Nasce o filho do jogador Neymar


Hoje em dia é muito comum mulheres a procura de jogadores para namorados. Isso se deve graças ao fato deles ganharem muito dinheiro e ser fonte garantida de lucros financeiros! Muitos casos de mulheres interessadas apenas no dinheiro dos jogadores surgem na mídia e as mesmas, fazem de tudo para engravidarem de tal. Afinal, engravidar de um jogador famoso significa boa pensão e condição financeira boa pro resto da vida. Isso ocorre muito, porém, nem todas as mulheres que se envolvem com os jogadores de futebol são assim. Muitas começam a sair com os mesmo por terem um carinho especial, o que acaba transformando-se em amor posteriormente. Mulheres sérias que se apaixonaram pelos famosos homens do campo são facilmente encontradas mundo afora. Uns, conquistam as mulheres pela beleza, outros, pelo simples jeito de se comportarem diante de situações inusitadas. Os jogadores de futebol estão sempre envolvidos em escândalos também, além de varias mulheres aparecerem depois de anos exigindo a paternidade do jogador. Um caso recente é o do garoto Neymar, jogador do Santos. Uma mulher com quem ele saiu apareceu, surgiu dizendo que estava grávida e nesse momento, o garoto virou homem, assumindo todas as responsabilidades e puxando para si as decisões da paternidade. Recentemente o filho de Neymar nasceu. Com o nome de Davi Lucca, o menino nasceu com 2,810kg. O jogador está numa alegria que só vendo. Posta novidades do filho no twitter e já anunciou que o padrinho do filho será o companheiro de time Paulo Henrique Ganso, o qual acompanhou cada detalhe na maternidade. Por mais que o pequeno tenha apenas alguns dias, o jogador Neymar apareceu exibindo uma tatuagem no braço direito com o nome do filho. Isso é comum entre as pessoas, mas imagine a comemoração do craque como vai ser agora que o mesmo é papai. Nos próximos confrontos, acompanharemos a comemoração do papai santista. Resta a nós agora torcermos muito para a felicidade do garoto, já que o papai está se empenhando em fazer jus à paternidade!

Mau hálito causas


Antigamente, as pessoas não tinham o habito de cuidar da saúde bucal. Com o passar dos anos, foram aprendendo que dependendo de como tratarem a própria higiene bucal, poderão ter problemas gravíssimos no futuro. Muitas pessoas não cuidam dos dentes, deixando-os cariados e com placa, o que posteriormente vai gerar uma dor mais forte e a carie se transformará em canal. Quando isso acontece, as pessoas correm ao dentista, com dor e exigindo que o mesmo a faça parar. Porém, isso é resultado de todo um tempo que a pessoa deixou de cuidar. Portanto, a cada seis meses, procure seu dentista e veja se está tudo correto dentro da sua boca. Outro motivo que leva as pessoas até os consultórios odontológicos é o temido mau hálito. O mau hálito resume-se naquele mau cheiro que sentimos, por exemplo, ao acordar. Muitas pessoas sofrem com o mau hálito não só na hora em que acordam e sim durante o dia. A maioria das pessoas pensa que o mau hálito é apenas resultado de maus cuidados com a higiene bucal, porém, o que poucos sabem, é que pode estar relacionado também ao estomago. Pois é, o estomago pode ser o causador do odor em sua boca. Além do problema estomacal, outro motivo que causa mau hálito se refere à alimentação que temos, pois quando comemos molhos picantes, alho ou cebola, aquele cheiro gruda em nossa boca de tal maneira, a qual fica difícil conseguir tirar o mau cheiro. Quando escovar os dentes, não se esqueça de retirar a saburra lingual, afinal, ela é grande fonte de mau hálito. Se você sofre do mau da sinusite, também fique atento, pois ela prejudica suas vias nasais, o que prejudica mesmo sem querer a sua boca, ocasionando mau hálito. Você sabe por que quando dormimos, logo que acordamos estamos com mau hálito? Isso se deve graças ao fato de ficarmos sem comer nada por um grande período de horas. Imagine se você, acordado, seria capaz de ficar de 8 a 10 horas sem se alimentar... Estas são as principais causas do mau hálito. Se você sofre deste mal, procure um médico ou um dentista, para que os mesmos possam te ajudar!

Benefícios da semente de sucupira

benefício da semente de sucupira

Os estudos sobre a saúde do ser humano vem sendo cada vez mais intensificados e os avanços são muito interessantes, em conjunto com esses estudos também estão os estudos que identificam plantas e sementes que trazem benefícios a saúde humana, muitas pessoas optam mil vezes mais por remédios fototerápicos do que esses medicamentos que são comprados em farmácias e que podem acabar causando uma serie de efeitos colaterais extremamente desagradáveis. A semente de sucupira é uma semente que vem tendo um estudo muito bem elaborado, e com o grande interesse dos especialista ela acabou se tornando uma comprovação cientifica. Estudos comprovam que o Extrato de Sucupira-Branca é extremamente benéfico a saúde, ele era utilizado antigamente pelos índios para tratamentos de doenças. Os índios sempre aprenderam através dos seus ancestrais que a natureza é que provem os melhores remédios e eles sempre utilizam desses bens naturais para tratar as enfermidades e muitos estudos são baseados nisso. O óleo da semente de sucupira é muito utilizado para a produção de óleos aromatizados, o mesmo é retirado da casca da semente e é muito propicio a esse processo que acaba o transformando em óleo aromático. O óleo que é encontrado na semente de sucupira tem propriedades que importantíssimas como: antibióticos, antiinflamatórios, antioxidante, anticarcinogenicas e anestésicas. Por ser uma semente que possui amplos benefícios a saúde, ela é muito indicada no tratamento de atrite, reumatismo, dores nas articulações e dores ósseas, alem de que ela pode ser naturalmente ingerida após a pratica de exercícios físicos, já que ela também possui função antioxidante. Existe uma receita muito realizada com as sementes de sucupira, é um chá que pode trazer benefícios surpreendentes a sua saúde, veja a seguir a receita:

Ingredientes:
- 3 litros de água;
- 12 sementes de sucupira.

Modo de Preparo:
- Amasse muito bem as sementes, até que as suas enzimas internas estejam totalmente a mostra;
- Depois jogue a semente naqueles três litros de água que estará no fogo fervendo e deixe ferver por um minuto e meio;
- Depois espere o chá esfriar, mas mantenha-o sempre abafado.
O chá pode ser ingerido a cada três horas, mas durante esses intervalos é necessário que a pessoa beba bastante água, e beba o chá sempre fresco. E é importante lembrar que o chá não pode ser ingerido por mais de 15 dias, é uma questão de precaução, então não ultrapasse 15 dias de consumo.

Dislexia em crianças, como cuidar


Quando se é criança os pais tem que tomar muitos cuidados com a saúde dos filhos e eles devem estar sempre atentos a quaisquer problemas que a criança venha a apresentar, pois é nessa fase que as suas doenças crônicas e genéticas começam a surgir e mostrar a cara, por isso é tão importante a participação e interesse dos pais na vida das crianças e não somente quando ele esta em casa, mas também perguntar regularmente sobre o desenvolvimento da criança no colégio, sobre a sua vida social, como ele se comporta com os amigos, pois isso pode ser indispensável e importante para a descoberta de algumas doenças. Um problema que vem se tornando mundialmente conhecido por já ter afetado muitas pessoas é a dislexia, para quem não sabe a dislexia baseia-se em um distúrbio que acaba atrapalhando no desenvolvimento da leitura, escrita e soletração de uma pessoa, ou seja, a pessoa ter uma maior dificuldade na hora de aprender, na hora de escrever e colocar em palavras a sua idéia ou até mesmo em copia de alguma coisa, acaba causando problemas na leitura e a soletração se torna algo bem complicado. Dados feitos por especialistas afirmam que cerca de 5% a 1
% da população já sofreu ou ainda sofre com o problema da dislexia. Os especialistas ainda afirmam que mesmo essa doença estando tão presente nas salas de aula e na vida das pessoas, muitos profissionais da área da educação ainda desconhecem esse distúrbio e quando se deparam com o mesmo não sabem como agir e que medidas tomar. Em alguns casos nem mesmo os pais da criança conseguem identificar esse problema, por isso é importante a participação de ambos na vida do filho, pois quando percebida a mesma a criança deve ser encaminhada a um especialista. Você pode perceber a dislexia quando a criança diz que não sabe ler, quando se sente envergonhado pela gozação dos colegas, quando acaba se desinteressando pelos estudos e se anulando nas atividades. O tratamento é feito realizado por um conjunto de especialidades medicas como, psicóloga, psicopedagoga, fonoaudióloga, pais e professores. Os pais devem estar sempre apoiando a criança, sendo companheiros, pacientes e amorosos e na escola os professores devem dar atenção as dificuldades do aluno e trabalhar com calma.

