Como assistir big brother Brasil 10 ao vivo online

Como assistir big brother Brasil 10 ao vivo online


O big brother Brasil é um reality show muito conhecido no mundo inteiro, esse programa fez o maior sucesso no Brasil, não poderia ser diferente, pois as intrigas e brigas são muito legais.

Esses acontecimentos fazem com que as pessoas fiquem curiosas para saber o que vai acontecer, por isso nada mais legal do que assistir ao vivo, se você tem vontade mas não tem condições de assinar um canal fechado veja a dica.

Você pode fazer o download do programa mega cubo, nele você tem muitos canais fechados, assim você poderá assistir também o big brother, mas lembre-se você tem que ter uma internet com no mínimo 256 kbps.

Deixar o bumbum mais durinho




Uma grande busca eterna das mulheres é como deixar o bumbum mais
bonito, mas isso não poderia ser diferente, pois o bumbum sem duvida
chama muito atenção dos homens principalmente, por isso essa busca.

Então vamos falar um pouco sobre como deixa-los mais durinho, um bom
lugar para conseguir isso é em uma academia, na maioria delas tem um
aparelho especializado para glúteos, ou seja bumbum.

Ele funciona da seguinte maneira, você apóia a barriga no aparelho e
fica suspensa, ajusta o peso e força a perna, levanta ela assim com o
peso você vai forçar os músculos do bumbum, isso pode te ajudar muito,
assim como uma ginástica aeróbica, ela acaba com a gordura localizada
e define o corpo.

Piores filmes do cinema

Piores filmes do cinema


Um grande site americano conhecido por acumular muitas criticas de vários assuntos mostrou os piores filmes da década, e agora vamos mostrar os 10 piores, o site se chama Rottentomatoes.

Os filmes com toda certeza são muito ruins, mas um que parecia ter feito muito sucesso esta entre os 100 piores que é o deu a louca e Holly Wood.

Veja a lista dos piores filmes

1. 'DUPLA EXPLOSIVA'
2. 'UMA CHAMADA PERDIDA'
3. 'PINÓQUIO'
4. 'UM MILIONÁRIO EM APUROS'
5. 'OS PILANTRAS'
6. 'BEBÊS GENIAIS 2'
7. 'STRANGE WILDERNESS'
8. '3 STRIKES'
9. 'REDLINE'
10.'WITLESS PROTECTION'

Fotos de carros tunados

Fotos de carros tunados

O tuning é uma arte que já existe a muito tempo, uma arte que por sinal é muito legal e bonita, que com toda certeza vale muito a pena ficar de olho, pois a cada dia novas peças e coisas estão sendo lançadas.

Um grande lugar onde você encontra esses tipos de carros é no campeonato nacional de MTM, então se você esta a procura de fotos de carros tunados veja alguns carros do campeonato de MTM.

Fotos de carros tunados
Fotos de carros tunados

Como arrumar um namorado

Como arrumar um namorado


Hoje em dia esta muito difícil arrumar um namorado, por que isso? Pois foi provado que existe mais mulheres do que homem, 7 mulheres para cada homem no geral, isso é sem duvida uma diferença muito grande.

Então aqui vai algumas dicas para você arrumar um namorado, primeiro antes de sair de casa se produza, fique bem bonita, comece a freqüentar lugares como baladas, festas, mas nunca vá em festas de gala, aquelas que é por mesas, pois os homens que vão geralmente estão acompanhados.

Procure ir em bailes e se você quer arrumar alguém que preste de verdade nunca chegue na pessoa de cara e também nunca de bola para alguém que chegue em você logo de cara, pois esse não quer nada serio com você provavelmente.

Dicas para passar roupa

Dicas para passar roupa

Essas dicas é para pessoas que geralmente sofrem para fazer tarefas de casas, agora vamos falar de pessoas que sofrem para passar as roupas, então você vera aqui algumas dicas que deixaram suas roupas bem passadas com mais facilidade.
A primeira dica é vista bem as roupas na tabua, literalmente
Então veja algumas dicas para certas peças, calcas, vista elas na tabua, isso já vai fazer bastante diferença, já as caças jeans, a dica é deixe as barras para o fim.
Camisas, inicie pelas laterais, e depois vão para botões e as casas, então passe as cotas e depois a frete.
Se você gostou das dicas fiquem ligado que em outros post você terá mais dicas, receba novidades por email, colocando o tal na caixa que fica no menu lateral do blog.

