Cuidados que ajudam a evitar a infecção


Uma das coisas que causa muito desconforto e dor é sem dúvida a infecção urinária. Ela é uma das coisas, porém, que podem ser evitadas sem muita dificuldade, com algumas mudanças de hábito é possível se prevenir e se ver livre dessa doença. Veja algumas dicas do que você deve atentar e assim se previna da infecção em seu dia a dia.

Líquido. Beba muito líquido por dia. Isso sem dúvida ajuda a manter a higiene do corpo, bem como a hidratação do mesmo.

vá ao ginecologista pelo menos de seis e seis meses, essa constância permite que seja mais fácil diagnosticar com antecipação o surgimento de candidiase, bem como qualquer outra infecção vaginal e que possa surgir.

O modo correto de usar papel higiênico é movimenta-lo da frente para trás, evitando o contato com as fezes e com a região anal.

A reprodução de bactérias pode ser causada pelas duxas de higiene que algumas mulheres costumam fazer. E isso prejudica a defesa natural do organismo, favorecendo essa reprodução. Evite fazer isso.

Sempre que tiver uma relação sexual, procure urinar logo em seguida, isso permite que as bactérias sejam eliminadas de seu corpo, dificultando uma infecção.

Calcinhas de algodão são as melhores amigas das mulheres que sofrem de infecção, pois ela permite que a vagina de certa forma respire, reduzindo a proliferação de bactérias.

Outra coisa que deve ser evitada, é assegurar o xixi por muito tempo, isso pode agravar a infecção ou até mesmo ser á causa de uma.

Essas são dicas para que você possa manter a saúde intima de se ver longe de doenças e infecções por falta de cuidados com si mesma. Bastam alguns cuidados simples para que muitas dores de cabeça sejam evitadas, então, seja sempre uma pessoa prevenida.

Móveis para valorizar o espaço


Muitas pessoas não entendem o que as outras fazem para manter suas casas em ordem e para que as mesmas pareçam ate maior, mesmo quando não são. O segredo está na forma como a casa é equipada e decorada, e essas escolhas devem ser feitas com muita paciência. Antes de ceder as tentações de comprar os móveis daquela loja maravilhosa ou pintar as paredes de qualquer cor só porque está na moda, calcule e analise quem tanto vive em sua casa com você. Veja algumas dicas que podem ser de ajuda na hora de valorizar o espaço que você tem em sua casa disponível.

Antes de mais nada, meça o espaço dos cômodos de sua casa. Já pensou que desagradável comprar uma cama maior do que o seu quarto pode abrigar? Sendo assim, é importante que você escolha com base naquilo que sua casa comporta. Meça o tamanho do seu quarto, depois vá a loja e meça a cama, o espaço que tem que ter entre ela e o guarda roupa bem como o espaço de passagem.

Se a sua casa ou apartamento depende de escadas ou elevadores, analise se é possível passar com os seus móveis nesses espaços.

Ao comprar mesas, escolha as redondas. Elas proporcionam mais espaço no ambiente e ainda ajudam a proteger as crianças de acidentes também, sendo que não tem as bordas que possam ser atingidas e proporcionar acidentes.

Cozinhas americanas são melhores organizadas com móveis para a separação temporária dos espaços. Assim, opte por esse tipo de móveis.

Móveis que podem ser dobrados são ideais para ambientes pequenos, sendo assim, opte por eles. Sofás ou armários perto da entrada e saída apertam ainda mais o ambiente, não coloque eles assim.

As portas sanfonadas ou de correr são boas opções para não ocupar ainda mais espaço, sendo assim, se você já tem um quarto pequeno, por exemplo, opte por esse tipo de porta que o espaço será ainda maior.

Organizar é a melhor maneira de obter bons resultados em sua casa e espaço para a mesma, nem sempre um objeto ou móvel é tão necessário assim em um ambiente, sendo assim, aprender a escolher e a medir antes de comprar é uma boa opção para quem tem um espaço pequeno, ou mesmo para aquelas pessoas que tem um espaço maior em suas casas manter a organização.

Saiba como amenizar o problema de ranger os dentes


Com certeza já deve ter ouvido falar de alguma pessoa que costuma ranger os dentes enquanto dorme, ou até mesmo essa pessoa pode ser você. Bem realmente, ranger os dentes pode ser algo bastante desconfortável, que não nos deixa ter uma boa noite de sono. Porém há muitas formas em que se pode fazer, para que se tenha uma melhor noite de descanso. Mas quais são elas?

Em, primeiro lugar faça uso de um aparelho se for possível. Faça isso por pedir ao seu dentista que possa arranjar bum aparelho pra que você possa usá-lo a noite, embora não impeça você de ranger os dentes, ele pelo menos minimiza o atrito causando entre eles, que causa o desgaste. Outra dica bem interessante, é relaxar o maxilar. Eles só devem encostar um no outro em caso de alimentar, senão, caso ao contrário, eles devem se manter separados. Por isso feche a boca e deixe-os longe um dos outros. Embora pareça que não tem nada a ver, algo que pode ajudar e muito, é tomar um banho quente. Faça isso antes de dormir, pois ele pode fazer com que relaxe os músculos de seu maxilar e os músculos em geral de seu corpo, proporcionando assim um certo conforto. Outro fator a ser considerado, é a prática de se fazer exercícios físicos. Eles vão lhe ajudar a diminuir a tensão do dia e a ficar mais tranquilo a noite, e isso irá cooperar para que você não ranja os dentes durante a noite.

