença e ter total tranquilidade, manter o quintal limpo e organizado é muito importante.  A prevenção há anos tem reduzido os problemas com o mosquito da dangue.


Dicas para reforma da fachada de casa






A reforma da casa é algo que temos que levantar alguns cuidados, principalmente em fachada, seja moderna ou clássica requer cuidados especiais. O melhor a fazer é contratar um profissional que faça um ótimo serviço, deixando sua casa mais bonita e atraente. A fachada nos imóveis tem que estar de acordo com o que o cliente espera. Todos sonham com uma fachada bonita e bem aparentada, para dar ao ambiente ainda mais estilo. Mas como podemos fazer uma reforma fácil e simples para uma fachada bonita e apresentável. Veja no artigo abaixo várias dicas, bem simples, para fazer a fachada que você sempre sonhou. Reformar a casa requer paciência e dedicação.



Devemos planejar bem para saber quanto vamos gastar, quais materiais iremos usar e ainda ter na cabeça a ideia de como será nossa fachada. Quem não quer uma casa bonita com uma fachada dos sonhos? O que podemos fazer quando reformamos a casa é fazer uma reforma somente na fachada, que já uma grande inovação. vamos dar algumas dicas de como preparar a reforma de uma fachada e deixar a casa linda. Fazer uma reforma consciente trará um trabalho mais tranquilo e com menos impacto.




* O primeiro ponto a tratar da reforma com planejamento. Fazer o levantamento de todas as coisas que e analisar o tempo que será gasto para fazer a obra. Assim terá mais controle de gastos e também com as etapas da construção e reforma da fachada. O tempo também podemos ter mais controle, não sofrer o impacto da obra e sofrer com o bolso também.
* O segundo passo é a escolha das cores e uma dica é evitar cores muito extravagantes. As cores quanto mais discretas melhor, agora estamos com fachadas com tons mais claros e menos exagerados. Tente acessar algum simulador de pintura, com eles você encontra todos os tipos de tons e pode fazer combinações incríveis. A textura também é algo importante uma dica valiosa é pintar a parede de uma cor diferente do muro. Procure um profissional para que dê as indicações necessárias.
* O Terceiro passo, depois da escolha da textura e cor tente acompanhar a obra com frequencia, pois qualquer modificação que queira será muito mais fácil no início. Sua presente tamnbém servirá como orientação para o pintor. Sempre estar de olho a qualquer obra é importante para que o trabalho saia da maneira que o olhos do dono merecem ver.

A melhor época para a reformar, ainda mais uma fachada que a área externa da casa é fazer um planejamento antecipado. Com todas essas orientações em pratica teremos um ótimo resultado.

Escolhendo a textura certa das Próteses de Silicone






Muitas mulheres hoje em dia estão a procura de beleza, pois praticamente todos querem estar com isso em dia. Com muitas facetas, os médicos e profissionais da área da beleza trazem novos produtos e maneiras eficientes para proporcionar isso a esses lindos seres. Além de aumentar a alto-estima, cuidar do corpo e ter muita saúde. O silicone é algo que foi uma revolução para deixar as mulheres ainda mais lindas. Todas as mulheres almejam um corpo bonito, com curvas e o seios lindos, é o que elas almejam. Mas, para que isso aconteça temos que fazer um planejamento e seguir a risca todos os conselhos que o especialista exigir, pois é uma operação como outra qualquer quer e requer muitos cuidados. As próteses de silicone existem já faz muito tempo com diferentes modelos e textura, isso é de grande ajuda na hora de coloca-lo.


As diferentes texturas e formatos diminuem a chance de dobramento do silicone. Antes disso, vamos dar alguns conselhos sobre a hora de escolher uma prótese. Temos que, antes de tudo, tomar certos cuidados em escolher um bom especialista, fazer uma pesquisa e ir em algo com muitas recomendações. Esse médico nós dará varias informações de como podem ser essa prótese, tamanho, a própria textura e qual o silicone mais indicado para seu perfil.  Perfil baixo serve para mulheres que por estética querem aumentar os seios, mas não deixar o colo muito a mostra, com a base mais larga a projeção deste não aparece e não deixa a mama muito para frente. Perfil alto, este são indicados para mulheres que querem que o colo apareça e a projeção fique vontade para frente. E por último os perfil anatômico, que é para alterar a forma do seios, deixa-lo com mais curva e contorno da mama.


