Tabela de jogos da Copa do Brasil 2010

Tabela de jogos da Copa do Brasil 2010A Copa do Brasil, é um campeonato mais curto a Libertadores da América dos times brasileiros, terá os mesmos critérios das outras temporadas, ao todo são 64 times que disputam o campeonato de acordo com o a CBF Ranking Nacional de Federações da Confederação brasileira de Futebol, de acordo com o ranking, os cinco primeiros estados da classificação São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais tem três vagas garantidas.

Amapá, Acre, Rondônia, Roraima e Tocantins são os últimos cinco do ranking, e possuem apenas uma vaga, os outros estados ficam com duas vagas cada um, cada federação tem um critério de classificação, o mais usado é escolher os primeiros colocados nos campeonatos estaduais para poderem participar da Copa do Brasil, na cidade de São Paulo existe uma Copa Federação Paulista.

Confira em baixo a tabela dos jogos.

10/02
Flamengo-PI x Palmeiras-SP
Araguaia-MT x Grêmio-RS
Sousa-PB x Vasco-RJ
São Raimundo-PA x Botafogo-RJ
Juventus-AC x Atlético-MG
Corinthians-PR x Juventude-RS
Vitória-ES x Bahia-BA
Vilhena-RO x Atlético-PR
ASSU-RN x Atlético-GO
Potyguar-RN x Paysandu-PA
São Domingos-SE x Sampaio Corrêa-MA
Lideral-MA x Ponte Preta-SP
Votoraty-SP x Treze-PB
Tigres-RJ x Fortaleza-CE
Cerâmica-RS x Paraná-PR

24/02
Naviraiense-MS x Santos-SP
Confiança-SE x Fluminense-RJ
Roraima-RR x Portuguesa-SP
Luverdense-MT x Coritiba-PR
Ituiutaba-MG x Goiás-GO
Corinthians-AL x Vitória-BA
Ivinhema-MS x Náutico-PE
Ypiranga-RS x Avaí-SC
Brasília-DF x Sport-PE
ASA-AL x Nacional-AM
Picos-PI x Ceará-CE
Santana ou São José-AP x América-RN
América-AM x Santa Cruz-PE
Uberaba-MG x Londrina-PR
São Mateus-ES x Remo-PA
Araguaína-TO x Guarani-SP
Chapecoense-SC x Brasiliense-DF

Destinos que merecem visita em 2010

Destinos que merecem visita em 2010Existem vários lugares que merecem visitas no ano de 2010, muitas pessoas procuram lugares para ir passar um final de semana ou até mesmo para passa as férias, no Brasil existe muitos lugares bem legal para se passar as férias como no Rio de Janeiro, Santa Catarina, as praias do litoral paulista, e outros lugares do Brasil e até do mundo.
Mas o lugar brasileiro que se destacou foi a Bahia, o jornal “The New York Times” escolheu 31 destinos que merecem ser visitados em 2010, a Bahia ficou em 18º lugar na lista, o estado foi o único estado do Brasil que se integrou no ranking do jornal, os três primeiros lugares é liderada pelo Sri Lanka, Patagônia e Seul.

Veja em baixo a lista dos destinos que merecem visita em 2010 de acordo com o jornal The New York Times.

1 - Sri Lanka
2 - Patagônia (Argentina)
3 - Seul (Coréia do Sul)
4 - Mysore (Índia)
5 - Copenhague (Dinamarca)
6 - Koh Kood (Tailândia)
7 - Damasco (Síria)
8 - Çesme (Turquia)
9 - Antártica
10 - Leipzig (Alemanha)
11 - Los Angeles (Estados Unidos)
12 - Xangai (China)
13 - Mumbai (Índia)
14 - Minorca (Espanha)
15 - Costa Rica
16 - Marrakesh (Marrocos)
17 - Las Vegas (Estados Unidos)
18 - Bahia (Brasil)
19 - Istambul (Turquia)
20 - Shenzhen (China)
21 - Macedônia
22 - África do Sul
23 - Breckenridge (Estados Unidos)
24 - Montenegro
25 - Vancouver (Canadá)
26 - Colômbia
27 - Kitzbühel - Áustria
28 - Norway (Noruega)
29 - Gargano (Itália)
30 - Kuala Lumpur (Malásia)
31 - Nepal

Maior artilheiro de todos os mundiais de copa do mundo

Maior artilheiro de todos os mundiais de copa do mundoSer o melhor artilheiro de um campeonato é muito bom para o jogador, pois é uma coisa que faz o jogador ficar bem conhecido pelas pessoas, mas ser o melhor artilheiro de um campeonato não quer dizer que foi o jogador que mais deu força para seu time vencer os jogos, o melhor artilheiro é apenas quem marcou mais gols no campeonato.