Essas dicas podem te ajudar de uma forma ou de outra, hás pelo menos amenizar ou diminuir esse mal. Porém o certo que você fizesse, é que consultasse o seu dentista e dessa forma procurasse saber o melhor método para que você possa se livrar do ranger os dentes. E claro, esteja sempre cuidando muito bem de seus dentes, pois eles são um de seus cartões de visita. Se quiser obter ainda mais informações, entre no site de busca da internet e pesquise, pois há vários sites e blogs, pois existem aqueles que foram especialmente para tratar de problemas como esses.

Como ser bem sucedido


Uma das coisas que as pessoas mais buscam em suas vidas é o sucesso em toda e qualquer realização que forem ter. De fato, é importante que busquemos com determinação os nossos objetivos, sendo que essa é a única forma de conseguir fazer com que os nossos sonhos passem a se tornar uma realidade em nossas vidas. O sucesso de cada pessoa depende do que ela faz para o ter. Embora seja o desejo da maioria das pessoas alcançar o sucesso em algum aspecto de suas vidas, muitas delas não sabem sequer por onde podem começar, o que de certa forma dificulta um pouco as coisas. Em primeiro lugar, para chegar a um objetivo é preciso ter muita certeza do que realmente quer e, nem sempre a certeza do que se quer faz parte da vida das pessoas que estão em busca de um ideal. É por isso que, quando você deseja ardentemente chegar a um lugar e não consegue, pode-se concluir que está fazendo alguma coisa de errado, e muitas vezes esse erro está justamente em não se ter certeza do que se quer para a sua vida. Em segundo lugar, para ter sucesso é preciso estar disposto a pagar o preço do que deseja e, nem sempre esse preço é baixo. Mas o problema é que muitas pessoas acham que dá para ficar pechinchando com a vida, e isso é impossível. Por exemplo, você sonha com a sua casa própria, um carro e uma conta recheada, e sabe que para isso terá que fazer uma faculdade para ter a sua profissão dos sonhos e por meio dela realizar os outros sonhos que tem. Mas está você disposto a trabalhar como garçom, por exemplo, uma profissão muito digna para pagar sua faculdade? E se quando você estiver bem no centrão servindo comida para as pessoas e aquele filhinho de papai aparecer, como você iria reagir? Pense bem no que você quer, e faça com que as suas escolhas hoje possam ter os resultados esperados para amanhã.

Saiba sobre as crianças e os games online

Saiba sobre as crianças e os games online

Os games online são coisas bem conhecidas do público infantil, e com certeza podemos falar de forma afirmativa que os mesmos prendem bastante às crianças por bastante tempo. Para alguns pais e mães é ate bom, sendo que as crianças tomam bastante tempo quando o assunto são games. As crianças passam grande parte de seu tempo em frente ao computador, o que sem dúvida não permite aos pais ter tanta noção do que acontece com elas e de como elas passam grande parte de seu tempo. É claro que as crianças precisam de diversão assim como nós, talvez ate mais, mas o fato é que é importante estar acompanhando o que elas estão fazendo, como elas se divertem. Os games online precisam sim ser monitorados pelos pais, sendo que muitos deles dão ênfase em coisas como o sexo e a violência, coisas que não são aceitáveis para a idade de muitos que fazem uso desses games. O que mais se encontra em lan houses são crianças jogando esse tipo de jogo, coisa que não é apropriada de jeito nenhum. Muitas crianças perdem também a qualidade dos seus estudos, sendo que dedicam tempo demais aos games, ao invés de estudar e aprimorar ainda mais aquilo que aprendem na escola. É onde os pais começam a receber reclamações nas reuniões de pais e mestres, mas você não concorda que isso pode sim ser evitado? Basta que você ajude seu filho a se orientar da melhor forma possível, ensinando a ele o que deve fazer para manter o equilíbrio. Dê a seu filho a opção de determinarem juntos um tempo para que possa fazer uso da internet e do computador, isso fará com que ele tenha limites e você tenha um controle maior do que ele faz na internet. Sempre conversar e procurar orientar a criança é a melhor coisa que se pode fazer para manter o equilíbrio.

