Guitar Hero Online



Os jogos hoje em dia são os responsáveis por fazer a diversão de muitas pessoas, diversas pessoas gostam de ficar se divertindo através de jogos principalmente na internet que é onde encontramos um número grande de jogos para assim podermos estar nos divertindo com o jogo de tal preferência. Os jogos encontrados na internet são vários, encontramos jogos de ação, aventura, infantis, estratégia, entre outros, tem os jogos que você precisa fazer o download, instalar e então jogar, mas se esta a procura de jogos simples na internet você tem a disposição sites de jogos online, assim desfrutando dos games disponíveis nesses tipos de sites.

Na internet atualmente você encontra praticamente tudo o que você deseja e os jogos têm muitos acessos por crianças, jovens e os adultos que também estão gostando de se divertir com jogos online. Um dos jogos que fez e ainda faz um grande sucesso no Playstation 2, 3 e Xbox é o Guitar Hero, muitos jogadores se encantaram com esse jogo e para quem gosta de tocar algumas músicas se divertindo em um game virtual saiba que esse jogo também esta na internet para quem quiser joga-lo. Os sites onde você encontra esses jogos são vários, assim você pode fazer uma pesquisa e ver em qual site da a você as músicas que procura, pois com o jogo na internet muitos jogadores já colocaram mais músicas nesses Guitar Hero online para o divertimento de todos.

O Guitar Flash é um jogo bem legal e muito parecido com o Guitar Hero jogado nos videogames, esse jogo não tem aquele gráfico que o Guitar Hero possui onde você pode ver o publico no fundo, os instrumentos perfeitos, o palco, cenário, entre outros detalhes, no Guitar Flash você apenas joga o game com as notas do Guitar Hero normal e no fundo tem apenas algumas decorações, mas o game é apenas para se divertir jogando, esse é um dos melhores jogos do GH encontrado na internet, pois as notas são muito parecidas, com isso atrai a atenção de quem costuma jogar no videogame. No teclado as teclas para jogar o Guitar Flash são: A (Verde), S (Vermelho), J (Amarelo), K (Azul) e para quem joga no Hard a tecla L (Laranja), para o especial você aperta o Espaço e para pausar P.

Link para o jogo: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp

Informações importantes sobre calos nos pés



No inverno os pés ficam escondidos devido às baixas temperaturas mais o verão vem chegando e junto com ele os pés começam a ficar de fora já que as rasteirinhas, chinelos, sandálias e muitos outros sapatos que podem ser utilizados, mas muitas pessoas não colocam os pés a mostra por vergonha já que algumas possuem calos de tanto usar sapatos fechados nos dias de frio.
Outro causador de calos também são os sapatos de salto alto onde deixam sem duvida as mulheres ainda mais bonitas e elegantes, mas os pés acabam ficando danificados quando usado com freqüência e assim acabamos não há pé que resista já que os pés quando estão calejados provocando grandes dores e desconfortos.
Os calos surgem por meio da reação que o calçado faz nos pés onde possuem características próprias onde são mais rígidos, arredondados e sensíveis quando tocadas no qual acabam se desenvolvendo nas saliências ósseas da parte superior dos dedos o que acaba causando um aspecto de um pé descuidado o que nem sempre é assim.
Para que você possa evitar esses problemas é necessário evitar sapatos de salto agulha ou muito alto já que o peso do corpo fica concentrado na parte da frente por isso opte por saltos mais baixos e até mesmo os anabela para que assim possa ficar mais confortável e com os pés menos cansados pois os saltos muito alto pode acabar ficando com dores nas costas.
Quem já tem calo é bom que fique preocupado em tratá-lo e sempre priorizar os calçados mais confortáveis, o modelo do sapato pode ser o mais lindo mais se acabar incomodado os pés nem sempre é um bom sinal por isso nada de comprar um sapato desconfortável, para amenizar use um creme hidratantes em áreas com maior calosidade e aproveite para massageá-los.
Os produtos para calos devem ser prescritos pelos médicos já que eles podem causar sérias inflamações, além do que as calosidades devem ser lixadas ao menos uma vez por semana, mas jamais tente remove-las completamente com um alicate já que isso deve ser feito por um podólogo especializado já que o procedimento é serio.

Dicas de livros infantis

Dicas de livros infantis



A cada dia que se passa uma coisa que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso é o incentivo que os pais podem vir a dar a leitura para as crianças, sendo que meios e métodos para isso não falta e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ver ótimas maneiras de se obter um bom êxito. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando na literatura infantil tem uma grande quantidade de obras que podem ser muito bem indicadas, e que fazem com que as crianças tenham mais vontade de ler os mesmos. Então para que saiba em livrarias tem muitas opções que podem ser cada vez mais comum do que se imagina e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo. assim se voce deseja algumas dicas, eu separei alguns livros que vem como ótimas obras que podem ser bem melhores do que se pensa e que vem sendo muito mais comum do que se pensa e que pode ser muito mais útil de ter um grande sucesso.

- O gato de botas;
- Cachinhos dourados e os três ursos;
- Histórias da coleção Gato e Rato;
- O menino maluquinho;
- Pé de sapo e sapato de pato;
- Bom dia, todas as cores;
- O sitio da Ninoca;
- Alice no pais das maravilhas;
- O cavalinho azul;
- Memorias da Emilia;
- Harry Potter (se ele já tiver bem adepto a leitura);
- O pequeno príncipe;
- Olivia;
- Pai, todos os animais soltam pum?
- Girafas não sabem dançar.

Como voce pode ver tem muitas historias que fazem um grande sucesso, e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um bom uso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito melhor o que se pensa. Então agora basta voce comprar e fazer com que seu filho se interesse por este tipo de coisa e que vem sendo muito mais comum do que se pensa, sem contra que vai ser bem melhor do que se pode imaginar.

Como fazer unhas de jornal

Como fazer unhas de jornal


Hoje em dia as técnicas de beleza podem ser cada vez mais diferentes, assim sempre se preocupando com uma parte especifica do corpo, como um grande exemplo a unha, que para muitas mulheres pode ser uma coisa que traz mais facilidade de mopstra um maior cuidado com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um grande sucesso. assim agora um tipo de coisa que vem sendo mais comuns são os novos estilos de pintura que as unhas podem receber e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo. Já para que tenha uma noção um efeito que vem sendo cada vez mais usado é o de parecer com a unha seja um jornal, onde as letras do jornal, parecer estar impressas na unha, sem contra que para isso não é nem um pouco complicado. Assim para que tenha uma noção logo a baixo segue uma lista de matérias e de passos que podem ser feitos para tornar a sua unha mais moderna e estilosa, para o verão que se aproxima.

