Agenda de festas Rave

Agenda de festas RaveÉ muito bom quando chega o final de semana, pois é um momento onde as pessoas gostam de se divertir saindo com os amigos, muitas pessoas gostam de ir em festas principalmente em baladas final de semana, para você que gosta de ir em baladas no final de semana com certeza gosta de saber onde terá uma ótima balada no final de semana. Veja em baixo algumas baladas ótimas que terá nessa semana.

2/ 6 / 2010 - Quarta Feira
CIO ESPECIAL @ D.EDGE c/ PILOOSKI (PARIS) em São Paulo - SP

13/ 6 / 2010 – Domingo
Trip Open Ari- WAIO, AUDIO-X, SCROVISNKY, VICTOR RUIZ em Ribeirao Preto - SP

16/ 7 / 2010 - Sexta Feira
Festival Alternativo do Kranti em Alto Paraíso de Goiás - GO

7/ 8 / 2010 - Sábado
Brothers Fest 2 em São Paulo - SP

Essas raves são ótimas e muito conhecidas no Brasil inteiro, para você que gosta de festas raves essas raves são ótimas para você, pois vão pessoas do Brasil inteiro e com isso elas lotam de pessoas. É muito bom quando você vai em uma festa que pessoas do país inteiro vão, pois assim você pode conhecer pessoas novas e quem sabe não gera uma nova amizade.

Se caso não der para você ir uma dessas raves não se preocupe procure ver se em sua cidade ou perto de sua cidade terá uma festa revê e então você compra seu convite e irá se divertir muito, geralmente os convites de raves são vendidos em estabelecimentos conhecidos da cidade, então procure ver nesses estabelecimentos que são bem freqüentado.