Assistência técnica Positivo








A marca Positivo veio com calma e agora se expande em qualidade. A marca já algum tempo tem feito sucesso som seus produtos que estão a cada dia agradando ainda mais o publico. Falando em assistência técnica a empresa é uma das mais importantes no Brasil. Sempre que vamos comprar um produto temos que considerar todas as vantagens. Uma dessas vantagens é a assistência técnica de seus produtos. Os produtos devem ter manutenção e a cada marca dá um prospecto de como será sua assistência. O serviço sempre está embutido no valor do produto, deve ser de manutenção e instalação. A marca Positivo é uma empresa diferenciada

Com muitos  parceiros temos a garantia de bons negócios. A marca Positivo leva até a seus clientes garantia de bons negócios. Os serviços de assistências  são ótimos e trazem segurança para os consumidores. Com a Assistência técnica os produtos podem atingir mais vendas, em se tradando de produtos de informática queremos ainda mais segurança. A Positivo trata seus clientes lhe dando muita atenção, com os contatos por telefone e e-mail, sem falar do site da marca que além de toda essas assistência ainda podemos fazer download de todos os drivers da marca. Uma central de atendimento que  esclarece todas as duvidas de seus clientes.

Através do site podemos ter todas as informações com detalhes dos produtos. A positivo é hoje em dia  uma das mais importantes do Brasil. A empresa foi criada em 1989, sua sede desde então esteve situada em Curitiba, Paraná. A empresa fornece computadores para muitas pessoas e empresas. Em 2008 e 2009 a empresa fez excelente vendas e se promoveu uma das empresas mais bem sucedidas. Através do MEC foram entregues mais de 100 mil computadores para a educação. Acesse o site e obtenha mais informações sobre a marca pelo endereço http://www.mundopositivo.com.br/centraldocliente. Podemos contatar a empresa pelos telefones  4002- 6440 (para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)  e 0800-644-7500 (demais localidades).