Assistir TV pelo Computador




Com um computador hoje em dia podemos realizar varias tarefas com facilidade, assim poupando tempo. O computador realmente vem ajudando muitas pessoas têm algumas pessoas que trabalham através do computador. Muitos alunos utilizam o computador para estar fazendo trabalhos escolares e com a ajuda da internet podemos fazer uma viagem conhecendo lugares diferentes e tendo acesso a vários conteúdos excelentes sem precisar estar saindo de sua casa.

Quando precisamos de diversão também podemos nos divertir através de um computador, pois existem muitos jogos que podem ser jogados em um computador, com isso basta as pessoas instalar o jogo em seu computador para que assim tenha uma boa diversão. Através dos mais variados sites também encontraram praticamente tudo o que queremos inclusive algo bem interessante que podemos fazer com um computador e a internet é assistir á algumas programações exibidas na televisão. Muitos sites na internet possuem um canal onde você acompanha as programações de alguns canais que você quer estar assistindo, assim você assiste ao o que você deseja pelo seu computador.

Esses sites são bem interessantes, pois você consegue ter acesso a esses conteúdos com uma facilidade grande, algumas vezes através desses sites fica um pouco lento e com isso começa a travar enquanto você esta assistindo, mas uma dica bem legal é que você faça o download do MegaCubo. Esse é um programa muito usado por varias pessoas, através dele você tem acesso a vários canais de TV tanto abertos como também pagos e você pode assistir aos programas sem precisar pagar nada, o programa é totalmente gratuito e vale a pena baixar, pois é bem eficaz.

Fazer o download do MegaCubo também é muito simples, você pode acessar o site http://www.baixaki.com.br/download/MegaCubo.htm e fazer o download do programa e instalar com facilidade em seu computador para que assim você possa assistir TV em seu computador.

Portões da Cidade do Rock são Abertos




Para todas as pessoas que estavam esperando que o Rock in Rio voltasse ao Brasil novamente não precisam mais ficar ansioso, pois os portões da Cidade do Rock já foram abertos e com isso todos os fãs que estavam aguardando na fila já puderam entrar na Cidade do Rock para aproveitar tudo o que ela tem para oferecer a todos que estão lá para aproveitar o que o Rock in Rio 2011 tem para oferecer a todos que conseguiu garantir seu ingresso para pelo menos um dia do festival. Os shows do Palco Sunset já começaram e já tem muitas pessoas usufruindo das bandas que estão fazendo boas músicas no palco.

O portão foi aberto ás 14h e muitas pessoas que estavam no início da fila tiveram sorte, pois puderam garantir um bom lugar na frente do Palco Mundo que terá varias atrações nacionais e internacionais ótimas, entre elas podemos contar com Rihanna, Cold Play, Snow Patrol, Metallica, Slipknot, Katy Perry, Gloria, Detonaltas, System Of a Down, Pitty, Nx Zero, entre outros artistas ótimos que estarão alegrando cerca de 700 mil pessoas que estarão na Cidade do Rock entre os dias 23/09 a 02/10. Antes dos portões da Cidade do Rock serem abertos uma pessoa já estava dentro da Cidade do Rock. A alagoana Roberta foi a primeira a pisar na Cidade do Rock, ela ganhou o concurso "Eu vou ser o primeiro" que foi organizado pela produção do Rock in Rio.

Para quem infelizmente não conseguiu garantir seu ingresso para ir ao Rock in Rio não se preocupe, pois você poderá estar acompanhando as atrações através do canal Multishow, através do Multishow você pode acompanhar as atrações do palco Sunset e mais tarde as atrações do Palco Mundo, através do Multishow você pode assistir através dás 16h30m e também na Globo, mas será apenas os últimos shows, se você preferir pode acompanhar aos shows através da internet acessando o site do Multishow e então poder assistir as atrações ao vivo com facilidade. Com tudo isso você não pode perder de acompanhar as atrações do Rock in Rio em sua casa, então aproveite!

Dicas para redação em concursos públicos

Dicas para redação em concursos públicos


Hoje em dia a concorrência nos concursos públicos é bem maior do que antigamente! Isso se deve pelo fato de que as pessoas mais do que nunca buscam estabilidade profissional, a qual é oferecida nos empregos públicos. Para obter um bom resultado é necessário possuir um bom conhecimento sobre os assuntos que irão cair na prova, além de saber elaborar uma boa redação, a qual conta muitos pontos. A redação é de extrema importância em uma prova e ela pode te salvar caso não tenha ido muito bem nas questões! Se você precisa de uma ajudinha para ir bem no momento de fazer a sua redação, está no lugar certo, pois aqui iremos dar algumas boas dicas para que você consiga elaborar uma boa redação em concursos públicos.
Abaixo, cito-as:

• Uma redação é composta por três fases: introdução, desenvolvimento e conclusão. Na introdução, você deve falar sobre o assunto o qual irá abordar. Deixe claro e explicito sua opinião, excluindo de vez o “eu acho” de sua redação. No desenvolvimento, você irá justificar o que disse na introdução, citando exemplos e expondo seus pensamentos de maneira convincente. Na conclusão, você finaliza a sua redação, colocando uma conclusão de sua redação!