A escolha da textura, também é muito importante, ajuda no formato da prótese em diferentes texturas de superficiário e assim ajuda que a prótese fique ainda mais bonita e a contratura da capsula. Existem as próteses lisas, Prótese revestida de poliuretano e Prótese texturizada. Resta saber qual é a melhor opção e saber qual é a melhor para seu perfil.
* Prótese lisa - são as primeiras que foram fabricadas, mas são menos eficientes para a prevenção de contratura.
* Prótese texturizada - estes mais modernos e que previnem a contratura capsular e também previne de chances de dobrar dentro do corpo da mulher.
* Prótese revestida de poliuretano - este modelo é um dos mais modernos, tem um revestimento de espuma e combate o ocorrência de contratura.

Melhores filmes medievais



Para quem gosta um tipo de filme que pode ser muito mais procurado são os filmes que trazem as historias medievais, onde sempre tem muita ação e também personagens determinados a mudar a realidade em que vivem. Um filme que se destaca entre todos é o “Robin Hodd (2010)”, que tem como interprete to personagem principal Russel Crowe, onde o herói era do exercito do Rei Ricardo Coroção de Leão (Danny Huston), isso durante as cruzadas. Depois do falecimento do rei, Robin foge com os demais soldados, assim tendo como missão entregar a coroa do novo rei da França.

Outro filme que também pode se destacar é “Arn, o Cavaleiro Templário”, que é uma produção baseada no livro de Jan Guillou. Onde na historia conta sobre um nobre sueco que lutou nas cruzadas como um cavaleiro templário e após algum tempo de seu retorno a Suécia ele luta para a liberdade de sua nação. O longa é seguido por outro que tem o nome de “Arn- O novo reino (2008). Um outro filme que pode ser uma ótima dica é o longa-metragem “Sangue e honra” que conta a historia dos barões rebeldes ingleses que fizeram com que o rei John colocasse seu selo real em um documento que garantia os direitos dos homens, onde em meses ele resolve mudar de idéia e pegar o seu poder de volta, onde começa toda a batalha.

Uma produção que podemos ter como um clássicos dos filmes medievais é “Coração Valente (1995), que conta a historia de William Wallace (Mel Gibson) que lutou ao lado de seus companheiro pela liberdade da Escócia. Porem fora esses de mais destaque a gente pode ainda ver outros filmes que trazem historias, muitas vezes baseadas em fatos reais sobre a era medieval. Sendo que sempre as historias vem mostrando um povo que lutou pelos seus ideais e também mostrou que podemos sempre conseguir o que queremos.

Para que tenha uma noção de uma olha na lista logo a baixo:
- Cruzada (2005);
- Joana D’Arc (1999);
- Lancelot, o primeiro cavaleiro (1995);
- Conquista Sangrenta (1985);
- O Retorno de Martin Guerre (1982);
- A Lenda da Flauta Mágica (1972);
- Os Contos de Canterbury (1971);
- O leão no Inverno (1968);
- El Cid (1961).

Como aumentar a disposição na gravidez



É muito comum que com o crescimento da barriga e inchaço que gravidez proporciona que muitas mães se sintam indispostas a fazer com que muitas de suas tarefas sejam cada vez menos prazerosas. A mulher se sentir fora do ritmo é muito comum, por conta de que até mesmo as funções do trabalho ela pode ter mais dificuldade, porem com o avanço que as técnicas de manter a mulher com uma gravidez mais saudável vem sendo muito mais comum do que se imagina de evitar este tipo de problema.

Então não ficar parada é o maior segredo, por conta de que assim a mãe esta estimulando o seu corpo a fazer esforço. Então o mais indicado é que ela não fique parada, sempre procure dar algumas voltinhas pela casa, sem contar que ajuda a contribuir o alivio das dores, e também ajuda a evitar o inchaço do corpo, assim trazendo mais disposição para as mulheres que estão grávidas.

No trabalho também é importante ter movimentação, onde muitas delas trabalham sentadas, sendo que a importância de uma caminhada é muito grande, sendo que ela deve andar pelo menos a cada duas horas. Já as que trabalham em pé devem evitar permanecer na mesma posição por muito tempo, assim sempre buscando um lugar para descanso. Sendo uma ótima dica que você procure elevar as pernas para colaborar com a diminuição do inchaço das suas pernas.

Escolher uma roupa confortável e de tecidos leves também pode ser muito importante, como os tecidos de algodão. Assim fica muito mais fácil de se manter em suas tarefas diárias. Procure evitar peças mais apertadas, tecidos quente e principalmente os saltos altos. Procure sapatos confortáveis para usar, sendo isso podem se encaixar os sapatos de salto baixos, que tem de 3 a 5 cm de altura, e sempre que possível que seja com algum tipo de amortecedor.

E por fim nunca desista dos exercícios físicos, pois eles te ajudam a ter mais disposição e também a ter um período de gestação mais saudável, onde até mesmo vai ajudar com o seu parto. Então espero que tenha gostado das dicas e que agora possa a ter uma gravidez mais tranqüila e que não sinta todos os sintomas ruins que ela pode te trazer.

