Decoração Colorida para Cozinha



Os moveis hoje em dia estão ganhando cores diferentes e os armários de cozinhas também estão tendo algumas mudanças que estão deixando muitas cozinhas bonitas. As cores mais fortes nas cozinhas estão deixando-as mais atraentes e vivas, assim sendo um ambiente ainda mais gostoso de ficar, essas cores geralmente aparecem nos armários das cozinhas, algumas marcas já estão fabricando armários de cores diferente e assim levando para as lojas onde os clientes estão gostando desses novos itens e querem que os mesmos estejam em sua cozinha. Os armários que estão aparecendo com outras cores geralmente são brancos, a cor branca esta combinando perfeitamente com outros tons como azul, laranja, verde, vermelho, roxo, entre outras cores.



Uma das marcas que esta fabricando esses armários coloridos e fazendo uma nova moda para a sua cozinha é a Itatiaia que tem armários muito bonitos que combinam com vários tipos de cozinhas. O bom de você ter um armário com uma cor a mais é que você pode dar uns toques a mais na decoração da sua cozinha tendo como base a cor do seu armário, por exemplo, alguns quadros na cozinha fica muito bonito e colocar quadros de cores de acordo com a cor do seu armário com certeza iria ficar muito bonito. As mulheres gostam muito de colocar acessórios pela casa e na cozinha também é um ótimo lugar que você pode colocar alguns acessórios a mais.

Itens que decoram, por exemplo, sua saleira, lugar onde você guarda o sabão, esponja da pia, entre outros itens da sua cozinha podem ser decorativos, dando mais vida a sua cozinha, os panos sobre o micro-ondas, na mesa, armário também podem ser decorativos com alguns desenhos com que você gosta, em casas de produtos artesanais tem diversos produtos sendo vendidos, procure ver se em sua cidade não tem nenhum artesanato para que você possa procurar alguns produtos que iriam ficar bonitos em sua cozinha.

Não se esqueça da cortina que também é um grande charme para a cozinha, na cortina você escolhe um tom de cor mais claro para deixar o ambiente claro, fazendo tudo isso com certeza você terá uma linda decoração em sua cozinha tendo base no seu armário colorido que é a grande moda para as cozinhas atualmente.