Promoções Carrefour


O Carrefour é uma das principais redes de conveniência por ter sempre as melhores promoções. Agora que o Natal já passou, o Carrefour decidiu fazer um saldão com seus produtos, colocando-os a baixo custo para que os clientes possam comprar e seu estoque ser zerado, podendo assim, comprar novas mercadorias e vender mais. Se você precisa de algum eletroeletrônico ou acessório, a hora de comprar é agora! Confira as principais promoções do Carrefour!

http://www.carrefour.com.br/cine-e-foto/cameras-digitais/16-mega-pixels/camera-digital-x-500-16-0mp-com-lcd-2-7---zoom-optico-15x--face-detection--estabilizador-de-imagem--cartao-sd-4gb--preta---ge_193209?xtatc=INT-27-[tvflash6_Câmera_Digital_GE]

http://www.carrefour.com.br/telefonia/celulares-desbloqueados/sem-chip/celular-alcatel-ot-710-desbloqueado-dual-chip-com-camera-2-0mp--mp3-player--bluetooth---touchscreen--fone-de-ouvido---vermelho_157401

http://www.carrefour.com.br/cama-mesa-e-banho/travesseiros/travesseiros-13499/travesseiro-85--pena-15--pluma-45x65-branco---plumasul_39478

http://www.carrefour.com.br/ferramentas/ferramentas-eletricas/furadeiras/furadeira-de-impacto-1-2”-710w-bt-id-710-e---einhell_193962

http://www.carrefour.com.br/som/som-para-casa/home-theaters/home-theater-dvd-player-5-1-canais-850w-rms-com-hdmi-arc--usb--karaoke--ripping--up-scalling--ht-d450k-zd---samsung_155564

http://www.carrefour.com.br/bebes/hora-de-passear/cadeira-para-auto/cadeira-para-automovel-must-azul-vermelho---galzerano---assento-para-auto-booster---preto-vermelho---styll-ybaby_204044

http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-lcd/tv-lcd-32--full-hd-com-conversor-digital-integrado--2-entradas-hdmi--entrada-usb-e-entrada-pc---32pfl3605d-78---philips_22659

Com certeza quem esperou o Natal passar se saiu muito bem na hora de economizar. Os preços de muitas lojas já caíram e a tendência é abaixar ainda mais. Se você não se interessou por nenhum produto dos citados acima, procure o que deseja no site http://www.carrefour.com.br/

Modelos de Curriculum Vitae



Antes de criar um modelo de curriculum vitae é preciso saber o que exatamente é a sua função.

Um currículo vitae contém todas as suas informações profissionais e pouco das pessoais. Ele também pode ser nomeado como “CV”, que nada mais é que a sua abreviatura. Nele a sua formação academia também estará contida, isso para que as pessoas que forem analisar o seu currículo precisam ter esta informações, pois será muito útil para a empresa. É através de um currículo bem apresentado, com informações precisas, contendo todas as suas habilidades e competências. A partir deste momento começa uma analise do mesmo para visualizar se você conseguirá o emprego ou não em determinada empresa.

Todas as suas experiências de trabalho devem conter no currículo, mostrando assim a sua trajetória em trabalhos, e podendo mostrar se cabe ou não o seu serviço para aquela empresa. Existem alguns modelos, possibilitando que você escolha qual é o melhor para você. Mas basicamente ele é o modelo preenchido e o não preenchido.

O modelo preenchido é aquele que você encontra na papelaria, e que você apenas preenche com os seus dados o que se pede no mesmo. Este é muito mais simples, porém não é muito reconhecido nas empresas, por ser algo muito tradicional. Mas não que as suas qualificações faça diferença em um modelo ou outro. É apenas uma questão de ser mais apresentável e diferenciado.

Agora o modelo que é em branco você faz no computador, ou em algum lugar que faça o currículo para você. E nele, portanto, deve conter:

- Coloque o seu nome, número do RG, CPF, o seu endereço com bairro, cidade, e o seu telefone. Esta é a parte do currículo feito que você coloca os seus dados pessoais.

- Logo abaixo deve colocar qual é o seu objetivo dentro da empresa. E nesta parte é importante que não disserte sobre o que deseje fazer, mas sim o cargo a exercer.

