Datas e locais das melhores festas raves do Brasil

Datas e locais das melhores festas raves do BrasilAs festas raves vem ganhando muita força no cenário brasileiro, antes as músicas eletrônicas, psy, eletro eram apenas tocadas internacionalmente, mas hoje assim como a música eletrônica, as festas raves ganharam e está cada vez mais dominando o calendário das melhores festas do Brasil. Se você curte o batidão dos DJs iremos passar as melhores festas raves que irão acontecer ainda em 2010.

As festas raves acontecem afastadas da cidade, elas geralmente são em lugares que haja pouco movimento, mas precisamente em campos. Isso pois o som do rebolation é altíssimo na festa, com isso para evitar problemas de som, os lugares são bem afastados da cidade e são realizadas a noite, geralmente começam meia noite e vão até o sol raiar forte.

Veja as melhores festas raves e suas respectivas datas e locais:

5/ 3 / 2010 - Sexta Feira
Projeto STARTERS - São Paulo - SP

13/ 3 / 2010 - Segunda Feira
Millennium 11 anos - Cravinhos - SP

18/ 3 / 2010 - Quinta Feira
WHITE HOUSE NCNTO - Summer End - Nova Odessa - SP

16/ 4 / 2010 - Sexta Feira
Mystic Tribe 2010 - Porto Feliz - SP

Resumos da novelinha malhação ID

Resumos da novelinha malhação IDA novelinha malhação é série projeta principalmente para a idade que vai dos jovens aos adolescentes. A malhação se iniciou em 1995, dela pra cá 17 temporadas já foram ao ar. Em todas as temporadas a uma troca de personagens e assim o ritmo da história se altera a cada temporada.

Agora 2010 estamos na temporada Malhação Id, a história acontece no colégio primeira opção. Para você fã nato da novelinha da globo se ligue nos próximos capítulos.

25/02/2010

Bernardo acaba vendo o beijo entre Cristiana e Victor, para tentar esconder o jogo Cristiana empurra Victor, mas de nada adiante Bernardo vê o beijo dos dois. Com isso Bernardo tem uma conversa séria com Cristiana e diz que a moça precisa mostrar com atitudes que realmente gosta dele. Victor em provocação a Bernardo, o personagem revela que Cristiana a beijou com vontade, isso deixa Bernardo irritado. Para acabar com tudo Bernardo fala para Cristiana assumir o namoro dos dois. Esse deve os principais assuntos de hoje em Malhação. Para ver mais capítulos acesse o site da novela: http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/0,,4090,00.html

Ainda estamos no começa de 2010 e em Malhação a história está apenas se desenrolando, mas no final o bonzinho deve ficar com a mocinha é sempre assim todas as novelas, mas o “viveram felizes para sempre” só acontece depois de muitas tormentas.

Final da novela alma gêmea

Final da novela alma gêmeaA novela Alma Gêmea está sendo reprisada no vale a pena ver de novo da globo, a novela foi escrita por Walcyr Carrasco e foi ao ar em 2005, na época fez muito sucesso, e por incrível que pareça, embora a globo está passando novamente a novela, o sucesso continua o mesmo. Ao total a novela tem 227 capítulos.

Entre os personagens principais estão Eduardo Moscovis (Rafael Souza Dias) e Priscila Fantin (Serena Anauê Souza Dias) que viverão o casal da trama. Para você que acompanha a novela e é fã dos personagens veja como será o desfecho da novela Alma Gêmea.

A personagem Olívia termina com Vitório e Kátia termina com o Crispin. Já Cristina morre e imaginariamente entra dentro do espelho da mãe. A mãe de Cristina acaba morrendo envenenada por ela mesmo. Já a parte boa da trama, Serena se casa com Rafael. Depois de algum tempo Rafael e Serena morrem, mas se encontram em outra vida como crianças, o nomes dos dois virão Dalila e Paspalho.