• Não repita palavras freqüentemente! Use os sinônimos das palavras que deseja utilizar para que assim, possa evitar palavras repetidas.

• Escreva com clareza o que deseja expor e evite aquela coisa de “encher lingüiça”, pois se você ficar enrolando por muito tempo, com certeza serão descontados alguns pontos de sua redação, o que pode te prejudicar na hora da soma final.

• Não misture temas! Escolha um tema e mantenha-se concentrado nele. Um erro que muitas pessoas cometem é iniciar a redação com um tema e terminar a mesma falando de outro assunto. Por isso, preste muita atenção na coerência de sua redação!

• Não utilize gírias em suas redações! Mantenha a linguagem culta e procure utilizar palavras que não são muito comuns, pois isso pode impressionar a pessoa que está corrigindo sua redação!

Como lidar com problemas cardiovasculares

Como lidar com problemas cardiovasculares


As doenças cardiovasculares são as que afetam o coração e sistema sanguíneo. Os problemas cardiovasculares podem ser acarretados por fatores hereditários, por uma má alimentação ou por uma vida sedentária.
São vários os tipos de doenças cardiovasculares, como o enfarte de miocárdio, arritmia, entre outros, sendo que o mais conhecido é o acidente vascular cerebral, isso por causa do técnico do Vasco, que sofreu um AVC durante uma partida de futebol.
Essa doença pode ocorrer de uma hora para outra, e existem fatores que podem contribuir para que a mesma ocorra, tal como a falta de exercícios físicos e o excesso de tempero na comida a ser ingerida.

As doenças cardiovasculares podem acarretar um sopro no coração, que é uma alteração no fluxo do sistema sanguíneo dentro do mesmo, acarretada por problemas de válvulas cardíacas ou por problemas nas paredes das câmaras do coração.
Lidar com problemas cardiovasculares exige um tratamento, o exame de rotina é sempre uma forma de se prevenir e tratar doenças. Existem fatores de risco que podem acarretar um futuro problema cardiovascular, como a hipertensão, diabetes mellitus, colesterol e aterosclerose.

Outro modo de se prevenir problemas cardiovasculares é parar de consumir cigarros.
Quando ocorre o problema cardiovascular, o médico deve atender o paciente imediatamente, pois se o atendimento for rápido pode evitar que a pessoa que sofre do problema não tenha seqüelas, evitando que o paciente morra.
Portanto, para cuidar desse tipo de doença é necessário cuidar bem da saúde, fazendo exames médicos periódicos, para verificar como está o nível de colesterol no corpo, além do que, a pessoa deve se preocupar em ter uma boa qualidade de vida, evitando consumir muito sal e gordura, que são prejudiciais a saúde. Também devem acabar com o hábito de consumir bebidas alcoólicas e excluir o cigarro do cotidiano.
Estas são algumas dicas para que você possa evitar lidar com os problemas cardiovasculares!

Melhores Destinos para a Lua de Mel



A lua de mel é algo essencial de um relacionamento, para todos que desejam estar casando esse é um dos momentos mais especiais da vida de um casal, é na lua de mel que tudo começa. Um momento onde ambos têm uma grande oportunidade de estar se conhecendo mais, por mais que namore a mais tempo nada melhor do que ter um momento sozinho com a pessoa que você acaba de se comprometer a ama-la, respeita-la, dar apoio quando precisar, a pessoa que você escolheu para passar o resto de sua vida junto a ela. Na lua de mel você pode aproveitar os momentos ao lado do seu amado e também o destino onde você esta desejando passar a sua lua de mel.

Os destinos que você pode optar para estar passando a sua lua de mel são vários, no Brasil temos diversas cidades que muitos casais optam em passar esse momento, com isso as opções são varias, vale a pena estar conferindo alguns dos melhores destinos para estar passando a sua lua de mel. Essa será uma viagem onde você com certeza não irão querer se preocupar com detalhes da sua viagem, com isso você irá precisar de uma boa agencia de viagens para que assim a empresa possa cuidar de todos os detalhes da sua viagem para que você faça sua viagem sem precisar estar se preocupando com nenhum detalhe.

No Brasil temos algumas agencias e viagens muito boas que estão sempre vendendo bons pacotes de viagens por preços que valem a pena conferir, uma das agencias de viagens que esta sempre disponibilizando para seus clientes pacotes de viagens por bons preços e serviços de qualidade é a CVC. A CVC é uma das melhores agencias de viagens que temos no Brasil e muitas pessoas sempre quando estão querendo fazer uma boa viagem optam pela CVC, pois os pacotes de viagens são bons de preços e as vantagens que a CVC da aos seus clientes também é sensacional.

Os destinos que você pode ir para comemorar a sua lua de mel são destinos como Recife, Santa Catarina, Porto Seguro, Salvador, entre outros destinos, acessando o site da CVC que é www.cvc.com.br você tem acesso a todos os pacotes de viagens que a empresa tem disponíveis e também pode ver os pacotes internacionais, quem sabe alguns dos pacotes internacionais não despertam a sua atenção.

