NAMORO À DISTÂNCIA PODE DAR CERTO


Você foi a uma festa popular onde conheceu um monte de gente, entre eles o seu príncipe encantado, mas, ele mora longe de você. Você curtiu o momento achando que por mais maravilhoso que fosse, seria só uma curtição nesta noite. A noite acabou, cada um para o seu lado e as promessas de se falarem ficaram no seu ouvido. E de repente se concretiza, vocês começam a se falar, se encontram nos finais de semana e com isso vem o namoro. Como lidar com essa situação, como encarar a distância e colocar nesta relação toda a confiança que ela necessita.

Em primeiro lugar pense sempre em coisas boas, não fique imaginando coisas, pois os pensamentos inflamam e você poderá ficar mal com algo que nem está acontecendo, guarde coisas boas, confie sempre a menos que ele te dê motivos você não tem motivos pra desconfiar dele, acredite sempre nele, não leve muito em consideração fofocas e comentários, porque como fala o velho ditado “quem conta um conto, aumenta um ponto”, procure sempre jogar limpo com ele, contar as novidades e o seu planejamento, porque assim você não corre de ter surpresas indesejáveis. Não faça joguinho inventando histórias pra deixar ele com ciúmes ou inseguro, isso pode desgastar a relação. Outro ponto muito forte nesta relação é a saudade, você vai ter que aprender a lidar com ela. Quando estamos sentindo falta de alguém, ficamos frágeis, vulneráveis, saiba como lidar para não meter os pés pelas mãos e ficar chupando dedo no final. Se for sair com as amigas e ele não estará lá, não dê motivos para ninguém inventar histórias sobre você. Procure sempre pensar e analisar os dois lados, você não gostaria que ele fizesse algo parecido com você não é, então o que a gente não quer pra si mesmo, não podemos fazer com o outro.

Curta o momento com ele, registre, guarde-o e tire o melhor proveito dessa relação, pois você estará suprindo suas necessidades até o próximo encontro. Tenha cautela para não sofrer, mas nada impede de você com o tempo mergulhar de cabeça nesta história e ser muito feliz.