Dicas de auto-estima

Dicas de auto-estima

Uma das coisas que nos faz sentir de bem com nós mesmos e com a vida é a auto-estima, as pessoas que não possuem sequer um pingo dela são aquelas pessoas que vivem deprimidas e que adoram viver do sentimento de pena dos outros, o que não é nada saudável nem legal. Como você pode ter auto-estima ou aumentar a sua? Veja algumas dicas que podem ser de ajuda nesse sentido. Olhe-se no espelho. Muitas pessoas de baixa estima não conseguem encarar o que vêem no espelho, acham que aquilo é demais para elas. Mas o espelho é uma das verdades mais nuas e cruas que há, sendo que o mesmo mostra de acordo como realmente estamos, mostra o que estamos fazendo com nós mesmos. Se ao se olhar em frente ao espelho você responder que teria coragem de sair com alguém como o da imagem refletida, nem precisa ler o resto do texto, mas se a sua resposta for não, então continue. Vaidade. Muitas pessoas podem dizer que não tem vaidade e que isso é ate feio, mas na verdade toda pessoa que se ama e que tem auto estima quer estar sempre bonita, elegante e se cuida, se trata bem. A vaidade é para as pessoas que se amam, que se aceitam e se respeitam. Muitas pessoas têm a coragem de dizer que, há alguns anos atrás tinham um corpinho de dar inveja em qualquer pessoa, que eram um corpinho de violão, mas fora as lembranças ficam o estrago que fez com o corpo com o passar do tempo. Levante desse sofá e comece a se mexer, arrumando em primeiro lugar a sua casa, porque o seu lar precisa estar de acordo com a nova pessoa que você quer ser. Uma casa organizada e limpa melhora bastante a nossa auto-estima, sabia? Depois disso, vá a uma loja e compre uns produtos de limpeza de pele e outros para arrumar um pouco o seu corpo, melhorar onde precisa. Tome um banho de loja, compre roupas novas que se identifiquem com a nova pessoa que você é, e não com aquela que foi. Troque as roupas íntimas também e, corte o cabelo. Se quiser pintar, faça isso. Volte a estudar, faça um curso, faça exercícios, enfim, invista e cuide de você e verá como sua auto estima vai aumentar.


Como manter seu emprego

Como manter seu emprego

Vivemos em uma época industrial em que milhões de pessoas trabalham em fábricas, escritórios e lojas para poderem sustentar a família. Muito embora tenham emprego, muitos sentem constantemente a ameaça de perdê-lo. Às vezes, grandes números de trabalhadores são subitamente dispensados e, para tais, achar novo emprego talvez não seja fácil. Assim, manter seu emprego atual é uma grande preocupação. O que pode você fazer para diminuir a possibilidade de ser dispensado caso a empresa onde trabalha necessite reduzir o número de empregados? Se mostrar interessado. Em primeiro lugar, tente encarar a empresa onde trabalha através dos olhos do empregador. Como assim? Bem, para ele, a empresa é muito importante. Assim, ele gosta quando você demonstra sincero interesse na prosperidade dela. Isto significa interesse não apenas no serviço em si, mas também em sua conduta pessoal e em como esta reflete sobre a empresa. Demonstrar sincero interesse na prosperidade da empresa inclui ser pontual e cooperar prontamente em casos de urgência, tais como quando é necessário serviço extra ou quando serviços considerados um pouco mais humildes precisam ser feitos. Aqueles que estão preocupados demais com o relógio ou com o pagamento das horas extras mostram que seu interesse não está no serviço. Tenha em mente que o trabalho feito com boa vontade, e bem feito, em geral é bem recompensado. Como poderia mostrar interesse pela empresa nos períodos em que no seu departamento houver pouco serviço? Talvez sua secção precise de uma arrumação geral. Ou talvez possa falar com seu supervisor e oferecer ajuda para trabalhar em outro departamento. Os empregadores dão valor a empregados que enxergam o serviço a ser feito e que tomam a iniciativa de fazê-lo. Por exemplo, numa pequena sorveteria foi observado que três moças atendiam os fregueses. Contudo, em frente do balcão, havia muitos copinhos e papéis de sorvete espalhados pelo chão, dando um mau aspecto ao local. Se fosse o proprietário, não apreciaria caso uma das moças, mesmo que não tenha sido contratada para fazer limpeza, tomasse a iniciativa e varresse o lixo? Tal interesse na aparência geral da sua área de trabalho certamente não passaria despercebido pelo proprietário, da mesma forma como a desordem no chão não passaria despercebida pelos fregueses. Seja a solução. Especialmente nas grandes empresas, os executivos em geral têm de lidar com muitos problemas. Não contribua para aumentá-los. Seja fonte de paz, não de discórdia. Caso surja um problema inesperado relacionado com seu serviço, pense em termos de soluções. O que poderia você fazer para ajudar a resolver o problema? E caso receba instruções sobre como resolvê-lo, siga-as de perto. Sim, ser parte da solução e não do problema é certamente um bom investimento com vistas a manter seu emprego.

Veja mais dicas:

1. Seja cortês e respeitoso para com seus superiores e colegas

2. Siga as diretrizes da empresa. Não sugira qualquer grande mudança a menos que seja convidado para fazê-la ou tenha considerável experiência.

3. Se for algum especialista, não se recuse a fazer outro serviço simplesmente porque é diferente de sua especialidade.

4. Seja pontual e não perca dias de serviço a não ser por motivos de força maior.

5. Durante as horas de trabalho, não faça leitura ou serviço pessoal, a menos que tenha permissão especial.

6. Interesse-se pela empresa como se fosse sua.

7. Se surgir uma emergência real para serviço adicional ou para alguma hora extra ocasional, coopere sem se queixar.

8. Não encare seu empregador como explorador intrínseco. Um serviço bem feito em geral é recompensado.

9. Vale a pena não ficar tão preocupado com seus “direitos” a ponto de esquecer seus “deveres” qual empregado.

10. Se possível, evite aborrecer seus superiores com seus problemas pessoais, tais como desentendimentos com colegas de trabalho.

Fonte: Watchtower.