Como ter uma Noite Romântica



Um momento sozinho ao lado da pessoa que você ama é algo que muitas pessoas gostam de ter, aliás, é sempre bom quando você passa um momento único ao lado de uma das pessoas que lhe fazem feliz, isso muda completamente o alto astral da pessoa a deixando mais feliz, contente com a vida. Um relacionamento tendo um bom caminho sempre faz muito bem, geralmente quando você esta feliz com o relacionamento que tem esta sempre sorridente e feliz, por isso que é muito bom fazer o máximo para que seu relacionamento esteja sempre em um bom estado para que assim o casal possa estar sempre feliz. É claro que não é apenas os problemas de um relacionamento que causa stress e outros sintomas, mas com certeza um relacionamento desagradável traz muitos problemas que penetram nos pensamentos.

Às vezes é sempre bom que o casal faça algo diferente, algo que não fazem sempre, isso pode deixar o relacionamento melhor, com isso sempre que puder procure estar preparando uma surpresa para a sua namorada para que assim você possa ter uma noite especial com ela. Todas as pessoas gostam de surpresas e com as mulheres não é diferente pelo ao contrario, as mulheres amam surpresas. Uma surpresa romântica seria ótimo, assim ambos iriam aproveitar o momento juntos fazendo algo bem divertido e romântico.

As surpresas que você pode estar preparando são varias, algo bem legal que com certeza ela iria gostar e muito séria no aniversario de namoro ou casamento estar levando-a para um restaurante, assim vocês fazem uma bela refeição e logo após o jantar pode fazer uma outra surpresa um pouco mais intima, assim apimentando um pouco mais o relacionamento, lembre-se também que para essas ocasiões um presente sempre é uma ótima escolha, com isso caixas de chocolates, flores, roupas, entre outros itens séria bem legal de estar dando como um presente.

Algo em sua própria casa também iria ficar bem legal, você pode estar fazendo uma surpresa para ela em sua casa, tendo uma linda noite de jantar, você mesmo preparando o jantar, e como você estará em sua casa da para fazer algo mais intimo, aliás, vocês estarão em um local onde se sentem totalmente a vontade.

Mega hair pode causar danos ao cabelo



Quase toda mulher gosta de ter o cabelo mais comprido, mas nem todas conseguem esse objetivo.

Alguns dizem que o cabelo cresce em média um centímetro por mês, mas nem todo mundo percebe ou vê esse crescimento.

Para quem não consegue ter um cabelo grande, é possível fazer com que ele tenha aparência de grande, isso é possível com a aplicação de mega hair nos fios.

O mega hair é colado, juntando os fios naturais com os fios mais longos na base da raiz. Para que essa cola seja feita, é necessário que a mesma seja feita com cola de queratina, que é a responsável por dar brilhos às madeixas. Para que as mechas fiquem bem presas e sem riscos de caírem, é preciso que as mesmas sejam coladas em uma temperatura muito alta, o que segundo especialistas pode ser prejudicial.

Para que o mega hair seja feito, o processo não é nada legal. Fios são arrancados da raiz, deixando assim vários espaços sem cabelos no couro cabeludo. Este é um dos problemas que você pode enfrentar caso decida fazer o mega hair. Outro problema que pode pegar as pessoas que fizerem o tratamento consiste em graves inflamações no couro cabeludo, além de matar a nascente das madeixas. A queda dos fios é realmente assustadora e este é um dos motivos pelo qual o tratamento não é indicado!

É realmente um tratamento estético bem perigoso e você tem que avaliar bem se deseja correr estes riscos simplesmente para ter um cabelo longo. Lembre-se que com cuidados e um pouco de hidratação, você pode ter o cabelo dos seus sonhos. Longo e natural!

Você pode recorrer a médicos, caso aconteça com você algum dos casos citados acima, porém, alguns danos são irreversíveis. Alguns médicos já pediram para que fosse proibido o tratamento de mega hair, porém, nada ficou certo por enquanto. Se você deseja aumentar o comprimento de seu cabelo, reveja as condições que pretende utilizar para que isso ocorra. Prefira métodos naturais ou com tratamentos em cremes, que possuem menos riscos. Agora a decisão é sua!

Informações sobre o site Groupon



Comprar é o objetivo e lazer de muitas pessoas, afinal quem não gosta de ir ao shopping fazer compras não é mesmo?!

Com a internet sair para fazer compras tornou-se passado, pois agora qualquer pessoa pode comprar sem sair da comodidade de sua residência.

A internet tornou mais fácil e mais pratico fazer compras, pois agora não é necessário andar de loja em loja para pesquisar preço, basta entrar no site das lojas e pesquisar o melhor preço antes de efetuar a compra.

Para comprar qualquer coisa na internet a pessoa pode optar pela forma de pagamento, que pode ser a vista, através de boleto bancário, ou parcelado, por meio do cartão de crédito.

O Groupon é um desses sites de compras, ele tem como foco principal oferecer descontos e compras coletivas. Os produtos podem ser encontrados através do site: www.groupon.com.br. É muito simples navegar pelo site de compras mais popular do Brasil nos últimos tempos.