Cursos Gratuitos no Brasil





Você está a procura de cursos gratuitos, saiba que no Brasil existem várias instituições que oferecem esses cursos. A cada dia estamos com mais profissionais que procuram esse cursos para alavancar a carreira e transformar a vida em algo mais valioso. O Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - disponibiliza vários cursos gratuitos de nível técnico visando qualificar pessoas que estão com disposição para ingressarem no mercado de trabalho com um certificado em mãos.  O ano de 2013 já começou e os cursos estão a disposição para que todos possam vir a fazer e expandir sua carreira profissional. Os cursos do Senai são conhecidos internacionalmente. A instituição oferece cursos de nível médio, superior e de pós-graduação. Cursos de alta qualidade com a iniciação para a entrada no mercado. A qualificação dos cursos são: Profissional, Aprendizagem Industrial Básica, Qualificação Profissional, Básica, Aperfeiçoamento profissional. Com todas as opções de curso 

podemos escolher o que é melhor e começar essa nova caminhada no ensino. Os cursos tem temas variados, basta escolher o melhor para você. Os profissionais formados estarão seguros em areas como Automação, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Vestuário e Têxtil, Informática, Madeira, Petróleo e Gás, Construção Civil, Meio Ambiente e Gestão. Os cursos Senai a distância também podem garantir maior conforto.




Cursos do Instituto SENAI


  • Técnico de Eletrônica
  • Técnico de Gráfica e Editorial
  • Técnico de Mecatrônica
  • Curso de Segurança e Saúde do Trabalho 
  • Técnico de Têxtil e Vestuário
  • Técnico de Alimentos e Bebidas
  • Técnico de Construção Civil 
  • Técnico de Mecânica
  • Técnico de Couro e Calçado
  • Técnico de Usinagem Mecânica
  • Técnico de Estofamento de Móveis


Cursos de nível superior do SENAI




  • Curso Superior de Tecnologia em Produção Gráfica ;
  • Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial ;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Processos Ambientais ;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Produção de Vestuário ;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Polímeros ;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Automação Industrial ;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Fabricação Mecânica;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Processos Metalúrgicos;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Eletrônica Industrial;
  • Curso Superior de  Tecnologia em Alimentos .


Pós Graduação no SENAI
( Pós-graduação do Senai é mais uma maneira de anteder o porquê dessa instituição ser uma das mais. )

  • Pós-Graduação em Automação Mecatrônica
  • Pós-Graduação em Eletroeletrônica & Eletricidade
  • Pós-Graduação de Gráficas e Editorial
  • Pós-Graduação de Gestão de Qualidade
  • Pós-Graduação Têxtil e Vestuário
  • Pós-Graduação Meio Ambiente e Controle Ambiental
  • Pós-Graduação em Metalmecânica e Metalurgia


 SENAI Cursos Técnicos


  • Curso Técnico em Química
  • Curso Técnico de Design de Móveis
  • Curso Técnico de Impressão Offset
  • Confira também: Cursos SENAI 2012 
  • Curso de Funileiro
  • Curso de Operador de Processos Químicos
  • Curso de Transformação de Plástico
  • Curso de Joalheria
  • Curso de Auxiliar de Logística
  • Curso de Mestre de Obras
  • Curso de Audiovisual
  • Curso de Cargas Perigosas
  • Curso de Inspetor de Qualidade
  • Curso de Desenho Industrial




Como administrar o tempo no trabalho



O tempo é escaço e o melhor  fazer em dias corridos ou não é saber como administrá-lo com excelência. O tempo disponível é muito raro, pois trabalhamos e temos nossos afazeres domésticos, seja homem ou mulher temos que administra-lo melhor. Quando trabalhamos, em qualquer lugar que seja, temos que  administrar o tempo no serviço também. O dia tem 24 horas e o que mais ocorre é a pessoa acordar de manhã para ir trabalhar e a noite trazer trabalhar para casa. Talvez isso não seja um problema, mas o certo seria termos a noite para descansar e fazer algo para nosso bem-estar. Alguns erros na hora de disciplinar esse tempo no trabalho está com defeitos e por isso não está sendo administrado corretamente. Vamos dar algumas dicas para que saiba administrar melhor o tempo no trabalho e não perca tempo.