Quem tem mais chances de ser o artilheiro de um campeonato são os atacantes do time. Cada jogador do time tem sua função dentro do campo, quando chega o final do campeonato é anunciado qual jogador foi o artilheiro do campeonato. A Copa do Mundo é o campeonato mais importante do mundo onde as seleções do mundo inteiro se enfrentam para ver qual seleção é a melhor.

O maior artilheiro das Copas do Mundo é o atacante brasileiro Ronaldo no período de 1998 a 2006, com isso os brasileiros mostram um bom futebol e assim podemos mostrar um bom futebol na Copa da África do Sul.

Copa do Mundo de Futebol 2010 da África do Sul

Copa do Mundo de Futebol 2010 da África do Sul


A Copa do Mundo é o maior campeonato de futebol do mundo, e esse ano de 2010 ele será realizado no continente africano pela primeira vez, a África do Sul está muito ansiosa para celebrar a copa em seu pais, pois é um pais que tem pouca tradição na historia da Copa do Mundo, a África do Sul participou da Copa da Coréia e do Japão em 2002 no grupo B, mas foi eliminada na 1ª fase em um grupo que participava as seleções da Espanha, Eslovênia e o Paraguai o pais também participou da Copa de 1998 na França.

A África do Sul está construindo cinco novos estádios para celebrar a copa do mundo, pois o pai não possui nenhum estádio de futebol o pai só possuía estádios de rúgbi e críquete, esse ano de 2010 a bola oficial da Copa tem o nome de Jabulani a bola oficial foi desenvolvida pela marca Adidas e possui 11 cores diferentes cada cor representa os dialetos e etnias da África do Sul, o significado do nome significa "Trazendo alegria para todos" em IsiZulu.

O mascote oficial da Copa foi apresentado no dia 22 de setembro de 2008 o nome do mascote é Zakumi, o mascote é um leopardo e o nome vem dos termos “Za” uma abreviação de África do Sul e “Kumi” significa dez o ano da Copa. A Copa será transmitida no Brasil pelos canais abertos Rede Globo e Rede Bandeirantes e nos canais e pelos canais por assinatura SporTV, ESPN Brasil e BandSports.

Sede do Poupatempo em Ribeirão Preto

Sede do Poupatempo em Ribeirão Preto


O Poupatempo é um programa que facilita a vida das pessoas ajudando a fazer os serviços mais simples e também quanto os serviços públicos, o programa foi criado no ano de 1996, o Poupatempo reúne vários órgãos e empresas que prestam serviços a natureza publica, e não existe preconceitos e privilégios.

A primeira sede do Poupatempo foi criada em São Paulo na Praça da Sé, esse foi o primeiro lugar onde foi construído um Poupatempo, hoje em dia existem 15 sedes espalhadas pelo Brasil, como Na Praça da Sé, estação da Luz, Itaquera, Santo Amaro, São Bernardo dos campos, Guarulhos, Osasco, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Santos, São José do Rio Preto, Jundiaí e Taubaté.

Alem dos pontos fixos que existem em algumas cidades do Brasil tem também s unidades móveis que levam atendimentos para as pessoas que não moram perto de uma cidade que tenha uma sede Poupatempo, na maioria das vezes as unidades móveis vão até as zonas rurais ou perto, e as unidades ficam de 3 a 15 dias no mesmo local para poder ajudar as pessoas.

Fotos de Angélica do BBB 10

Fotos de Angélica do BBB 10


Angélica é uma das participantes do BBB 10 que começou dia 12 de Janeiro de 2010, a mineira acredita passar uma imagem de uma pessoa independente para as pessoas mais próximas. A mineira mora em Uberlândia sozinha desde os seus 18 anos, e trabalha para poder ter tudo o que deseja.

A mineira tem como hobby escrever seus contos, ler, ouvir musica e cantar bem alto, o maior receio de Angélica é passar um papel de arrogante dentro da casa, mas a mineira deixou bem avisado que tem uma personalidade bem forte, mas ela não quer que as pessoas confundam com grosseria.

