Como limpar espelhos – Dicas






A limpeza da casa e do ambiente onde habitamos é de suma importância, pois entrar em uma casa limpa faz toda a diferença. A limpeza é de fato algo de especial, pois a cada cômodo ou peça a limpar requer experiência e tato. A limpeza de vidros e de espelhos é algo especial, muitas vezes exigem produtos específicos e isso pode parecer um pouco complexo. Este artigo vai nos dar dica de como podemos fazer uma limpeza perfeita em nossos espelhos e deixa-los limpos e bonitos.


É importante que esses objetos tenham uma forma certa de limpeza, pois o que mais as donas de casas reclamam é o modo como os espelhos ficam embaçados depois de tentarem fazer uma limpeza nestes. Mesmo quando não estão embaçados é muito fácil a qualquer momento que, com o uso, eles embaçam e ficam parecendo sujos outras vez. Quando falamos de espelho de banheiro vemos que assim que limpamos, eles ficam embaçados no primeiro banho, por conta da água e vapor. Vamos dar algumas dicas de como podemos fazer uma limpeza mais eficaz e manter os espelhos brilhantes e limpos. O que vão achar interessante no artigo é que simples macetes e formas de limpeza podem deixar a limpeza mais fácil e de grande eficiência.

Limpando espelho do banheiro

Como os espelhos que se localizam no banheiro a limpeza tem que ser com mais cuidados e atenção. Uma dica para essa limpeza é seguir os seguintes passos: Reserve um pano de algodão e seco e deixe-o em um lugar próximo ao espelho. Quando alguém usar o banheiro, basta passar o pano, mesmo quando alguém abrir a torneira e pode passar nele sem mancha-lo. Com isso pode manter o espelho mais limpo e bonito. Isso impede que o espelho do banheiro fique com manchas escuras por conta da unidade.

Tirar manchas do espelho

Para evitar manchas no espelho do banheiro, demos a dica logo a cima, mas qualquer dos espelhos da casa pode ser feito esse processo. Antes, os espelhos tem que estar limpos, podemos lava-los com uma bucha e logo após enxague e passe um pano seco, de preferencia de algodão e depois de seco, use um outro pano, seco também, para dar mais brilho ao espelho.