Mensagens para amigos

Mensagens para amigos

Ter amigos é sem duvida algo muito legal, por isso você tem que batalhar por eles, pois os tais podem fazer grande diferença em nossa vida, eles podem nos ajudar muito, mas lógico temos que ajudar os tais também.

E nada melhor do que cultivar a amizade, pois ela tem que ser cultivada, regada, adubada para se manter viva e crescer, então faça isso mesmo que seja mandando um recado no Orkut, deixando um e-mail.

Agora veja uma frase que recebi de um grande amigo que sem duvida me deixou muito feliz!

um filho perguntα α mαe:
- mαe, posso ir αo hospitαl ver meu αmigo?
ele estα doente!
- clαro, mαs o que ele tem?
o filho, com α cαbeçα bαixα, diz:
-tumor no cérebro.
α mαe, furiosα, diz:
e você quer ir lα pαrα quê? vê-lo morrer?
o filho lhe dα αs costαs e vαi.
horαs depois ele voltα vermelho de tαnto chorαr, dizendo:
- αi mαe , fooi tαo horrivel , ele morreu nα minhα frente !
α mαe, com rαivα:
- e αgorα? tα feliz? vαleu α penα ter visto αquelα cenα?
umα últimα lαgrimα cαi de seus olhos e, αcompαnhαdo de um sorriso,ele diz:
- muito, pois cheguei α tempo de vê-lo sorrir e dizer:
eu tinha certezα que vc viinhα .
..

αmiigos nαo se resumem αpenαs em bons momentoos !

Crossfox 2009

Crossfox 2009


O crossfox é um grande carro, muito popular no Brasil, a montadora alemã investiu muito bem nesse modelo do Fox, o que diferencia o crossfox dos outros modelos é a aparência externa m off roads quebra mato, estripos laterais, estepe na traseira, rack teto e para lamas com saia, sem duvida é um grande carro.

O carro vêm também com um motor de 1.6 litros a álcool com 101 cv e a gasolina 103, sem contar que vem com muitos itens de serie como o banco do motorista que tem ajuste de altura automático, roda de liga leve e alto falantes.

Novo corsa classic 2010

Novo corsa classic 2010


O grande carro corsa classic é um carro de grande sucesso no Brasil, o tal foi considerado tão completo que desde seu lançamento não teve muitas mudanças no designe, isso não vai ser diferente na nova versão do corsa.

Falando em aparência já no modelo 2009 o carro ganhou uma nova grade dianteira, mas as mudanças que ficaram visíveis nesse carro foi o motor 1.0 THCE a álcool.

Mas outra coisa que chama muito atenção no carro é o incrível tanque que o tal ganhou, com um espaço de 54 litros, e esse carro pode ser encontrado no mínimo 24 mil sem opcionais e em media de 30 mil reais completo.

ET encontrado no Panamá

ET encontrado no Panamá

Um grupo de jovens em uma cidade do Panamá encontrou um possível ET, pois a criatura não esta catalogada como animal,por isso essa duvida tão grande que está correndo pelo planeta.

A criatura foi morta pelos adolescentes que ficaram com medo que ela fizesse alguma alguma coisa de mal, então apedrejaram a criatura, agora o corpo da tal está sendo estudado pelos cientistas.

Sem duvida a foto da criatura deixa visivel ser um animal muito estranho. A equipe do fantastico vai testar a foto com detetive digital, vamos ver o que vai acontecer!

Fotos de Juliana Paes



Juliana Paes é uma linda atriz de televisão, muito famosa em todo o mundo, por que? Ela já ganhou o titulo por mais de uma vez de mulher mais sexy do mundo, mas isso não poderia ser diferente por que ela é brasileira, e que brasileira.

Então aqui você poderá ver fotos de Juliana Paes, certamente você vai gostar muito.



Melhor esporte para se praticar

Melhor esporte para se praticar


Uma coisa muito importante que pode mudar a vida de um ser humano é o esporte, esse pode trazer inúmeros benefícios a saúde de uma pessoa, então se você deseja saber qual é o melhor esporte você veio ao lugar certo.

Então o melhor esporte para se praticar é a natação, esse que não traz danos ao nosso corpo, como a corrida, machuca os joelhos ao longo do tempo, o ciclismo, queda e outros, lutas machucados.

A natação é bom para o sistema respiratório, queima calorias como outro esporte, força toda a musculatura, isso sem duvida é essencial.

Onde investir em aplicações e bolsas

Onde investir em aplicações e bolsas


Hoje em dia um coisa que esta dando muito dinheiro é investir em aplicações, bolsas de valores isso sem duvida alguma pode trazer um retorno muito bom para você, mas onde fazer.