Saiba por que há o desemprego

Saiba por que há o desemprego

Muitas pessoas são obrigadas a ganhar a vida fazendo trabalho pesado, por longas horas e num ritmo exaustivo, talvez num serviço perigoso e mal remunerado. Até recentemente, muitos em outros países tinham certeza de que, se fossem contratados por uma grande empresa ou por uma repartição pública, teriam um emprego seguro até a aposentadoria. Mas hoje parece que já não existem empresas ou corporações em condições de oferecer emprego e estabilidade desejáveis em qualquer posição que seja. Por quê? Milhares de jovens não conseguem nem sequer encontrar seu primeiro emprego, quer tenham formação superior quer não. Na Itália, por exemplo, mais de um terço dos desempregados tem entre 15 e 24 anos de idade. Vem aumentando a média de idade de quem já está trabalhando e procurando manter-se no emprego, de modo que para os jovens é mais difícil entrar no mercado de trabalho. Mesmo entre as mulheres, cada vez mais atuantes no mercado de trabalho, é elevado o índice de desemprego. Por isso, uma onda excepcionalmente grande de novos trabalhadores está lutando para ser absorvida no mercado. Desde a época das primeiras máquinas industriais, inovações técnicas vêm reduzindo a necessidade de trabalhadores. Por serem longos e estafantes os períodos de trabalho, os trabalhadores esperavam que as máquinas reduzissem a mão-de-obra humana ou até a eliminassem. A automação aumentou a produção e eliminou muitos perigos, mas também reduziu o número de empregos. Os trabalhadores que se tornam supérfluos correm o risco de virar desempregados crônicos, a menos que desenvolvam novas habilidades. Existe o risco de ocorrer uma inundação de produtos comerciais. Há quem ache que os limites do crescimento já foram atingidos. Além disso, se menos pessoas estão empregadas, menos pessoas compram, o que resulta em o mercado produzir mais do que a demanda. Não mais economicamente viáveis, grandes fábricas construídas para dar conta dos esperados aumentos na produção estão sendo fechadas ou adaptadas para outros fins. Tendências como essas fazem vítimas: os que perdem o emprego. Com a recessão econômica, a demanda de trabalhadores diminui. Os empregos perdidos em tempos de recessão raramente são recriados em tempos de expansão. Fica evidente que o desemprego tem mais de uma causa. Hoje as economias nacionais estão se globalizando. Os especialistas propõem muitas fórmulas para o combate ao desemprego. Algumas chegam a ser contraditórias, dependendo de quem as sugere, se economistas, políticos ou os próprios trabalhadores. Há quem proponha que se ofereçam incentivos às empresas, na forma de redução de impostos, para que elas aumentem seus quadros de funcionários. Alguns recomendam uma intervenção radical por parte do governo. Outros sugerem que o trabalho seja redistribuído e o expediente reduzido. Isso já foi feito em algumas grandes empresas, embora no último século a jornada semanal tenha sido sistematicamente reduzida, em todas as nações industrializadas, sem redução do desemprego. Fonte: Watchtower.

Entenda os sabores diversos dos alimentos

Entenda os sabores diversos dos alimentos

Sabemos que uma das coisas mais gostosas em que Deus inventou para que possamos obter prazer, é por meio da degustação de vários alimentos. Sabemos que cada alimento tem o seu sabor, uns são de nossa admiração, e outros nem tanto assim. A verdade é uma só, que todas as pessoas amam comer e experimentar novos gostos. E é exatamente por causa disso, que precisamos diariamente ter controle naquilo que ingerimos. E também é devido a tudo isso, que os seres humanos estão constantemente querendo inventar novos sabores e sensações diferentes. Com certeza você já deve ter percebido que às vezes compramos algum alimento, e reparamos que há certas marcas diferentes que modificam o sabor do mesmo. Isso nos faz pensar que os sabores naturais dos alimentos são alterado, mas o contrário é que eles continuam sendo os mesmos. Com certeza a indústria de alimentos tem estado cada vez mais centrada em proporcionar sabores apetitosos ás pessoas, manter os alimentos para perder peso com o mesmo sabor, fazendo assim com que as pessoas sintam prazer em comer, e em se alimentar, mesmo estando de dieta. Isso pode ser de bastante proveito. Sabemos que podem existir alguns alimentos que após passar por processos de industrialização, perdem um pouco ou até mesmo bastante de sua naturalidade devido à necessidade de manter os mesmos em conserva para que possam ser consumidos em longo prazo. Portanto vez por outra perceber que alguns alimentos estão com o sabor alterado, não é nada mais nada menos, do que a industrialização dos alimentos para que possamos comer bem, ou em algumas vezes, graças a Deus não são muitas, comer mal. Mas esteja sempre atento naquilo que diariamente você consome, para saber se este faz bem a sua saúde ou não.