Aprenda á combinar estampa floral



O verão está chegando, e junto com ele como em qualquer estação, surgem as tendências de moda. A roupa que usamos é muito importante, pois pode garantir uma boa paquera, uma vaga de emprego, ou uma simples olhadinha de uma pessoa que note e curta seu visual. Por tais motivos vale a pena estar sempre bem vestida. A estampa floral foi muito mostrada nas semanas de moda primavera-verão brasileira, e já dá para perceber nas vitrines das lojas que as estampas florais realmente vão ser tendência nessa estação, pois não tem vitrine que não tenha pelo menos uma peça florida. Não existe no mundo mulher que não goste de ficar na moda, para isso elas precisam sempre adquirir peças novas, e por tal motivo os shoppings centers estão sempre lotados. Nem sempre temos dinheiro para comprar tudo que está na moda, por isso temos que optar por uma peça a outra, e uma peça coringa nesse verão é a estampa floral. Esse tipo de estampa valoriza a feminilidade da mulher, e para não ficar fora da moda é preciso pelo menos ter uma peça com estampa floral no guarda roupa. Quando a peça é estampada, deve se tomar cuidado nas combinações de roupa, para que o exagero não se torne brega, o bom é que existem algumas dicas que fazem com que a pessoa nunca erre no visual ao usar uma estampa floral. Quando for usar esse tipo de estampa, nunca combine a peça com outra estampada, evite usar o florido com estampa de bichos, por exemplo, isso vai carregar o visual além de te deixar muito brega. Por ser a estampa floral uma peça que por si só já chama muita atenção, ele deve ser combinada com peças lisas, sem nenhuma estampa. Para que a combinação fique ainda mais bonita procure colocar na outra peça um tom parecido com as flores da peça florida, mas se você não tem nenhuma peça que combine com a estampa, opte por usar a outra peça no branco ou no preto. Assim, com as dicas acima, fica mais fácil na hora de combinar uma peça de estampa floral, e não exagerar, evitando assim que seu visual fique horrível e carregado.

Serie Glee na Rede Globo


Hoje em dia, a televisão nos oferece varias opções de entretenimento, as quais nós podemos escolher dentre os horários, varias emissoras e programas. Antigamente, as novelas dominavam os picos de audiência, além de claro, os desenhos em horários infantis. Hoje em dia, a televisão conta com uma nova atração que vem grudando a atenção dos telespectadores, fazendo com que os mesmos fiquem vidrados no mesmo canal a cada dia da semana. Os seriados surgiram há alguns anos e fazem a cabeça das pessoas. É como se fosse uma novela, que é exibida nos mesmos horários e nos mesmos canais. O que as emissoras vêm percebendo atualmente é que os seriados fazem a audiência subir e por isso estão investindo nas novas febres mundiais. A Rede Globo vem colocando em sua programação os mais diversos tipos de seriados, desde os infantis até os de ação. Visando melhorar a audiência e oferecer a seus telespectadores conteúdo de qualidade, a Rede Globo de televisão iniciou há alguns sábados a série Glee, que é sucesso mundial! Exibida no horário das 11h15min, Glee, que antigamente era exibido apenas em canais pagos, passa a ser exibido em canal de rede aberta, conquistando o publico infantil e adolescente. Glee conta a história de alguns adolescentes que tem em comum o vício e a paixão pela música. Concentrando suas aventuras no coro da escola, seus personagens principais começam a descobrir como lidar com as diversas situações inusitadas, sejam elas sobre relacionamentos, sexo, amizades e questões sociais. A série ganhou vários prêmios, tais como: melhor ator e atriz coadjuvante em série de comédia, melhor elenco em série de comédia, entre outros também importantíssimos! A Rede Globo investiu no seriado certo, pois o público vem demonstrando sua adoração por tal, o que proporciona a Rede Globo audiência garantida! Não perca nenhum capítulo deste maravilhoso seriado que vai conquistar a você assim como vem conquistando o mundo! Então, neste sábado, sintonize Glee em sua televisão!

Tratamentos estéticos para perder barriga


Todo ano há novidades no mercado estético em produtos que auxiliam na redução de gordura localizada, e se tem um lugar em que ela existe é na barriga. Por isso é que o faturamento das empresas que trabalham com produtos para tratamentos estéticos para perder barriga é grande, porque até homens atualmente estão buscando essas coisas.

O fato é que, ter um corpo legal, uma barriga de dar inveja e pouca celulite é o sonho de consumo de uma grande quantidade de mulheres, e não é à toa, porque exibir um corpo cheio dessas coisas não é lá muito atraente, não é mesmo? Por isso há maquinas, cremes, gel, entre muitas outras coisas lançadas para o consumidor que quer melhorar o corpo.

O fato é que nem sempre esse tipo de tratamento dá certo, principalmente quando as pessoas dedicam todas as suas esperanças em um produto. O que é importante é se conscientizar de que há a necessidade de fazer exercícios físicos e ter uma alimentação equilibrada também, senão os efeitos desses cremes e tratamentos não serão tão bons quanto o esperado. Existem tratamentos que auxiliam, não que fazem milagres. Por isso, se você está fazendo uso de alguma coisa do gênero é bom se esforçar em outros aspectos também para ter um resultado eficaz de verdade.

Se você tiver uma boa rotina alimentar e fizer exercícios físicos ou uma simples caminhada com certeza os tratamentos para perder barriga serão eficazes com mais rapidez do que você pode imaginar, e isso sem dúvida deixará você com a auto estima lá em cima, se sentindo muito bem com si mesmo e se olhando no espelho e gostando do que vê refletido lá, além de poder usar suas calças de cós baixo, blusinhas curtas, entre outras coisas legais.

Ronco pode causar problema á saúde


Existe um problema de saúde que esta acabando com muitos casamentos e relacionamentos que é o ronco, o ronco é realmente algo bem irritante e desagradável, o som alto e repetitivo acaba irritando e fazendo com que a pessoa perca o sentido e a vontade de dormir com o seu companheiro ou até mesmo com as pessoas que eles convivem. O ronco do outro pode acabar causando insônia noites mau dormidas e muito estresse no seu companheiro, pois ele não consegue dormir de maneira nenhuma quando a outra pessoa esta roncando, é absolutamente impossível dormir com alguém roncando do seu lado. Algumas pessoas podem tirar sarro, dar risada da maneira que o outro ronca, mas saiba que isso é serio, porque o ronco pode ser uma maneira de demonstração de que algo esta errado com o organismo do doente, ou seja, ele tem que ser estudado para que não aja nenhum problema futuro e para que tudo possa ser tratado no inicio. Um bom exemplo de que o ronco é sinal de que alguma esta errada é que a famosa carne esponjosa que acaba trancando o nariz e impedindo a respiração acaba causando o ronco, ou seja, muitas pessoas descobrem que possuem carne esponjosa após noites e noites de muito ronco. Quem ronca na verdade também não tem uma noite tranqüila, em muitos casos eles pensam que não estão nem mesmo dormindo, é um sono muito leve e desconfortável porque eles mesmo assustam e se incomodam com o próprio ronco. O ronco também pode ser um sinal da terrível e temível apnéia, que é uma doença muito seria. Saiba que o ronco pode causar doenças cardiovasculares, por isso é tão importante que quando o ronco se torne freqüente voe procure um especialista, e saiba que os jovens estão sendo cada vez mais afetados, já que hoje em dia o ser humano esta envelhecendo com mais facilidade e precocemente. Não finja que isso é normal, se o seu ronco se tornar freqüente procure um medico e faça os exames precisos para diagnosticar o motivo do ronco.