O que mais trás atrasos em nossos serviços é o tal "deixa para depois". Temos que ter foco, quando administramos melhor o tempo acabamos tendo mais tempo para diversão e outra coisas. O que mais acontece quando estamos trabalhando é que deixamos o trabalho acumular e temos que levá-lo para casa, é quando perdemos o tempo de sobra que temos em curtir nossos filhos, marido, esposa ou mesmo com nós mesmo e vamos trabalhar. Quando saímos para trabalhar, que é geralmente de manhã, temos que manter o foco, ser determinados e esquecer pontos que vão nos tirar a atenção. As redes sociais são de muita ajuda, pois hoje em dia elas não são usadas somente para a diversão, muitas empresas utilizam o Facebook, Twiiter, Orkut e outras, para ajudar o trabalho. O que realmente acontece é que quando temos a liberdade para usar a internet no trabalho, acabamos passando tempo demais nela, e isso atrapalha nosso desempenho. O que podemos fazer é encontrar soluções, como acessar só uma vez por semana, ou acessar somente meia hora durante nosso dia, o dia que estamos trabalhando.  Muitas empresas acabam que por proibir o uso de internet na empresa por conta das redes sociais e também msn. Uma dica é trabalhar com foco e determinação e usar os minutos do horário de almoço para acessar e só entrar nas redes depois que estiver com trabalho em dia entrar.
Acordar Mais Cedo


Muitas pessoas não gostam de acordar mais cedo, mas isso fará que você tenha mais disposição e tenha mais tempo. O que podemos fazer ao acordar mais cedo? Podemos organizar nossos afazeres diários, acessando a internet e vendo tudo que precisamos e também  organizar o trabalho acumulado. Uma maneira de seu dia ser mais saudável. A noite sem trazer trabalho para casa, podemos sair, ficar descansando, escançar, fazer uma academia ou até mesmo um curso. Ajuste seu tempo e tenha muito mais beneficios.

Usar Camiseta como Vestido




A moda sempre dá voltas e retorna, quem não sabe disso? Tudo que usamos um dia pode voltar a ser moda. Como já diziam em um ditado, nada se cria tudo se recria. Sempre que a moda inventa algo ela se baseia em coisas que já está. Quem não teve uma camiseta grandona que usava para pijama ou para ficar em casa. Uma camiseta surrada que pode ser grande demais pode se transformar em um belo vestido. A tendência agora é t-shirt dress que está fazendo muito sucesso em todas os lugares. As celebridades já estão usando a muito tempo essa moda que faz muito sucesso no verão. Vamos aprender nesse artigo todas as maneiras de utilizar esse modelito que fica muito bonito. A peça virou uma tendência que é uma camiseta vestido que cai muito bem. Saber usar fará da peça uma peça única que ninguém vai dizer que é feita de uma camiseta.

Como usar o t-shirt dress


Uma roupa muito moderna que fica linda e modela  é muito básica e por isso necessita de acessórios no vestido. Temos que prestar atenção, também no comprimento da camiseta. Se a peça for comprida  podemos usar em ocasiões mais formais, com um sapato alto , agora saia sendo mais curta é importante usar sapato sem salto. Isso trará para você um visual muito bonito.  Os calçados mais baixos podem ser usadas em reuniões informais. Para usar esse look mais sofisticado tente colocar a blusa mais longa e sapato com salto maior também. As camisetas mais apertadas podem ser muito interessantes para as mulheres que querem estar com as curvas a mostra, já as outras mais larguinhos para um clima mais despojado.

Muitas pessoas famosas estão customizando as t-shirt dress e fica muito interessante. Transmitindo uma ótima transição de suas ideias, a camiseta que já fica com um visual magnifico. Mais um modelito que pode transformar o visual de qualquer pessoa, temos está novidade que ficará bom para qualquer um. Para fazer a camiseta virar a saia é muito fácil. Mantenha as mangas, mesmo estando no verão a manga deixa um charme no vestido. Mas quem fizer o vestido tem que ter uma certa habilidade com as tesouras, pois usaremos ela de qualquer forma. Muitos famosos estão aderindo a esse tipo de roupa que é um charme. Agora é só deixar sua camiseta e transformá-la em um lindo vestido.

Novo Tratamento Contra Celulite, Estrias e Gordura Localizada



 

As celulites e estrias são um tormento para todos, principalmente para as mulheres. A gordura localizada é um dos problemas mais frequentes dos últimos anos. Os novos tratamentos chegam no mercado com grande eficácia e dá total credibilidade para todas as mulheres. O Carboxiterapia está ganhando espaço que combate estrias, celulite e gordura localizada. Saiba mais sobre mais novo tratamento que promete ser uma revolução. 