Materiais:
- Qualquer esmalte de cor clara;
- Jornal cortado em tiras um pouco maior que as unhas;
- Álcool;
- Hastes Flexíveis

Modo de fazer: pinte normalmente as unhas, assim como de costume e depois as deixe secar. Já com as unhas secas, coloque um pouco de álcool em um recipiente e molhe a haste flexível com o álcool assim umedecendo a parte escrita do jornal. Logo em seguida coloque os pedaços de jornal umedecido sobre as unhas, e com o outro dedo pressione bem para que as letras fixem melhor na sua unha. Assim logo depois de terminar esse procedimento em todas as suas unhas, passe uma base de brilho ou também um esmalte com gliter para fixar melhor as letras na mesma, por conta de que se caso contrario as letras poderão sair com mais facilidade.

Para que voce tenha uma idéia da parte pratica, de uma olhada no video que eu separei logo a baixo, e assim espero que goste e que faça um bom proveito do mesmo.

Cursos oferecidos pela Unesp

Cursos oferecidos pela Unesp


Hoje em dia o sonho do curso superior esta cada vez maior, isso por conta de que se ter uma boa profissão é o sonho de muita gente, isso por conta de que também o mercado de trabalho esta cada vez mais competitivo e assim faz com que os candidatos a vagas possam estar cada vez mais bem preparados para que de alguma forma eles possam vir a se destacar muito mais, e assim alcançar uma vida mais estável.

No estado de São Paulo tem muitas universidades de uma ótima qualidade, sendo que entre algumas delas tem as mais concorridas como é o caso da Universidade Estadual Paulista, mais conhecida como Unesp, sendo que a mesma possui diversos campi espalhado por todo o estado, sendo que o processo seletivo que geralmente faz com que os alunos concorrente tente se preparar o máximo possível, assim tirando o sono de muita gente, sendo por conta de que os cursos são muito concorridos e pela estrutura e qualidade que a instituição oferece aos alunos. Assim um bom desempenho no vestibular sempre é muito buscado, assim dificultando anda mais a entrada para a mesma. Já para quem não sabe a universidade traz uma grande quantidade de cursos, sendo elas nas mais variadas áreas de atuação, sendo que muitas delas podem ser cada vez mais comum do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo. para quem não sabe os cursos que esta universidade oferece de uma olhada em nossa lista que eu tenho a certeza de que muita gente vai gostar muito.

•Administração;
•Agronomia;
•Arquitetura e urbanismo;
•Ciências biológicas;
•Ciências biomédicas;
•Ciências sociais;
•Comunicação social;
•Design;
•Direito;
•Educação artística;
•Enfermagem;
•Engenharia de alimentos;
•Engenharia ambiental;
•Engenharia civil;
•Farmácia – Bioquímica;
•Fonoaudiologia;
•Fisioterapia;
•Letras;
•Matemática;
•Nutrição;
•Odontologia;
•Medicina
•Medicina veterinária;
•Psicologia;
•Química ambiental;
•Relações internacionais.

Como você pode ver este tipo de coisa é muito melhor do que se pensa e que vem sendo mais simples do que se pensa de ter um bom uso e que pode ser bem melhor para o seu futuro profissional, então eu espero que tenha gostado e que faça um grande uso desta oportunidade.

Como acabar com o intestino preso

Como acabar com o intestino preso


Um problema que pode atingir muitas pessoas é o do intestino preso, sendo que em muitos dos casos ele pode ser ocasionado com os hábitos de vida que temos, onde pode ser que não tenhamos uma alimentação correta fazendo com que o nosso não trabalhe como deve e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande impacto. Assim para dar inicio ao combate a este mal, voce deve sempre deixar a sua alimentação cada vez mais rica em fibras e também beber muita água, sendo que de um outro mode de vista alimentos como os feitos com farinha (pães, bolachas e bolos), e frutas podem vir a dificultar a evacuação. Sem contra que se for evitados algumas atitudes como:

•Comer alimentos ricos em fibras;
•Evitar a obesidade;
•Beber muita água;
•Caminhar pelo menos 15 minutos por dia;
•Reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro.

Pode ajudar cada vez mais e também fazer com que o seu organismo fique mais puro e também que tenha mais liberdade de ter um bom uso para com o mesmo. já para quem não sabe em nosso intestino possui bactérias que tem um papel fundamental na nossa evacuação, sendo que existem três tipos diferentes de bactérias nele presentes, sendo elas: as patogênicas, que se apresentam em uma menor quantidade, mas podem vir a crescer em casos de diarréia infecciosa; as que não fazem nada, assim apenas compões a flora intestinal; as benéficas que cuidam da mobilidade do intestino. Para que possa acabar com este tipo de problemas de intestino preso voce sempre deve respeitar o seu organismo, sendo que sempre que sentir vontade de ir ao banheiro vá, também comece a fazer algum tipo de atividade física, que pode fazer com que voce estimule cada vez mais o seu organismo e que pode fazer com que tudo seja mais fácil de ter um bom uso. E se caso necessário procure um médio, que eu tenho a certeza de que ele pode vir a te ajudar cada vez mais e que vai fazer com que você tenha mais possibilidade de fazer um bom uso do mesmo e que pode ser bem melhor do que se pensa.

Como incentivar a leitura de seu filho

Como incentivar a leitura de seu filho


Hoje em dia sabemos que a leitura é uma coisa que tem que se tornar um grande habito na vida de muita gente, por conta de que pode ser bem mais comum do que se pensa de ter um bom aproveitamento no futuro e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. Sendo assim é muito importante que antes até mesmo de que seu filho seja alfabetizado que você incentive seu filho a leitura, por conta de que este tipo de habito deve ser sempre colocado no dia a dia do seu filho. Assim isso deve ser iniciado muito antes do que se imagina, para que futuramente o seu filho venha a ler apenas quando for cobrado na escola, coisa que não deve acontecer.

E para quem não sabe este tipo de conhecimento e tão importante para a escrita como também para o vocabulário fique mais aprimorado e também mais rico, sempre facilitando a comunicação e também com que possa ter uma conversa mais culta. Para quem não sabe o processo de incentivo pode iniciar na gestação onde a mãe pode contar historias infantis e também recitar poemas, assim mantendo a comunicação com o seu bebe. Na idade pré-escolar pode ser muito interessante que os pais valorizem a leitura em família, por conta de que, se o filho ve os pais lendo ele se sente mais incentivado em ler também, sem contra que deve incentivar brincadeiras que envolvam leitura, sem contra sempre fazer um ambiente onde se tenha livro para a idade do mesmo e que chamem a atenção dos mesmo que podem ser bem melhores do que se pensa.

Já na pré-adolescência, a leitura se torna obrigatória na escola, onde faz com que as crianças tenha a leitura como algo rum, sendo que para isso ser visto de uma outra maneira ofereça deferentes exemplos de livros, sendo eles mas divertidos para os mesmo. por fim na adolescência de fato sempre incentive pelos meios mais atrativos como a internet, assim fazendo com a curiosidade aumente e a busca por bons conteúdos possa ser maior.