Anticoncepcional sem intervalos pode fazer mal a saúde


As mulheres estão sempre atentas com a sua vida sexual e todos sabem que o anticoncepcional é um dos métodos contraceptivos mais utilizados pelas mulheres, ele impede que aja a fecundação entre o espermatozóide e o óvulo, ou seja, é um método bem eficaz, mas ainda existem alguns casos em que a mulher acabou engravidando mesmo tomando corretamente o seu anticoncepcional. Mas o assunto agora é sobre os perigos que uma mulher pode correr se ela tomar o anticoncepcional sem intervalos, impedindo que aja a menstruação e a liberação dos óvulos e também da sujeira que fica alojada no sistema reprodutor e que é são liberadas através da menstruação. O anticoncepcional não é somente um método contraceptivo, ele também atua no seu período menstrual regulando a menstruação e também amenizando os sintomas da mesma que são classificados como cólicas, dores de cabeça, estresse excessivo, enjôos, vômitos, desmaios e etc. Uma pesquisa realizada pelo IBGE confirma que a quantidade de filhos pro mulher diminuiu de 6,1 para 1,9 ao ano. Muitas mulheres sofrem tanto com a menstruação que acabam não gostando de menstruar de maneira nenhuma e acabam optando por não menstruar, e para que isso aconteça elas tomam o seu anticoncepcional sem dar aquele intervalo de sete dias para a menstruação, elas terminam uma cartela de remédio em um dia e no dia seguinte já iniciam outra, e isso impede a menstruação. Isso pode evitar o desconforto, mas também causa muitos malefícios a saúde da mulher, ele pode afetar o seu sistema reprodutor causando muita dificuldade na hora em que você quiser engravidar, dependendo do caso ele pode ser um fator importante no aparecimento do câncer, ou seja, é realmente bem perigoso. Antes de tomar qualquer decisão procure o seu ginecologista e veja o que ele pensa sobre isso, realize exames e depois tome uma atitude. Procure o método contraceptivo que faça melhor ao seu organismo, mas sempre com o acompanhamento do seu medico.

Como adquirir uma franquia



Para fazer a escolha de uma franquia o primeiro passo é se identificar com o segmento do negócio e se adequar com o valor da franquia, é preciso fazer uma analise profunda da empresa franqueadora, seus produtos e serviços, principalmente a franquia, que é o produto que você esta comprando. Lembre-se que para fechar um negocio você deve tomar a decisão mais acertada. O que você precisa saber para adquirir uma franquia e fechar um bom negócio: O mais importante é que você faça uma avaliação para medir suas chances de sucesso, um dos fatores mais importantes para garantir o seu sucesso são suas características pessoais, a qualidade do negócio começa por você mesmo. Pontos importantes que você deve avaliar em você antes de fechar o negócio: Capital: Você deve possuir dinheiro suficiente para abrir o negócio e se manter até que comece a dar lucro. Equilíbrio: Manter seu emocional estável diante dos percalços e os riscos que qualquer negócio oferece. Disponibilidade: Estar disposto a trabalhar mais que 8 horas por dia e em todos os dias da semana. Obstáculos: Saber lidar com os obstáculos que apareceram com paciência e determinação. Disciplina: Ter disciplina no cumprimento de regras e métodos de trabalho. O empreendedor tem que saber a diferença entre um negócio independente e uma franquia. Como todos os negócios, as franquias também oferecem riscos, a grande diferença é que os riscos são menores, é como se a empresa já estivesse ajustada, você não tem mais nada que inventar é somente seguir as regras. Estude as leis, informe-se sobre o que realmente é uma franquia. Escolha um segmento em que você tem mais aptidão, o que lhe trará maior prazer. Avalie com cautela o contrato da empresa, preste atenção em todas as clausulas e se tiver duvidas entre em contato com a empresa para esclarecer. A dica mais importante para seu negocio dar certo é você mergulhar de cabeça no trabalho, esta é a principal parte da sua garantia de sucesso.

Como escolher um bom vinho


Quando se pensa em um bom vinho, a única palavra que vem em mente é elegância, é o prazer engarrafado. O vinho é considerado uma bebida que inspira o romantismo, talvez este seja o motivo de ser a bebida preferida pelos apaixonados, embora nem todos os vinhos possam ser considerados bons, uma série se fatores classificam a bebida como boa ou não, a pergunta é, como escolher um bom vinho? O principal fator que determina a qualidade do vinho é a qualidade da uva, e os fatores em que ela foi cultivada, além da maturação, colheita, armazenamento, esmagamento, fermentação a que foram submetidas. Para fazer a escolha certa você vai usar os quatro sentidos, visão, olfato, paladar e tato, a escolha certa se baseia no uso dos principais sentidos. Observação: Quando novo, o vinho tinto apresenta uma cor roxa avermelhada, com o passar do tempo à tonalidade vai mudando para um tom cereja ou ameixa, passando por rubi, granada até tawny. Quanto mais clara e suave à cor, maior é a sua idade e conseqüentemente sua qualidade. O vinho branco quando ainda é novo tem a cor inclinada ao limão, como se fosse um verde claro, com o passar do tempo a sua tonalidade vai mudando para um tom de ouro até chegar a sua cor final, o âmbar. O vinho branco bom apresenta em sua borda uma coloração esverdeada, características de lugares de clima frio, ou seja, possui um excelente sabor, se a tonalidade for âmbar, significa que o vinho sofreu ação do oxigênio em seu envelhecimento, este fator pode o tornar mais ácido. Cheiro: Quanto mais forte for o aroma do vinho, melhor será sua qualidade. Gosto: No vinho o álcool adquire um sabor mais amargo, devido à acidez, por isso sempre desconfie das bebidas doces, estas podem ter açúcar em sua composição, os amargos demais, podem ter sofrido uma fermentação inadequada. Tato: Este é um dos principais fatores para a classificação do vinho, a textura, o corpo e tanino, estes elementos que vão ajudar na determinação da qualidade. A textura deve ser cremosa e suave, o tanino é a sensação de secura que envolve os dentes, que deve ser de forma suave, corpo é a sensação de peso que o álcool provoca na língua, que também deve ser agradável. Para fazer a escolha certa você deve procurar um equilíbrio entre todos estes fatores.

Saiba os cuidados a cuidar com recém nascidos


Os primeiros dezoito meses de um bebê são chamados de primeira infância. Nesse período, o recém nascido começa a se desenvolver fisicamente e mentalmente. Durante esses dezoito meses, o neném ganha peso, os dentes começam a nascer, além de começar a falar e a andar. Nem todo mundo sabe como cuidar de um recém nascido, isso não é uma tarefa muito fácil, já que enquanto a criança não começa a falar, é impossível sabermos o que ela está querendo. Enquanto o recém nascido não aprende a falar, normalmente ele chora quando quer alguma coisa, pode ser fome, frio, calor, frauda suja, sono, stress entre outras coisas. O choro é a forma que o bebe tem de se expressar, às vezes isso irrita os adultos, mas temos que manter a tranqüilidade. Um dos motivos freqüentes de choro é quando o bebe faz xixi ou coco e acaba sujando a frauda, essa situação é desconfortável para a criança, por isso deve se ficar atento quando a frauda está suja. Outro cuidado que se deve ter com um recém nascido, é cuidar do coto umbilical, ele demora de 7 a 15 dias para sair da barriga do recém nascido, e é muito importante que a região esteja sempre seca e limpa pelo menos três vezes ao dia para que o bebê não pegue uma infecção. Também é uma preocupação das mães, as assaduras nas dobrinhas do neném, isso acontece por causa do uso de fraldas, isso pode ser evitado quando as fraldas são trocadas com freqüência, para que o bebe não fiquem muito tempo em contato com xixi, pois ele contribui para que a pele do bebê fique assada. Bom mesmo é lavar o bebe com água morna quando fizer xixi, e com sabonete de glicerina quando fizer coco, secando com uma toalha sem esfregar e ainda, para amenizar essas queimaduras é bom usar pomadas e cremes próprios para esse tipo de problema, eles diminuem o atrito da fralda com a pele. Outro cuidado que se deve ter com recém nascidos é fazer todos os testes, como do pezinho, do olhinho, entre outros para evitar doenças futuras. Alem disso para completar a lista de cuidados, é muito importante se acompanhar a carteirinha de vacinação da criança, imunizando a mesma para que não se contamine. Assim, com as dicas acima, o recém nascido vai ter uma vida mais saudável.