Carboxiterapia é um tratamento que combate as gorduras , celulites e estrias com aplicações através de uma injeção subcutânea de anidro-carbônico. Esse tipo de injeção ficou conhecida como aplicação de gás carbônico (CO2). Um grande auxiliar quando fazemos a lipoaspiração, porém mais indicado no tratamento de estrias, tratamento de olheiras e rejuvenescedor. Esse tratamento pode ser usado em todas as regiões, onde estiver com gordura localiza e flacidez. É bastante indicado para áreas mais delicadas como a face e qualquer lugar onde existam acumulo de gordura. O processo é bastante eficaz na produção de colágeno e estimula novas fibras elásticas no tratamento contra estrias. Com mais ou menos 15 sessões podemos obter resultados e soluções incríveis. As sessões podem ser de 15 a 30  minutos,  com isso o especialista verá qual a melhor maneira de fazer o tratamento.
Resultado


A mulher espera sempre ficar bonita de acordo com sua vaidade. Ser mulher requer delicadeza e beleza. Hoje suas técnicas são revolucionárias e inovadoras, para fazer com que a mulher se torne cada dia mais bonita e sofisticada. Os resultados do tratamento de Carboxiterapia é eminente e satisfatórios. As pessoas que já fizeram acham que pode ser uma oportunidade simples para tratar da beleza e da saúde do corpo. Essa medida procurar tratar desse problema que as mulheres odeiam, principalmente com a pele do rosto, trazendo um  antienvelhecimento e a juventude da pele e de inúmeras áreas que em outros tratamentos não poderiam ter tantos modos como a face. O tratamento deixa a pele mais firme, com resultados que aparecem desde a quinta sessão e com o passar do tempo a pele fica mais firme. As mulheres em todo mundo querem estar lindas, esses tratamentos sevem para amenizar todos os processos estrias e gorduras localizada. O processo é rápido e bastante eficaz, vale a pena testar. antes, não se esqueça de procurar um especialista para dar todas as dicas de como passar por todos esses processos.

Radiofrequência: saiba mais


Um tratamento revolucionário que promete ser uma das ajudas mais perfeitas de combate a gorduras localizadas. Atualmente temos várias maneiras de aliviar a gordura localizada, e a cada dia que passa novas maneiras estão sendo inventadas para que esse processo seja melhor. A Radiofrequência trabalha com um sistema que regenera as fibras de colágeno na pele e ajuda no combate de gorduras localizadas. Com um tratamento bastante avançado, diversos dispositivos para que façamos reparações estéticas.  Essa técnica foi criada nos Estados Unidos e o objetivo principal é reduzir a flacidez da pele que é um dos principais sintomas de envelhecimento. Para muitos  que não entendem vamos especificar neste artigo a importância da radiofrequência nesse processo. O sistema elimina, totalmente a flacidez da pele e combate as gorduras localizadas. 

A radiofrequência: Como funciona?


O processo se baseia em uma tecnologia de ondas que esquenta as camadas da pelas. A alta temperatura nas camadas mais profundas aceleram o metabolismo da gordura localizada. A Radiofrequência faz, também, que a produção de colágeno seja mais frequente. O colágeno projete a pele e as substâncias que as protegem. O aparelho de radiofrequência provica um aquecimento na pele, que transforma as queimaduras do tecido interno. O tratamento é bastante eficaz nos casos de gordura localizada. O tratamento que é realizado no rosto, também, a temperatura mais baixas em torno de 36° C, isso por que essa área é mais sensível.  Com as ondas de calor que a radiofrequência transmite faz todo esse processo funcionar. Antes de se submeter a uma sessão de radiofrequência, o paciente deve buscar informações sobre a qualificação do profissional para realizar o tratamento. Qualquer erro pode causar lesões ou queimaduras no tecido interno da pele.


Os benefícios da radiofrequência são uma melhora na aparência, reorganiza as fibras de colágeno, aumenta a elastina, hidrata e melhora a microcirculação, elimina as toxinas, aumenta a oxidação e combate a fibrose. Todos esse benefícios para que tenhamos muita eficacia no tratamento. Outra boa noticia é a melhora nos aspectos das cicatrizes, porém o que mais podemos ressaltar é a beleza da pele, principalmente a do rosto. O tratamento estético é acessível para qualquer pessoa, está em media R$ 400,00 a R$ 600,00. Um preço não muito caro que pode ser feito por todas as pessoas de várias rendas. Muito importante para saúde e também a beleza, uma técnica que tem um custo bom. Um cuidado é com as gravidas. Certifique que se estivar gravida a radiofrequência não é um processo indicado, tome os cuidados necessários.


Sinais de que algo está errado com a gravidez



A gravidez é uma fase na vida que muitas mulheres irão passar um dia. É nessa fase que a mulher tem que tomar alguns cuidados, com a saúde e a mente. É por isso que muitas meninas tem que começar a tratar de vários assuntos, entender melhor como funciona a gravidez. Um período peculiar na vida da mulher que requer cuidados do inicio ao fim. as futuras mamães se preocupam com eventuais problemas, mas como saber quando algo está errado? Pois com a constante transformações nos hormônios na época da gravidez, isso faz muita confusão sobre o que é efeitos da gravidez e problemas. Entender melhor tudo isso é de grande importância para a estabilidade se manter em todo o período de gestante. Foi com esse intuito que reunimos os sinais de quando algo está errado com a gravidez.