- Em seguida a sua formação acadêmica (Ensino Médio, Ensino Superior, etc). É importante neste tópico que se você estiver cursando é necessário colocar.

- Experiência profissional é o próximo tópico que precisa colocar. Aqui todos os seus trabalhos devem ser colocados. Preencha com período em que trabalhou para esta empresa, e qual era o seu cargo dentro da mesma.

- Abaixo os seus cursos, ou seja, qualificações. Possuindo algum que esteja cursando não se esqueça de pôr também.

- E por fim, se houver alguma informação adicional que ache necessário ter para analise, coloque.

Modelos de Vestidos Femininos para o Réveillon



Com certeza você deve estar se perguntando qual roupa vai usar no Réveillon. Foi pensando na dúvida de milhares de pessoas que o Blog da Lazinha optou por mostrar modelos de roupas a serem usadas. Hoje, iremos satisfazer os desejos das mulheres que estão na dúvida, pois com certeza, os homens, por mais preocupados que estejam, não chegam aos pés da preocupação real de uma mulher em desespero a procura da roupa certa a se vestir na virada de ano!

É claro que é um momento mágico, ao qual você realmente deve se preocupar muito em relação ao modelito. Mulheres altas ou baixas, independente do corte e comprimento do cabelo, vocês devem arrasar na virada de ano. Os primeiros modelos são mais chiques e elegantes. Logo em seguida, trazemos os modelitos mais despojados. Desde o sofisticado até o mais básico possível. Confira os resultados e caso goste de algum em especial, peça para sua costureira confeccioná-lo, caso não consiga comprar os anunciados. Olhe:







Espero que tenha aprovado os modelitos escolhidos especialmente pra você, vestidos como esses você encontra na loja OqVestir (http://www.oqvestir.com.br/), acesse o site e veja os modelos disponíveis!

Primeiros sintomas de uma gravidez

Primeiros sintomas de uma gravidez


Quando começam a aparecer alterações no corpo de uma mulher a primeira coisa que ela na maioria das vezes pensa é em estar grávida. Querendo ou não ter uma criança nesse momento, ela pensa nessa possibilidade, porque até certo momento estava tudo como era, e agora, as coisas mudaram. Mas, quais são os sintomas da gravidez?
O primeiro e mais comum dos sintomas é a falta de menstruação. Atrasou um dia, dois, três, pode ir fazer exame que se não tiver nenhum distúrbio hormonal com certeza tem uma criança em seu ventre. Além desse sintoma, que é o mais certeiro e comum de todas as mulheres, há também fatores como náuseas, enjoos, tonturas, desmaios, entre outras coisas como escurecimento dos mamilos e aumento dos seios.

Outra coisa que pode caracterizar gravidez é a oscilação de humor. Sim, muitas mulheres ficam bipolares quando estão grávidas, e não é para menos, afinal, não saber porque se sente assim já é um motivo para se estressar. Além desse, tem também o fator de urinar com mais frequência do que o normal. A quantidade de hormônios aumenta, fazendo com que a mulher tenha essa necessidade.
Também, quando se está grávida, a vontade de comer certas coisas ou então de simplesmente dormir o dia todo são bem comuns. Entre os primeiros sintomas esses são os principais, mas o fato é que, independentemente da sua vontade de ter um filho ou não, é fundamental procurar um médico para que o mesmo te informe se você vai mesmo ser mãe e te diga os procedimentos a serem seguidos caso o resultado seja positivo.

Mesmo se você não quer ter filho agora, cuide de fazer tudo corretamente para que pelo menos venha com saúde. E se não estiver grávida, além de sentir alivio tenha a responsabilidade de usar preservativos e tomar remédio corretamente, assim você previne uma gravidez indesejada e faz sexo com responsabilidade, o que é mais importante.