Primeiro você disponibiliza o seu email, juntamente com a sua cidade. Aí então será direcionado a uma pagina com as promoções disponíveis. Você pode ter até 70% de desconto em produtos. Você pode ter este desconto em jantares, viagens, massagens, entre outros itens que você pode conferir no site! Você pode ganhar créditos conforme indica o site WWW.groupon.com.br a seus amigos. Por exemplo, se você indicar o site e algum de seus amigos comprarem a mercadoria, você pode ganhar R$12,00 em créditos para sua próxima compra. O desconto é concedido porque várias unidades são compradas. Pessoas do país inteiro se reúnem e compram um único modelo de produto, assim, a empresa pode diminuir os impostos e repassar com um valor abaixo do normal. Isso é benefício tanto para os compradores quanto para as lojas que vendem. Se você ainda não conhece, acesse já o site WWW.groupon.com.br e faça suas compras! Aproveite estas novas formas de comprar pela internet, com o preço bem mais acessível! Não deixe de conhecer e aproveitar as ofertas que são disponibilizadas especialmente pra você!

Dicas para conseguir andar de salto alto



As mulheres de atualmente vivem sempre impecáveis. Roupas e sapatos que combinam e acessórios lindíssimos! A feminilidade aumenta quando a mulher coloca em seu pé algum calçado de salto alto. Além do que faz com que o seu andar pareça muito mais elegante. Muitas mulheres sofrem, porque não sabem andar de salto alto, e se você é uma destas milhares, não fique nervosa, pois andar de salto alto requer pratica e muita disciplina. Abaixo cito para as mulheres com dificuldades em andar de salto alto, algumas dicas que farão você desfilar daqui um tempo:

* Antes de comprar um sapato, verifique se existe a possibilidade de você conseguir se sentir bem com ele e andar. Muitas mulheres cometem o erro de comprar um sapato apenas por ele ser bonito. Este é um dos motivos pelo qual os sapatos ficarem guardados. Experimente o mesmo em uma superfície firme e lisa, para que você teste o produto;

* Encontre o salto correto para você! A situação a qual você enfrentará influencia muito no salto que você deve colocar, afinal, seu visual não ficará muito legal se sua expressão facial estiver dizendo que você está sofrendo e com dores;

* No começo, compre saltos não muito altos, para que você possa adquirir o habito de andar com saltos altos. Se você comprar direto um salto muito alto, acarretará em possíveis problemas futuros. Portanto, comece comprando saltos menores e vá aumentando o tamanho gradativamente!

* Conforme o tamanho dos saltos, seus passos irão ficar mais curtos, pois a dificuldade para andar fica ainda mais difícil;

* O seu quadril irá ganhar um balanço bem gracioso com o salto alto. Esse balanço não deve ser evitado! Faz parte do andar charmoso de uma mulher de salto alto;

* Pratique em sua casa os primeiros passos, para evitar transtornos em público! Então, comece na sua casa o treinamento!

Estas são algumas dicas que vão te ajudar na hora de se equilibrar sobre o salto alto! Não se esqueça das dicas citadas acima e pratique diariamente por pelo menos 10 minutos!Em pouco tempo, estará deslumbrante!

Erros cometidos pelas empresas nas redes sociais



Hoje em dia as redes sociais têm grande acesso mundialmente falando. Interação, diversão, conversação e informação. Alguns dos quesitos que as redes sociais oferecem aos usuários, que por sua vez, retribuem criando contas e mais contas. Antigamente, a rede social que dominava o Brasil era o Orkut, porém, recentemente em uma reportagem da revista Veja foi comprovados que os adeptos do Facebook superaram a quantidade de usuários do Orkut. Isso não é de se espantar, já que toda rede social que vira moda, o brasileiro quer ter! Deve-se ao fato do brasileiro possuir grande acesso a internet e isso leva os mesmos a procurar afazeres e coisas divertidas que proporcionem momentos prazerosos. Até mesmo empresas estão aderindo as redes sociais. O twitter, por exemplo, é campeão de acessos dos artistas. Celebridades e pessoas importantes podem estar em contato direto com o seu publico, anunciando noticias e eventos os quais participarão. É uma forma de marketing que eles encontram atualmente! Algumas empresas que estão nas redes sociais, de uma forma geral cometem alguns erros e enumero-os abaixo para vocês:

Publicam muito material inútil. Coisas que não tem importância alguma e que não irão servir para nada ao usuário. Isso acaba prejudicando a imagem da empresa nas redes;
Informações repetitivas! Algumas empresas disponibilizam a mesma informação varias vezes, porém, isso não é legal. Pois um leitor vai ver a reportagem apenas uma vez e se perceber que as informações estão sendo repetidas por falta de conteúdo, param de seguir ou cancelam a sua ligação de rede social com tal empresa;
Muitas empresas disponibilizam em suas redes sociais uma área para contato entre o usuário e a mesma, porém, muitas das empresas não respondem a perguntas feitas pelos consumidores e/ ou ignoram as mensagens que os usuários mandam!
Anunciam promoções e depois não divulgam os resultados no local o qual anunciaram! Isso faz com que a empresa perca um pouco sua credibilidade!