Sugestões de doces para casamento

Sugestões de doces para casamento


Quando se trata de festa uma coisa que sempre tem que ser muito bem planejada é a alimentação que será servida na mesma, isso para que os convidados não tenham nem um tipo de trabalho e também que não falte nada, sempre visando o conforto de que estará no evento e que pode ser muito mais comum do que se pensa. Agora se em uma festa qualquer a importância dos cuidados é grande, imagina em uma festa de casamento, que tem uma grande importância para os noivos e também para a família dos mesmos, assim sempre tendo que ser planejado até os mínimos detalhes que podem ser cada vez mais comum do que pensa de ter um grande trabalho, sendo que para facilitar isso hoje em dia já existem muitas empresa que são especializadas em organizar este tipo de festa.

Assim para que saiba mais um pouco hoje a nossa dica á para os doces que serão servidos na festa, que podem ser um dos maiores atrativos para muitas pessoas, sendo que muita gente sempre gosta de comer uma boa sobremesa. Então para que possamos começar as dicas antes de tudo voe deve avaliar a quantidade de pessoas e também o que pode sair mais viável no quesito preço, por conta de que uma festa de casamento pode sair muito mais cara do que se imagina. então para começar as dicas uma coisa que pode ser bem viável em muitos aspectos são as mini sobremesas, que podem vir em copinhos ou potinhos e que as pessoas podem vir a se vir, sendo que geralmente este tipo de sobremesa são os pudins , tortas, flans, bolos e também os mousses dos mais variados sabores que podem existir. O brigadeiro é uma coisa que não pode faltar e que vem pode ser um grande atrativo para os convidados, sem contar que é de uma preferência geral que pode ser barato e também muito bem apreciado.

Outra coisa que não se costuma faltar são os macarrons que nada mais são do que doces que se assemelham com um hambúrguer que são preparados com uma massa bem fina onde pode ser na cor desejada, este tipo de doce já se tornou uma receita de muito sucesso em todos os casamentos assim não faltando em nem uma festa. E para finalizar temos os cupcakes que trazem alem de um ótimo sabor, um ar bem romântico para a decoração da mesa, onde eles podem vir dispostos na mesa ou também colocados em caixinha para que sejam servidos durante a festa.

Evitar Sono Durante o Dia



Muitas vezes acontece de ficarmos com sono durante o dia e isso não é nada legal, pois acaba atrapalhando muito que você esta fazendo, sem dizer que o sono é um pouco mais forte que você, as vezes da para se manter acordado, pois não tem nenhum lugar para dormir, mas mesmo assim sempre tem aquelas cochiladas. Isso acontece quando você não tem uma boa noite de sono e também quando você não dorme muito. Todos sabem que o essencial é dormir pelo menos 8h por dia, mas hoje em dia poucas pessoas dormem pelo menos 8h por dia devido a diversos fatores. O cansaço também pode atrapalhar você e leva-lo a ter sono durante o dia, por isso procure descansar um pouco nas horas vagas que você tem durante o dia, com isso ficando mais disposto para as tarefas.

O excesso de trabalho que hoje em dia muitas pessoas também têm pode levar a ter sono durante o dia, por isso não é nada legal trabalhar mais do que você deve trabalhar, é sempre melhor cuidar da sua saúde do que se desgastar com seu trabalho, mesmo que tenha um grande desgaste no trabalho procure ter um bom tempo de descanso e durante a produção descansar um pouco, evite trabalhar muitas horas seguidas principalmente as pessoas que trabalham com computador, pode parecer não cansar, pois você irá ficar sentado todo o tempo de trabalho, mas cansa a mente levando ao cansaço mental. Se movimentar um pouco durante o dia é bom, pois desperta um pouco, lhe mantém mais esperto.

As pessoas que dormem muito também pode ter sono durante o dia, é bom dormir um pouco mais de 8h sim, mas nada em excesso, pois tudo que é em excesso faz mal, então evite dormir mais de 12h seguidas, pois isso pode te atrapalhar durante o dia, pois quando se dorme muito o cansaço durante o dia também é muito grande. Se você esta tendo problemas para dormir durante a noite a dica que damos é que você procure algum instituto do sono para ver o que esta acontecendo, o motivo que você não esta conseguindo dormir no horário que se deveria estar descansado após um longo dia.

Influência da gravidez nos cabelos

Influência da gravidez nos cabelos


Segundo grande parcela das mamães, a gravidez é algo mágico, que tem momentos incríveis e alguns que nem da pra explicar! Afinal, é a geração de mais um ser que vem ao mundo. Realmente deve ser incrível você saber que dará a luz a uma criança linda e que terá muito amor para transmitir a ela. O amor de mãe é algo incondicional, pois por mais que a mãe ainda não possa ver o filho e só tenha o contato consigo, ela já ama seu herdeiro assim como os outros filhos.

A maternidade faz a mulher amadurecer muito, e aprender muito também! Durante a gravidez, as mulheres têm que se privar de algumas coisas, inclusive muitas delas, de coisas que as mesmas gostam! Mas isso não é problema para elas, afinal, a maternidade é algo muito maior do que qualquer mudança ou privações. As mulheres grávidas sempre ficam com desejos e fazem o marido ou parceiro enlouquecer buscando coisas inusitadas e alimentos estranhos. Além disso, elas também sofrem uma grave alteração de humor, o que faz com que as pessoas próximas fiquem chocadas muitas vezes. Os sentimentos ficam aflorados e a mulher grávida deixa transparecer todos eles.

Além de tudo isso, ainda tem a influencia que a gravidez causa nas madeixas! Isso mesmo, a gravidez afeta sim os seus cabelos! O nível se estrogênio aumenta durante a gravidez, o que provoca essa mudança. Tanto os cabelos quanto as unhas sofrem esta alteração. Seus cabelos e suas unhas irão crescer mais fortes e com mais rapidez! Isso mesmo, as mulheres grávidas têm tendências de engrossar os pelos. Essa é a influencia que o cabelo pode sofrer durante a gestação, o que preocupa muitas mulheres, já que os pelos faciais também crescem mais rápidos e mais grossos. O buço, por exemplo, é um dos principais problemas, já que é bem visível e a mulher tem que tomar cuidado com os produtos que passa para eliminá-los, pois tem que se preocupar se o produto afetará ou não a criança!
Independente de todas as mudanças que você sofre na gravidez, lembre-se do principal, que é o amor que você irá receber do ser que está dentro de você!