Hotéis em Santos


No estado de São Paulo se tem vários destinos turísticos para curtir as férias, feriados ou até mesmo um final de semana. Uma ótima opção de passeio é a cidade de Santos, que é porto do sudeste do Brasil, a cidade se destacou na indústria cafeeira, o que tornou o edifício da bolsa do café uma atração turística. A cidade foi fundada em 1543 e se tornou um porto importante em 1867, foi inaugurado com 260 metros de cais, o que mudou a paisagem da cidade. Foi pelo porto de Santos que chegaram ao Brasil os migrantes italianos e japoneses o que acrescentou para o crescimento do país. Santos conta com uma infraestrutura de metrópole, alem de ser privilegiada pelo o sol e pelo mar de águas calmas, a cidade se localiza a 70 km de São Paulo e perto dos principais aeroportos nacionais e internacionais. O local além de possuir muitos pontos turísticos, é uma das principais rotas de cruzeiros marítimos e conta com uma rede hoteleira espetacular, que proporciona bons momentos a toda a família do visitante. Para comodidade do turista vamos destacar os principais hotéis da cidade: Hotel Atlântico, localizado na Av. Pres. Wilson nº 01 – Bairro Gonzaga; Hotel Atlântico Inn, localizado na Rua Jorge Tibiriçá nº 04 – Bairro Gonzaga; Hotel Avenida Palace, localizado na Av. Pres. Wilson, 10 Bairro Gonzaga; Hotel Caiçara, localizado na Praça dos Expedicionários nº 07 – Bairro Gonzaga; Hotel Cantinho da Praia, localizado na Av. Bernardino de Campos nº 637 – Bairro Campo Grande; Hotel Caravelas, localizado na Av. Pinheiro Machado nº 1.023 – Bairro José Menino; Hotel casarão, localizado na Av. Almirante Cochrane nº 21 – Bairro Embaré; Hotel Fenícia, localizado na Av. Pres. Wilson nº 184 – Bairro José Menino; Hotel Independência, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto nº 206 – Bairro Gonzaga: Hotel Mendes Panorama, localizado na Rua Euclides da Cunha nº 15 – Bairro Gonzaga; Hotel Mendes Plaza, localizado na Rua Floriano Peixoto nº 42 – Bairro Gonzaga; Hotel Monte Neve Hotel, localizado na Rua Bittencourt, 130 Bairro Centro; Hotel Natal, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto nº 104 - Bairro Gonzaga; Novo Hotel de Santos, localizado na Praça Washington nº 31 – Bairro José Menino; Hotel Parque Bauneário, localizado na Av. Ana Costa nº 555 – Bairro Gonzaga; Hotel Paulista Prais, localizado na Av. Pres. Wilson nº 134 – Bairro José Menino; Hotel Praiano, localizado na Av. Barão de Penedo nº 39 – Bairro José Menino e Hotel Ritz, localizado na Av. Mal. Deodoro nº 24 – Bairro Gonzaga. Agora é só escolher o hotel, fazer a sua reserva e desfrutar do que a cidade de Santos/SP pode proporcionar.

Horário de verão termina em 2012


No verão, quando os dias são mais longos por causa da posição da Terra em relação ao Sol, em determinadas regiões do Brasil, se adota o horário de verão. As regiões afetadas são as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Com o horário de verão os relógios são adiantados para que se possa aproveitar melhor o dia, já que o sol nasce mais cedo e se põe mais tarde, alem da economia de energia elétrica. Quem teve a idéia de se adiantar os relógios foi Benjamin Franklin, em 1784, quando nem existia energia elétrica, ele publicou um artigo sobre a economia de cera de velas quando se adiantava em uma hora o relógio, mas seu artigo não sensibilizou o governo da época. Somente durante a primeira guerra mundial é que o horário de verão foi implantado oficialmente, na Alemanha. No Brasil, o horário de verão é regulamentado por um decreto, número 6.558, que determina que as pessoas adiantem seus relógios, a medida é adotada desde 1985. Em 2012 o horário de verão se inicia as 0 hora do dia 21 de outubro, e termina as 0 hora do dia 17 de fevereiro do ano de 2013. Existem opiniões variadas com relação a tal horário, algumas pessoas adoram por poder aproveitar mais a claridade do dia, já alguns criticam fundamentando que o horário de verão afeta o relógio biológico, prejudicando a saúde das pessoas, principalmente os idosos que não possuem mais tanta resistência. Realmente na primeira semana da mudança do horário é difícil a adaptação, mas na segunda semana o nosso corpo já consegue se adaptar, curtindo melhoro dia, já que o sol demora um pouco mais para ir embora. A finalidade do horário de verão é proteger o sistema elétrico, e diminuir o consumo no periodo de sobrecarga, tal meta é atingida todos os anos, com a baixa de consumo no horário de pico o que evita a sobrecarga na rede, alem dos apagões. Com o verão chegando, devemos adiantar nossos relógios e aproveitar o dia que fica muito mais extenso nessa época do ano, alem do mais dá pra se economizar na conta de energia.

Como armazenar leite materno


Ao amamentar a mãe está protegendo o seu filho, pois no leite materno contem vitamina C e B6, por isso só o alimento é suficiente para nutrir um bebe. Após a inclusão da mulher no mercado de trabalho, ficou mais difícil da mulher conseguir amamentar seu filho durante os seis meses indicados pelos médicos, por tal motivo se faz necessário o armazenamento do leite materno. Para armazenar o leite a mãe deve ter cuidados básicos de higiene para que o leite não se contamine com germes da pele e também os que estão presentes nos utensílios usados na coleta do leite. A mãe ao efetuar a coleta deve lavar bem as mãos e as mamas, alem de massagear as mamas de forma circular onde estiver dolorido e para extrair o leite da mama direita deve se usar a mão esquerda, ainda deve-se evitar esfregar os dedos sobre a pele. É bom fazer a coleta entre as mamadas do bebe, e se a criança mamou menos que o habitual o leite restante pode ser armazenado. O ideal é armazenar o leite em recipientes descartáveis, com tampa e colocá-lo na geladeira logo após a coleta. A extração pode ser feita com uma bomba própria para isso, pode ser de vidro ou plástico, porem esse utensílio é difícil de limpar, pelo fato do leite ficar retido no local, o que contribui para contaminação. Ainda a coleta pode ser feita por uma bomba de sucção, tal utensílio é mais fácil de limpar e tem sido muito usado nos países mais desenvolvidos. O Ministério da Saúde aconselha que o leite possa ser armazenado por no máximo 24 horas na geladeira e 15 dias no freezer. Se na hora da coleta a mãe não possuir uma geladeira por perto, ela deve recolher o leite em um local limpo, de preferência fervido, cobrir e conservar em um local fresco, e deve ser consumido pelo bebe em no máximo 8 horas após a coleta. Para que o bebe possa consumir o leite armazenado, deve-se aquecer o leite em banho Maria, a uma temperatura parecida ao oferecido pelo peito da mãe, ainda, o uso do micro-ondas não é aconselhado para esquentar o leite pois ele destrói alguns nutrientes contidos no leite materno. Assim, mesmo com a agenda lotada, com a coleta a mãe consegue oferecer leite materno a seu filho, o que contribui muito para o desenvolvimento da criança.

Carros importados mais vendidos no Brasil


O comércio de veículos sempre está em alta no Brasil, porque além do futebol, o automobilismo também é uma paixão nacional. Quem não gosta de ter um carro novo na garagem não é mesmo?!Por tal motivo, o recorde de vendas de veículos é cada dia maior. Antigamente comprar um carro importado era um luxo, coisa para poucos, mas atualmente, com as facilidades, como financiamentos e diversas formas de pagamento, fazem com que qualquer pessoa possa adquirir tal bem. Para que um carro importado entre em território brasileiro é necessário o recolhimento de vários impostos, por tal motivo esse carro acaba saindo bem mais caro que os nacionais, além disso, tem que se pedir uma licença, isso dificulta a entrada de importados no Brasil. Esse critério serve para incentivar que os compradores de carros, invistam em carros nacionais, para dar uma força para as empresas nacionais, incentivando o mercado interno. Mesmo com a dificuldade, está ocorrendo grande crescimento de vendas de carros importados no Brasil, no primeiro semestre desse ano o crescimento foi de 113 por cento com relação ao mesmo período do ano passado. Os carros importados mais vendidos, segundo a Associação brasileira das Empresas Importadas de Veículos Automotores foram os carros, Kia Cerato, Kia Soul, Jac J3, Kia Bong, Kia Picanto, Kia Sorento, Kia Sportage, Jac J3 Turin, Effa Picape e Hafei Towner pickup. Como se pode ver no parágrafo anterior, o carro mais vendido pertence a Kia Motors, ela é uma indústria da Coréia do Sul, e está investindo muito em comodidade e tecnologia, por tal motivo a marca está ganhando de outras marcas famosas em vendagens de veículos, tanto que na lista de automóveis importados mais vendidos no Brasil, a marca lidera o primeiro e o segundo lugar. Ao comprar um automóvel, pesquise preço, e o que o carro oferece, como vidro, trava e ar, pois às vezes um carro importado sai por menos que esperamos, por isso vale à pena fazer um test drive e quem sabe adquirir um carro importado.

