Curso de Engenharia Civil à Distância


O curso de engenharia é um dos cursos mais procurados dos últimos tempos. Várias universidades têm a disposição esse curso com preços e metodologia diferenciada. O que os jovens estão querendo cursos à distância. Esses cursos são ótimos para quem não tem tempo de estar indo aos locais de cursos. Os cursos á distancia nos proporciona muitas vantagens e possibilidades de ter o curso com conforto e comodidade da sua casa. Alguns cursos a distância são totalmente gratuitos e trazem muitos benefícios.

Como Funcionam os Cursos à Distância

Muitas pessoas têm dúvidas sobre esses cursos, de como funcionam e onde podemos procura-los. Os cursos à distância funcionam através de um mecanismo online, com aulas virtuais onde o aluno pode fazer no conforto de casa. Várias universidades e faculdades oferecem os cursos. Geralmente as aulas têm alguns dias por semana e contam com aulas presenciais também. O curso de engenharia cível é um dos mais requisitados, pessoas de todas as idades estão fazendo o curso.

Para fazer esse curso de engenharia civil à distância é preciso encontrar uma boa universidade. A universidade da UNIUNE oferece o cursos com certificado do MEC e a Secretaria do Governo Federal. Além do curso de engenharia muitos outros são oferecidos a distancia. Com aulas na comodidade de sua casa e aulas presenciais. Quem faz um curso de engenharia tem que ter ciência de que vai estudar muito e ter grande responsabilidade. O curso disponibiliza atividade e avaliações, aulas práticas e oficinas de apoio ao aprendiz, projetos integrais, seminários e inúmeras atividades. Os alunos terão várias vantagens além de estudarem no conforto de casa como livros de didático, conteúdo especial para as pessoas que tiverem o melhor desempenho. O curso tem várias etapas e para cada dessas etapas novos materiais serão oferecidos. 

A orientação do curso é feita por profissionais muito bem treinados para formar pessoas especialistas para essa área. Para os interessados acesse o site. Através do link pode fazer a inscrição para o curso à distância para engenharia civil. O curso é ótimo de grande qualidade. Faça a inscrição e inicie uma nova etapa para sua vida, torne-se um grande profissional e faça o melhor para você. O profissional da área de engenharia civil desempenha um serviço de muita responsabilidade, nada melhor que fazer um curso de qualidade. 

Festa de Casamento no Campo


A festa de casamento é o sonho de toda a mulher e os homens também. Quando vamos preparar o casamento temos, atualmente, a vantagem de reunir vários tipos de decoração. Muitas pessoas planejam isso a vida toda e quando chega a hora do ato final fica difícil escolher uma que fará a felicidade dos noivos.  É muito bom estramos ligados aos preços e como será todo trabalho, por isso é importante que o planejamento seja feito com antecedência. Hoje vamos dar dicas de uma festa produzida no campo, sonho de muitas mulheres.

A decoração

A decoração da festa tem que estar perfeita, seja ela onde for, temos que estar cientes de que é importante chamar pessoas especializadas para trabalhar com isso. Um casamento no campo é muito lindo e transmite paz. O que podemos fazer é trazer uma decoração rustica ou clássica para o evento. O campo remete a um conceito romântico, podemos fazer a decoração com rendas e brancas e flores de tons pastel. Isso pode trazer uma linda manifestação e inspira leveza e carinho para todos. Podemos esperar uma cerimonia mais simples e com muito conforto. A festa mesmo sendo simples não pode perder o charme. As flores da decoração pode ser poucas, pois sendo um evento campestre o ambiente já está rodeado de natureza. A natureza e o verde contribuem e muito para a decoração, escolha um lugar cercado pode arvores que será um privilégio para todos. A decoração de vidros e espelhos também fica linda para um casamento no 
campo.

Vantagens de Casar no Campo

Como já falamos no artigo, exige menos arranjos florais, pois a natureza se encarrega de tudo isso. O cenário é lindo os fotógrafos vão esbanjar de com as poses dos noivos. Os custos para um casamento no campo é somente com o civil que em média é um preço fixo e ainda necessidades de iluminação dos profissionais da festa. O interessante é que muitas empresas de evento já tem pacotes para casamento no campo, basta contratar os serviços. A luz natural favorece o casamento no campo e fica linda as fotos em um cenário com muita natureza. Outra dica é você mesmo preparar a decoração, assim não tem custo nenhum com isso. O que pode fazer é contratar uma banda e deixar a festa ainda mais animada. Todas essas dicas são essenciais, mas vale lembrar que a falta de planejamento pode transformar qualquer evento em um caos, por isso planeje antecipadamente. O casamento é um evento que tem que estar perfeito para os noivos e convidados. 