Angélica assume que homossexual, seu ultimo relacionamento durou um ano e oito meses, Angélica terminou quando se mudou para São Paulo para poder voltar a morar com seu pai, Angélica diz que “Namorar à distância é difícil, nós éramos muito ciumentas e fazíamos tudo juntas. Quando a vida mudou completamente, isso fez falta”, a mineira abomina a falsidade e fala que a convivência dentro da casa pode ser bem melhor se cada um respeitar o outro.

Fotos de Tatuagens de Dragão

Fotos Tatuagens Dragão<br />Fotos de Tatuagens de Dragão<br />

A origem de marcar o corpo com algum desenho ou escrita é bem antiga só para ter uma idéia o costume de marcar o próprio corpo é tão antiga quanto a humanidade. Mas, como não é possível encontrar corpos de eras com remotas com a pele preservada, então temos de nos basear em tatuagens recentes, como as múmias egípcias de sexo feminino.

Uma dessas múmias é a Amunet, que teria vivido cerca de 2160 e 1994 a.C. ela tem traços e pontos inscritos na região do abdome, com isso podemos ver que o inicio da tatuagem no Egito antigo, poderia ter relações com cultos á fertilidade. Mas a descoberta mais antiga foi detectada no famoso Homem do gelo, a múmia tem cerca de 5 300 anos e ela foi descoberta no ano de 1991, nos Alpes.

As linhas azuis que tem em seu corpo pode ser o mais antigo vestígio de uma tatuagem já encontrado, o corpo apresenta cicatrizes de algum tratamento medicinal adotado pelos povos da idade da Pedra. Mesmo não tendo certeza, os estudiosos concordam que, já nos primórdios da humanidade, a origem da tatuagem deve ter surgido na busca de tentar preservar a pintura do corpo.

Hoje em dia a tatuagem é conhecida como Tatoo, existem vários profissionais especializados na área de fazer essa arte no corpo das pessoas, existem vários desenhos para se tatuar, como o dragão vários homens optam em desenhar dragões no corpo.

Cuidados com o piercing

Cuidados com o piercing


Hoje em dia a maioria das pessoas tem um piercing em algum lugar, principalmente os jovens o piercing é um acessório muito usado pelos jovens. Mas para se ter um piercing precisa tomar muitos cuidados como fazer uma pequena dieta se você acabou de colocar um piercing evite comer carne de porco, chocolate e ovo.

Existem vários lugares para se colocar um piercing como na língua, nariz, umbigo, mamilos, parte externa da boca, sobrancelha e outros lugares, mas cada lugar tem um tempo de cicatrização e cuidados. Para limpar seu piercing não utilize álcool, água oxigenada, metiolate, mercúrio, pomada ou qualquer outro produto indicado por um profissional.

Se você colocou um piercing e inflamou não retire o piercing de maneira nenhuma vá até o estúdio que você colocou o piercing, caso ocorrer alguma rejeição foi porque a perfuração foi muito superficial, uma jóia inadequada, maus tratos ou uso inadequado na fase de cicatrização ou a parte que a pessoa escolheu para colocar o piercing não corresponde a anatomia ou ao tipo de pele para comportar a jóia no corpo.

destinos que merecem visita em 2010

destinos que merecem visita em 2010


Existem vários pontos turísticos no mundo, nesse ano de 2010 o jornal americano The New York Times escolheu 31 destinos que merecem ser visitados nesse ano, o Brasil esta nesse ranking, o estado da Bahia ficou em 18º lugar no ranking do jornal americano, a Bahia foi o único estado a se integrar no ranking.

De acordo com a reportagem do jornal o estado nordestino desponta como um "playground do jet-set" por causa de suas origens africanas, diversidade cultural, praias e hotéis de luxo. No inicio do texto o jornal americano justificava a escolha da Bahia, invés do Rio de Janeiro, que sempre foi o ponto turístico mais visitado do Brasil e tem sido destaque na mídia por causa da escolha do lugar para sediar os jogos Olímpicos de 2016.

A reportagem cita as principais atrações turísticas de cada lugar e ressalta as hospedagens mais luxuosas e diferenciadas. No caso da Bahia, a vila Trancoso foi elogiada pelo jornal americano, por causa das praias e resorts, os hotéis, as paisagens e o Pelourinho de Salvador ganharam destaque no The New York Times.