Um lugar seguro que você pode usar para investir é na plataforma online do banco itaú, basta você acessa ww.itau.com.br, você pode usar sua conta corrente se já tiver ou então criar uma.

Depois de ter a conta e ter um cadastro no bank line você verá em seu painel o menu de investimentos, lá você terá muitas coisas a disposição vale a pena sem duvida alguma. Quem sabe você não ganha muito dinheiro.

Melhores faculdades de Brasil

Melhores faculdades de Brasil


O Brasil é um pais que esta tendo um crescimento muito bom na educação, esta investindo na educação primaria até aos cursos de graduação e pós, ou seja investindo em faculdades, e você que deseja se profissionalizar nada melhor do que estudar sempre no melhor lugar, aqui você verá uma lista com as melhores faculdades do pais.



Sem duvida algumas seu currículo estará melhor com um grande nome, ou faculdade que esta no ranking das melhores, basta você estudar muito para adentrar um grupo top. Veja a lista.

1º - EBAPE - RJ - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas
2º - ITA - SP - Instituto Tecnológico de Aeronáutica
3º - EBEF - RJ - Escola Brasileira de Economia e Finanças
4º - FAMERP SPFaculdade de Medicina de São José do Rio Preto
5º - FGV-EAESP - SP - Escola de Administração de Empresas de São Paulo
6º - SLMANDIC - SP - Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic
7º - Ibmec - SP - Faculdade Ibmec
8º - UNIFESP - SP - Universidade Federal de São Paulo
9º - IBMEC - RJ - Faculdade de Economia e Finanças
10º- IME - RJ - Instituto Militar de Engenharia

Golf GTi 2010 com 300cv tunado

Golf GTi 2010 com 300cv tunado


O Golf sem duvida é um grande carro, desde que foi lançado pela Volks ele fez muito sucesso, é sem duvida um espetáculo, agora a ABT vai tunar a nova versão do Golf GTI, o modelo 2010 já recebeu os aparatos que vão deixar o tal com 300 cavalos de potencia, sem duvida o carro esta de mais.

Vamos começar falando pelo jogo de aerodinâmico, depois o melhor é os para-choques dianteiro e traseiro, assim dando um visual muito agressivo no carro, sem contar que o carro vai ganhar faróis LEDs.

O carro também recebeu um reajusto nas suspensões, sem contar no que vai ter versões de aro 18 e19, freios melhores, mas não poderia ser diferente, pois o carro chega a 100 km/h em 6 segundos.

Toques para Celular Grátis

Toques para Celular Grátis


hoje em dia uma coisa muito famosa em todo o mundo são os celulares, esses que no começam na tinha nenhum aplicativo e era um verdadeiro tijolo, pesado e grande hoje traz muitas novidades, como reprodutores de sons em MP3, câmeras e muitas outras coisas.

E você que deseja personalizar o seu celular é fácil você pode começar pelos toques, como os toques muito legais do funk do pica pau, ou então algumas risadas malucas e muitas outras coisas, e você pode adquirir esses toques gratuitamente, você só precisa da internet.

Como funciona? É só você ter programas como lime ware, ou ares e outros parecidos, então você digita nas buscas toques para celulares, pronto é só fazer o download e colocar no celular e então você vai fazer sucesso quando celular tocar.

Fique ligado na nova novela das 8h da globo Viver a Vida

Fique ligado na nova novela das 8h da globo Viver a Vida


A nova novela da rede globo contará com um roteiro maravilhoso, e além de tudo contará com um elenco glamoroso: Taís Araújo, Rodrigo Hilbert, Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Giovana Antonelli, Fernanda Lima, Grazi Massafera, entre outros.

A nova produção promete grandes emoções, e além de tudo será muito romântica, alegre, divertida e terá muitas confusões no se desenrolar, ao que parece a novela vem para fazer muito sucesso.

Viver a Vida estreará nesta segunda-feira 14/09 e substituirá o grande sucesso que foi a novela Caminho das Índias, no horário nobre da rede globo, e que virá com tudo para impressionar o publico.

Raças de cachorros

Raças de cachorros

Os cachorros são uma das criaturas mais adoráveis que existe, eles sem duvida são coisas que valem a pena ter como bicho de estimação, e você que tem vontade de ter um cãozinho não perca tempo.
Você pode escolher dentre varais raças, com toda certeza vai ter uma raça ideal para você, conheça algumas de muitas raças de cachorros que existe no mundo todo.