Melhores músicas sertanejas para ouvir


Os ritmos musicais vêm inovando conforme o passar do tempo. Novas bandas e gêneros surgem e conquistam pessoas pelo mundo inteiro. Hip-hop, funk, axé, samba, pagode, clássico, bolero, sertanejo, eletrônico, punk, entre outros, são ritmos musicais que fazem a cabeça de milhares de pessoas. Cada tipo de pessoa prefere um tipo musical. Não há quem conteste que o samba brasileiro é o mais bonito de se ver, não só pela beleza da mulher como o samba que elas apresentam. O sertanejo é outro ritmo que agrada as pessoas do Brasil, pois trazem em suas melodias letras tocantes e bonitas. Por isso vemos que a cada dia surge uma nova revelação no mundo sertanejo, e por mais que haja outros vários cantores, os novos sempre acabam por fazer muito sucesso. A música sertaneja conquista não só aos brasileiros, mas pessoas do mundo inteiro, que muitas vezes, vem ao Brasil para escutar as músicas tocantes que lá fora não fazem tanto sucesso. Abaixo cito as melhores musicas sertanejas para escutar:
* Tonico e Tinoco – Moreninha Linda
* Tonico e Tinoco – Cabocla Teresa
* Zezé di Camargo e Luciano – No dia em que eu sai de casa
* Zezé di Camargo e Luciano – Cada volta é um recomeço
* Daniel – Os amantes
* Daniel – Estou apaixonado
* João Carreiro e Capataz – Volta pro meu coração
* João Carreiro e Capataz – Saudade danada
* Gian e Giovani – O grande amor da minha vida
* Gian e Giovani – Te amo
* Victor e Léo – Meu eu em você
* Victor e Léo – Tem que ser você
* Jorge e Mateus – Pra que entender?
* Jorge e Mateus – Efeitos
* Luan Santana – Amar não é pecado
* Luan Santana – Meteoro
* Bruno e Marrone – Tentativas em vão
* Bruno e Marrone – Boate Azul
* João Bosco e Vinicius – Abelha
* João Bosco e Vinicius – Sem esse coração
* Marcos e Belutti – Dupla Solidão
* Marcos e Belutti e João Bosco e Vinicius – Um dia a gente se encontra
* Léo Magalhães – 24 horas (Pensando em Você)
* Léo Magalhães – A culpa é sua
* João Neto e Frederico – Meu coração pede carona
* João Neto e Frederico – Mata minha sede

Filmes românticos e comédia para o fim de semana


Assim como antigamente, as pessoas buscam afazeres para o fim de semana, já que a programação televisiva deixa muito a desejar. Nos finais de semana, as famílias saem para passear e procuram por atividades que possam fazer em grupo, aproveitando assim o tempo familiar que não tem possibilidade grande de acontecer durante os dias da semana. Normalmente, durante a semana, os pais trabalham e os filhos estudam, e na hora que estão em casa, procuram descansar para o próximo dia. Já nos finais de semana, tem horas livres tanto para o descanso quanto para aproveitar a família e fazer atividades em conjunto. Assim como nas famílias, com os relacionamentos também é assim. Os casais têm suas responsabilidades particulares e pouco tempo para aproveitar a vida juntos. Os principais afazeres que tanto os casais quanto as famílias fazem nos finais de semana não mudam muito. Consiste em ir ao parque passear, tomar sorvete, sair às compras e assistir a filmes. Apesar de sempre haver lançamento de filme, não é somente os novos que fazem a galera ir ao delírio. Alguns filmes antigos fazem você cair de rir ou chorar com as histórias românticas que os mesmos apresentam. Abaixo cito para vocês algumas dicas de filmes para assistir nos finais de semana.

Românticos:
* Titanic;
* PS. Eu te amo;
* Um amor pra recordar;
* O amor pode dar certo;
* Crepúsculo;
* Te amarei para sempre;
* Lua Nova;
* Eclipse;
* O amor não tira férias;
* No balanço do amor;
* Como se fosse a primeira vez;
* A primeira vista;
* Nunca é tarde para amar;
* Quando o amor acontece;
* Quero ficar com Polly;

Comédia:
* Todo mundo em pânico;
* As branquelas;
* Vovózona;
* O diabo veste Prada;
* Deu a louca na Chapéuzinho;
* Se eu fosse você;
* Ela é o cara;
* American pie;
* Norbit;
* Maldita sorte;
* Sim senhor;
* O pequenino;
* Se beber não case!;
* Os normais;
* O cara;
* Ace Ventura;
* Mr. Bean;

Estes são os melhores filmes de todos os tempos. Se você está no fim de semana sem ter o que fazer, vá à locadora mais próxima e se divirta!