Documentos necessários para tirar o passaporte

Documentos necessários para tirar o passaporte


É inquestionável que viajar faz bem para o corpo e para a alma.
Para tirar passaporte são necessários alguns documentos e cito-os abaixo, enumerando por tópicos os tipos de passaporte.
Passaporte comum para brasileiros:

• Cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública;
• Carteira funcional expedida por órgão público, reconhecida por lei federal como documento de identidade válido em todo território nacional;
• Carteira de identidade expedida por comando militar, ex-ministério militar, pelo Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
• Passaporte brasileiro anterior;
• Carteira nacional de habilitação expedida pelo DETRAN;
• Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício de profissão regulamentada por lei;
• Carteira de trabalho e previdência social-CTPS.
Passaporte de emergência:
• Todos os documentos necessários para tirar o passaporte comum;
• Uma foto facial 5x7 colorida e recente;
• Comprovante da situação emergencial;
• Comprovante de pagamento da taxa majorada para Passaporte de Emergência.
Passaporte para estrangeiros, não brasileiros:

1. No Brasil:
• Ao apátrida e ao de nacionalidade indefinida;
• A nacional de país que não tenha representação diplomática ou consular no Brasil, nem representante de outro país encarregado de protegê-lo;
• A asilado ou a refugiado, reconhecido como tal pelo governo brasileiro (observe-se que, conforme Resolução nº 5 do Comitê Nacional para os Refugiados - Conare, o refugiado não poderá viajar ao exterior sem expressa autorização do Conare);

• Ao estrangeiro comprovadamente desprovido de qualquer documento de identidade ou de viagem, e que não tenha como comprovar sua nacionalidade;
• Ao estrangeiro legalmente registrado no Brasil e que necessite deixar o território nacional e a ele retornar, nos casos em que não disponha de documento de viagem.
2. No exterior:
• Ao apátrida ou de nacionalidade indefinida;
• Ao estrangeiro legalmente registrado no Brasil e que necessite ingressar no território nacional, nos casos em que não disponha de documento de viagem válido, ouvido o Departamento de Polícia Federal.

Lançamentos do cinema 2012

Lançamentos do cinema 2012


Os filmes com certeza estão entre os principais afazeres dos finais de semana. Isso é porque as pessoas conseguem passar horas assistindo aos filmes e se concentram nas historias que os mesmos transmitem. Em filmes você se emociona, chora, ri, se irrita, fica contente. A qualidade dos mesmos também melhorou muito. Os efeitos especiais ficaram mais nítidos e fazem com que os espectadores fiquem deslumbrados. A maioria das pessoas adora filmes, e agora que existem os cinemas em 3D, tudo ficou melhor. Com os lançamentos chegando, as pessoas ficam ansiosas para tais.
Se você, assim como a maioria das pessoas fica maluco pros lançamentos de filmes, acompanhe abaixo a lista por gêneros dos lançamentos que prometem arrasar no ano de 2012:

Ação: Imortais, Batman – O cavaleiro das trevas ressurge, Motoqueiro Fantasma 2, Anjos da noite 4, Os mercenários 2, Resident Evil 5, Homens de preto 2.

Animação: A era do gelo 4, As aventuras de Tintin, Madagascar 3, Alpha e Omega.

Aventura: O espetacular homem-aranha, Amanhecer – saga Crepúsculo, Tainá 3 – a origem, Homem de ferro 3, John Carter.

Comédia: Projeto X, Maluco Beleza, Como agarrar meu ex namorado, Ted, American Pie – reunião, Não sei como ela consegue.

Drama: Xingú, Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios, A tentação, Heleno, Tão forte e tão perto, Reis e ratos, 360.

Ficção: Área 51, Lockout, Gravitação.

Musical: Pina, Rock of Ages.

Suspense: A invenção de Hugo Cabret, Homens que não amavam as mulheres, Contrabando, O espião que sabia demais.

Terror: Terror na água 3D, Chronicle, Não tenha medo do escuro.

Estes são os filmes que prometem fazer a sua cabeça em 2012 e ser sucesso de lançamento nas locadoras. Caso você perca algum destes lançamentos no cinema, procure a locadora mais próxima de você e alugue alguns dos filmes citados acima. Você certamente irá passar dias assistindo a estes maravilhosos filmes. Com uma companhia agradável e uma pipoca bem temperada, você passará horas entretido.

Esfoliação corporal

Esfoliação corporal


O nosso corpo exige muitos cuidados, dentre eles, a esfoliação é uma ótima pedida! Os cuidados corporais incluem principalmente a higiene pessoal, a qual engloba o banho diário, lavar os cabelos com freqüência, cortar as unhas, limpar os ouvidos, entre outros. Além dos cuidados com a higiene pessoal, devemos ter os agrados ao corpo, que podem resumir em hidratações capilares e corporais, pintura das unhas, corte dos cabelos, depilação, e uma muito importante que é a esfoliação. Cito para vocês alguns benefícios da esfoliação, para que você tenha conhecimento de quão boa ela pode ser.

A esfoliação é eficaz contra a celulite, melhora a circulação sanguínea, estimula o sistema metabólico, remove as células mortas de seu corpo, da um aspecto saudável à pele, além de ser muito utilizada em massagens e tratamentos corporais. Existem muitos cremes esfoliantes baratos no mercado, por isso, o custo do produto não é desculpa para deixar de se cuidar! Você pode fazer a sua esfoliação na sua própria casa, durante o banho, por exemplo. Muitas mulheres gostam de esfoliar seus respectivos corpos quando vão à sauna, pois os poros se abrem e a hidratação acaba sendo bem profunda! O aspecto corporal é bem diferente! Faça um teste! Esfolie uma parte do seu corpo e deixe a outra sem esfoliar.

Tome seu banho posteriormente e logo após se enxugar, passe as mãos pelas partes esfoliadas e pelas que não foram esfoliadas. Você vai sentir uma bela diferença e ficarão visíveis os benefícios! Para fazer uma esfoliação, é muito simples! Compre um creme esfoliante, aplique-o sobre as partes de seu corpo que deseja esfoliar e vá fazendo movimentos como de uma massagem. Caso você tenha condições financeiras e de tempo, vá até uma clinica de beleza e peça esfoliação. Você além de sair com a pele maravilhosa, ainda vai sair toda relaxada, pois este é outro beneficio da esfoliação! Agora que você já conhece e sabe como funciona, vá já esfoliar seu corpo, seja em casa ou em uma clínica.

Importante ter uma Boa Noite de Sono



É importante que se tenha uma boa noite de sono, pois isso influencia na saúde das pessoas, hoje em dia maior parte da população do Brasil inteiro não tem uma boa noite de sono e com isso durante o dia não tem boa produtividade no que faz. Os jovens também não estão dormindo o mínimo de tempo que se deve dormir que são 8 horas, muitos jovens devido aos estudos e trabalho ao mesmo tempo dormem pouco e isso não é nada legal para os jovens, pois além de não poder descansar o que os jovens devem descansar eles também não tem um desenvolvimento, pois o crescimento acontece a noite e quando se dorme pouco esse desenvolvimento não acontece como deve acontecer.

Tem muitos jovens que acordam cedo muitas vezes de madrugada para ir o trabalho e fica no local de trabalho até o fim da tarde e logo em seguida já vão para a faculdade e então enfrentar mais uma marotinha diária, mas e ao decorrer desse dia o que eles comem? É muito simples saber, a maioria desses jovens não tem tempo de poder ir até sua casa ou ir a um bom restaurante para assim ter uma boa alimentação e como tempo é algo que eles não têm comem coisas que não fazem bem a saúde como lanches, pizzas, salgados, entre outros alimentos, assim também prejudicando a sua alimentação. Isso não acontece somente com os jovens, mas também com os adultos, muitos adultos passam o dia inteiro trabalhando fora de casa e também tendo uma má alimentação.