Receita libera download programa para IR 2010

Receita libera download programa para IR 2010A Receita Federal liberou na manhã de hoje o download do programa para você poder enviar a declaração do imposto de Renda Pessoa Física 2010. O nome do arquivo é o mesmo de anos anteriores, seu nome Receitanet.

O Receitanet já está disponível no site da Receita Federal, diferente de outros anos em 2010 a Receita trabalhou com antecedência liberando o muito antes do que é costume. Tudo isso para evitar o famoso e cruel congestionamento no site. Com isso a Receita Federal terá mais controle e o processo promete ser mais ágil para todos.

Uma dica que fica é baixar o programa hoje, não perca tempo deixando para fazer download do programa nos últimos dias, você corre o risco de pegar um grande congestionamento, com isso à demora para o download, demorará muito mais do que pensa, por isso baixe hoje já o Receitanet. Seja esperto, tempo hoje em dia é dinheiro, saia na frente. Lembrando que a declaração em 2010 começa dia 1º de março e vai até o dia 30 de abril, fique ligado.

Arrumar advogado online gratis

Arrumar advogado online gratisTodo mundo está sujeito a precisar de um advogado para recorrer de certos problemas que o dia-a-dia nos oferece. Ofender uma pessoa ou até mesmo ser racista pode levá-lo para cadeia, é ae que entra a função do advogado para te proteger e te salvar em momentos. O advogado são como capitães das equipes somente ele tem autoridade para falar com o juiz.

Entre outros diversos caso também entre alguns audiências, divórcios, separação de bens enfim os advogados estão envolvidos em várias áreas para poderem te salvar. Mas existem certos advogados que cobram muito caro para poder oferecer ajuda. Que tal então um advogado grátis, sem custo? Muito melhor não é, pois bem, se seu caso não possibilida de pagar um advogado vá até uma defensoria de seu município lá eles indicaram um advogado para ajudá-lo.

Um caso inusitado já aconteceu em Portugal, arrumar advogado online, que tal audiência via net? Em breve isso será possível sim. Tanto é que consultas a advogados, juizes enfim já é possível serem feitos pela web.

Exercícios físicos para emagrecer e entrar em forma

Exercícios físicos para emagrecer e entrar em formaTodo mundo admira os famosos, melhor ainda se tiver um corpo esbelto, bem cuidado e em forma, que tal treinar seu corpo para ficar o mais parecido possível com o corpo de seus ídolos. O primeiro ponto para entrar em forma é fazer uma programação para perder a barriga e consequentemente emagrecer.

Para emagrecer procure uma academia e use e abuse dos exercícios aeróbicos que condicionará você a ter mais fôlego para ir mais longe e onde deseja. Bicicleta e esteira são os melhores remédios para emagrecer. Não é recomendável tomar remédios que se dizem milagrosos para emagrecer, o melhor é fazer a parte aeróbica. Além da esteira e bicicleta, a outra saída que são aulas de dança ou de alongamento (corridas curtas).

Segundo passo é fechar a boca, conciliar exercícios físicos com dieta. Porém não é ficar sem comer nada, fazendo isso você corre o risco de até engordar. Quando falamos de emagrecer, o psicológico está muito envolvido. O conselho é comer normalmente nada em exagero claro e depois fazer a pratica de exercícios físicos, sem dúvidas o resultado irá ser agradável!

Fotos do Filme Eclipse

Fotos do Eclipse

Fotos do Filme EclipseA serie de quatro filmes Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e amanhecer, chega ao seu terceiro filme em 2010, chegamos ao filme Eclipse, para você fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart, atores principais da saga, acompanhe como será o terceiro filme.

O filme Eclipse parece ser o mais temido para o casal Edward e Bella em meio a muitas confusões e brigas. O principal motivo das intrigas ficam por conta do amigo Jacob, Edward morre de ciúmes, também não é para menos Jacob é apaixonado por Bella, porém a mocinha vê apenas o lado de amigo no garoto.

