As mais novas profissões no Brasil








O que podemos fazer depois que saímos do colegial? Embora muitos jovens se veem perdidos atrás do primeiro emprego, muitas pessoas acabam se focando em inventar algo a fazer. A faculdade é uma das primeiras ideias que crescem na cabeça dos pais e também para as pessoas que querem ter uma  profissão.  O mais interessante é que muitas pessoas, muitos filhos, acabam tendo carreiras bem diferentes do planejados ou a que os pais imaginavam para eles. Hoje muitas novas profissões e carreiras estão crescendo no mercado, invadindo e dando vida a sua criatividade. Este é um novo jeito de mostrar trabalho, atrair novas possibilidades. O mercado se vê inflamado em algumas profissões, porém em outras ainda tem uma escassez de funcionário.

As facilidades do mundo real estão cada dia mais próximas das pessoas, com a internet isso é uma das maiores inovações já vistas. As pessoas que estão com vontade de encontrar novos caminhos podem deixar seu currículo online, mas tem que ser cativante. Existem inovações no mercado de trabalho, até as reuniões se transformaram e através do computador, com ferramentas neutras podemos falar com quaisquer pessoas a qualquer hora e em qualquer parte do mundo. O trabalho em casa promete algumas vantagens, além do conforto podemos planejar nosso horário e ainda ter mais sensibilidade na escolha da carreira.  Isso estimula mais empenho em nossas vidas e podemos vencer algumas barreiras.  Algumas profissões estão nascendo em meios a tecnologia uma delas é o tradutor de Games. O marcado para esse profissional cresce, assim como os jogos e games.  O mercado de games no Brasil está em expansão e as novas dimensões de trabalho são muito interessantes. O trator desse jogos é uma carreira que também está em expansão.  Pessoas que fazem esse serviço costuma ganhar um salario de R$ 6,5 mil por mês.

A internet  nos dá a chave de ingressar no mercado,  você já ouviu falar de livetweetere. Esta palavra, ou chamada em inglês, ganha força a cada dia.  O teatro de Rhode Island pega essas pessoas que adoram twittar e paga para que esses jovens divulguem seu trabalho.  E falem sobre o espetáculo durante a apresentação.  Temos também as vendas online e os famosos brechós do Face. Bom todos tem uma chance de se reinventar a partir de uma profissão que esta englobada e com muita criatividade inventar uma função.