Os adultos também muitas vezes não tem tempo de ir até sua casa para almoçar e com isso também acabam fazendo sua refeição nas ruas e então se alimentando de forma errada, mas não basta apenas fazer uma boa alimentação comendo coisas saudáveis, é preciso também ter um tempo para que você tenha um descanso para que então também tenha uma boa digestão. Tudo isso é um pouco de consequência de não ter uma boa noite de sono, por isso procure no mínimo dormir pelo menos 8 horas para que assim você fique disposto no próximo dia para enfrentar a rotina diária com um bom humor e pique, assim tendo uma condição de vida melhor.

Dicas de Filmes para Assistir em Casal



É sempre bom quando você passa um momento ao lado do sua namorada em um lugar só você e ele, assim podendo aproveitar todo o tempo ao lado da pessoa que você ama conversando, trocando carinho, e fazendo outras coisas que um casal gosta de fazer. Em um fim de semana é sempre bem legal pegar um pouco do tempo para que assim você possa passar o fim de semana inteiro ao lado da pessoa que você ama, com isso fazendo programas entre vocês dois e aproveitando tudo o que o tempo tem a oferecer a vocês. Existem inúmeros programas que se pode fazer entre casal, mas com certeza algo que é bem romântico é você ficar abraçadinho ao lado da pessoa que ama assistindo a um bom filme, isso é um programa simples, porem bem legal.

Você pode se reunir em sua casa e então assistir a alguns filmes bem legais, mas quando estamos falando em assistir filmes ao lado da pessoa que você divide suas atenções, carinhos, enfim, deve ser um filme bem romântico, ou um gênero legal que da para assistir entre casal são filmes de comedias, esses filmes são bem legais quando você assiste acompanhado e para você que esta procurando filmes de comedias saiba que são vários os filmes que você pode estar selecionando para assistir entre casal.

Veja a baixo uma lista de filmes que você pode selecionar para assistir junto com sua namorada.

- Ps. Eu te amo
- Antes que termine o dia
- Uma carta de amor
- Encontro de casais
- Cidade dos anjos
- Simplesmente amor
- Como se fosse a primeira vez
- O amor pode dar certo
- O amor não tira férias
- Namorados para sempre

Os filmes citados a cima são de romance com outros gêneros, são filmes bem legais de você estar vendo em casal, com isso não deixe de estar vendo-os, vale a pena ver ainda mais se for ao lado de uma pessoa querida. Esses filmes são encontrados nas locadoras, então procure selecionar alguns desses filmes para que você possa alugar esses filmes e poder assistir com seu companheiro e ter um momento bem legal e divertido ao lado da pessoa que você ama.

Como manter um relacionamento feliz

Como manter um relacionamento feliz


Hoje em dia é tão difícil encontrar alguém que valha a pena viver por anos juntos e construir uma família. Isso é devido ao fato de que os relacionamentos de atualmente não são mais constituídos sobre os sentimentos verdadeiros e afinidades. Antigamente, os relacionamentos eram arranjados pelas famílias e as pessoas não tinham escolha sobre com quem iriam passar o resto da vida, e isso até poderia ser considerado um motivo para as pessoas alegarem infelicidade.

Porém, hoje em dia, cada um escolhe o parceiro que terá e tem a opção de terminar o romance caso deseje. Portanto, podemos dizer que não é feliz no relacionamento quem não quer! Se não está dando certo, termine e parta para outro, pois em algum momento você encontrará a metade da sua laranja! Se você sabe que encontrou a pessoa certa e procura manter o relacionamento saudável, aqui você aprenderá como lidar com tal situação.
Para que você consiga ter um relacionamento feliz, em primeiro lugar você deve amar a pessoa com quem vive. A cumplicidade é fundamental para que você consiga ter harmonia para com o seu parceiro. A alegria deve reinar nos momentos que passarem juntos. Evite brigas e discussões, pois as mesmas fazem com que o relacionamento fique desgastado e isso é bem prejudicial para ambas as partes.

Não fique sempre em casa! Sair para comer alguma coisa ou ir ao cinema faz bem. Contato com os amigos do casal também são muito bem vindos, já que vocês ficarão descontraídos e quando chegarem em casa, a noite pode ser melhor. Carinhos e demonstrações de afeto também são essenciais! Pelo menos uma vez na semana, agrade seu parceiro, fazendo com que ele se sinta amado por você! Presentes inesperados com certeza dão uma melhorada em seu relacionamento. Jantares românticos fazem parte de coisas que mulheres e homens adoram, portanto, prepare um jantarzinho de vez em quando, nem que seja apenas para sair da rotina. Não hesite em ousar!
Estas são algumas dicas que com certeza farão você ter um relacionamento feliz!

Como ganhar selos no Orkut

Como ganhar selos no Orkut


O mundo das redes sociais vem dominando o mundo. A união da internet com as redes sociais faz com que um conjunto de troca de informações, prestação de serviços, contato visual, galeria de fotos entre outros façam a cabeça de crianças, jovens e adultos. Existem as redes sociais mais antigas, tais como o MSN e o Orkut. Recentemente foram adicionadas a lista de redes sociais o Twitter, o Formspring e o Facebook. O formspring não desenvolveu muito bem, porém, o Facebook e o Twitter têm feito o maior sucesso. Pra você ter noção, algumas informações ganham destaque no mundo pela sua divulgação no Twitter. O Facebook veio para competir com o Orkut e vem mostrando gradativamente que é possível superá-lo.

Que o Orkut já está ultrapassado, algumas pessoas ainda duvidam. A criação do Facebook revolucionou o mundo das redes sociais. Porém, apesar desta mudança de rede social ter ocorrido, o Orkut ainda tem vários usuários. Algumas pessoas ainda preferem o Orkut ao Facebook e isso faz com que o Orkut nunca acabe! Se você é um dos usuários que ainda possuem conta no Orkut, com certeza ainda utiliza os seus benefícios e aplicativos. Provavelmente, a maioria das pessoas adora aquela história de ganhar selos no Orkut e isso faz com que a rede social fique mais atrativa. Se você deseja saber como deve proceder para ganhar os selos do Orkut, acompanhe logo abaixo.

Existem os selos que você conquista, os quais são: veterano, comunidade milionária, graduado, mestre em Orkut, mestre em promoções, popular, super usuário e grande contribuidor. Existem também os selos que você pode adquirir através de códigos. Por exemplo, para ganhar o seu selo do Rock in Rio 2011, você deve participar da seguinte comunidade http://www.orkut.com.br/Community?cmm=105368448. Logo após, você deve aplicar o tema ao seu perfil. Logo após completar estes passos, é só esperar o seu selo chegar e ser feliz com o seu Orkut! Espero que obtenha sucesso em seu processo para ganhar os selos!

Xbox x Playstation 3

Xbox x Playstation 3


A Sony é pioneira no mundo dos videogames, porém, teve que admitir que a sua maior concorrente no quesito de indústria de jogos, a Microsoft, está liderando o mercado de vendas com o Xbox 360! A luta é freqüente entre as duas empresas, pois eles querem provar que seu respectivo produto é o melhor da categoria, visando assim ser líder absoluto no mercado!