Inclusive será possível ver em cenas do Eclipse Jacob intensamente apaixonado por Bella, tentando beijá-la forçadamente, em caso de recusa Jacob ameaça até suicídio. Será o fim do amor de Bella e Edward? Perguntas ficam no ar, mas em analise Eclipse parece não ser o melhor filme da saga. O filme chegará ao Brasil em julho, mas muitas fotos de Eclipse já foram divulgadas, confira algumas para curtir a ansiedade até o filme.

Tatuagem tribal feminina

tatuagens-tribais feminina fotos

tatuagens-tribais feminina

Tatuagem tribal femininaExistem muitas pessoas que em pleno 2010 são contras as tatuagens, não irei considerar que estão erradas de terem esse preconceito, já que tudo em exagero não pega bem mesmo, uma tatuagem até é atraente, mas gibi mesmo somente na leitura, no corpo não pega legal. Ai que mora o problema, todos que fazem tatuagem dizem que é viciante, se você sabe que não irá se contentar com uma, não faça, ainda mais se for mulher.

Muitas coisas mudaram, o mundo está diferente, mas o símbolo de uma mulher será sempre a delicadeza e no homem o símbolo será o machismo, o poder bruto. Existem várias tatuagens legais, para mulheres usando o seu lado sensual e delicado, a indicação seria por tatuagens pequenas sem muito aparecimento também, em lugares escondidos cairia muito bem, talvez no pé ou na nuca.

E faça um desenho interessante também que mostre sua personalidade, muitas mulheres preferem desenhos de animais (golfinho, borboleta) ou também estrelas, mas o que a mulherada não sabe que uma tatuagem tribal pequena no braço ou abaixo do embigo fica muito sensual. Um homem não resiste a um tribal feminino abaixo da barriga ou até mesmo nas costas, fica muito sexy.

Site oficial da Record R7

Site oficial da Record R7O site R7 é um site que pertence a rede de televisão Record, no site R7 você pode ver todas as informações que se passa na Rede Record, e oferece as programações diárias da Tv, como os programas O Melhor do Brasil, Tudo é Possível e Programa do Gugu, você também pode ver as noticias sobre os famosos, e uma coisa bem legal que o site oferece é as noticias sobre a fazenda, o reality show que ganhou muita audiência no Brasil inteiro, a fazenda esta na reta final.

O site é muito bom para quem quer ficar sabendo as noticias na hora, pois o site revela os fatos e acontecimentos do mundo inteiro como a noticia mais quente Madonna chega a São Paulo para se encontrar com o governador Serra, e pode assistir os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no site você também encontra noticias sobre os esportes, inclusive das olimpíadas. Mais informações no site R7.

Fotos de líderes de torcida

Fotos de líderes de torcida do palmeiras

Fotos de líderes de torcida do corinthians

Fotos de líderes de torcidaElas ficam apenas animando a torcida, fazendo com a torcida fique ligada no jogo o tempo todo para sua equipe se manter motivado, para muitos o trabalho de lideres de torcida é sem necessidade. Mas elas ajudam e muito a equipe, elas podem inflamar e chamar a equipe para o jogo.

Nos EUA as lideres de torcida são levadas muito a sério em partida de basquete e futebol americano, já no Brasil o mesmo não acontece com tanta freqüência, a principal atração no Brasil é em partidas de futebol.

Além de incentivar com muita energia e disposição, as lideres tem uma beleza incomum, todas elas possuem um corpo saudável de dar muita inveja. Às vezes pode até atrapalhar a concentração de atletas com tanta beleza. A principal função das lideres de torcida é animar o público também, em intervalos dos eventos, elas entram em ação. Confira as fotos de algumas lideres.