Aprenda a depilar sem encravar os pelos


Quem não adora uma pele lisinha e macia?! Para a mulher obter esse resultado ela tem que recorrer à depilação. Depilação é um método utilizado para se eliminar os pelos. Hoje existem vários tipos de depilação, podendo ser feita, com laminas, com cera quente ou fria, a laser e até com agulhas ou pinças que destroem a raiz do pêlo com pequenas descargas elétricas. A depilação pode fazer com que o pelo encrave, isso ocorre quando o pelo não consegue crescer, inflamando a pele, causando um problema chamado foliculite, que vem a ser uma infecção causada por bactérias, ela pode causar também manchas na pele, por produzir maior pigmentação. Os tipos de depilação que mais causam a foliculite são as depilações a cera quente e a cera fria, pois esse tipo de depilação busca rançar o pelo pela raiz, fazendo com que o fio demore mais para crescer e quando cresce, encontra uma camada de queratina que dificulta seu crescimento, resultando em inflamações. As técnicas mais indicadas para não causar a foliculite são a depilação a laser e a depilação à dermofonica, que após algumas sessões, resolvem o problema definitivamente, pois destroem o folículo piloso, evitando o nascimento de outros pelos, alem disso, uma boa opção também é o uso de cremes depilatórios. Para tratar a foliculite existem anti-iflamatórios a serem aplicados, alem de cremes antibióticos, mas importante lembrar que para usar qualquer medicação é preciso orientação de um profissional. O ideal mesmo para que não se encrave os pelos é preparar a pele antes da depilação, esfoliando-a um dia antes e evitar o uso de cremes e óleos no corpo, para que no dia de se depilar a pele esteja totalmente limpa. Se os pelos inflamam sempre, existem tratamentos como peelings de diamante e cristal, que podem envolver ácidos, por isso não é indicado fazê-los no verão, porque a pele não pode ficar exposta ao Sol durante o tratamento. Ainda, após a depilação é bom evitar o uso de hidratantes, o indicado é o uso de gel ou cremes específicos para serem usados após a depilação. Desse modo, com as orientações cima, ter uma pele saudável e livre da foliculite se torna mais fácil.

A importância de falar inglês


O inglês é o idioma falado nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e outros países britânicos. O idioma é o mais falado em todo o mundo, por tal motivo, se faz necessário a aprendizagem do mesmo. É uma questão de sobrevivência para quem pretende se manter no mundo dos negócios. O inglês básico é uma matéria obrigatória dada nas escolas de segundo grau, e para quem quer aperfeiçoar o idioma existem diversas escolas que proporcionam o curso de inglês. Além das escolas que ensinam o idioma, existem cursos que podem ser feitos pela internet. Na aprendizagem, existem hábitos que ajudam, como assistir filmes sem legenda, escutar e cantar músicas em inglês, isso faz com que a pessoa aprenda a pronúncia correta, já que o inglês não é como no português que a leitura é feita da mesma forma que se escreve. A língua inglesa é importante, primeiramente porque é matéria obrigatória em vestibulares de todo o país, além disso, a língua é a mais falada mundialmente. Atualmente falar inglês é um requisito básico na contratação de um profissional, tal requisito ainda garante um salário maior, assim, conclui-se que o domínio do idioma garante o ingresso de muitos profissionais no mercado de trabalho. Como o Brasil irá sediar a próxima copa do mundo e olimpíadas, e pelo fato do país receber várias pessoas do mundo inteiro, se faz necessário, que as pessoas aprendam o inglês, e não são só os executivos que precisam falar fluentemente o inglês não. Até a chegada dos eventos no Brasil, todos profissionais vão ter que falar pelo menos o básico da língua, desde taxistas a vendedores, já que queremos recepcionar bem os estrangeiros. Para quem gosta de viajar, falar inglês também é essencial, já que o idioma é falado em quase todos os países do mundo, e uma ótima opção para se treinar é fazer intercambio em países

Benefícios do leite semidesnatado


Os alimentos tem uma grande importância em nossas vidas, pois são eles que nos fornecem todos os nutrientes, vitaminas e minerais que são necessários para que a nossa saúde esteja sempre impecável, ou seja, eles são insubstituíveis e extremamente necessários para a nossa existência e permanência aqui. O leite é um alimento que causa muitas duvidas com relação aos seus benefícios e os seus malefícios, pois ele é um dos alimentos mais utilizados no mundo inteiro, por todas as idades, por todo o mundo, então ele é realmente um tanto quando polemico. Existem três tipos de leites, o desnatado, o semidesnatado e o integral. O leite semidesnatado trás muitos benefícios a saúde das pessoas, ainda mais quando se sofre de diabetes, o leite desnatado e o semidesnatado são os mais indicados para quem tem esse problema de saúde. Este leite é um ótimo ajudante na manutenção dos pesos das criança,s pois eles ajudam a equilibrar o organismo infantil e não permitem que as crianças se tornem obesas ou magras de mais. Saiba que a CDA (O Centers for Disease Contro and Prevention) que é conhecido no Brasil como Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos realizaram um estudo e comprovaram que o leite semidesnatado controla a obesidade na fase infantil, ele é um grande parceiro da saúde das crianças. Desde que esse estudo foi realizado no ano de 2010 o Ministério da Educação exigiu que o leite oferecido para as crianças fossem trocado, retirando o leite integral e oferecendo o leite semidesnatado para as crianças equilibrando a taxa de obesidade infantil. Foi comprovado que com essa mudança diminuíram cerca de 5,960 calorias, são cerca de 619 gramas de gordura por ano, ou seja, a redução é extremamente significante e isso é muito gratificante. O tratamento deve ser realizado tambem em casa, os pais devem estar sempre monitorando a alimentação de seus filhos e implantando o leite semidesnatado na alimentação da família, ele é indispensável.

Amar e trair ao mesmo tempo é possível


O amor é um sentimento inexplicável, não existe nenhuma explicação plausível para esse sentimento que tanto nos aflige, alem de que existem centenas de tipos de amor, mas que se baseiam no mesmo intuito e também não possuem explicação. Existe o amor de mãe, amor de pai, amor de filho, amor de irmão, amor de parente, amor de amigo e o amor que existe entre pessoas de sexos diferentes ou até mesmo do mesmo sexo, que envolve desejo, prazer, paixão, dentre outros fatores que completam esse sentimento. O amor nos traz muitas duvidas e muitas tristezas, algumas pessoas ao mesmo tempo em que juram morrer de amores, também acabam traindo e esse é um comportamento que trás muitas duvidas, alguns se arriscam a dizer que quem ama não trai, mas será que é isso mesmo. o amor é um sentimento muito bonito e não pode ser tratado de maneira banal, não pode ser esquecido e não pode ser traído, realmente quem ama não trai, você pode até olhar para uma pessoa e ver que ela é bonita, mas quando se ama não se sente atração por outra pessoa e também não existe aquele desejo, se você esta sentindo desejo por outro alguém é porque o amor acabou, ele desfaleceu, e quando isso acontece o ideal é terminar com esse sofrimento para ambas as partes, pois quem esta sendo traído sofre o dobro, porque alem de perder quem ama, ainda passou pela humilhação da traição, e quem trai acaba sofrendo também, porque entre em um turbilhão de emoções e sensações que são desconhecidas para ele, o ideal mesmo é acabar com o relacionamento antes que alguém se machuque. Quando você perceber que algo esta errado tente conversar e tente consertar o que esta lhe afligindo, mas se não houver saída termine, quando sentir desejo por alguém veja se é realmente isso que quer e termine com o seu companheiro (a) antes de fazer alguma coisa, até mesmo para você não ficar com a consciência pesada. Quem ama cuida, e quem ama não trai, lembre-se sempre disso.

