Usar Camiseta como Vestido




A moda sempre dá voltas e retorna, quem não sabe disso? Tudo que usamos um dia pode voltar a ser moda. Como já diziam em um ditado, nada se cria tudo se recria. Sempre que a moda inventa algo ela se baseia em coisas que já está. Quem não teve uma camiseta grandona que usava para pijama ou para ficar em casa. Uma camiseta surrada que pode ser grande demais pode se transformar em um belo vestido. A tendência agora é t-shirt dress que está fazendo muito sucesso em todas os lugares. As celebridades já estão usando a muito tempo essa moda que faz muito sucesso no verão. Vamos aprender nesse artigo todas as maneiras de utilizar esse modelito que fica muito bonito. A peça virou uma tendência que é uma camiseta vestido que cai muito bem. Saber usar fará da peça uma peça única que ninguém vai dizer que é feita de uma camiseta.

Como usar o t-shirt dress


Uma roupa muito moderna que fica linda e modela  é muito básica e por isso necessita de acessórios no vestido. Temos que prestar atenção, também no comprimento da camiseta. Se a peça for comprida  podemos usar em ocasiões mais formais, com um sapato alto , agora saia sendo mais curta é importante usar sapato sem salto. Isso trará para você um visual muito bonito.  Os calçados mais baixos podem ser usadas em reuniões informais. Para usar esse look mais sofisticado tente colocar a blusa mais longa e sapato com salto maior também. As camisetas mais apertadas podem ser muito interessantes para as mulheres que querem estar com as curvas a mostra, já as outras mais larguinhos para um clima mais despojado.

Muitas pessoas famosas estão customizando as t-shirt dress e fica muito interessante. Transmitindo uma ótima transição de suas ideias, a camiseta que já fica com um visual magnifico. Mais um modelito que pode transformar o visual de qualquer pessoa, temos está novidade que ficará bom para qualquer um. Para fazer a camiseta virar a saia é muito fácil. Mantenha as mangas, mesmo estando no verão a manga deixa um charme no vestido. Mas quem fizer o vestido tem que ter uma certa habilidade com as tesouras, pois usaremos ela de qualquer forma. Muitos famosos estão aderindo a esse tipo de roupa que é um charme. Agora é só deixar sua camiseta e transformá-la em um lindo vestido.