Como acabar e evitar o estresse

Como acabar e evitar o estresse


Uma das coisas que aflige muitas pessoas causando as mesmas sérios problemas de saúde é o estresse, que quando passa dos limites acaba deixando a pessoa com dores, abre as portas para que doenças passem a fazer parte da rotina das pessoas e pode fazer com que os efeitos sejam tão nefastos que a pessoa pode ter problemas sérios como depressão profunda, câncer, problemas de estomago, entre outras coisas. Por essa razão, por mais motivos que se tenha para se estressar, é fundamental controlar o estresse para conseguir ter um bom estado de saúde, disposição mental para lidar com as pessoas e com as adversidades que surgirem, bem como clareza para resolver as mesmas. Há muitas maneiras de controlar o estresse, por exemplo, fazer atividades físicas, uma caminhada, dançar, nadar.

Sair com os amigos, dar uma volta em um parque ou bosque, ter umblog e escrever sobre como foi o seu dia, entre tantas outras coisas. Quando os níveis de estresse ainda estão em baixa é possível resolver o problema com essas alternativas, mas quando as coisas estão mais sérias, ai há a necessidade de fazer um tratamento psicológico com remédios e sessões de terapia para aprender a controlar isso.

Uma outra opção bem bacana e que tem sido eficiente para outras pessoas é fazer sessões de ioga e meditação, isso ajuda a mente a se acalmar, fazendo com que a reflexão seja um fator para termos a capacidade de resolver nossos conflitos com maiorfacilidade. Se você tem tido insônia, distúrbios alimentares, dores musculares e pensamentos inquietantes sobre um ou mais assuntos, procure um médico que possa te ajudar a descobrir a melhor opção para controlar os níveis de estresse e ter mais qualidade de vida e uma rotina melhor do que a atual.

Pessoas mais influentes do mundo atual

Pessoas mais influentes do mundo atual


A revista Time divulgou a lista das pessoas mais influentes do mundo. Entre elas está a presidente do Brasil, ocupando o 14º lugar no ranking. Abaixo cito a lista e quem são as pessoas:

Ahmed Shuja Pasha – chefe do serviço secreto do Paquistão
Ai Weiwei – líder opositor chinês e artista plástico
Angela Merkel – 1º ministro da Alemanha
Anwar al Awlaki – terrorista americano
Aruna Roy – ativista indiano
Aung San Suu Kyi – líder da oposição do Mianmar
Barack Obama – presidente dos Estados Unidos
Bineta Diop – ativista congolesa
Binyamin Netanyahu – 1º ministro de Israel
Cecile Richards – conceituada advogada americana
Cheng Yen – líder budista taiwanês
Chris Christie – governador de New Jersey, Estados Unidos
Cory Booker – prefeito de Newark, Estados Unidos
David Cameron – 1º ministro do Reino Unido
Dilma Rousseff – presidente do Brasil
Fathi Terbil – famoso advogado
líbio Feisal Abdul Rauf – líder muçulmano americano
Gabrielle Giffords – deputada americana
Geoffrey Canada – professor americano
Hassan Nasrallah – líder do Hizbollah
Hillary Clinton – secretária de Estado dos Estados Unidos
Joe Biden – vice-presidente dos Estados Unidos
John Boehner – porta-voz da Presidência dos Estados Unidos
Julian Assange – fundador do Wikileaks
Katsunobu Sakurai – prefeito de Minami Soma, no Japão
Kim Jong Un – filho do ditador da Coreia do Norte
Liang Guanglie – ministro da Defesa da China
Lisa Jackson – chefe da agência ambiental dos Estados Unidos
Margaret Woodward – militar americana
Maria Bashir – promotora afegã
Marine Le Pen – líder política francesa
Michele Bachmann – deputada americana
Michelle Obama –1º dama dos Estados Unidos
Michelle Rhee – educadora americana
Muqtada al Sadr – líder religioso do Iraque
Nicolas Sarkozy– presidente da França
Paul Ryan – deputado americano
Príncipe Willian e Kate Middleton – casal da realeza britânica
Rob Bell – pastor e escritor americano
Ron Bruder – advogado americano que atua no Oriente Médio
Saif al Islam Gaddafi – filho do ditador da Líbia

