Decorações especiais para casamentos

Decorações especiais para casamentos


Há quem diga que a vida é feita de momentos e que temos que aproveitá-los como se fosse o ultimo vivido. Por isso devemos nos dar conta de como é importante aproveitar as pessoas que passam por nossas vidas, curtir cada balada, cada reunião em família, cada passeio no parque, cada festa dos amigos, enfim, cada dia que se passa em nossa vida! A vida é composta de pessoas e momentos! Essa é uma boa definição para o significado de viver! Existem os momentos que marcam mais para cada pessoa.

Normalmente, os acontecimentos mais marcantes são: nascimento, formatura de escola, formatura de faculdade, nascimento de um filho e não menos importante, o casamento! Que por sinal, é nosso tema de agora! Mais abaixo cito algumas dicas de decoração para esse momento único de sua vida. Normalmente, são as mulheres que tomam as rédeas dos preparativos e correm atrás de tudo. Porém, isso não pode ser considerado uma regra e muitos homens que tomam a frente dos preparativos, arrasam! O casamento é divido por partes... Buffet, festa, lembranças, igreja. É uma hora muito importante e certamente tem um custo bem alto. Para a igreja, procure deixá-la bem enfeitada, porém, nada muito chamativo, afinal, as atenções têm que se voltar para os noivos! Para o Buffet,experimente todos os que te indicarem! Não feche com nenhum sem provar o sabor de seus ingredientes! Escolha o melhor e mais gostoso! Para as lembrancinhas, é leal dar algo que realmente faça as pessoas se lembrarem por anos do seu casamento, sendo assim, uma lembrancinha deve ser um objeto ou algo material.

Um copinho com uma vela aromatizada dentro, uma caixinha de presente em formato denoivos com lugar para adicionar bilhetes ou lembretes ou até um chaveiro em formato de algemas, querendo dizer que agora os noivos estão presos um ao outro. Para a festa, inove! Procure fazer algo que ninguém esteja esperando! Distribua bem o espaço para dança e contrate uma boa banda! Com lembrancinhas espalhadas pelo salão, não deixe nada faltar em sua festa! Além de tudo, não se esqueça de dar aquela atenção especial para seus convidados! Aproveite e desfrute dos benefícios do casamento!