A Sony reconheceu formalmente que os Xbox foram mais vendidos do que os PlayStation 3. Para ser mais exata, o numero de vendas é de 1,6 unidades do Xbox 360 para cada PlayStation 3. O principal responsável por tal declaração foi o diretor de relacionamento, Rob Dyer juntamente com as editoras da Sony, onde eles explicam que a Microsoft possui uma enorme vantagem sobre eles, e isso justifica os números de vendas maiores do que os da Sony.

Ainda em sua declaração, Rob garante que a empresa japonesa está experimentando novas formas de aumentar as vendas dos jogos. Diz ainda que no quesito “software”, o Playstation 3 é muito melhor do que o Xbox 360! Veja as palavras ditas por ele: “Um jogo que é liberado para ambos os sistemas, tende a vender mais no console da Sony.”
Tanto a Microsoft quanto a Sony sofrem muito com um quesito bem preocupante: a pirataria!

Com a pirataria rolando solta nos países, as vendas dos aparelhos originais caem muito, dando assim prejuízos gigantescos para as respectivas empresas. No Brasil isso se torna um problema ainda maior, já que a pirataria é maior do que em qualquer outro lugar. Em nosso país, o PlayStation 3 vende bem mais do que o Xbox. Isso porque embora o PlayStation 3 tenha tido a sua proteção quebrada há algum tempo, ela não foi difundida a nível mundial, sendo assim, quem tiver interesse em jogar este console, obrigatoriamente, terá que pagar pelos mesmos. Já com o Xbox 360, as pessoas já descobriram varias maneiras de desbloquear o console. Nas principais capitais, como Rio de Janeiro e São Paulo, os títulos lançados para ele são facilmente encontrados!

Séries Exibidas no SBT



É sempre bom quando temos um bom momento de lazer onde se pode ter um bom descanso, para que você tenha um momento onde você possa descansar pode fazer algumas atividades que faz sua diversão, isso pode ser dentro de sua própria casa assistindo a um bom programa de TV. A TV nacional têm vários programas bem legais que fazem a diversão de muitas pessoas no Brasil inteiro e isso é bem legal, pois quando não temos nada para fazer em casa podemos assistir a um bom programa de TV. Os programas são os mais variados atraindo diferentes gostos, com isso o numero de pessoas que gostam de passar algumas horas assistindo TV é bem grande.

Várias emissoras gostam de levar entretenimento até as pessoas e uma dessas emissoras é o SBT, essa é uma das emissoras que mais da audiência no Brasil principalmente quando a emissora esta exibindo alguma serie que é praticamente todos os dias, a tarde você pode ter acesso a alguma serie que o SBT exibe, de madrugada a emissora também exibe algumas series como Supernatural que faz um grande sucesso no SBT, muitas pessoas começam a assistir Supernatural devido ao SBT e isso é bem legal, além do Supernatural á varias outras series que você pode acompanhar através do SBT.

O SBT é uma forte emissora quando estamos falando de series, as series são as mais variadas desde ação até comedia, para as pessoas que gostam de series de comedia tem a serie Um Maluco no Pedaço que é uma serie bem divertida.

Como dissemos são varias as series que o SBT exibe, então veja a baixo todas essas series que você pode estar acompanhando na programação do programa!

Alfinetadas
Amor Imenso
As Patricinhas de Palm Beach
As Visões da Raven
Big Bang: A Teoria
Chuck
Cory na Casa Branca
Elas e Eu
Fringe
Grey’s Anatomy
Lances da Vida
Supernatural
Ugly Betty
Tal Mãe, Tal Filha
The Mentalist
Two and a Half Men
Um Maluco no Pedaço
V – Visitantes
Without a Trace





Taxa de obesidade aumenta na população mais pobre

Taxa de obesidade aumenta na população mais pobre


Hoje em dia um grande mal que pode ser encontrado entre a população mundial é a obesidade, isso por conta de que muitas vezes as pessoas vem com mais facilidade de ter acesso a comidas mais calóricas, isso sem contar que vem sendo muito mas comum do que se pensa de ter muito mais problemas de saúde. Desta forma para que tenha uma noção do que eu estou falando pode ser muito mais comum do que se pensa hoje em dia ver pessoas que já estão muito bem conscientizadas e que sempre procuram fazer uma boa alimentação sem contar também na pratica de exercícios que podem ser melhores do que se pensa.

Sendo assim uma coisa que vem sendo muito mais preocupante é que os índices de obesidades vem atingindo agora faixa populacionais mais pobres, onde antes não era tão comum este tipo de índice e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. para quem não sabe a obesidade pode vir a causar uma grande quantidade de males para a saúde e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer com que sua saúde esteja em perigo de vários lado. Então para quem não dos males ai vai uma lista com este os maiores consequências.

- Câncer de esôfago;
- Câncer de endométrio — o tecido que reveste o útero;
- Câncer de rim;
- Câncer de vesícula;
- Câncer de mama após a menopausa;
- Câncer de pâncreas;
- Câncer colorretal;
- Dificuldade na movimentação dos músculos;
- Falta de ar;
- Problemas pulmonares;
- Insuficiência respiratória;
- Problemas de coração;
- Problemas de veia entupida;
- Diabetes;
- Hipertensão;
- Colesterol.

Assim para que este tipo de problema seja evitado hoje em dia tem os pais desde cedo começar a fazer com que os seus filhos tenham melhores hábitos alimentares, e também nunca deixando que eles façam esportes e saiam da vida sedentária, por conta de que isso pode refletir futuramente. Então de uma olhada nas dicas que voce pode seguir que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais útil do que se imagina.

- Gulodice
- Sedentarismo
- Vontades fora do limite
- Excesso de gordura ao redor da cintura
- Diferença de peso na balança
- Índice de massa corpórea muito alta.

Candidatos por vaga da UFMG 2012

Candidatos por vaga da UFMG 2012


Hoje em dia um tipo de noticia que sempre tem mais popularidade são os vestibulares que podem ser entre as faculdades mais variadas que se imagina, sendo que muitas vezes essas mesmas noticias fazem que os jovens mudem completamente o seu ritmo de vida, para que tenha um bom preparo pra essa verdadeira maratona de provas e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter gente muito mais do que capacitada de passar. Sendo assim uma universidade que sempre tem uma grande quantidade de pessoas sempre concorrendo é a UFMG (Universidades Federal de Minas Gerais) que vem com ótimos cursos e também com uma grande estrutura para os seus alunos que podem a cada dia mais encontra um bom caminho profissional. Assim para que saba esta universidade tem uma grande quantidade de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, estando entre alguns deles:

- Agronomia (Montes Claros)
- Medicina Veterinária
- Ciências Biológicas
- Engenharia Ambiental
- Engenharia Civil
- Engenharia Mecânica
- Ciência da Computação
- Matemática
- Sistemas de Informação
- Antropologia
- Ciências Sociais
- Psicologia
- Design de Moda
- Biomedicina
- Enfermagem
- Farmácia
- Fisioterapia
- Odontologia
- Ciências Contábeis
- Direito
- Gestão pública

Assim para que tenha um noção do que eu estou falando os inscritos desse ano foram em uma quantia de 61.578 candidatos para 6.670 vagas que vem disponíveis numa totalidade de setenta e seis cursos. Porem nessa quantia toda tem 923 treineiros, assim totalizando 62.501 inscrições. Logo a baixo vai uma breve lista com alguns dos cursos que estão sendo mais concorridos.