Veja os riscos de transar sem preservativo

Veja os riscos de transar sem preservativo

Vivemos em pleno século XXI, mas ainda temos alguns boçais e algumas incautas quando o assunto é prevenção e cuidado sexual. Muitas vezes encontramos alguns homens que se dizem totalmente experientes, que sabem fazer e acontecer, mas na hora de “encapar” parece que some aquele “expert.” E o pior é que ainda tem umas incautas que transam mesmo assim. Meu bem, se um homem diz que não consegue transar com camisinha, há duas explicações: ou ele quase não faz sexo ou ele faz sexo com todo mundo sem usar. A segunda opção é sempre a mais freqüente e, conseqüentemente, isso indica que ele é risco para a sua saúde. Hoje em dia sabemos que há várias doenças que fazem parte da vida sexual, com as quais precisamos tomar muito cuidado, sendo que para algumas não há cura. Só que as pessoas apenas sabem, mas acabam sendo negligentes com isso, pois mantém relações sexuais mesmo sem conhecer a outra pessoa, mesmo sem ter a certeza de que ela não tem nenhum problema de saúde relacionado a isso. Outras acabam engravidando sem estar preparadas para isso, e ate mesmo sem estar com vontade de engravidar. Que fique uma coisa bem clara, um homem que diz a você que só faz sexo sem camisinha no mínimo é um tapado egoísta que só pensa em si mesmo e em sua satisfação, e por mais que esteja no bico do corvo, pode ter a certeza que, ceder a um traste desses é a pior escolha que você pode fazer em sua vida. Por isso, se um tapado desse chegar a você com esse papo, a melhor coisa que faz é tomar um banho frio e se contentar em ficar no zero a zero. Melhor do que mais tarde descobrir que está com alguma doença ou ver sua barriga crescer cada vez mais a cada mês sem ter o desejo de presenciar isso nesse momento de sua vida.

Saiba identificar uma criança superdotada

Saiba identificar uma criança superdotada

Bem muita gente não sabe o que é uma pessoa superdotada, então em primeiro lugar precisamos saber o que isso significa, certo? Uma pessoa que é superdotada é que ela tema capacidade de raciocinar de forma lógica e rápida, e conseguem se concentrar muito em qualquer atividade em que estejam realizando. E dessa forma existem dois tipos de dotes. O intelectual e o criativo. Pessoas que possuem esse dom, geralmente se dão muito bem na sua vida em geral. Esse facilita para que elas possam crescer constantemente e se desenvolver mais rápido, ajudando assim a tomar as grandes decisões em suas vidas conforme o tempo passa. Falando bem a verdade, se seu filho estiver com esse dom, parabéns! Ele será brilhante em todas as ocasiões da sua vida, quando o assunto é inteligência. Mas a pergunta em questão, é como você pode descobrir se ele tem essa vantagem, não é mesmo? Bem, saiba que uma criança que é bem dotada criativamente é adaptável e que com certeza desenvolve muito bem atividades artísticas. Os QIS dessas crianças são medidos de 130 para as intelectuais e de 120 para as criativas. É só prestar a devida atenção em seu filho. Como são as atividades dele? Se você perceber que ele se desenvolve mais rápido do que as outras crianças em algumas situações, pode ter a certeza que ele é uma criança superdotada. Bem mais como isso acaba acontecendo? A resposta é a seguinte: Por alguma razão ou motivo, ele vive em algum ambiente que estimula essas coisas, e dessa forma pode ser muito mais fácil que ele desenvolva esses tipos de características e ter esse tipo de QI elevado. Saiba que elas são identificadas pela sua grandiosa mente brilhante e por serem questionadas das coisas ao seu redor no mundo, sendo assim, nota-se por ai que são superdotadas. Dessa maneira saiba aproveitar esse dom incrível que seu filho possuí da melhor forma o possível, que seja de muito benefício para a vida dele mais tarde.

Como dar um banho em seu bebe

Como dar um banho em seu bebe

Sabemos que ser mãe é uma das coisas mais gostosas e prazerosas da vida, mais junto com essa alegria vem também grandes responsabilidades e cuidados especiais. Lembre-se que ele é apenas uma vidinha pequena e indefesa e que precisa de muita atenção. Bebes são imprevisíveis, como acabaram de vir ao mundo são muito curiosos e querem aprender e descobrir as coisas rapidamente, por isso todo o cuidado é pouco. Há casos de mães que descuidaram apenas um pouco de seus filhos e que infelizmente acabou acontecendo coisas desagradáveis. Nos primeiros meses de vida, eles são bem sensíveis, apenas quando ficarem um pouco maior os riscos irá diminuir. Mas mesmo assim o correto é não desgrudar o olho de seu filho. Muitas mães temem na hora de dar banho, e com toda a razão, visto que esta envolve água e qualquer descuido pode ser trágico. Mas então qual seria a melhor maneira de dar banho em seu bebe? Em primeiro lugar você precisa relaxar e pensar que tudo vai dar certo. Isso porque se o seu bebe perceber que está tensa ou nervosa, isso pode acabar o assustando e assim as coisas irão complicar ainda mais. Bom, até o umbigo de seu filho cair, os banhos devem ser suaves, por isso, é mais fácil aprender no começo do que depois, que precisará de um pouco mais de água. Entenda que o horário deve ser conveniente a você e confortável pra ele, então o melhor seria antes de dormir, e após a amamentação. Porém é muito importante que saiba, que quando se está frio, o aconselhado é que você dê banho nele um pouco mais cedo do que de costume, na hora em que o sol ainda esta brilhando com força. As coisas em que irá precisar para realizar esse procedimento é de uma banheira, de duas a três toalhas limpas e secas, sabonete apropriado para a pele dele, algodão e cotonete para limpar o nariz e as orelhinhas, álcool 70 para a região do umbigo até que ele caia, um trocador, uma fralda e roupas limpas. Tendo tudo isso em mão, é só colocar essas dicas em prática e pronto! Logo seu filho estará limpinho e com cheirinho de bebe.