Cartel de lutadores de MMA brasileiros


Um esporte que vem crescendo muito aqui no Brasil é o MMA, que é um conjunto de artes marciais. MMA são Mix Marcial Arts, traduzindo seriam Artes Marciais Mistas. O Brasil possui grandes lutadores de MMA, o melhor lutador do mundo é o brasileiro Anderson Silva, The Spider. Spider é o atual dono do cinturão na categoria peso-médio do UFC, maior evento de MMA. Anderson Silva fará sua próxima luta no UFC Rio, em setembro e recentemente assinou contrato com o Corinthians, que será agora sua equipe oficial de luta. Além de Anderson, o Brasil possui muitos outros grandes lutadores, conheça o cartel de alguns deles:

Nome: Anderson Silva
Apelido: The Spider
Cartel: 30 Vitórias - 0 Empates - 4 Derrotas
Vitórias: 17 Nocautes ( 56.67 %) - 6 Finalizações ( 20 %) - 7
Decisões dos juizes ( 23.33 %)
Derrotas: 2 Finalizações ( 50 %) - 1 Decisões dos juizes ( 25 %) - 1 Outras ( 25 %)
Equipe: Corinthians
Peso: 185lbs (84kg)
Data de nascimento: 14 / 04 / 1975
Cidade: Curitiba
Pais: Brasil

Nome: Mauricio Rua
Apelido: Shogun
Cartel: 19 Vitórias - 0 Empates - 5 Derrotas
Vitórias: 16 Nocautes ( 84.21 %) - 1 Finalizações ( 5.26 %) - 2 Decisões dos juizes ( 10.53 %)
Derrotas: 2 Nocautes ( 40 %) - 2 Finalizações ( 40 %) - 1 Decisões dos juizes ( 20 %)
Equipe: Universidade da Luta
Peso: 205lbs (93kg)
Data de nascimento: 25 / 11 / 1981
Cidade: Curitiba
Pais: Brasil

Nome: Wanderlei Silva
Apelido: The Axe Murderer
Cartel: 33 Vitórias - 1 Empates - 11 Derrotas
Vitórias: 23 Nocautes ( 69.7 %) - 3 Finalizações ( 9.09 %) - 7 Decisões dos juizes ( 21.21 %)
Derrotas: 6 Nocautes ( 54.55 %) - 5 Decisões dos juizes ( 45.45 %)
Equipe: Wand Fight Team
Peso: 199lbs (91kg)
Data de nascimento: 03/07/1976
Cidade: Curitiba
Pais: Brasil

Nome: Vitor Belfort
Apelido: The Phenom
Cartel: 20 Vitórias - 0 Empates - 9 Derrotas
Vitórias: 14 Nocautes ( 70 %) - 2 Finalizações ( 10 %) - 4 Decisões dos juizes ( 20 %)
Derrotas: 3 Nocautes ( 33.33 %) - 1 Finalizações ( 11.11 %) - 5 Decisões dos juizes ( 55.56 %)
Equipe: Tapout Training Center
Peso: 185lbs (84kg)
Data de nascimento: 01 / 04 / 1977
Cidade: Rio de Janeiro
Pais: Brasil

Sites para fazer plano de fundo para o Twitter


Atualmente uma rede social que vem ganhando muitos adeptos aqui no Brasil é o Twitter. O site conta com milhões de brasileiros cadastrados. E logo depois que as pessoas se cadastram e aprender a manipular sua conta do Twitter sempre querem mudar o seu background, o plano de fundo que aparece quando pessoas visitam o seu perfil. Existem alguns planos de fundo padrão quando se cadastra no Twitter, no entanto são poucos e muito simples. Conheçam alguns sites que fazem background personalizados para o Twitter, com fotos e imagens do gosto da pessoa:

1. Bg Twitter Patterns
2. Free Twitter BG Designer
3. TwitBacks
4. Twitter Gallery
5. Tweet Style
6. Backgrounds LimeShot Designs
7. My Tweet Space
8. Twitter Image
9. Backgrounds Webdistortion
10. TweetHawk Twitter backgrounds
11. Backgrounds from Colorlovers
12. Twitter-Backgrounds.net
13. Free Twitter Skins
14.FreeTwitterLayouts
15.DoctorTwitter
16. TwitterBugg
17.Twitter Graffiti
18. TwitRounds
19.Twilk
20.Twitter- Images
21. Twitpaper
22. PrettyTweet
23. TwitterBackgroundImages
24. TwitterBacksNow
25. TweetBacks
26. SweetTweet
27. TwitterBacks
28. TwitterBackgroundsGallery
29. TwitterBackgrounds.com
30. Fundoparatwitter.com.br
31. Twitlay
32. Flickr my Background

De qual geração você pertence?


Atualmente um assunto muito falado é a divisão das pessoas em gerações, essas que são chamadas de X, Y, Z e por aí vai. No entanto existe uma diferença entre elas e para saber qual geração você pertence fique atento porque isso depende muito da sua faixa de idade, sua afinidade com tecnologias e os principais influenciadores para a formação do seu perfil. As gerações possuem comportamentos e características próprias, independente da época em que vivem. Conheça as principais características de cada geração.
Geração X: são também conhecidos como “Liberated Youth”. Essa geração é formada por pessoas que nasceram entre os anos 1960 e 1970, apaixonada por estereótipos e fortemente influenciada pelo avanço do marketing e da publicidade. A Geração X também é lembrada como a “Juventude Competitiva”. Para eles não era apenas trabalho, mas sim uma questão de guerra e honra.
Geração Y: Também conhecidos como “Millennials” e como a primeira “Juventude Global”, é a grande geração da internet. Essa geração é das pessoas nascidas na década de 80. É a geração das redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e MSN, são conectados e interagem constantemente.
Geração Z: Essa geração ainda não possui uma data definida, mas pode-se dizer que é uma extensão ou parte da Geração Y melhorada. Costumam estar conectados a maior parte de tempo por dispositivos portáteis e se preocupam bastante com o futuro do planeta. A grande maioria de seus componentes nasceram na década de 90 e na primeira década do século XIX e sua principal característica é a multifuncionalidade. Conseguem conversar com amigos com mensagens instantâneas enquanto ouvem músicas, jogam vídeo-games e conversam no celular. São extremamente atualizados e sociáveis.
Geração XY: Ainda não muito bem definida, a Geração XY é uma maneira de classificar indivíduos da Geração Y com algumas características da Geração X. São os indivíduos em constante atualização, que não deixam-se tornar obsoletos e agregam a cada dia mais valores ao seu intelecto.

Como parar de soluçar


Segundo alguns especialistas o soluço é na maioria das vezes uma reação de distúrbios digestivos comuns no organismo. Ele aparece quando o nervo vago ou uma de suas ramificações, que vão do cérebro para o abdômen, fica irritado.

Uma das maneiras de parar o soluço é inundar o nervo vago contra essa sensação, o nervo vago vai mandar sinais para o cérebro, informando que existem coisas mais importantes acontecendo e esta na hora de parar o soluço.

Outros médicos já afirmam que a melhor maneira de parar o soluço é interferir na respiração, aumentando a quantidade de dióxido de carbono no sangue, isto deixa o nosso organismo mais preocupado com o dióxido de carbono, arrumando uma maneira para se livrar dele e esquece do soluço.

Na verdade o soluço nada mais é que uma respiração com espasmos que é provocado pelo fechamento repentino da glote, que é uma abertura localizada na laringe e que serve de passagem de ar para os pulmões e com a contração involuntária do diafragma, que é um músculo que separa o tórax do abdômen e está completamente relacionado com a respiração.

O soluço desaparece espontaneamente e não causa nenhum problema sério à saúde, o som emitido pelo soluço é devido ao fechamento brusco das cordas vocais.

