Torpedo web da vivo

Uma das coisas que está fazendo o maior sucesso entre as pessoas é a vantagem de poder mandar torpedos pela internet para o celular de uma pessoa a fim de conseguir se comunicar com ela. Basta ser cliente Vivo, e você pode receber em seu celular uma senha para ter acesso ao site e poder enviar esses torpedos, que são no máximo cinco por dia, mas já ajudam bem caso no tenha créditos para falar com a pessoa que deseja falar.

O legal é que, se você estiver no estado de São Paulo e quiser mandar uma mensagem para seu amigo que está lá no Mato Grosso, você pode sendo que esses torpedos podem ser enviados de Vivo para Vivo no Brasil inteiro. Além dessas vantagens, esse envio é totalmente grátis, não é nada descontado de seu celular.

Quem não é cliente Vivo também pode usar o Vivo Torpedo Web, só que por uma quantidade menor, sendo que para quem é cliente são cinco por dia e para quem não é apenas três. O torpedo Web é uma excelente solução para aquelas pessoas que precisam se comunicar urgente e não podem ligar ou então mandar um torpedo de seu próprio celular.

Desde que foi lançado o torpedo Web, as coisas melhoraram bastante para a Vivo como telefonia móvel. Para quem é cliente, basta acessar o site da Vivo, fazer login com o número do próprio celular e receberá a senha de acesso em mensagem de texto no celular. Ai, é só entrar com essa senha no site e mandar cinco torpedos para quem quiser.

Para quem não é cliente, pode usar o e-mail como login e depois será mandada uma senha para o mesmo, afim de que você possa ter acesso a essa vantagem também. A Vivo garante a segurança de suas informações e não passa as mesmas adiante. Sendo assim, sempre mande torpedos Web da Vivo para qualquer pessoa, caso esteja incomunicável. A Vivo disponibiliza mais esse serviço para que as pessoas tenham mais tranquilidade na hora de se comunicar com quem quer que seja onde quer que esteja, por isso, se você quer usar o torpedo Web da Vivo, pode fazer isso a vontade.