• Medicina – 16.002 (50,01 candidato/vaga)
• Engenharia química – 1.380 (23 candidato/vaga)
• Comunicação social (publicidade) – 727 (18,18 candidato/vaga)
• Engenharia Civil – 3.603 (18,02 candidato/vaga)
• Biomedicina – 673 (16,83 candidato/vaga)

Dicas de maquiagens para a noite

Dicas de maquiagens para a noite


Para todas as mulheres uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ser muito mais comum do que se pensa de fazer um grande sucesso é todos os truques que podem ser para a aparência das mesmas, sendo que muitas vezes um pequeno detalhe por fazer um grande sucesso e também mudar completamente o mesmo. Sendo assim uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ter muito mais facilidade de fazer um bom uso é a maquiagem por conta de que ela da um ótimo efeito e também da o toque final para o seu visual e que vem sendo muito melhor do que se pensa de ter um grande beneficio para com o mesmo.

Assim quando você vai fazer uma maquiagem para a noite você tem muito mais truques e facilidades para fazer com que a mesma chame mais atenção do que se pensa, sem contar que a mesma pode ser muito mais carregada e também com mais brilho. Então antes de tudo o que mais é indicado é que para que você possa preparar a pele antes de tudo você lave ela e a deixe muito limpa, assim depois secando, logo em seguida o que eu mais te indico é que voce utilize um bom hidratante para fazer a revitalização da mesma, e por fim aplique um fixador de maquiagem para que sua maquiagem dure um maior tempo.

Assim depois disso voce já pode começas a aplicar os produtos como o corretivo, base e pó, da mesma forma como voce aplica no dia a dia e também na mesma intensidade, para que em seguida entre o blush que nunca deve ficar muito forte para que fique uma coisa mais natural. Depois vá para a região dos olhos onde se tem muito mais chances de ousar e também de colocar mais vida em sua maquiagem, colocando cores mais fortes e até mesmo brilho que podem dar um toque muito especial para com o mesmo. E sempre lembre-se que se você carregar muito nos olhos evite fazer o mesmo com os lábios que pode ser muito mais simples de fazer com que a sua maquiagem fique bem mais balanceada.

Biquínis para o verão 2012

Biquínis para o verão 2012


Quando chega o verão uma peça de roupa que não pode faltar no guarda roupa feminino é o biquíni, isso por conta de que ir em uma praia, piscina ou algo do tipo, porem a cada ano que se passa as tendências de cores estampas e também modelos, por conta de que para quem não sabe a moda praia também tem um grande aumento de vendas e que pode ser bem melhor do que se pensa. Porem é muito importante que saiba que hoje em dia existem muitos modelos de biquínis para todos os tipos de corpo e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo e sem contar que pode ser bem mais simples do que se pensa.

Então para dar inicio as dicas vamos começas pelas mulheres que tem uma certa barriguinha, por conta de que saiba que não é necessário que voce fique se escondendo atrás da canga, por conta de que estar um pouco fora do peso não é nem um pecado, assim para ficar com um corpo melhor modelado opte por um biquíni que tenha uma calcinha mais alta e também em uma cor mais neutra para que não marque tanto, já o tamanho é por conta de pode fazer com que a flacidez de sua barriga não fique tão exposta. Já para as mulheres que possuem os seus pequenos devem sempre apostar em biquínis que deixem a impressão de um seio maior, sendo que existem alguns que vem com o famoso bojo, sem contra que as estampas também pode ajudar muito, por conta de que listras horizontais são os que mais podem te ajudar.

Para quem possui os seios grandes o mais indicado é que use um sutiã que tenha mais sustentação aos mesmo, sendo que voce deve abolir os sutiãs de modelo cortininha e também os que possuem alças finas, que deixa um visual não muito bonito. Mulheres que tem o bumbum pequeno o mais indicado é que use calcinhas com detalhes, por conta de que eles são ótimos para dar mas saliência e também volume, já o não indicado são as peças maiores pos ela pode ainda mais diminuir a região dos glúteos.

Melhores universidades do Brasil

Melhores universidades do Brasil


Hoje em dia estudar em uma boa universidade é algo que muita gente deseja por conta que as pessoas tem muito mais possibilidade de ter uma melhor formação profissional e que sem contar que vem sendo uma coisa muito mais visada para com o mesmo. Porem antes de você vir a prestar qualquer tipo de vestibular os futuros candidatos devem saber quais são as melhores faculdades que podem ser encontrada no Brasil. Assim através do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) o MEC sempre avalia os mais variados cursos de graduação que são disponíveis no país onde atribuem uma nota que pode variar de 1 a 5, sendo que 5 é a nota máxima.

Porem é muito importante que você saiba que para entrar em uma universidade desta é essencial um bom preparo para com o mesmo, por conta de que as provas não são das muito fáceis e também a concorrência por cada vaga é muito grande fazendo com que cada ponto seja fundamental para garantir a sua entrada no mesmo. Assim os vestibulares sempre costumam exigir muito no que se trata de conhecimento em língua portuguesa, física, matemática, química, historia, geografia e bióloga, sem contra também a língua estrangeira de sua preferência que pode ser o inglês ou o espanhol. Também é muito importante que você tenha em mente que algumas obras da literatura brasileira também podem ser muito pedidos para com o mesmo, sem contar que vem sendo muito mais comum do que se pensa e que podem te ajudar em alguns pontos.

Hoje em dia algumas das universidades brasileiras vem trazendo uma nova forma de avaliação, sendo que é o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ou também que pode usar ao menos a nota obtida para ter um acréscimo de ponto. Assim para que tenha a noção das universidades que eu estou falando de uma olhada na lista logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai te ajudar muito com o mesmo.