Você já deve ter ouvido falar que até mesmo os bebês dentro do útero podem ter soluços, ele surge quando nos alimentamos muito rápido, junto com alimento também ingerimos grandes quantidades de ar e quando o estomago fica cheio acaba irritando o diafragma, uma das causas dessa irritação é o refluxo de acido estomacal. Segue algumas dicas para acabar com o soluço:

Engolir uma colher cheia de açúcar, isto ira sobrecarregar as extremidades do nervo da boca, dando uma sensação doce e isso irá ocupar ao cérebro com outras reações e coloque o açúcar na parte detrás da língua que é aonde sentimos o gosto de “azedo”;
Tampe os ouvidos para parar os soluços, pois os ramos do nervo vago também se estendem até o nosso sistema auditivo e estimula as terminações nervosas, fazendo com que o nervo vago entre em ação;
Levar um susto também ajuda, apesar de ser uma técnica antiga, mas em alguns casos funciona sim, pois o susto ativa o nervo vago e acaba com os soluços;
Faça gargarejos com água fria, pois isso acalma os nervos e depois prenda a respiração pelo máximo de tempo que conseguir;
Faça caretas esticando a língua para a fora, ajuda a parar os soluços;
Deite-se de bruços por algum tempo, pois essa posição faz com que a respiração se torne mais intensa e força o diafragma a voltar a funcionar normalmente;
Respire dentro de um saco de papel por alguns segundos.

Aumente as suas chances de engravidar


Muitas mulheres tem o grande sonho de engravidar e ser mãe, algumas pensam nisso também mas preferem trabalhar primeiro, ter uma vida mais instável, ter recursos suficiente para dar uma boa educação e uma boa formação para o seu filho e a instabilidade familiar é essencial para quem deseja ter uma família. Mas algumas mulheres sofrem bastante, pois possuem uma certa dificuldade para engravidar e optam por tratamentos, ou até mesmo por uma inseminação artificial onde as chances de engravidar são muito maiores, já que o processo é extremamente laboratorial. Ser mãe é uma graça, é um sonho, você pensa em como é grandioso você poder ter o dom de carregar uma vida dentro de você, alimenta-la com os seus nutrientes e vitaminas e logo depois quando o bebê nasce você poder alimenta-la com o seu leite, o leite materno é o alimento mais rico em vitaminas, proteínas e minerais que existe em todo o mundo, ele é extremamente indispensável para quem deseja ter uma saúde ótima. Alem de que a amamentação é uma prova de amor, você alimenta e dá amor ao mesmo tempo para o seu bebê. Mas como eu estava dizendo, algumas mulheres sofrem bastante por não conseguirem engravidar, mas existem alguns métodos que ajudam nesse processo, e eles são muito eficazes, muitas mulheres conseguiram engravidar utilizando dos mesmos. Os médicos dizem que fazendo esses procedimentos são raros os casos em que a mulher consegue engravidar logo nos primeiros meses, os procedimentos devem ser feitos durante todo o ano, sem descanso, para que aja a oportunidade. Saiba que os exercícios físicos ajudam e muito no processo de ovulação da mulher, aumentando as chances de fecundação. Mantenha o seu nível de açúcar sempre estável no sangue, se alimente de grãos integrais, verduras e frutas, evite alimentos desnatados, pois como eles não possuem gordura isso acaba gerando um aumento na produção de hormônio e acaba causando o famoso ovário policistico o que afeta a ovulação. O peso também pode atrapalhar, quem esta acima do peso ou abaixo do peso também tem mais dificuldade. Saiba que óleos hidrogenados podem causar a infertilidade, pois eles acabam causando uma camada inflamatória ao redor do útero o que impede que ocorra a ovulação. E não se torne paranóica, deixe acontecer e você verá que logo, logo você estará grávida.

Como agradar o namorado.


Toda mulher adora fazer um agrado para o namorado. Mas às vezes não sabemos o que fazer para agradar ainda mais o gato. Muitas vezes dar um presente é importante, aliás, quem não gosta de ganhar presente? Mas ele não é o mais importante. O legal é fazer coisas surpreendentes. Mandar mensagens de texto sensuais é uma dica. Os homens adoram. Faça uma comida que ele gosta, os homens adoram ver as mulheres na cozinha, ainda mais preparando uma comida especial, se não é boa na cozinha, arrisque uma receita, tenho certeza que não vai errar. Surpreenda ele. Planeje um jantar fora de casa. Saiam da rotina, procurem um restaurante que tenha um ambiente diferente daqueles que costumam ir. Se for acostumada a fazer dieta, deixa ela de lado, homens não suportam sair com namorada que só comem saladas e mais saladas. Em casa faça uma massagem, compre cremes, óleos aromáticos. Usa a criatividade, faça massagem no colchão, no tapete. Compre flores, pétalas vermelhas e espalhe pelo quarto, compre velas aromáticas, incensos. Para surpreender compre sempre lingerie sexy, eles adoram. Homens adoram um carinho inesperado, sabe quando menos estão esperando você faz um cafuné. Compre presentes fora de época, não espere só o aniversário ou dia dos namorados, apareça com um presente sem data, não precisa ser nada de valor alto, qualquer coisa tá valendo. Se estudarem, leve o gato um dia pra faculdade, ou vá buscá-lo. Deixá-loseles saírem com os amigos também é um bom agrado, e de vez em quando não faz mal a ninguém, pelo contrário o namoro dura ainda mais. Convide para uma viagem, planeje tudo você mesma, apresente a proposta pro gato e vão se divertir. Não arrume brigas sem motivos isso irrita o namorado e só faz o namoro desgastar. Coloquem em prática todas essas dicas. Não espere para o final de semana não, surpreenda-o hoje mesmo.

Diferenças entre LCD E LED.


O televisor de LCD é um tipo de aparelho que tem como base um material de cristal líquido, que transmite uma imagem mais translúcida ou opaca dependendo da corrente elétrica aplicada sobre ele. Os televisores de LCD são indicados pra salas com bastante iluminação. É importante porque você pode assistir em um ambiente aberto, ou até mesmo com a janela aberta que não terá reflexo nenhum da imagem. O televisor também comporta entradas para PC. O televisor de LCD possui o menor peso além de menores gastos. O televisor de LED possui um design mais sofisticado, mais contraste e maior brilho muito melhores que os do LCD convencional e baixo consumo de energia. O preço desse televisor é muito alto e a taxa de atualização da tela segue com as mesmas limitações do LCD convencional. LED também atendem às normas Energy Star, pois possuem um nível baixíssimo de consumo de energia de até 40% menor do que as TVs de LCD do mesmo tamanho. A maior diferença entre esese dois televisores está na lâmpada que é usada para iluminar o painel. No de LCD é preciso uma lâmpada maior em toda extensão do painel chamada de Backlight e nas telas de LED milhares de micro lâmpadas independentes que fazem o trabalho, possibilitando a construção de TVs e monitores mais finos. O televisor de LCD tem maior variedade de tamanhos de tela, imagens com ótima definição, tela fosca não-reflexiva, a luminosidade do ambiente não influencia, melhor custo-benefício. O televisor de LED é a mais alta tecnologia disponível no mercado, qualidade de imagem superior: maior brilho, contraste e nitidez. Telas finíssimas e design diferenciado. É uma opção mais cara, mas com maior vida útil. Quando for comprar um televisor, preste muita atenção em todas as características, veja qual delas vai se enquadrar as suas expectativas.

Apelidos de alguns lutadores do UFC


Atenção amantes de MMA, fique por dentro e confira os apelidos dos lutadores do UFC das categorias meio médio e médio

PESO MEIO-MÉDIO
Georges "Rush" St-Pierre
Thiago "Pit Bull" Alves
Carlos Eduardo "Tá Danado" Rocha
Diego "The Dream (O Sonho)" Sanchez
Dennis "Superman (Super-Homem)" Hallman
Rich "The Raging Bull (O Touro Furioso)" Attonito
Charlie "The Spaniard (O Espanhol)" Brenneman
Matt "The Immortal (O Imortal)" Brown
Carlos "Natural Born Killer (Nascido Para Matar)" Condit
Chris "C-Murder" Cope
Brian "Bad Boy" Ebersole
Justin "Fast Eddy (O Rápido Eddy)" Edwards
Jake "The Juggernaut (O Jamanta)" Ellenberger
Dan "The Outlaw (O Fora da Lei)" Hardy
Clay "Heavy Metal" Harvison
John "The Hitman (Assassino de Aluguel)" Hathaway
Anthony "Rumble" Johnson
DaMarques "Darkness (Escuridão)" Johnson
Dong Hyun "Stun Gun" Kim
Josh "Kos" Koscheck
Pascal "Panzer (Blindado)" Krauss
Duane "Bang (Estrondo)" Ludwig
Chris "Lights Out" Lytle
Rory "The Water Boy (O Garoto D'Água)" MacDonald
David "Daudi" Mitchell
Claude "The Prince (O Príncipe)" Patrick
BJ "The Prodigy (O Prodígio)" Penn
Mike "Quicksand (Areia Movediça)" Pyle
Daniel "Ninja" Roberts
Matt "The Terror (O Terror)" Serra
Martin "The Hitman (Assassino de Aluguel)" Kampmann
Rick "The Horror (O Horror)" Story
Mike "Quick (Rápido)" Swick
James "Lightning (Relâmpago)" Wilks