Como remover manchas das roupas

Como remover manchas das roupas

A pior coisa do mundo é quando você está pronta pra sair e percebe que a roupa em que estava nos seus planos para vestir, esta com uma mancha horrível. E o pior, parece que ela não vai sair dali. Temos de concordar que isso realmente é muito estressante e que tira a paciência de qualquer um. Você odeia quando isso acontece, porque acaba tendo que jogar fora aquela peça de roupa que tanto gosta, só porque ela adquiriu uma mancha que não sai. Bom, mais a pergunta é a seguinte: Será que é possível tirar uma mancha de roupa, e como se faz isso? A primeira coisa que você deve levar em conta é a rapidez. Como assim? Bem, se na hora em que derrubou alguma coisa na roupa você ir correndo lavar, será mais fácil dela sair. Depois pense no excesso. Ás vezes pode ser que você derrube algo pastoso na roupa, dessa forma o ideal seria remover esse excesso com um pano ou espátula. Mas será que exite algum produto necessário para se livrar dessa mancha? Saiba que os produtos mais simples e fáceis de serem encontrados são a água com gás, álcool, detergente neutro incolor, sal, vinagre branco, suco de limão, água oxigenada e entre outros. Na realidade não irá depender dos produtos mais sim, do procedimento em que irá utilizar. Evite o uso em excesso. Se um limpador não resolver, o ideal é usar outro, aplicar mais do que necessário pode danificar a sua roupa. Para que fique por dentro de como funciona, vou citar uns exemplos: Imagine que a mancha seja de batom, é só esfregar um pouco de álcool no tecido antes de lavar. Se for uma de bolor é só ferver o tecido manchado numa água contendo um pedaço de couro de bacalhau ou utilizar a mesma água em que o bacalhau foi fervido. Acredite se quiser, mais essa é uma técnica usada por muitas pessoas, e que tem dado certo!

Como posso amamentar meu filho?

Como posso amamentar meu filho

Sabemos que se tornar mãe é uma das coisas mais maravilhosas que existem! Nada se compara ao prazer de poder carregar uma vida dentro de nós por nove meses. Mas além de tudo isso, criar um filho não é lá uma coisa muito fácil, e todos nós temos consciência disso. Junto com ele vêm grandes responsabilidades e cuidados que são necessários em seus primeiros meses de vida e assim, pela sua vida toda. Uma das coisas mais importantes em que o bebe precisa desde quando é recém nascido em diante, é o leite materno. Dentro dele há uma substância chamada colostro que obtém muitos nutrientes que serão necessários para que seu filho se alimente da forma correta. Há muitas mães que estranham esse procedimento logo de inicio, porém não se sinta dessa forma, é algo normal da vida e que muitas pessoas passam. E o importante que você saiba, é que se continuar pensando e agindo dessa maneira, pode se quer que não saia mais leite de você e assim acabe prejudicando a saúde do bebe. Muitas mães começam a fazer isso, já logo na sala de cirurgia, apenas as que se cansaram muito durante o parto que não o fazem. Se nesse momento a criança não quiser comer, não desanime. Isso muitas vezes acontece com várias pessoas. Isso se dá porque assim como você ele fez um grande esforço para nascer, e pode ser que na hora ainda não esteja com fome. Se tiver ainda algum outro tipo de dúvida quanto à amamentação de seu filho, pergunte há seu médico que saberá lhe explicar da melhor maneira o possível. Para outras informações, você também pode acessar sites de busca na internet, onde nos mostra sites de medicina, e lá você obterá mais respostas a questões como essa. Por isso, acate essas dicas e viva bem com o seu bebe!

Gabarito enem 2010


Como todos os estudantes sabem os exames do enem serão aplicados este ano no mês de novembro para que assim não atrapalhe o calendário de vestibulares das demais universidade igual ocorreu no passado em decorrência da fraude das provas dias antes da mesma ser aplicada. No entanto os gabaritos serão divulgados alguns dias após a realização das mesmas para que assim os alunos possam conferir as suas nota e então saber qual foi seu desempenho e a sua nota no exame para então analisar e saber se têm chances de conseguir uma vaga na universidade. O período de inscrições do mesmo foi o igual a dos anos anteriores onde os alunos que estão na terceira serie do ensino médio se matricula na secretaria de suas escolas ficando isentos da taxa e os demais que tiverem interesse no exame devem realizar pela internet e pagar uma taxa de aproximadamente R$ 35,00 para que assim a sua inscrição possa ser confirmada. Entretanto o resultado da prova é uma das coisas que deixa o estudante ainda mais ansioso já que o mesmo deseja saber logo qual foi o seu desempenho no exame para que enfim possa se matricular na universidade e dar inicio ao seu curso superior. A maior parte das instituições aderem à nota do exame para que assim todos tenham a oportunidade de ter um curso superior e assim conseguir uma ótima formação em uma das melhores universidades do seu estado. Como o exame vai ser aplicado somente no mês de novembro você ainda tem um bom tempo para estudar e assim fixar as matérias que tem mais dificuldade para que assim não tenha dificuldade na hora de resolver a mesma. Sendo assim você pode estudar em casa mesmo, mas logo quando chegamos já pensamos em ficar relaxado, no entanto para as pessoas que desejam estudar em casa é necessário ter disciplina e regras já que estudar em casa para alguns é como um desafio. Mas se a sua condição financeira esta propicia a pagar um cursinho esta pode ser uma ótima oportunidade já que no mesmo você terá acompanhamento direto de um professor explicando matérias e assim tirando as suas maiores duvidas no qual as suas chances de conseguir uma ótima nota são ainda maiores.

