Mulheres interesseiras


Quem nunca viu ou teve alguma mulher interesseira na sua vida, hoje em dia o luxo, conforto e presentinhos fazem a cabeça das mulheres. É coisa de homens tolos com dinheiro na mão, sendo pouco ou muito enchem mulheres de mimos e presentes. Um homem esclarecido sabe que isso não dá certo. Até pode chegar a conquistar a mulher, mas não sabe o que fazer, ou não consegue obter o melhor daquilo que tem na mão. Dinheiro é uma das formas de status, e status é uma das maneiras como se comunica valor que podem ser bens materiais é a mesma coisa que colocar um fusca do lado de uma Ferrari agora diga em qual ela ira se interessar.

Muitas mulheres não se interessam pela pessoa que ela está, e sim pelo que ele tem, ou seja, dinheiro e um nome bem reconhecido no meio dos negócios. Hoje em dia esse tipo de mulher é muito comum, principalmente em baladas e faculdades. Mulheres que vivem dando golpes em pessoas que tem muitos status na vida. Em certa idade a necessidade de estabilidade acaba falando mais alto. Normalmente quando o decréscimo do interesse masculino em função de seu envelhecimento começa a ficar inegável até para ela - que faz de tudo pra ignorar esse fato. É a mulher de 35 querendo marido com pressa, e entrando no primeiro macho beta estável financeiramente que puder pescar. Mas com tudo isso também damos de cara com as interessadas que são diferentes das interesseiras tome muito cuidado pois geralmente as novinhas são as interessadas pois é que elas ainda acreditam que vão encontrar um príncipe encantado.

Mas isso funciona, via de regra, apenas com adolescentes e mulheres de vinte poucos anos. Mulheres na beira ou acima de trinta são mais pragmáticas, sabe que não existe príncipe encantado, que há contas para pagar, que papai e mamãe não irão ajudar e que o homem vale o quanto ele ganha e não quem ele é. Pois sempre aparece alguém que te aceita do jeito que você é seja com ou sem status, pois na vida sempre a um chinelo velho para um pé descalço, então quando você encontrar uma pessoa dessa, tente dar valor porque se não na vida você sempre vai se deparar com as mulheres interesseiras que infelizmente tem pelo mundo todo.