A maioria dos casos apresenta vários sintomas que acompanham as mulheres na fase que mais estão sensíveis. Já alguns sinais temos que tomar cuidados. Os primeiros dias de gravidez a mulher pode ter alguns efeitos colaterais, mas para que se não confusa com os sintomas naturais. Esses sinais mais graves tem que ser tratados com muito cuidados.
Dores no ventre - Esse tipo de dor pode ser um sinal de gravidez ectópica, aborto espontâneo, trabalho de parto prematuro e muitas outras complicações, por isso tome muito cuidado com todas esses detalhes.

Dores na barriga - Quando sente dores muito fortes na barriga indicam que a gestação pode nao está bem, também é sinal de pré-eclâmpsia e uma gestação mal efetuada. É importante ficar atento quando isso ocorrer e estar preparado para problemas maiores.

Febre com temperatura alta - Febres frequentes que estão superiores a 37,5° as pacientes devem procurar um medico, pois isso não é normal.
Ausência dos movimentos dos bebe - Quando um bebe está muito quieto, e sua agitação diminui é importante que vá procurar um médico. A gestação, desde inicio já muito agitada, mas a partir de 22° semana tem que estar ciente de que está tudo sob controle.
Inchaço no rosto e nas mãos - Se isso ainda vir acompanhado de dor de cabeça e problemas com a visão, também é sinal de pré-eclâmpsia.
Ganho exagerado de peso - Isso pode ser algo errado, ganhar peso em pouco tempo e de modo exagerado é muito perigoso e pode ocasionar alguns problemas, tente entrar em contato com um médico e tomar as devidas providências.

Bambam deixa a casa do BBB 13


Nesta manha de sábado (12/01), Kleber Bambam, após acordar fala com os demais Brothers em deixar a casa do BBB com as seguintes palavras: “Eu vou sair fora. Eu vou deixar vocês. Ninguém vai mudar minha opinião. Foi perfeito falar com vocês”, declara o rapaz se dirigindo a Fani. Com uma cara de susto a moça pergunta o se foi ela que fez ele pensar isso. Em seguida ele responde que não, que esta saidno feliz, e ainda fala que ele sabe que é difícil que são 90 dias de confinamento, que ele já viveu isso e foi campeão, e que ele pode acabar ferindo só demais participantes com alguma besteira, então ele deseja evitar.

Depois de anunciar para a casa que ele deseja sair, a sister Aline foi falar com Bambam, e pediu pra que ele ficasse, por conta de que a sua saída poderia acabar prejudicando a sua participação, e ainda complementou que ele era querido, que devia tentar mais um pouco dentro da casa. Porem o que parece é que todos os argumentos por ela usado são foi muito satisfatório para o rapaz que ainda manteve a sua idéia fixa de sai da competição.

Depois de muitas conversas paralelas e tentativas com argumento para tentar fazer com que o brother ficasse dentro da casa, ele entrou no confissionario e pediu para sair. Como teve o seu pedido aceito, outra pessoas tomara o seu lugar na competição. Agora a produção do programa terá que indicar outra pessoa para participar do realyti também vai ter que indicar uma outra pessoa para ser o líder dentro da casa, sendo que Anamara que era a quinta colocada na prova da liderança, teoricamente tem a liderança nas mãos.

Antes quando ele participou da primeira edição do programa, que ele era uma pessoa mais humilde e que precisava do premio ele foi mais forte e conseguiu ficar dentro da casa, agora que ele tem mais de cinco milhões em sua conta bancaria ele não precisa se sujeitar a ficar os noventa dias confinado dentro casa. Agora temos que esperar para ver quem será o substituto de Bambam nessa corrida pelo premio milionário, e esperar para ver o desfecho da historia da liderança, para dar continuidade na competição e assim poder formar o tão esperado paredão de toda semana.

Uniforme da Portuguesa -2013






O Brasileiro é apaixonado por futebol, sempre querem estar por dentro de todos os detalhes do time. O inicio de ano é quando os times fazem as mudanças e transformações. Uma dessas transformações é no uniforme. Todos os anos muitos times mudam os modelos e fazem novos para a alegria dos torcedores. A portuguesa é um dos times que trás várias novidades para 2013. A camisa uma das mais compradas, implementa o uniforme que será usado em 2013.