Dicas para Decorar Quartos de Gêmeos


A decoração de uma casa é algo muito intimo tem que estar em harmonia com que a gente quer transmitir.  Quando estamos falando de quarto de crianças podemos ver uma realidade ainda mais inerente em aspecto de transmitir harmonia, as crianças gostam de fantasia e isso as encanta muito.  Para gêmeos é ainda mais interessante preparar uma decoração bem humorada de um quarto.  Quando bebês gêmeos vão chegar as coisas se tornam ainda mais graciosas, por isso vamos dar algumas dicas para enfeitar e decorar quarto de gêmeos com muita criatividade.

Quando uma pessoa vai ter bebês já uma grande mudança na casa, mas quando os pais descobrem que esse bebê na verdade não é um, mas dois o “susto” é ainda maior. A decoração de um quarto de gêmeos tem que seguir alguns detalhes inerentes. Antes de tudo é importante saber se esse gêmeo é uma menina e um menino ou são do mesmo sexo. A mãe e o pai ficam extasiados e felizes, porém amedrontados, claro que não todos, mas a maioria, mas de qualquer forma é uma alegria impar.  Com os dois novos integrantes para a família e com isso a mudança é dobrada. A começar pelo local onde os gêmeos ficarão, para dar conforto e toda a tranquilidade para as crianças podemos utilizar de vários macetes na hora da decoração. Principalmente para os pais de primeira viagem, a preocupação maior fica de como dar total conforto para essas crianças.

Por serem bebês ainda, podemos deixar as duas crianças no mesmo quarto, mesmo sendo uma menina e um menino, mas pensar que mais para frente cada um vai ter que ter seu próprio canto. Sendo os gêmeos do mesmo sexo podemos deixar sem essa preocupação no mesmo quarto até que crescem e se tornem adultos.

Os gêmeos costumam sentir falta um do outro, pois dividiram tudo desde que nasceram isso é algo a pensar na hora da decoração.  Algumas pessoas acham que mesmo os dois sendo gêmeos é importantes que fiquem com sua individualidade, mas mantendo-os no mesmo quarto. Montar uma decoração ideal para a ideia de manter eles iguais ou individuais.  Para pessoas que querem montar um quarto mesmo não sabendo de qual é o sexo, basta focar no branco que uma decoração neutra. Com o quarto pequeno e se as crianças forem de sexo diferente pode apostar nos tons neutros também, como o branco, bege e amarelo. 

Importante ficar atentos a uma dica de manter as cores claras, pois aspiram tranquilidade e bom optar por cores pastel. 

Remarcação e Cancelamento de Voo TAM


O fim de ano chega e todos que estão de férias pretendem fazer uma viagem. A viagem de avião é o meio mais rápido e mais confortável. A TAM é uma das principais empresas de voo no Brasil. Preparamos esse artigo para que conheçam essa empresa e todas as maneiras e ferramentas de trabalho. O mais incomoda as pessoas é quando temos um serviço, mas na hora de usa-lo não funciona. O cancelamento de um voo é um desses detalhes que as pessoas exigem informações de como é feito e como devemos proceder.

Quando estamos planejando uma viagem temos que estar ligados a vários aspectos, como possíveis cancelamentos, pois isso de uma maneira geral, pode parecer simples, mas pode ocasionar transtornos e muita dor de cabeça. Como aconteceu em 2011 com um desastre de um vulcão em Puyehue que forçou muitas pessoas a cancelar a viagem que estava certa. Foi uma surpresa para muitas pessoas. O que ocorre é que muitas pessoas não tem informações de como agir e acabam ficando estressadas. Para as pessoas que viajar em 2013 prepararmos esse artigo para que estas estejam cientes de todas as maneiras e ferramentas que podemos usar a respeito do cancelamento. Para poupar todo esse estresse é primordial termos a informação correta e nós preparar para um evento desses.  