Aprender a tocar um instrumento musical

Aprender a tocar um instrumento musicalMuitas pessoas gostam de ver as bandas famosas tocando em shows, e querem aprender a tocar algum instrumento também, existem vários artistas famosos que tocam super bem como Joe Jordison, Jordison é o baterista da banda Slipknot, ele é muito conhecido por ter uma habilidade muito boa com o pedal duplo, Joe Satriani, Satriani é um guitarrista muito bom e muito conhecido por suas musicas de solo, Michael Peter Balzary mais conhecido como Flea, é o baixista da banda Red Hot Chili Peppers, muito conhecido pelo seu jeito de tocar nos palcos, Axel Rose é o vocalista da banda Guns N' Roses, ficou conhecido pela sua voz agressiva na banda.

E algumas vezes é por alguns desses artistas que algumas pessoas sentem vontade de tocar algum instrumentos, tem casos de pessoas que querem muito saber tocar algum instrumento que elas acabam aprendendo tocar sozinho apenas lendo revistas de dicas ou vídeos de bandas, mas se você preferir pode procurar uma escola de musica em sua cidade e começar a fazer aula do instrumento que você escolheu, mas o mais importante para você aprender tocar algum instrumento é ter força de vontade, você tendo força de vontade você consegue tudo que você deseja.

Penteados Para Festas e Eventos

Penteados Para Festas e EventosMuitas pessoas são muito vaidosas, e gostam de cuidar de sua beleza exterior, e com isso você acaba cuidando da sua beleza interior também, qual mulher não gosta de ir na academia para ficar com o corpo sarado, ou ir em um salão de beleza para fazer suas unhas e mexer em seu cabelo, todas as mulheres gostam disso, alias elas adoram se valorizar ficar mais bonita para qualquer ocasião.

E os homens hoje em dia não são muito diferente não, á alguns anos atrás os homens eram bem preconceituosos e não gostavam de se cuidar e se valorizar existia muito machismo, mas hoje em dia isso já é passado os homens também vão em salão de beleza para fazer as unhas e cuidar de seus cabelos, e também vão na academia para manter seu corpo em dia, e gostam de se embelezarem para qualquer ocasião também.

Existem vários tipos de cortes e penteados para mulheres e homens, mas o gosto vai de cada pessoa tem muitas pessoas que gostam de um corte de cabelo mas tem outras que já não gostam então o importante é que você esteja bem e satisfeito com você mesmo, pois é você que vai usar o penteado não as outras pessoas.

Veja em baixo alguns penteados masculinos.Penteados Para Festas e Eventos marcelo d2Penteados para Festas e Eventos Luan SantanaPenteados Para Festas e Eventos david beckhamVeja em baixo alguns penteados femininos.
Penteados Para Festas e Eventos beyonce Penteados Para Festas e Eventos mulher samambaia

Fotos de homens do Orkut

Fotos de homens do OrkutMuitas pessoas procuram fotos de orkut de pessoas desconhecidas para criar um orkut fake, o orkut fake serve para muitas coisas, para ver o orkut de outras pessoas sem que elas saibam que é você que esta vendo o orkut dela, serve para outras coisas também. Tem muitos modos de você achar fotos de homens para colocar em um orkut fake, na Google você pode achar essas fotos ou até mesmo no próprio orkut, visitando o orkut de alguma pessoa e visitar seu álbum de fotos.

A maioria das pessoas que são usuários do orkut possui um álbum de fotos, o álbum de fotos é mais para que você coloque fotos suas, ou de acontecimentos, com isso seus amigos podem ver suas fotos, mas se você preferir que eles ou pessoas que não são seu amigo no orkut você pode bloquear, fazendo isso só você pode ter acesso ao seu álbum de fotos.

Benefícios da musculação

Benefícios da musculaçãoMusculação, muitos homens fazem musculação para ter um corpo musculoso, algumas mulheres também estão fazendo musculação, mas se você esta pensando em começar a fazer musculação procure um professor para te orientar, pois ele sabe o que você deve fazer para não ocorrer o risco de fazer algum mal para você.

Hoje em dia a musculação é um esporte que acompanha a vida da maioria dos homens por exemplo os jogadores de futebol eles precisam fazer academia para manter o seu corpo saudável e em dia, várias pessoas costumam passar algumas horas na academia por dia, mas não é recomendado ir na academia todos os dias, é recomendado que você descanse.