• Affenpinscher
• Afghan hound
• Aidi
• Airedale terrier
• Akita Inu
• Akita americano
• American Pit Bull
• American staffordshire terrier
• Australian cattle dog
• Australian silky terrier
• Australian terrier
• Azawakh
• Azul da Gasconha
• Barbet
• Barzoi
• Basenji
• Basset Hound
• Basset alemão da Vestfália
• Basset alpino
• Basset artesiano normando
• Basset sueco
• Beagle
• Beagle Harrier
• Bearded Collie
• Beauceron
• Bedlington terrier
• Bergamasco
• Bernese mountain dog
• Bichon bolonhês
• Bichon Frisé
• Bichon havanês
• Bichon maltês
• Billy
• Black and Tan terrier
• Bloodhound
• Bobtail
• Boerboel
• Boiadeiro Australiano
• Boiadeiro Bernês
• Boiadeiro de Appenzell
• Boiadeiro de Entlebuch
• Boiadeiro de Flandres
• Border Collie
• Border terrier
• Borzoi
• Boston terrier
• Boxer
• Braco alemão
• Braco alemão de pêlo curto
• Braco alemão de pêlo duro
• Braco alemão de pêlo longo
• Braco austríaco de pêlo liso
• Braco de Ariège
• Braco de Auvergne
• Braco de Bourbon
• Braco de Saint Germain
• Braco de Weimar
• Braco dinamarquês
• Braco eslovaco de pêlo duro
• Braco francês
• Braco húngaro
• Braco italiano
• Braco polonês
• Braco tirolês
• Briard
• Brittany
• Broholmer
• Buhund norueguês
• Buldogue americano
• Buldogue campeiro
• Buldogue francês
• Buldogue inglês
• Bull Terrier
• Bulldog americano
• Bulldog campeiro
• Bulldog francês
• Bulldog inglês
• Bulmastife
• Cairn terrier
• Cane Corso
• Cão Anglo-Francês
• Cão da Eurásia
• Cão da Groenlêndia
• Cão da Serra da Estrela
• Cão da Serra de Aires
• Cão de Artois
• Cão de Bestiar
• Cão de caça ao cervo sueco
• Cão de Canaã
• Cão de castro laboreiro
• Cão de crista chinês
• Cão de crista dorsal da Rodésia
• Cão de guarda Holandês
• Cão de Lontra
• Cão de pista de sangue da Baviera
• Cão de pista de sangue de Hanôver
• Cão de presa maiorquino
• Cão de santo Humberto
• Cão de urso da Karélia
• Cão do Ariège
• Cão do Atlas
• Cão do faraó
• Cão dos Pirineus
• Cão d’água americano
• Cão d’água espanhol
• Cão d’água frison
• Cão d’água irlandês
• Cão d’água português
• Cão d’água romagnol
• Cão finlandês da Lapônia
• Cão Hokkaido
• Cão Jindo da Coréia
• Cão Lobo checoslovaco
• Cão Lobo de Saarloos
• Cão norueguês de Macareux
• Cão pelado do Peru
• Cão pelado Inca
• Cão pelado Mexicano
• Cão Tailandês de crista dorsal
• Carlin
• Cavalier king Charles spaniel
• Chart polski
• Chesapeake bay retriever
• Chihuahua
• Chinese crested
• Chow Chow
• Cirneco do Etna
• Clumber spaniel
• Cocker spaniel americano
• Cocker spaniel inglês
• Collie
• Collie barbudo
• Coonhound
• Coton de Tulear
• Curly-coated retriever

Download do MSN

Download do MSN


O MSN é um dos programas e sites de relacionamento mais usado dos mundo, esse site de relacionamento é muito eficiente, ele serve para conversar por mensagens instantaneas, só que o mais interessante é que ele funciona bem tambem com conversas de áudio, chamadas para um computador e também para conversas de vídeos.

O MSN alem de tudo isso oferece muitas outras coisas como emoctions, winks, você tem um espaço para colocar suas mensagens pessoas e outras coisas sem duvida o tal é muito bom e interessante vale a pena ter instalado o tal em seu computador, faça do download em, http://g.live.com/1rewlive3/pt-brz/wlsetup-web.exe.

Dieta dos pontos

Dieta dos pontos


A dieta dos pontos é uma dieta muito conhecida por pessoas que querem emagrecer, pois ela pode trazer um resultado muito bom, em geral a dieta funciona da seguinte maneira.