O valor da camisa para publico está na faixa de R$ 129,90 e está disponível em várias lojas. O uniforme passou por algumas modificações, como as listras que se transformaram em faixas com ondulações. Esse uniforme teve uma mudança inovadora que trás modernidade entre outras coisas. O time é tradicional no Brasil está entre os melhores times paulistas da atualidade. A Portuguesa foi fundada em 1920 e encontrou a glória durante o tempo todo que jogo, muitos torneios e campeonatos. O time se consagrou na década de 50, foi quando obteve a conquista de títulos expressivos como o Campeonato Rio São Paulo nas datas de 1952 e 1955. Mas o destaque não fica só por títulos antigos, ao decorrer da carreira ele veio conquistando teu lugar ao sol com vitórias no Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e muitas outras conquistas que o tornaram um time consagrado.



Com grandes jogadores na história do time, também isso fez dele grande. Jogadores como Djalma Santos, Leivinha, Marinho Peres, Roberto Dinamite, Dener, Enéas e Julinho Botelho. A equipe tem um uniforme para 2013 que havia sido usado em 2012, inspirado nas tradicionais perolas que formam a cruz de Avis. Suas cores robro-verde optou por um uniforme com a cor preta. O modelo foi uma inovação se destacando dos demais. A festa de apresentação foi no Shopping Center Norte com os atletas Marcos Paulo e Athirson. A cantora Lady lu também participou da festa. Uma combinação em traços e faixas onduladas, com o design muito moderno e atraente a camisa está com tecido desenvolvido especial para a pratica de esportes. O time ganha ainda mais glamour com a confecção da camisa. Atualmente além da moda os uniformes para esse tipo de esporte são feitas com tecnologia avançada para que todos possam praticar esportes e ter mais agilidade e melhorar o desempenho em campo. Para todos os fãs do rubro-verde, basta ir até uma loja e comprar a nova camisa do time.

Os 10 jogos online mais procurados








Que criança que não gosta de jogos? É difícil encontrar, pois todas as crianças adoram acessar a internet para jogos e brincadeiras. Existem, hoje em dia, um estilo de jogo que é mais educativo. Além desse jogos educativos há por toda a internet inúmeros jogos de todas as espécies para alegrar todos e para várias idades. Os  jogos online são uma febre mundial, ainda mais depois que a internet se expandiu ficou ainda mais fácil de procurar novos jogos. Os sites oferecem jogos em português e várias linguás e muitos jogos com diversas temáticas. Os jogos são relacionados a matérias escolares como matemática, geografia e  português entre outros como sustentabilidade e jogos alternativos. Com o crescimento dos jogos e a internet se popularizando. Com os jogos online temos muito mais diversões e conforto. Os jogos variados para crianças, jovens, adultos e idosos, sejam homens ou mulheres. Todos os dias temos novidades em diversos casos, muitas novidades e jogos clássicos. Existem jogos antigos que nossos pequenos podem conhecer, tudo através da internet. Vamos apresentar aqui os melhores jogos online de todos os tempos e também conhecer os sites que tem jogos de qualidade para toda a família. Muitas novidades estão sendo lançadas para o ano de 2013.

Lista de Todos os Jogos Online 



Penalty Fever Brasil
Sonic
Jogo de Pênalti
Super Mário 64
Street Fighter Flash
Drag Racer v3
Sonic no Mundo do Mário
The Legend of Dragon Fist
UFO Rescue
Yeti Esporte 3
Jogo de Poker
Dragonball
Xiao Xiao Mall Brawl
Jogo de Drift
GTA San Andreas
Jogo Metal Slug
Jogo de Sinuca
Jogo do Mário
Sonic

Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 4
Troll Face Sniper
Scooby Doo Parking Lot
Offroaders
Strikers Superstars
Mario StarCatcher 2
Crash Bandicoot
Counter Strike
Drag Racer v3
Super Mario Flash
Penalty Fever Brasil
Sonic no Mundo do Mário
The Professionals
Bloody Rage
Billiards
Flash Sonic
Bike Mania
Pacman
White Weater Rafting
Como podemos ver temos várias modalidade de jogos online, para todos e para pessoas de todas as idades. O mais interessante é a diversidade de jogos e o conforto de jogar em casa e a qualquer hora, basta acessar a internet em sites específicos quer trazem muitos desses jogo. Alguns são divididos em categorias de esporte, jogos de cartas, jogos de crianças, jogos para meninas, jogos para meninos, aventura, animais, raciocínio e muitos outros. Segue aqui os site que temos esses jogos:  www.jogosonlinegratis.com.br, Aqui você encontra muitos jogos de esporte, aventura, infantis, raciocinio entre outros; www.jogos24horas.com.br  este site encontramos diversos jogos 24 horas e www.clickjogos.uol.com.br.   Acesse o sites e veja mais informações sobre os jogos e se divirta.