Ônibus das seleções na copa


Algo que chamou muita atenção dos telespectadores na copa do mundo além dos grandes jogos e além dos jogadores que estavam presente na competição foram os ônibus das seleções na copa do mundo. Os ônibus das seleções eram todos coloridos de acordo com a cor de sua bandeira e em todos os ônibus possuíam uma frase que era de interesse daquela seleção. Cada seleção tinha o seu ônibus para assim pode deslocar para o destino de seus jogos, pois as seleções foram separadas em locais diferentes e a cada dia de jogo podiam jogar em estádios diferentes. A copa do mundo de dois mil e dez foi composta por trinta e duas seleções como nas outras competições anteriores. A copa foi pela primeira vez em todos os tempos transmitida pela internet em tempo real com apenas poucos segundos de atraso. A empresa que patrocinou o ônibus da seleção brasileira na copa do mundo foi a Volkswagen e a frase que estava fixada no veículo era a seguinte: “Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!”, essa frase foi bem aceita para os brasileiros e jogadores. As frases também foram motivos de brincadeiras e discussões e vendo a frase que estava no ônibus da seleção espanhola até parece que eles já sabiam que iriam ser os campeões, a frase que estava no ônibus é a seguinte: “Esperança é meu caminho, vitória é meu destino”, vendo essa frase demonstra que os espanhóis estavam com muita esperança e estavam confiantes com o resultado positivo da seleção da Espanha na copa do mundo de 2010. Já a seleção que é a maior rival da seleção brasileira fixou em seu ônibus uma frase bastante chamativa e de muita confiança de que o titulo ficaria com eles, a frase seguinte é a do ônibus da seleção da Argentina: “Última parada: a glória”. A seleção que foi sede da copa do mundo foi mais tímida em demonstrar os seus sentimentos como vitoriosa e utilizou da frase para representar o povo africano, a frase que estava fixada no ônibus da seleção da África do Sul foi à seguinte: “Uma nação, orgulhosamente unida sob um arco-íris”, essa frase mostrou o espírito que seria a copa do mundo onde foi toda baseada em união das raças, o país da África do Sul demonstrou muito carinho perante todos os outros países presentes no mundial. Os ônibus chamaram atenção com as seguintes frases: África do Sul: Uma nação, orgulhosamente unida sob um arco-íris Alemanha: Na estrada para ganhar a Copa! Argélia: Estrela e a lua crescente com um objetivo: Vitória! Argentina: Última parada: a glória Austrália: Ouse Sonhar, Avance Austrália Brasil: Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro! Camarões: Os Leões Indomáveis estão de volta Chile: Vermelho é o sangue do meu coração, Chile campeão Coréia do Norte: 1966 de novo! Vitória para a Coréia do Norte! Coréia do Sul: Os Gritos dos Vermelhos, República da Coréia Unida Costa do Marfim: Elefantes, vamos lutar pela vitória! Dinamarca: Tudo o que você precisa é uma seleção dinamarquesa e um sonho Eslováquia: Façam tremer o gramado verde! Vamos Eslováquia! Eslovênia: Com 11 corações valentes até o fim Espanha: Esperança é meu caminho, vitória é meu destino Estados Unidos Vida, Liberdade e a busca pela Vitória! França: Todos juntos por um novo sonho em azul Gana: A esperança da África Grécia: A Grécia está em todos os lugares! Holanda: Não tema os cinco grandes, tema os 11 laranjas Honduras: Um país, uma paixão, 5 estrelas no coração! Inglaterra: Jogando com orgulho e glória Itália: O nosso azul no céu africano! Japão: O espírito Samurai nunca morre! Vitória para o Japão! México: É hora de um novo campeão! Nigéria: Super Águias e supertorcedores, estamos unidos Nova Zelândia: Chutando ao estilo Kiwi Paraguai: O leão Guarani ruge na África do Sul Portugal: Um sonho, uma ambição... Portugal campeão! Sérvia: Joguem com o coração, liderem com um sorriso! Suíça: Vamos, Suíça! Uruguai: O sol brilha sobre nós! Vamos, Uruguai!