A TAM é uma das mais conhecidas empresas aéreas no Brasil. Possui inúmeras vantagens que faz seus clientes serem bem sucedidos em suas viagens. Com muita tranquilidade e preços ótimos os clientes da TAM sempre têm muitas vantagens em sua s viagens. Para fazer o cancelamento é muito simples, ainda mais quando se tem o e-Ticket. Com isso facilita muito na hora do cancelamento.  Podemos cancelar virtualmente, com muito mais comodismo, uma das vantagens que a empresa deixa a disposição para todos que utilizam seus serviços. Para evitar maiores transtornos acesse o site da TAM pelo site com o e-Ticket podemos fazer o cancelamento, mas ainda restar dúvidas através do próprio site podemos obter todas as informações. Ligue para 4002-5700 ou no 0800-570-5700. A TAM é uma das principais empresas no Brasil, inúmeras vantagens, serviços e ferramentas para o bem-estar de todos seus clientes e usuário de suas linhas. Além de todas essas coisas você pode encontrar através do site da empresa TAM pacotes e vários serviços. É muito importante se preparar de todas as eventuais situações, principalmente nas férias de fim de ano.

Dicas para cuidar de seu cabelo afro




Engana-se quem pensa que o cabelo afro não pode ser bonito e bem cuidado. O cabelo afro é um dos cabelos que aparenta ser forte, quando na verdade é bem mais frágil do que você pensa e exige maiores cuidados. Seu fio é fino, ressecado e poroso, falando em termos bem claros: é o cabelo mais delicado de todos.
Quem carrega o afro na cabeça sofre com a falta de brilho e com o volume, por isso é fundamental investir em hidratação fazendo uso de produtos específicos e de qualidade. Dá trabalho cuidar do cabelo afro, mas é prazeroso quando se vê o resultado de um afro bem cuidado. Veja algumas dicas para cuidar do seu e nunca mais fique de mal com seus fios.



Lavagem. Lave o cabelo de duas a três vezes por semana estando sempre atenta à temperatura da água para que os fios não fiquem ainda mais ressecados. Aposte para isso em produtos sem sal, amônia e corante, escolha e prefira os que tem PH balanceado.
Penteando. Por ser muito frágil, esse cabelo só deve ser penteado quando estiver úmido, com isso você evitará que o fio se quebre. Para pentear, nada de escovas, mas use um pente de dentes largos.


Hidratação. Uma vez por semana, em casa mesmo, aplique uma mascara hidratante em seu cabelo. Opte por produtos reparadores com manteiga de caritê, proteínas e queratina, isso irá fortalecer seu cabelo ainda mais.
Se quiser alisar, faça isso no máximo duas vezes na semana. A prancha tira a umidade natural dos fios, resseca ainda mais e queima, por isso, assuma o Black e cuide do visual natural.
Apare as pontas sempre que necessário, um fio velho enfraquece os demais. Alem disso, não deixe de usar um reparador de pontas diariamente, e invista em um creme sem enxágüe a base de pantenol, que garante mais hidratação.



Se você amanheceu com o cabelo armado, nada de chapinha. Molhe os fios e passe um creme sem enxágüe, isso hidrata e protege seu cabelo o dia todo.
Permanente afro, relaxamento, alisamento afro, todas essas são opções que quem tem o cabelo afro pode estar fazendo, mas, lembre-se sempre de ir a um bom cabeleireiro e ouvir o que ele tem a dizer sobre a química em seu cabelo. Você pode ate fazer, mas se ele te aconselhar a esperar um pouco, hidratar um pouco mais e cuidar, faça isso que você não vai se arrepender e, quando for pra fazer a química seus fios estarão bem mais preparados e o resultado será muito mais bonito, sem dúvida.

Como resolver o frizz nos cabelos


As mulheres sempre desejam ficar com uma aparência bela, sendo que os cuidados podem ser dos mais variados e em alguns casos pode ser muito complicado, por conta de que eles podem ir desde a pele até mesmo os cabelos, isso variando com as roupas que ela veste, acessórios entre muitos outros. Mas não podemos negar que os cabelos sempre são os mais complexos, por se tratar de cada tipo de cabelo ter um tratamento diferente.