PESO MÉDIO
Anderson "The Spider (O Aranha)" Silva
Vitor "The Phenom (O Fenômeno)" Belfort
Wanderlei "The Axe Murderer (O Machado Assassino ou Cachorro Louco)" Silva
Yushin "Thunder (Trovão)" Okami
Rousimar "Toquinho" Palhares
Jorge "The Sandman" Santiago
Rafael "Sapo" Natal
Alan "The Talent (O Talento)" Belcher
Michael "The Count" Bisping
Tim "The Barbarian (O Bárbaro)" Boetsch
Nick "The Jersey Devil (O Diabo de Jersey)" Catone
Tim "Crazy (Louco)" Credeur
CB "The Doberman" Dollaway
Jared "The Messenger (O Mensageiro)" Hamman
Ed "Short Fuse (Pequeno Fusível)" Herman
Tom "Filthy (Imundo)" Lawlor
Chris "The Crippler" Leben
Jason "The Athlete (O Atleta)" MacDonald
Court "The Crusher (Espremedor)" McGee
Mark "The Filipino Wrecking Machine (A Máquina Filipina Demolidora)" Munoz
Constantinos "Costa" Philippou
Nate "Rock" Quarry
Nick "The Promise (A Promessa)" Ring
Jorge "El Conquistador" Rivera
Alessio "Legionarius (Legionário)" Sakara
Aaron "A-Train" Simpson
Brian "All American" Stann
Chris "The All-American" Weidman
Dongi "The Ox (O Boi)" Yang

Saiba qual o tamanho ideal para aliança de compromisso


Todo casal sonha com a felicidade, um completando o outro de forma mútua e correspondente. Namorar é uma coisa muito boa, é inevitável não mudar quando estamos com a pessoa que a gente gosta, isso acontece e a gente nem percebe. E para explanar que é um casal de namorados, sérios, existe uma coisa que muitos casais de namorados costumam usar que é a aliança de compromisso, como uma forma de enlace e comprometimento entre os mesmos. Existem muitas lojas de prata espalhadas por aí, onde pode-se encontrar facilmente muitos modelos de alianças de compromisso, uma mais bonita que a outra. No entanto, com a globalização muita gente tem costume de comprar tudo pela internet, fique esperto para não perder dinheiro ao comprar uma aliança em sites, não que os sites não sejam confiáveis, não é isso, mas tem que ficar esperto quanto ao tamanho da aliança. Como todo tipo de compra virtual a desvantagem está em não poder provar o que se quer comprar e com as alianças isso não é diferente. Existe uma numeração para os tamanhos das alianças que corresponde ao diâmetro do dedo, quanto maior o diâmetro maior, logicamente, o número da aliança. Para saber qual o tamanho ideal par a sua aliança empreste algum anel e experimente, e meça o tamanho do diametro do mesmo caso ficar pequeno veja quanto sobra para o tamanho certo, se ficar grande meça qual o tamanho para ficar certo no seu dedo. Com algum anel pode-se ter uma base do tamanho da sua aliança. Confira os tamanhos:

Número da aliança – Tamanho em milímetro do diâmetro correspondente

10 - 14,80 mm
11 - 15,20 mm
12 - 15,50 mm
13 - 15,80 mm
14 - 16,20 mm
15 - 16,50 mm
16 - 16,80 mm
17 - 17,20 mm
18 - 17,50 mm
19 - 17,80 mm
20 - 18,20 mm
21 - 18,50 mm
22 - 18,80 mm
23 - 19,20 mm
24 - 19,50 mm
25 - 19,90 mm
26 - 20,20 mm
27 - 20,50 mm
28 - 20,80 mm
29 - 21,20 mm
30 - 21,50 mm
31 - 21,80 mm
32 - 22,20 mm
33 - 22,50 mm
34 - 22,80 mm
35 - 23,20 mm

Óculos mais indicado para cada tipo de rosto


A estética esta envolvida até mesmo com o tipo de óculos que é ideal para o seu tipo de rosto, muitas pessoas acabam usando óculos que não são ideais para o seu tipo de rosto, e isso acaba deixando-o com uma aparência muito estranha, as vezes um óculos quadrado de mais, ou muito grande, muito oval, ou seja, são inúmeros os modelos de óculos, mas eles tambem tem que combinar com o seu tipo de rosto e isso é importantíssimo. Quando você procura um oftalmologista ele não falca ao certo qual é o tipo de óculos que você tem que usar, ele só te paca o diagnostico e a receita com o numero de grau que devera conter na sua lente, mas quando você chega a ótica você tem inúmeras opções de óculos, inúmeros modelos, tamanhos, cores, estilos e preços e você acaba ficando um tanto quanto perdido, só que você tem que ver qual é o tipo de óculos que fica ideal para o seu tipo de rosto, e não pode pensar somente no modelo, tem que ver tambem a qualidade. O primeiro passo é saber qual tipo de rosto é o seu, qual é o formato dele, se é oval, quadrado, redondo ou triangular, isso é o mais importante. Quem tem o rosto quadrado deve evitar óculos que possuam armação escura e com linhas retas, pois isso pode acentuar ainda mais a rigidez que existe no contorno do seu rosto, o ideal é o óculos com formato aviador que tem a parte inferior arredondada e a parte superior reta. Os rostos redondos pedem óculos de cores claras e que tenham linhas retas, pois isso equilibra o volume do rosto e suaviza o rosto. O rosto triangular já pede óculos que sejam mais estreitos, pois eles possuem o efeito de deixar o maxilar mais largo, alem de que tem que ter a parte superior reta e a inferior um pouco arredondada. Quem tem o rosto oval tem mais liberdade na escolha, já que eles podem abusar de qualquer tipo de óculos, tamanho, estilo e cor, pois as suas linhas são suaves e permitem ousadias. Agora que você já sabe procure usar óculos ideal para o seu formato de rosto e abuse no look.

Cortes de cabelo para rosto oval feminino


A nossa aparência é algo de muita importância, temos sempre que estar muito bem vestidos, com uma pele bem hidratada, as mulheres sempre as unhas feitas, os cabelos arrumados e com roupas que sejam ideais para o seu corpo. Existem combinações que devem ser feitas e tambem cada pessoa tem um tipo de rosto e físico, então não se deve usar qualquer tipo de cabelo, qualquer tipo de roupa, tem que ornar com o seu tipo de pessoa e com o seu estilo, isso é bem importante. As mulheres se importam muito com os seus cabelos, o cabelo é o verdadeiro chodó das mulheres, algumas sofrem muito quando se dão conta de que precisam cortar os cabelos, e elas estão sempre ligadas em tratamentos e produtos que estão sendo lançados na mídia para o tratamento dos seus cabelos e elas não economizam nem um pouquinho quando o assunto é cabelo. As mulheres tem que sempre buscar cortes e colorações de cabelos que favoreçam o seu tipo de rosto, o seu tom de pele e o seu tipo de cabelo, pois isso tambem interfere muito nos cortes. O primeiro passo é identificar qual é o seu tipo de rosto, qual é o formato do seu rosto, existem os rostos: triangular, quadrado, oval e o rosto redondo que é o mais cheio. O rosto que possui um formato oval é o que possui mais disponibilidade de cortes, quem possui esse tipo de rosto tem muitas formas de cortar o cabelo favorecendo sempre o seu tipo de rosto. Os cortes mais curtos e desfiados são a melhor opção para quem tem o rosto oval, pois eles ajudam no destaque dos rostos, então se você esta afim de ter um cabelo bonito e que destaque o seu rosto, você tambem pode perguntar ao seu cabeleireiro, pois ele terá uma noção dos cortes de cabelo que combinam mais com o seu rosto, então pesquise e é abuse dos cortes e dos desfiados.