Jogos de esportes


Basquete , todos sabemos que os Estados Unidos da América e o pais que mais gosta de basquetebol ,para os americanos o basquete e como o futebol para os brasileiros .Sabemos que la tem uma liga de basquete muito forte chamada de NBA onde jogam os principais jogadores do mundo , eles já ganharam muitos títulos mundiais , olímpicos . No entanto a equipe atual campeã do mundo e a seleção da Espanha , no Brasil o basquete já foi forte também talvez a maior conquista brasileira tenha sido o título de campeão do Panamericano de 1987 . Naquela ocasião o Brasil derrotou os Estados Unidos na final em um jogo memorável com uma ótima apresentação do jogador Oscar ,enquanto os americanos queriam dar espetáculo com bolas enterradas na sexta os brasileiros arremessavam bolas da linha dos três pontos especialmente Oscar com uma mão certeira .O Brasil acabou vencendo a partida um grande feito lembrado ate hoje ,para os americanos foi um grande pesadelo não conseguiam acreditar no que tinha acontecido , foi a pior derrota já sofrida por eles quase comparado a derrota sofrida pelo Brasil no final da copa do mundo no maracanã em 1950.Depois disso o basquete no Brasil sofreu uma queda muito grande talvez por ironia do destino ,jogadores como Oscar,Marcel,Pipoca,Guerrinha,Amauri dentre outros daquela geração deixaram de jogar e o basquete entrou em decadência por alguns anos. Atualmente o Brasil conta com alguns bons jogadores como Andersom Varejao,Nene Hilario,Leandrinho. Em agosto teremos um campeonato mundial se eles vão conseguir resgatar a força e tradição do basquete brasileiro temos que aguardar para ver. Uma coisa e certa o basquete no Brasil agora esta mais organizado com uma liga que é muito boa.

Onde comprar as camisetas do pânico na TV

Onde comprar as camisetas do pânico na TV

O programa do pânico na TV tem se tornado uma referência para o público jovem e já está se tornando um programa muito assistido por pessoas de diversificada idade, o programa utiliza do humor para demonstrar problemas da sociedade, demonstrar como anda a política no Brasil e muitas brincadeiras pelas ruas brasileiras. O pânico na TV é um programa com exibição no canal da Rede TV, o horário que o programa é passado é um dos maiores índices de audiência do canal então por conta disso podemos perceber que se trata de um programa que possui muita aceitação do público. O programa além de ser muito interessante é muito divertido, engraçado e divertido aonde os repórteres vão às ruas atrás de bagunça e quando possível procuram mostrar a vida de políticos e pessoas consideradas e consagradas no mundo do sucesso como, jogadores de futebol, atrizes e atores de novelas e até mesmo atores internacionais. A equipe do pânico na TV também utiliza do artifício do humor para fazer a alegria de muitas pessoas e uma serie que foi passada no pânico dentro de muitos domingos foi à espera de um milagre, onde uma garota queria conhecer um ator mexicano que já tinha sido cantor do grupo RBD chamado Alfonso Ferrera. A garota estudou espanhol sozinha para conseguir um dia conversar com o ator, o pânico percebendo e conhecendo a vida de Nathália iniciou uma exibição no programa onde a cada final de semana eles tinham de completar uma missão e o objetivo maior foi colocar Nathália e Alfonso Ferrera frente à frente. No final da serie o pânico conseguiu cumprir o seu objetivo e realizar um sonho que a garota Nathália tinha em anos de espera. Podemos perceber então que o programa está em busca de fazer a felicidade do povo e algo que tem se tornado uma grande atração também no pânico na TV são as diversificadas camisetas do pânico. Essas camisetas podem ser encontradas no próprio programa do pânico na TV ou em sites que realizam as vendas dos produtos exibidos ao vivo no programa. As camisetas são todas personalizadas onde o foco é o humor e demonstrar algumas realidades da sociedade brasileira. O programa tem exibição em todos os domingos às 20H45 – Ao Vivo e reprise sexta às 22H.

Qual é o segredo das grandes empresas


Hoje em dia as pessoas que abrem uma empresa certamente pensam em conseguir fazer com que ela cresça cada vez mais e nos faça ter muitos benefícios com isso em termos de lucro e sucesso. Quando se fala em grandes empresas, logo nos vem em mente as bem conhecidas, como Pão de Açúcar, Casas Bahia, Fiat, Nestlê, entre outras empresas de sucesso. Mas o que muitas pessoas se esquecem de pensar e ver é que, se hoje elas estão onde estão é porque com certeza fizeram muito para que isso acontecesse, é porque as mesmas sempre batalharam para conseguir o melhor. Quem não conhece, por exemplo, a história das Casas Bahia? O dono da empresa começou esse império de hoje com vendas de casa em casa para as pessoas, e com o passar do tempo e esforço dedicados, ele conseguiu chegar onde ele chegou, e hoje vemos ai o que é as Casas Bahia no mercado econômico. As outras empresas certamente tiveram o mesmo empenho ou um empenho ate maior, e por isso conquistaram tudo o que têm hoje. Se você está começando a sua empresa agora, é importante ter em mente de que o lucro que poderá obter dela não é imediato, e que em primeiro lugar terá de trabalhar bastante. Não basta chegar na empresa e se sentar em uma cadeira, para que a mesma cresça é importante participar, é importante ensinar e supervisionar sempre o que os seus funcionários estão fazendo e como estão fazendo. Se você quiser ter o melhor resultado e uma maior satisfação, a melhor coisa que faz é estar sempre acompanhando o sucesso e o fracasso de sua empresa de acordo com as investidas que faz, também é importante que você tenha a consciência de que, as coisas são devagar e que é preciso investir muito tempo e ate mesmo um certo dinheiro para conseguir ter o seu objetivo atingido. Portanto, tenha sempre o foco no sucesso e trabalhe para isso, que com certeza a sua empresa terá sucesso.