Livros da saga Crepúsculo

Livros da saga CrepúsculoA saga Crepúsculo vem ganhando mais fãs no Brasil inteiro, tudo isso começou com o livro Crepúsculo escrito pela autora Stephenie Meyer, o que a autora não esperava é que seus livros iriam fazer um grande sucesso mundial e com isso ela deu continuação a historia, hoje em dia existe até filmes da saga Crepúsculo. Por enquanto foi lançado apenas dois filmes da saga o Crepúsculo inicio da saga e o segundo filme da saga Lua Nova o terceiro filme esta para ser lançado o nome dele será Eclipse.

Para você que assistiu um dos filmes da saga e quer saber o que irá acontecer nos próximos filmes procure comprar os livros da saga, você pode achar os livros em algumas livrarias, bancas de jornais, sites e revistas. Até agora foi escrito quatro livros da saga sendo eles: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Á boatos na internet que um quinto livro esta para ser lançado, mas ainda não se tem nada confirmado.

Os livros contam a historia de vampiros e humanos onde Bella se apaixona por Edward, mas ele é um vampiro e ela terá que passar todas as barreiras que a pela frente para conseguir ficar com ele, mas é o que muitos falam quando o amor é realmente verdadeiro o casal passa por tudo juntos e é isso que esta acontecendo eles estão enfrentando tudo juntos.

No Brasil tem vários fãs clubes da saga e se você for ver a historia contada atraiu muito o publico jovem e isso é muito bom, pois os jovens hoje em dia não gostam muito de ler e quando lança algo que eles realmente se interessam eles lêem e foi isso que aconteceu com os livros da saga Crepúsculo, os jovens estão realmente bem interessados nas historias da saga Crepúsculo.