Coisas que combinam com o espelho


O espelho é uma das coisas que a maioria das pessoas tem em casa e uma das coisas que assim que passa a se conhecer por gente não vive mais sem. Precisamos olhar para o espelho e ver como estamos, como está a nossa imagem refletida no mesmo antes de sair de casa. No post passado falamos sobre as coisas que não combinam com o espelho, neste post, falaremos das coisas que ele aprova.

Maquiagem. Se for leve, transparente e brilhante e ainda acompanhada de um belo óculos escuro, pode ter a certeza de que não só o espelho irá aprovar seu visual, mas as pessoas que estiverem presentes no lugar onde você vai não deixarão de prestar atenção.

Batom. O cor de boca é uma excelente opção porque dá uma belo acabamento ao sorriso, além de não carregar na maquiagem que você já fez nos olhos.

Lenços e faixas no cabelo. Eles dão um charme a mais, prendem a franja no caso de quem tem problemas com ela e ainda deixa o visual super jovem.

Unhas. É importante fazer as unhas, mas você não precisa passar as mesmas cores nos pés e nas mãos. Pode deixar um dos dois mais claros, em tom natural e escurecer a outro, se preferir.

Se não gostar da cor das unhas ou estiver difícil escolher, uma boa opção é passar uma base incolor só para dar um brilho nas unhas.

Calcanhar. Se ele estiver manchado e maltratado as pessoas irão notar, é importante prestar atenção a esse fator, sendo que muitas vezes ele passa despercebido por nós.

Lápis de olho. Muitas pessoas estão acostumadas com o pretinho, mas durante o dia trocar o mesmo pelo marrom dá o mesmo charme e fica mais leve, com cara de dia.

Creme hidratante e protetor solar. Tudo bem, o dia está nublado então não preciso de protetor, certo? Errado! Protetor solar mé fundamental em qualquer dia, mesmo nos nublados. Por isso, se usar um hidratante prefira aqueles que vem com fator de proteção solar, e não se esqueça de aplicar o mesmo nas mãos.

Se cuidar, se admirar, se arrumar de verdade e se colocar em primeiro lugar são coisas que combinam perfeitamente com o espelho, por isso pode ter a certeza de que se você fizer isso por si mesma nunca ficará de mal com o espelho, mas sempre o terá por aliado e um grande amigo.


Paternidade desconhecida

Paternidade desconhecida

Nos dias de hoje, com essa moda de “ficar”, está muito mais comum mulheres que assumem sozinhas a gravidez e a criação dos filhos. Antigamente mesmo que isso acontece sempre se sabia da onde aquela gravidez acontecia, pois geralmente se mantinha uma relação mais duradoura e as vezes a gravidez inesperada acontecia. Porem nos dias de hoje, muitas mulheres não sabe nem quem são os pais das crianças que geraram, isto porque a relação aberta proporciona isto. E Estas mulheres ficam com seu estado emocional totalmente abalado, procuram lutar contra a solidão, a insegurança, e os princípios morais instituídos pela sociedade, além de sentirem vergonha da atitude, isto ocasiona em sonhos caídos pelo chão e o desanimo de lutar por uma vida estável feliz. Devemos sempre lembrar que a maternidade é um momento único na vida de uma mulher, e que amor de mãe é único, portanto se isto aconteceu com você, não desanime. Uma gravidez inesperada pode acontecer em outras situações também, onde se sabe quem é o pai, mas ele simplesmente some, e não aceita a paternidade, fugindo das suas responsabilidades, outro ponto é se a relação já não vale mais a pena, e aconteceu a gravidez, e você não quer se unir a outra pessoa, e prefere assumir tudo sozinha, neste caso você tem a opção por isso esta escolha é mais fácil que as outras opções. E ainda existe os casos onde o pai registra e reconhece a criança, mas não quer nenhum tipo de contato com o pequeno ser. Outra barreira a enfrentar será na época em que esta criança começar a ter curiosidades sobre o pai, não se deve dizer que o pai não existe e nem colocá-la contra a figura dele, mesmo que ele não preste no seu ponto de vista, para ela pode ser um herói, deixe claro que ela existe e ele não aparece para vê-la por outros motivos, não tente jogá-la contra o pai, lembre-se que a curiosidade dela é natural e você deve conseguir passar segurança para ela, e jamais passe a impressão de que ele não esta por perto por causa da gravidez, que se isto não acontecesse, poderia ser que ele estivesse por perto, o peso da culpa pode prejudicar o desenvolvimento da criança.


COMO SE RELACIONAR MELHOR


Quando iniciamos um relacionamento, gostaríamos de poder ter uma forma mágica para saber como nos relacionar melhor. Isso tudo porque não conhecemos o outro tão profundamente para sabermos como ele pensa, age, as suas experiências e defeitos, tudo isso vem com o tempo, mas seria muito mais fácil se todo ser humano viesse com manual informando tudo sobre ele, mas já que isso não é possível, temos que na sorte tentar adivinhar que outro gosta ou não, para que facilite ainda mais nossa convivência. Um relacionamento esta baseado em troca de carinhos, palavras, experiências, alem de energia eu formam vínculos únicos que vão com o tempo moldando esta relação. Outro fator é muito importante nas relações que você atrai, é qual o tipo de valor que você dá a você, se você mantiver suas auto estima alta, sempre pra cima, atrairá pessoas que te valorizem,que estão dispostas a ama-la de verdade e tendem a ser relacionamentos mais eternos e felizes, porem se anda com a sua auto estima lá em baixo, as pessoas que se aproximam de você tendem a te por mais pra baixo ainda, tipo aquelas relações que fazem mal.

Iniciado o relacionamento, vamos criando ganchos de energia e sintonia com a outra pessoa, e conforme o tempo passa, alguns tornam-se positivos e outros negativos, alguns mentais que é quando imaginamos o que o outro pensa da gente, outros emocionais que é quando analisamos o que sentimos pelo outro, e o outro por nós, e querendo ou não isto influencia na relação, nos dando segurança. Por isso se a nossa ligação com nosso parceiro for muito forte, e algo de ruim acontecer a ele, o outro sente. Por isso se sentimos raiva, amor, carência, transmitimos isso para o outro, por isso para mudar a relação, basta mudar a vibração.

Quando não existe sintonia, a relação não vinga, isto porque a tendência do outro é se afastar. O fato é, quanto mais energia boa sentimos, mais atraímos pessoas com alegria, disposição e verdadeiras, quando emanamos energia ruim, atraímos mais energia ruim, é por isso que se encontramos uma relação naquela fase que esta tudo fora do lugar, a probabilidade desta relação naufragar é imensa. Portanto mude suas energias e comece um novo amor.