Assim um problema que pode ser muito comum são os frizz, onde para evitar esse tipo de problema você deve começar a se policiar desde a escovação dos seus cabelos, onde a escova mais indicada é a do tipo raquete e também o cuidado na hora de escovar pode ser muito mais simples do que se imagina, sendo que você deve escovar com cuidado, começando pelas pontas e depois seguindo as raízes. Ante de dormir pode ser muito útil que você passe um pouco de silicone nos fios, sendo que em seguida você deve pentear e fazer um coque, por conta de que desse modo você terá um cabelo mais disciplinado no dia seguindo, juntamente com uma bela ondulação natural, sendo que você deve evitar prender o cabelo molhado com um elástico, por conta de que a pressão do mesmo pode comprometer os fios.

Para que reduza o frizz aposte em um silicone em liquido, para que o produto possa proteger o fio evitando que ele fique danificado, sendo que também pode ser muito importante que você faça hidratação freqüente, onde de preferência a mesma deve ser feita num período de 15 em 15 dias, assim deixando o cabelo nutrido, mais bonito e saudável. É também de muita importância que faça os cuidados diários como a lavagem, sendo que é sempre muito bom que evite a água muito quente, por conta de que quanto mais quente maior o desgastes do fio assim provocando o frizz.

A falta de corte também pode fazer com que os frizz apareçam, assim deixando com que você tenha mais possibilidade de fazer um grande sucesso e de evitar um cabelo mal cuidado, assim espero que tenha gostado das dicas e que possa fazer um grande sucesso e ter os cabelos que sempre desejou.

Famosos que Usavam Drogas

Quando misturamos fama, dinheiro e show bines, temos, muitas vezes, jovens que não sabem lidar com tudo isso de uma maneira sadia. A fama repentina pode trazer muito glamour, mas também, muita dor de cabeça e até a morte precoce, como ocorreu com grandes artistas no mundo da música, Jimi Hendrix, Janis Joplin e recentemente Amy Winehouse. O sucesso e fama podem ter milhares de pontos positivos, mas para as pessoas que não tem segurança em lidar com isso, pode ser um desastra e o consumo de drogas desenfreadamente. Isso pode ser notado em muitos astros do cinema e da música que sobreviveu e saiu dessa vida. Alguns procuram tratamento, já outros não, uns estão vivos e outros já foram por conta do consumo excessivo. O vicio em drogas é um male que atinge todas as faixas etárias e todos os tipos de pessoas.
Janis Joplin – Uma das maiores cantoras no mundo do blues teve uma morte precoce por conta do uso excessivo de drogas pesadas. A Cantora era considerada a perola branca do blues, fazia muito sucesso na época e acabou morrendo por conta de drogas. Amy Winehouse – Uma excelente cantora e compositora tinha uma carreira impar, almejando a cada dia mais sucesso, uma fatalidade acontece pelo consumo excessivo de drogas pesadas. A cantora começou sua carreira cedo, mas depois de seu envolvimento com seu ex-marido Blake Fielder Civil o consumo de drogas pesadas foi inevitável. A morte de Amy foi causado pelo seu excessivo consumo de álcool em um falecimento acidental. O relatório do legista foi indiscutível e todos tiverem essa terrível perda.
Jimi Hendrix – O mesmo ocorreu com esse transcendental guitarrista que aos 27 anos teve uma overdose por drogas. O guitarrista e compositor americano fazia uso de várias drogas e vivia uma vida de loucura e alucinações. A droga que ele mais usava e gostava era o ácido, dizia que aquilo o fazia ir para mundos nunca antes vistos. O guitarrista morreu em Londres no de 1970, as circunstancias nunca foram explicadas, mas todos associam isso a o uso excessivo de drogas que o musico consumia.
Lady Gaga – Depois da morte de Amy Winehouse, ela conta em um programa de TV que teve vários problemas com drogas, mas que refletiu bastante e deixou as drogas, pois as drogas pesadas ia acabar com ela como acabou com Amy. Isso é muito importante, para a família e para os fãs. Lady Gaga ouviu os conselhos de seus pai e deixou de usar os entorpecentes. Fabio Assunção – O brasileiro teve problemas com drogas em 2008, mas em uma recuperação surpreendente, e agora não quer mais saber de entorpecentes.