Hoje em dia a musculação, é bem conhecida, pois existem campeonatos de musculação, mas cuidado se você começar a fazer musculação não caia na onda de tomar anabolizantes, eles ajudam você ter um corpo mais musculoso, mais também faz muito mau a sua saúde, é melhor demorar um pouquinho mais e ter um corpo musculoso e saudável do que ter um corpo musculoso mais rápido e correr um serio risco a saúde, pois a pressa é inimiga da perfeição.

Resultado Gabarito prova amarela Enem 2009

Resultado Gabarito prova amarela Enem 2009No ano de 2009 mais de 4 milhões de estudantes fizeram o Enem Exame Nacional do Ensino Médio, a prova foi realizada nos dias 5 e 6 do mês de dezembro as 19h, o Enem serve para avaliar os alunos que terminaram o ensino médio, o Enem serve também para dar uma idéia para pó aluno de como foi seu aprendizado na escolaridade básica.

Com isso ele terá mais segurança na hora de prestar um vestibular para uma faculdade que ele pretende estudar, o Enem serve também para ajudar o aluno a ater uma bolsa de estudos do PROUNI Programa Universidade para todos, o PROUNI oferece bolsas de estudo de ate 100% para todos alunos de universidades privadas, mas para o aluno ganhar essa bolsa ele precisa ir bem e tirar uma nota boa no Enem.

Para saber o gabarito da prova amarela do Enem 2009 acesse o site do INEP, lá você achará o gabarito da prova amarela e as demais provas.

Como beijar bem pela primeira vez

Como beijar bem pela primeira vezTodas as pessoas tem uma certa vergonha de beijar pela primeira vez, quem tem mais vergonha são as meninas, quem tem mais vergonha são os jovens, pois na juventude é a época que as pessoas estão tendo essa primeira sensação do primeiro beijo, então alguns ficam bem tímidos na hora de beijar seu companheiro, mas não se preocupem, pois isso é normal.

Hoje em dia alguns jovens ainda não tiveram o seu primeiro jovem então procuram dicas para o seu primeiro beijo em vídeos na internet, existem vários vídeos no youtube dando dicas para o seu primeiro beijo, muitos jovens dão se primeiro beijo em brincadeiras como verdade ou desafio.

Outro lugar é na escola também, na escola que os jovens conhecem amigos novos e adquirem um certo carinho um pelo outro e é daí que surge o primeiro beijo, na maioria eles só ficam uma vez mas em algumas surge até um namoro entre eles, pois foi o seu primeiro beijo o seu primeiro companheiro querendo ou não ele foi especial em sua vida.

Fotos do novo Ford Focus

Fotos do novo Ford FocusFotos novo Ford FocusA marca Ford lança o novo Ford Focus, para a linha 2010, o carro terá disponível os motores 2.0 e 1.6 os dois flex, mas por enquanto só estará disponível o motor 2.0 a gasolina, o novo Focus traz também uma versão em Titanium, um novo top-de-linha do carro.O carro terá motores 1,6 e 2 litros flex em dezembro, o 1,6 é um lançamento da família Sigma, e esta estreando no mercado brasileiro e no motor flex, e não será disponibilizado na linha hatch, o modelo seda irá ficar com o 2.0 flex, os modelos atuais saíram de linha.

O Focus 1.6 vem com três acabamentos diferentes, ar-condicionado, o GL, rodas de liga leve, direção hidráulica, airbag duplo, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos e CD Palayer, terá também o GLX que será um pouco mais básico, freios ABS e vidros elétricos traseiros.O 2.0, no modelo hatch e seda, tem as versões GLX e Ghia que vem com a versao titanium, cambio automático, já o top de linha terá airbags, controle de estabilidade, adornos em titânio com rodas de 18 polegadas, esses acessórios ainda não foi confirmado pela Ford.