Como lidar com um homem desagradável


Parece que o prazer do seu namorado, marido ou ficante é ser bem desagradável só para deixar você se sentindo mal? E quando as coisas na sua vida estão correndo com a maior alegria ele faz de tudo para acabar com essa maré de sorte que você está? Será que o que ele quer é te boicotar?

Quando uma pessoa não tem o mínimo da nossa capacidade, pode ter a certeza de que ela inveja tudo o que somos e tudo o que temos, então, como ela não é como nós, ela quer nos derrubar, e provavelmente é isso o que ele está tentando fazer com você. O que você pode fazer então com uma pessoa com quem você colocou na sua vida? Tirar ele dela.

Uma das coisas mais frágeis que esse tipo de pessoa tem é o orgulho, e quando ele diz que você não faz nada, não é nada, que está gorda e que o fato de ter sido promovida na empresa é porque se envolveu com o seu chefe, é porque ele não tem competência nenhuma para chegar aonde você chegou, e isso incomoda demais.

Por essa razão, é bem nesse ponto que você deve se apegar para que o feitiço vire contra o feiticeiro. Ele quer te deixar sempre para baixo para se sentir melhor em meio às próprias inseguranças? Reverta o jogo e faça com que ele enxergue que ele não é nem a metade do que pensa que é. Use do mesmo sarcasmo que ele e mostre que ele não é nem a metade do que pensa que é, e se possível, faça com ele o mesmo que ele faz com você na frente da mesma platéia.

Um homem desagradável deve ter lugar certo na sua vida, e o lugar ideal é o mais longe possível dela, porque gente que te derruba você vai encontrar aos montes, só não pode colocar para dentro da sua vida. Então, depois de o fazerele sentir o mesmo veneno que te deu, tire da sua vida e abra as portas para uma coisa muito melhor que com certeza aparecerá.