Transtorno Obsessivo-Compulsivo


O transtorno obsessivo-compulsivo mais conhecido popularmente por TOC é um transtorno onde as causas podem envolver fatores de ordem biológica e psicossocial, é marcado pela presença de obsessões e compulsões. As obsessões apresentam pensamentos, frases, palavras, cenas ou impulsos de saúde, higiene, organização, simetria, perfeição e que invadem a consciência, involuntários ou impróprios persistentes e recorrentes, que segundo não é apenas preocupações excessivas em relação a problemas do dia-a-dia, o sujeito tenta ignorá-los, suprimi-los ou neutralizá-los através de outro pensamento ou ação. Já as compulsões geralmente são acompanhadas de aflição ou medo e tentativas de reduzir a ansiedade e afastar ou neutralizar esses pensamentos/obsessões através da realização de atos repetitivos e estereotipados, tornando-se rituais, ou seja, é geralmente precedido por uma sensação de urgência antes do ato e uma certa resistência em executá-lo, a resistência é vencida e seguida de um alivio momentâneo da ansiedade após o ato. Os principais sintomas são alterações do comportamento como os rituais ou compulsões, as repetições, e as evitações. As alterações dos pensamentos que são as obsessões como dúvidas, preocupações excessivas e uma alteração das emoções como o medo, desconforto, aflição, culpa, depressão. Sua característica principal é a presença de obsessões: pensamentos, imagens ou impulsos que invadem a mente e que são acompanhados de ansiedade ou desconforto, e das compulsões ou rituais que são os comportamentos ou atos mentais voluntários e repetitivos, realizados para reduzir a aflição que acompanha as obsessões. Dentre as obsessões mais comuns estão uma preocupação excessiva com limpeza que é seguida de lavagens repetidas. O TOC é uma patologia que atinge muitas pessoas, com certeza você deve conhecer alguém que sofre com essa doença.

Preços de Tablets



A tecnologia esta a cada dia tendo alterações deixando seus aparelhos cada vez mais sofisticados e com isso chamando a atenção das pessoas que gostam de aparelhos eletrônicos. Nas lojas quando vamos comprar algum produto sempre tem um lançamento e um dos aparelhos que chegou e de cara já ficou muito conhecido pelas pessoas ao ponto de ser um sonho de consumo de muitas pessoas são os tablets. A marca Apple foi a empresa que criou o tablet com seu modelo iPad que foi um grande sucesso por ser pratico e pequeno, assim dando mais facilidade para transportar em vários lugares.

Com o grande sucesso que o iPad estava fazendo no mercado outras marcas também quiseram fabricar o tablet e a primeira marca que colocou o seu modelo tablet para concorrer com o iPad foi a Samsung com o Samsung Galaxy TAB. A Samsung conseguiu chamar a atenção dos consumidores de todo o mundo fazendo com que o Galaxy fosse um grande concorrente do iPad e logo após o lançamento dos modelos das duas marcas outras marcas como a Motorola, Acer, STi, AOC, Asus, Blackberry, entre outras marcas também colocaram seus tablets no mercado, assim dando varias opções para os consumidores que vão as lojas a procura de um tablet.

Com as marcas investindo nos tablets foram sendo lançados novos modelos de tablets, a Apple colocou no mercado o iPad 2 que vem com configurações e tecnologias modernas, assim sendo um bom concorrente das demais marcas e isso é ótimo para os consumidores, pois assim os preços desses aparelhos tende a ficar bom devido a concorrência entre as marcas.

Veja a baixo alguns modelos de tablets e seus preços.

Samsung Galaxy –R$1.499
Motorola XOOM –R$1.699
iPad 2 –R$2.299
Positivo Ypy –R$1.199
STi myPad –R$1.199
Asus Transformer –R$1.599
Blackberry Playbook – R$1.299

Os preços dos modelos a cima são na media de todas as configurações, cada configuração tem seu preço, mas são perto desses valores citados a cima. Você encontra esses modelos de tablets em lojas como a Americanas (http://www.americanas.com.br) e o Extra (http://www.extra.com.br).

Conheça os testes de gravidez

Conheça os testes de gravidez


Desde que passou a existir o teste de gravidez, as nossas avós perderam a credencial de nos dizer que tipo de coisas fazer para descobrir, e não é mais necessário esperar atrasara menstruação mais de dois dias, afinal, com um dia de atraso já dá para fazer exame e descobrir se há um bebê ou não em seu ventre. O teste de gravidez pode ser feito de forma garantida de duas formas: urina e sangue. Claro, também tem ultrassonografia, mas esse procedimento pode ser feito mais tarde.