Informações sobre o Notebook Samsung Série 9


Antigamente, tudo era muito difícil e as pessoas perdiam boa parte do tempo com coisas que hoje, fazemos em cinco minutos. Há muitos anos atrás, as lojas funcionavam a base de papéis e as notas fiscais eram meras folhas escritas a mão. Isso proporcionava um grande caos entre elas, pois muitas pessoas faziam confusões com as notinhas. Conforme os anos foram passando, surgiu o computador, o qual apesar de ocupar grande espaço físico na empresa, facilitava o comercio que girava por ali. O computador foi um avanço e há anos atrás, era muito mais caro do que hoje. No começo, era apenas uma máquina com algumas funções, hoje em dia, possui inúmeros itens disponíveis gratuitamente, além dos pagos que você pode optar por comprar e instalar. Quando o computador foi lançado, era preciso uma sala para gerenciá-lo, de tão grande que ele era. Hoje em dia, já existem computadores que cabem na palma de sua mão. Existem diversos tipos de computadores atualmente, tais como palmtop, notebook, netbook, tablets, entre outros.

Uma empresa pioneira no ramo dos computadores potentes é a Samsung. Uma empresa que vem investindo financeiramente em seus novos produtos, para que os mesmos tenham mais qualidade e possam superar os concorrentes. Um dos lançamentos da Samsung é o Notebook Samsung série 9. Abaixo cito para vocês, algumas informações importantes que vão fazer você se apaixonarem por tal:

Possui visual espojado e ultrafino;
Regula as luzes, tanto da tela quanto do teclado de acordo com o ambiente;
Processador Intel® Core™ i5;
Sistema Operacional: Windows® 7 Premium (64bits);
Webcam;
Áudio em 3w;
Conexões wireless e Bluetooth;
4 GB de memória RAM;
128 GB de HD;
Bivolt;
Possui entradas USB;

O novo Samsung série 9 é realmente incrível. Estas citadas acima são apenas algumas informações que você deve saber obrigatoriamente antes de comprar seu notebook. Com certeza não irá se arrepender se comprar o novo Samsung série 9! Não perca tempo!

Como prevenir o hpv


O Papilomavírus, mais conhecido como HPV é um vírus que pode atingir tanto homens como mulheres, existindo mais de cem tipos de vírus HPV. Existem alguns tipos de HPV que podem causar verrugas, mas na maioria dos casos o vírus não tem nenhum tipo de sintoma e acaba desaparecendo com a proteção do próprio corpo ou com tratamento. Alguns vírus de HPV afetam a área genital humana, eles podem ocasionar transformações nas células do colo do útero, podendo essas células se tornar cancerígenas Ainda, outros tipos de HPV podem somente causar verrugas genitais, esse tipo de vírus normalmente é benigno, não gerando um futuro câncer. Toda pessoa que tem vida sexual ativa está suscetível a se contaminar e transmitir o HPV. Algumas pessoas transmitem o vírus sem saber, já que na maioria dos casos não existem sintomas para que a pessoa possa desconfiar que possui o tal vírus. Na maioria dos casos, o vírus HPV é eliminado pela própria defesa de imunidade do corpo, mas os mais complicados que tem risco de produzir câncer, exigem tratamentos. A contaminação pelo vírus HPV é transmitida através do contato da pele que está infectada pelo vírus. Os HPV genitais são transmitidos através de relações sexuais e podem ocasionar problemas na vagina, no pênis, no ânus e no colo do útero. Para evitar o contágio deve-se evitar ter relações sexuais com várias pessoas, limitando o numero de parceiros. Ainda, por ser o HPV mais perigoso o genital, a prevenção da infecção se dá com o uso de preservativo (camisinha), mas isso não garante que não haja contaminação, já que o preservativo não cobre toda a área genital. A infecção acima citada pode ser diagnosticada através de exames ginecológicos, nos homes pelo exame urológico e nas mulheres pelo exame citopatológico, o Papanicolau. Como o vírus HPV pode ser diagnosticado algumas vezes somente com exames, já que o mesmo não deixa sinais, é necessário fazer regularmente os exames de rotina, pelo menos de seis em seis meses, pois a prevenção é sempre a melhor solução, evitando desse modo que certas doenças se desenvolvam.

A história do carnaval


Todo ano mal termina a festa as escolas de samba já começam a ensaiar para o próximo ano, carnaval para muitas pessoas é um modo de vida mesmo. Mas de onde surgiu essa festa? É importante sabermos a origem para entendermos e apreciarmos ainda mais essa festa tão legal e divertida que atraí milhares de turistas para o nosso país em épocas em que ela acontece. Mas, a origem do carnaval pode surpreender em muito as pessoas, porque quando ele surgiu não foi aqui no Brasil. Na realidade, o carnaval se originou na Grécia em meados dos anos 600 a.C, e essa festa era realizada pelos gregos para agradecer aos deuses pela fertilidade do solo bem como pela produtividade anual que eles tinham. Algum tempo depois, os gregos e os romanos deixaram essa festa intolerável aos olhos da igreja por inserir nela a prática de relações sexuais, bebidas, entre outras coisas erradas do ponto de vista religioso, se tornando assim uma festa imprópria para a igreja. Anos mais tarde, a igreja aderiu então ao carnaval como não sendo errado, olha a incoerência, mas tudo bem. É que para pessoas mais sérias, dançar e beber não eram certos, era pecado. Depois, com muito jeitinho clérigos e afins mudaram a idéia das pessoas permitindo que elas fizessem as mesmas coisas, mesmo porque eles também tinham interesse em fazer as mesmas coisas. Depois dessa adoção, o carnaval deu como que uma fugida de seu propósito, que era a diversão e atos de adoração em agradecimentos pelas conquistas que haviam tido. Só no ano de 1545 que o carnaval voltou a ser uma festa para a diversão, e em 1723 chegou ao Brasil através da influência européia. Ocorria através de desfiles e pessoas com fantasias e mascaras, daí em diante até chegar aos dias de hoje, com fantasias e mascaras também. A festa foi abraçada pelos brasileiros, o que fez com que o país se tornasse reconhecido por isso também. Sim, para muitos o carnaval é uma das formas de identificar o nosso país, que hoje tem qualidade e quantidade em sua realização anual.