Você tem um limite de pontos, pontos que são baseados nas calorias dos alimentos, esse limite é diário, isso varia muito, então você pode fazer o calculo do seu limite em, http://saude.abril.uol.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml.

Agora você tem que saber quais são os pontos dos alimentos, eu achei um lugar muito legal onde você não precisa ficar procurando os alimentos em uma lista, entre em http://saude.abril.uol.com.br/especiais/dieta_pontos/lista/interativa.shtml, mas lembre-se você precisa de muita dedicação para conseguir um bom resultado, mas pode valer a pena.

Ouvir musica grátis

Ouvir musica grátis


As músicas são sem duvida uma das coisas que são mais procuradas na internet, pois elas já estão incluída no cotidiano das pessoas a muito tempo, mas agora com os aparelhos reprodutores de músicas elas estão mais comum nas nossas vidas.

Mas hoje a pirataria esta muito grande, muitas pessoas não se importam, mas por que não ouvirmos músicas em sites que não interferem nos direitos autorais, pode valer a pena como o site www.lojadosom.com.br.

Ou então a radiouol, esses lugares pagam para poder expor essas músicas e você pode ouvir de graça, é grátis aproveite.

Fotos de vestidos para festa de 15 anos

Fotos de vestidos para festa de 15 anos<br />

Uma data muito importante para as meninas principalmente é o aniversario de 15 anos, só que uma festa dessa tem que ser muito bem planejada, e uma das coisas mais importantes é arrumar um bom vestido.

Lógico bom e bonito, então aqui você vai ver fotos de vestidos, desses você poderá tirar o modelo, então você pode mandar fazer, isso fica fácil, basta você arrumar uma boa costureira, mas lembre-se escolha bem o vestido, pois vai ser algo que vai ficar para sempre em sua memória.
Fotos de vestidos para festa de 15 anos

Vestidos para festa de debutante

Vestidos para festa de debutante

Uma coisa muito importante para ir a uma festa de debutante é o traje, que tem que ser a rigor, então se você esta procurando um vestido para ir a uma festa de debutante lembre-se, o vestido é mais requintado.

Um vestido de debutante na maioria das vezes é longo ou meio termo, mas isso vai de você e também do nível da festa ou ambiente que você vai, então veja alguns vestidos você pode tirar o modelo para fazer um ou ter uma noção do que comprar.

Vestidos para festa de debutante
Vestidos para festa de debutante

Fotos da banda fresno

banda fresno

A banda fresno é uma banda brasileira muito famosa, sem duvida é uma grande banda, por muitos é considerada como emo, emo é um novo estilo de viver que esta sendo cada vez mais adotado.

Sem duvida a banda fresno alem de conquistar o Brasil fez uma moda, mas se você gosta da banda você não vai se arrepender de escutar musicas e ver fotos da banda, um ótimo lugar onde você encontrar as musicas da banda é no site loja do som.
Então agora você pode conferir algumas fotos da banda, mas se você tiver a oportunidade de assistir um show da banda algum dia não perca tempo por que é sem duvida muito legal.

Fotos da banda fresno

Participar de quadros do gugu na rede record

Participar de quadros do gugu na rede record


O gugu foi recentemente trabalhar na rede record, mas se ele não aceita-se também poderíamos dizer que ele era bobo, pois seu salário é de 3 milhões de reais por mês, mas em sua nova casa gugu não deixou de ajudar as pessoas.

Então se você quer ser ajudado pelo grande gugu você pode ir até o site da rede record e então ir a pagina oficial do gugu, la você verá os quadros e poderá então fazer a inscrição, para fazer isso você precisa mandar sua historia para programa.

Quem sabe você não é escolhida, vale muito a pena tenta , lá você poderá ver muitos quadros, o que muda do antigo programa é o nome, mas o que acontece é a mesma coisa.

Assistir tv online

Assistir tv online


A internet é o maior meio de comunicação e ela prova isso com tudo que podemos fazer, inclusive assistir televisão, hoje podemos fazer isso usando um programa o mega cubo.

O mega cube é um incrível programa onde você pode até mesmo assistir canais por assinaturas, mas você não paga nada, é muito fácil fazer o download do tal basta você entra no site oficial do mega cubo, assim você pode se divertir muito assistindo televisão por assinatura sem pagar nada.

Mas o computador tem que atender a alguns requisitos mínimos como ter uma internet com taxa de transferência ou seja download de 20 kbps por segundo, sem contar que o computador tem que ter um placa de video.