Mitos sobre a Amamentação


Quando uma mulher engravida ela tem muitas dúvidas e preceitos, mas uma das maiores duvidas é depois que o bebê nasce em torno da amamentação. As mães de primeira viagem tem essa dúvida em especial, pois em muitos locais e diversas famílias tem crendices a respeito de muitos mitos sobre a amamentação. Este artigo servirá para dar dicas e falar quais os mitos são verdade ou apenas crendices. Vamos conhecer tudo sobre os mitos e verdades em torno da amamentação. 


* A mamadeira pode interferir na amamentação - Isso é uma verdade. O que ocorre, muitas vezes, é que o bico artificial é mais fácil de sugar e os bebês ficam confusos acabam que tendo dificuldades em torno disso. É bem diferente do seio materno trazendo dificuldade para o bebê que está ainda mamando.
* O silicone afeta a amamentação - Isso não é verdade. Muitos especialistas já falaram sobre esse assunto em muitos meios. Eles afirmam que mulheres que tem protese de silicone podem amamentar tranquilamente. O bebê não sofre cin nenhuma alteração na hora do aleitamento. A prótese é colocada abaixo da glândula mamária, atrás do músculo peitoral, sendo assim não ha nenhuma complicação.
* Leite congelado - O leite materno pode ser congelado. Muitas mães de leite fazem isso, tiram seu leite para doação e ele é congelado para servir outras crianças que precisam de leite materno. Isto é uma informação muito importante, pois muitas mães tem muito leite, mas não sabem que podem estar retirando e congelando para seus bebês ou até mesmo para doação. Mas é importante que a mãe siga todas as instruções na hora de retirada do leite.
* Cerveja estimula a produção de leite - Mito, nada consta que tomar cerveja pode vir aumentar a produção de leite em nenhum individuo.
* O leite materno em todos os casos possuem nutrientes que os bebês precisam. O leite é composto com nutrientes de qualidade e o mesmos nutrientes em todas as as mulheres.


Muitas mulheres erram por conta das crenças, principalmente mães de primeira viagem.  As crendices são muitas é importante que ao estar gravida procure um medico para que ele te dê todas as orientações, aproveite e pergunte sobre todas suas duvidas. A amamentação é algo importante para o bebê e um ato muito bonito que a mãe pode estar fazendo para o filho. a maioria das crendices são mitos, tente pesquisar sobre e tirar todas suas dúvidas com especialistas.

Novidades Sobre o BBB 2013




O Big Brother Brasil está de volta neste ano de 2013 e já faz muitas polemicas. O apresentador Pedro Bial revela muitas novidades para seus participantes e o público gosta muito. O programa que teve inicio nesta última terça- feira dia 8 de janeiro vem com participantes de BBB passados. Os partucipantes vão ter que enfrenter alguns guanhadores como BamBam e Dhomine. os outros participantes são  Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser.


Dhomini e Kleber BamBam já estão fazendo sucesso, foram os ganhadores dos BBB anteriores e junto  com os outros participantes esperam competir de perto com os novos. Eles e mais outros participantes estão na casa e já formam um grupo forte. BamBam foi o primeiro campeão e ficou conhecido e recebeu popularidade com a boneca que ele mesmo fez. A boneca virou ícone cujo nome era Maria Eugênia. Em meio a competição tiraram a boneca Eugenia de Kleber BamBam e ele ficou muito triste, mas com tudo a alegria se abateu novamente, pois o moço conseguiu levar os R$ 500 mil e ficou muito famoso. Já Dhonini se engraçou com Sabrina Sato e foi mandado para o paredão inúmeras vezes, sobreviveu a competição e se tornou campeão do BBB.

Outros Antigos Integrantes do BBB 


Os outros integrantes dos antigo BBB conta com a presença de Ana Mara a Maroca que participou do BBB 10; Eliéser também do BBB 10, Fani que participou do BBB 7e Natália Cassola. Esta disputa promete ser intrigante, ainda faltam esperar os participantes da casa de vidro para que assim rolem ainda mais atrações. O programa Big Brother Brasil está em sua 13° edição. Foi um surpresa para todos a participação dos BBBs das edições antigas, nem mesmo eles esperavam, todos estão na briga pelo primeiro lugar. Os ex BBBs que passaram a fazer parte desse novo reality Show, já estão formando grupo e a casa está dividida entre novatos e antigos. Os novos BBBs ao ver os ex integrantes disseram " Vocês estão aqui para brigar novamente". Um comentário bem irônico para Eliéser que ao participar da 13° edição se envolveu em algumas confusões dentro da casa. Acompanhem a nova edição do BBB 13°, ainda teremos noticias de muitas confusões, festa e muita diversão ao decorrer da história. Essa edição foi inesperada, para alegria de todos e para todos os fãs temos ainda todos os astros das antigas edições, vale a pena conferir.