Shows do Ricky Martin no Brasil


Desde anos atrás, os brasileiros tem como ídolos pessoas famosas e muitas vezes, estrangeiras! É muito comum as pessoas idealizarem um artista e terem nele uma forma de inspiração. Afinal, todos precisamos de alguém para seguir o exemplo, deixando assim situações mais simples de serem resolvidas. Imaginamos como tais pessoas agiriam em nosso lugar, facilitando assim a compreensão e agilizando uma saída para o problema. Muitos cantores dizem se inspirar em outros e assim sucessivamente... Muitos ídolos também são símbolos eróticos, pois além de seu carisma e profissão, ainda contam com beleza estrondosa. Um dos ídolos que é considerado um símbolo erótico é o cantor Ricky Martin, que esteve em turnê no Brasil durante esses dias passados. Ricky Martin é o ídolo de muitas meninas e meninos, que curtem suas músicas, além de aproveitarem para visualizar o corpo maravilhoso do cantor. Recentemente, Ricky Martin entrou em um escândalo, assumindo a homossexualidade, deixando grande parte da população boquiaberta com o fato. O cantor deixou claro que é homossexual e que não vai mais esconder. Isso trouxe Ricky de volta as paradas de sucesso, pois ele, que estava meio esquecido no mundo musical, voltou a toda lançando novas musicas e fazendo muito sucesso. Os shows de Ricky estiveram lotados e o cantor arrasou por todas as cidades que passou. Não tem quem questione que Ricky leva todos os fãs a loucura com um simples sorriso e era exatamente o que acontecia nos shows. Além de estar sensualíssimo no palco, Ricky ainda contava com seu carisma. Em seus shows deixou claro algumas questões sobre a homossexualidade assumida, afinal, desde 2005 o cantor não vinha ao Brasil. Os shows foram divididos em quatro blocos. No segundo ele cantava as suas musicas antigas e isso levava a galera ao delírio! Exibindo o corpão, Ricky Martin deixava as mulheres loucas, abusando do sensualismo. Foi uma loucura cara, a qual os fãs não reclamam e afirmam que pagariam novamente para ver o cantor mais uma vez!

Preço e informações do Kia Sportage 2012


Carros são sempre citados quando nos perguntamos sobre os sonhos. Eles estão na lista dos mais desejados e dos principais objetivos das pessoas. Além de oferecer várias funcionalidades, o carro nos proporciona conforto e agilidade. A cada dia as empresas do ramo buscam fazer melhorias em seus automóveis, visando agradar a uma maior parte da população. Uma empresa que vem crescendo muito no mercado é a Kia. Com inovações em seus carros, a Kia reúne os principais itens que são necessários em um carro. Além de elegância, conforto e aparência, os carros da Kia contam com ótimas recomendações no quesito velocidade! Abaixo cito para vocês preço e algumas informações de um campeão de vendas da empresa Kia: o Kia Sportage! Abaixo cito para você algumas informações que você leva para casa se comprar um Kia Sportage:
* Faróis com parábola dupla;
* Faróis de neblina com lentes de policarbonato;
* Limpador de pára-brisa, contendo acionamento de freqüência variável;
* Pára-choques e retrovisores na mesma cor do veiculo;
* Vidros com pára-brisa laminado;
* Rack na parte superior;
* Faróis sensíveis a luminosidade com acendimento automático;
* Possível ampliação do porta-malas, através dos bancos traseiros;
* Porta revistas e copos no encosto dos bancos dianteiros;
* Descansa braço na parte dos bancos traseiros;
* Encosto da cabeça ajustável para os 5 lugares disponíveis no carro;
* Relógio digital no painel;
* 4 auto-falantes e 2 tweeters implementando o sistema de som;
* Imobilizador de ignição;
* Suspensão independente das rodas;
* Tomadas de energia auxiliar;
* Tacômetro analógico;
* Travas elétricas de portas;
* Volante regulável para altura;
* Acelerador eletrônico;
* Air bags para os passageiros dianteiros;
* Barras de segurança contra impactos laterais nas 4 portas;
* Desembaçador e limpador de vidro traseiro temporizado;
* Direção hidráulica;
* Estepe com roda de liga leve;
* Freios a disco;
* Sensores de aproximação no pára-choque traseiro;
* Radio CD/MP3 com controle no volante;
* Vidros elétricos.