•Universidades que utilizarão o Enem como processo único de seleção:

- UFRPE
- UFPI
- UNIRIO
- UFRRJ
- UFERSA
- FURG
- UFAC
- UFAL
- UFRB
- UFC
- UNILAB
- UFMA
- UFMT
- UEMS
- UFMS
- UNIFAL
- UFOP
- UNIPAMPA
- UFPeL
- UFCSPA
- UFFS
- UFABC
- UFU
- UFCG
- UTFPR
- UNILA
- UFSCar

•Universidades que usarão o Enem como parte do processo seletivo:

- UFLA
- UFV
- UFMG
- UFVJM
- UFPB
- UFRPE
- UFF
- UFRR
- UNIFESP
- UFAM
- UnB
- UFES
- UFJF

Confira abaixo a lista das melhores universidades do Brasil:

01 – Universidade Federal de Minas Gerais 80,00%
02 – Universidade Estadual de Montes de Claros 59,09%
03 – Universidade Federal de Juiz de Fora 57,14%
04 – Fundação Universidade Federal de Viçosa 56,52%
05 – Universidade Federal de São João Del Rei 53,84%
06 – Universidade Federal do Rio Grande do Sul 53,65%
07 – Universidade Federal de Santa Maria 51,28%
08 – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro 40,00%
09 – Universidade Federal de São Carlos 40,00%
10 – Universidade Federal de Ouro Preto 40,00%
11 – Universidade de Brasília 39,47%
12 – Universidade Federal do Rio de Janeiro 38,09%
13 – Universidade Federal de Uberlândia 36,66%
14 – Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho35,29%
15 – Universidade Estadual de Feira de Santana 31,25%
16 – Universidade Federal do Espírito Santo 30,30%
17 – Universidade do Estado do Rio de Janeiro 29,72%
18 – Universidade Federal do Rio Grande do Norte 27,27%
19 – Universidade Federal do Paraná 27,02%
20 – Universidade Federal de Santa Catarina 26,31%
21 – Universidade Estadual de Londrina 25,00%
22 – Universidade Federal de Pelotas 23,07%
23 – Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro 21,42%

Curso de graduação da PUC


Como voce deve saber existem muitas faculdades que tem um ótimo nome, sendo que isso é capaz de que essas mesmas universidades tragam uma ótima formação profissional que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o mesmo. desta forma párea que saiba entre as particulares uma que vem se destacando cada vez mais é a PUC (Pontifícia Universidade Católica) que já tem um alto renome e que faz com que seja muito melhor do que se pensa de fazer com que os alunos tenham tudo o que precisam para a sua formação. Porem para quem pensa que esta universidades esta muito longe de se entra pelo seu preço que não é muito barato, esta muito errado por conta de que agora com os planos q eu o governo traz de bolsa esta muito mais simples a entrada na mesma. Para quem não sabe esta universidade tem sete campus em seis estados diferentes, assim abrangendo muito mais os estudantes brasileiros. Assim logo a baixo segue a listas desses campus.

•Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas);

•Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio);

•Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas);

•Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP);

•Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR);

•Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás);

•Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

Já no que se trata de curso, ela pode oferecer os mais variados nas áreas mais diferentes que se pode imaginar, sendo que vem sendo muito mais comum do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo e que pode ser muito mais util do que se pensa. Sendo assim veja a lista com os curso e também procure saber mais detalhes sobre essa universidade de tão alta qualidade.

•Administração;

•Ciência da computação;

•Ciências biológicas (Bacharelado e Licenciatura);

•Direito;

•Enfermagem;

•Engenharia biomédica;

•Engenharia de produção;

•Fisioterapia;

•Medicina;

•Psicologia;

•Publicidade e propaganda;

•Relações internacionais;

•Secretariado executivo trilingue;

•Serviço social;

•Sistemas de informação.

Inscrições para a UEMG 2012


Hoje em dia uma coisa que vem sendo cada vez mais importante do que se imagina é um bom curso superior, que nada mais é do que a possibilidade de uma boa formação e também de ter um grande sucesso na sua vida profissional. Para isso as pessoas vem a cada dia mas se preparando para os vestibulares de universidades estaduais que tem sempre uma ótima estrutura e também os alunos saem sempre muito bem preparados para a carreira escolhida. Desta forma uma universdade que vem sempre chamando muita atenção dos alunos é a UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais) que para o ano de dois ml e doze esta com 1.895 vagas para todos os seus cursos que podem ser encontrados nas mais diversas áreas e que também vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer um grande sucesso. para quem não sabe a taxa de inscrição é de cento e dez reais e pode ser feita até o dia sete de outubro, sendo que estão disponíveis vinte e nove cursos para sete cidades diferente. As provas serão realizadas no dia vinte e sete de novembro, porem as provas especificas devem ser feitas nos dias vinte e nove de outubro e seis de novembro. Pelo o que foi divulgado em editais a única obra que vai ser exigida é a peça teatral “Lisbela e o Prisioneiro” Osmar Lins, e também o seu resultado será divulgado no dia vinte de dezembro. Para quem não sabe a universidade conta com os seguinte cursos:

- Artes plásticas (Bacharelado)

- Música

- Design gráfico

- Pedagogia

- Design de produto

- Administração

- Direito

- Geografia

- Comunicação social

- Sistemas de informação

Isso sem contra os demais cursos de pos-gradução que voce também pode encontrar, nas mais diversas áreas que voce pode imaginar para com o mesmo. então não deixe essa oportunidade passar e entre no site da universidade e faça a sua inscrição para o processo seletivo.

Decoração para um Jantar Romântico



Um momento romântico é sempre ótimo para um casal, pois isso deixa um relacionamento cada vez melhor, assim dando um clima mais amoro para o casal, por isso é sempre bom estar tendo sempre um momento entre você e a pessoa que você ama assim vocês podem conversar, trocar carinhos e namorar um pouco mais. Algumas vezes é bem interessante que o casal faça algo diferente, isso ajuda muito um relacionamento principalmente quando o relacionamento esta em crise, algo diferente é a chave para que tudo fique melhor.

Em muitos relacionamentos começa a ficar um clima enjoativo entre o casal e com isso as brigas começam a aparecer e com certeza uma briga é algo que ninguém quer para o seu relacionamento, mas geralmente isso acontece devido à rotina diária do casal, é muito ruim quando o casal todos os dias faz a mesma coisa, no começo pode parecer bem legal, aliás, é algo novo em sua vida, é um relacionamento novo, mas com o tempo isso acaba ficando desgastante deixando ambos com um pouco de stress.

Se você esta querendo fazer algo de novo em seu relacionamento, mas não sabe o que estar fazendo para que o relacionamento fique um pouco diferente saiba que existem diversos meios em que você pode fazer para ter um dia diferente ao lado da pessoa que você mais ama. Você pode começar chamando-a para ter um jantar romântico ao seu lado, com isso vocês dois podem aproveitar uma bela noite tendo uma refeição em um bom restaurante e tornando esse jantar em um jantar romântico com flores e dependendo do restaurante quem sabe até ter um jantar a luz de velas.

Logo após o jantar você pode a levar para dar uma volta em um lugar bonito que você conheça, assim passando o resto da noite conversando um pouco mais, comentando sobre a noite que vocês possivelmente possam ter, o dialogo é algo essencial em um relacionamento que infelizmente em muitos relacionamentos isso não acontece. Com tudo isso com certeza você terá um belo jantar romântico, mas não se esqueça da decoração do seu jantar.

No restaurante você pode estar conversando com o gerente de estar fazendo uma decoração a mais em tal parte do lugar, assim colocando algumas cortinas vermelhas, a toalha de mesa branca com detalhe em vermelho, taças de vinho, deixando algumas pétalas de rosas vermelhas sobre a mesa, com tudo isso com certeza você terá uma linda decoração no seu jantar romântico.