Os exames disponíveis em postos de saúde, farmácias e laboratórios tendem a ser a solução para a descoberta de uma possível gestação, e a garantia deles é de 99%. Muitas pessoas que acham que estão grávidas se dirigem a uma farmácia ou posto de saúde, solicitam o exame, fazem e pronto, lá está o resultado, positivo ou negativo. Para quem quer ter uma certeza ainda maior, vale a pena fazer um exame de sangue em um laboratório, no máximo em uma hora seu exame está pronto e com toda a certeza de estar ou não esperando uma criança.

O teste de gravidez pode ser comprado com a maior facilidade, os farmacêuticos são bem discretos e você pode descobrir se está esperando um bebê. Só é importante que após o teste, se o resultado der positivo, você precisa correr para o seu médico e começar a fazer exames como o pré-natal entre outros necessários durante a gestação.

Durante os próximos meses, caso o resultado seja positivo, é importante ter equilíbrio, não ter vícios nenhum, como fumar e beber, por exemplo, pois a criança que está em desenvolvimento precisa de uma mãe saudável para nascer saudável.

Tenha cuidados, faça todos os exames e com certeza você terá dentro de alguns meses uma vida em seus braços.

Como divulgar sites na internet

Como divulgar sites na internet


Desde que existe a internet vem criando oportunidades e vantagens para quem quer ganhar dinheiro. Não menos trabalhoso nem menos difícil, quem quer ter sucesso pela web deve se esforçar bastante, mas com o crescimento consideravelmente grande de blogueiros, a competição por um espaço e fidelização de leitores tem sido uma verdadeira luta.

Além de um bom conteúdo informativo, com objetividade e clareza e sem enganar as pessoas que buscam respostas em sites de busca como o Google, por exemplo, é fundamental conseguir parcerias com sites grandes e empresas renomadas. O que dá lucratividade para um site ou blog é a quantidade de cliques que as pessoas dão em anúncios do seu site. Por exemplo, se você fala de celular com certa frequência, pode ser que empresas como a Claro, Vivo, TIM e Oi tenham a curiosidade de colocar anúncios em seu site, e isso pode te render uma porcentagem de lucro por cada clique dado ou por cada venda feita.

Além disso, quando você faz artigos falando sobre as empresas, isso pode chamar a atenção delas e quererem firmar uma parceria. Por exemplo, nos casos citados acima, o que poderia impedir você de pedir uma porcentagem sob as vendas que o seu site direcionar? Nada mais justo do que ter participação nos lucros de um material que você ajudou a divulgar, de uma forma ou de outra.

Além do mais, é importante também tirar da mente a ideia de que por causa de ter um monte de blogs espalhados pela web o seu não vai ser nem visualizado nem visitado. A internet é o maior mercado de trabalho que existe e traz oportunidades a todas as pessoas que estão em busca de uma. Sendo assim, aproveite o que você sabe e, faça artigos relacionados a grandes produtos e empresas, a chance de aumentar as visitas em seu site, a divulgação e as parcerias são imensamente maiores.

Conheça os sintomas da enxaqueca

Conheça os sintomas da enxaqueca


Nos dias de hoje esse intenso corre e corre em que estamos vivendo acaba nos trazendo uma serie de problemas, e um dos problemas que vem atormentando muitas pessoas é a terrível enxaqueca. A enxaqueca baseia-a se em fortes dores de cabeça que dependendo do caso elas vem acompanhadas de vômitos, enjoos e náuseas. Segundo um estudo que foi realizado no hospital Albert Einstein que foi realizado pelo Dr. Eduardo Peres que é formado em Neurologia, ele diz que de 200 pessoas, cerca de 83,5% sofrem com a enxaqueca devido a sofrerem com distúrbios alimentares, e em alguns casos o jejum que vem acompanhado do uso de álcool e da grande ingestão de chocolate.