Você pode encontrar vários preços e abaixo cito por modelos:
* P324 = R$83.900,00.
* P374 = R$87.900,00.
* P395 = R$97.900,00.
* P396 = R$105.900,00.
* P495 = R$103.400,00.

Envelhecimento capilar como prevenir?


O cabelo é a moldura do rosto, e todo mundo se preocupa para mantê-lo bonito e sedoso. Por tal motivo existe uma enorme linha de cosméticos para cuidar dos cabelos. Com o tempo e com a idade, a cor dos cabelos vai mudando, surgindo os tão temidos fios brancos, e a queda do mesmo. Os cabelos começam a cair quando ocorre o envelhecimento capilar, com isso o cabelo vai ficando mais frágil, fino e a fibra capilar com pouca qualidade fazendo com que se torne mais difícil a renovação dos fios.A queda de cabelo pode ocorrer por vários fatores externos, como stress, exposição solar, uso contínuo de secador e pranchas alisadoras e certos produtos químicos que acabam enfraquecendo o cabelo. Médicos especialistas em problema de calvície explicam que na maioria das vezes o problema ocorre normalmente com pessoas que já tem uma predisposição em ter a calvície, ou seja, por genética, ainda pode ter o problema também pessoas que passam por mutações, nesses casos não é necessário que os antepassados sejam carecas para o mesmo fique sem cabelos. Não exige uma porção mágica, nem alimentos que façam com que o cabelo pare de cair, o ideal é tomar cuidados diários com os fios, usando produtos a base de queratina e colágeno, importante mencionar que isso não vai impedir que uma pessoa fique careca, apenas vai fortalecer o fio fazendo com que ele quebre e caia com menos freqüência. Aquela famosa frase cantada nos bailes de carnaval, que diz que “é dos carecas que elas gostam mais”, não é uma unanimidade, pois nem todas as mulheres curtem um homem careca, por tal motivo, a indústria de produtos capilares vem tentando inventar uma fórmula para que o cabelo pare de cair e volte a crescer. É impossível conseguir fazer com que o cabelo cresça de novo na região do couro cabeludo que já ficou careca, por isso como sempre a prevenção é sempre melhor do que remediar. Isso é possível com determinadas loções, que prometem um ótimo resultado para quem está começando a ficar careca, esse produto não faz com que o cabelo volte, mas impede que os fios caiam. Assim, ao perceber que você está com queda excessiva de fios de cabelo, procure um médico especialista nesse problema para solucionar o seu problema o quanto antes.

Dieta para gravidez saudável


Quando a mulher fica grávida, ela sofre por muitas mudanças hormonais, isso contribui para que ela fique mais sensível e mais ansiosa. A ansiedade afeta o comportamento social e o equilíbrio emocional da gestante, fazendo com que ela fique chorona, além de ter uma enorme variedade no humor. Essa ansiedade, além do fato da grávida ter que alimentar o embrião são fatores que fazem com que a mesma coma muito mais do que normalmente comia antes da gravidez. É claro que a grávida tem que comer mais durante o período de gravidez, mais a estória que ela tem que comer por dois não pode ser uma desculpa. A mulher deve pensar que após a gravidez o barrigão vai sumir, e se ela não tomar os devidos cuidados seu corpo vai ficar deformado, por tal motivo toda grávida deve ir ao médico freqüentemente durante a gravidez, para saber se o peso dela não está acima do indicado. Durante a gravidez é normal engordar entre dez e doze quilos, mais que isso é exagero e excesso de comida. Ainda, parar de comer não é uma boa solução, pois o bebê e a mãe precisam de vitaminas, minerais e proteínas, por tal motivo o adequado é fazer uma dieta saudável, contendo alimentos que contenham uma nutrição adequada para gestante e para o bebê. Para que se tenha uma alimentação saudável o ideal é procurar um nutricionista, para que o mesmo indique a dieta certa. Se a grávida não foi ainda ao consultório de um nutricionista existe uma dieta que pode ser seguida por qualquer gestante. Logo pela manhã, a grávida deve ingerir alimentos de laticínios como leite ou queijo, pão e frutas, as mais variadas possíveis. Durante uma refeição e outra, é aconselhado evitar ficar muito tempo sem comer, deve se comer uma fruta nesse intervalo, isso vai fazer com que a gestante tenha muita fome durante a refeição e coma exageradamente, além disso, vai diminuir os enjôos da gravidez, já que o maior causador dos enjôos é o jejum. O almoço da gestante deve ter obrigatoriamente legumes e verduras, grãos como arroz, feijão, além de carnes magras sem gordura. No jantar a grávida deve optar por alimentos que tenham fácil digestão como sopas e saladas com bastante verdura, evitando comer frituras e comida com muito sal ou óleo. Coma a dieta acima, a grávida vai ficar em forma durante a após a gravidez, evitando o aparecimento de estrias e a tão temida flacidez.