Os fatores que possuem uma porcentagem maior nos causadores da enxaqueca estão o período menstrual e o período pré-menstrual, cerca de 13% das pessoas avaliadas sofrem com a enxaqueca por intolerância a pratica de exercícios físicos, outros 2,5 sofrem com a enxaqueca após as relações sexuais. A enxaqueca é realmente algo terrível, quando os seus sintomas surgem eles são realmente enlouquecedor, é algo extremamente insuportável, em alguns casos a pessoa tem que ser levada ao hospital para tomar medicamento analgésico na veia, pois os medicamentos via oral não fazem efeito nenhum sofre a doença. Existem alguns sintomas que são classificados como imediatos e que graças a eles é possível diagnosticar a doença no inicio e começar os tratamentos evitando que a pessoa piore e tenha problemas maiores. A enxaqueca é um distúrbio neurovascular crônico, não existe nenhuma cura para a doença, o que existe são tratamentos que equilibram o sistema neurológico e impedem a dor.

Cerca dessas 200 pessoas que foram avaliadas nos estudos do Dr. Eduardo Peres 15% delas puderam obter um diagnostico através dos seus sintomas que são: náuseas, vômitos, sensibilidade extrema a luz, som, movimentos bruscos, e também o estresse. As crises de enxaqueca para quem não faz nenhum tipo de tratamento duram cerca de 4 á 72h. Alguns dos sintomas que devem lhe deixar esperto com a enxaqueca são: Latejamento piora quando se movimenta náuseas ou vômitos, dores de intensidade forte ou media, dores unilaterais, e grande desconforto com luz, som e qualquer movimento. Se esses sintomas persistirem procure um neurologista e faça os exames.

Melhores frases de Renato Russo

Melhores frases de Renato Russo


Conheça algumas frases, ditas ou que fazem parte de músicas, de um dos maiores nomes da música brasileira: Renato Russo.

* É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
* ...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
* Não preciso de modelos Não preciso de heróis Eu tenho meus amigos
* Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...
* Quando tudo nos parece dar errado Acontecem coisas boas Que não teriam acontecido Se tudo tivesse dado certo.
* Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
* Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
* Tenho saudades de tudo que ainda não vi
* Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?
* Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você..
* "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
* Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...
* Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.
* (Teatro dos Vampiros) Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto[...]
* Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba. (Por Enquanto)
* Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem.
* Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...
* "Pecado é provocar desejo e depois renunciar"
* "Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?" (Quase sem querer)
* Mentir pra se mesmo é sempre a pior mentira.

Cartão de confirmação do Enem 2011


Para quem não sabe o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) esta se aproximando, e ele vem cada vez com mais novidades e também programas que podem ser muito melhores do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo, sendo que muitas vezes pode ser bem melhor do que se imagina de você se informar sobre o assunto para estar sempre por dentro do mesmo. Desta forma para que saiba esta prova começou a ser utilizada desde o ano de dois mil e nove como parte de avaliação dos mais variados processos seletivos que se pode imaginar, assim dando muito mais chance para os alunos de escolas publicas entrarem em faculdades. Depois disso veio o PROUNI (Programa Universidade Para Todos), onde a nota da prova era utilizada como a base da avaliação e que vem sendo muito mais comum de ver muitas pessoas usando da mesma para ter um bom aproveitamento. Agora com a prova toda modificada eles vem com o Sistema Único de Seleção, onde a prova já te garante uma vaga em uma boa universidade sem ter que passar pelo vestibular, porem também é muito bom que voce esteja conscientizada (o) de que a sua pontuação deve ser muito grand por conta de que a concorrência é bem grande. Assim para quem se inscreveu na prova deste ano, deve saber que ainda vai chegar em sua casa o cartão de confirmação de inscrição que tem a data prevista para que chegue até você até o próximo dia 14 de outubro, onde será o prazo máximo para a finalização da entrega. Segundo dados passados pelo Inep (Instituto Nacional e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) mesmo com todo o problema da greve dos Correios não terá nem um atraso com a entrega, e também quem não vir a receber o mesmo até o dia 14 poderá estar imprimindo pelo site oficial o seu cartão. Assim se prepara para a prova que se aproxima que eu tenho a certeza de que você ira ter um bom desempenho e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que vai garantir o desempenho que tanto deseja.