Dicas para DL no muarena

Dicas para DL no muarena



O mu arena é um grande jogo online, esse jogo tem mais de 10 jogadores cadastrados em seu servidor, na verdade são 2 servidores dedicados que atuam 24 horas todos os dias, e é totalmente brasileiro.

Se você joga o mu arena uma boa dica é usar um personagem chamado dark lord, o dl, ele é um dos melhores personagens, fácil para upar, pos ele ganha 7 pontos a cada level que sobe e pode entrar nos mapas com menos level que outros personagens.

Não podemos esquecer que o dl tem o auxilio da dark raven, uma águia que faz todo o serviço para o tal, e ainda o dark horse, um cavalo que é muito poderoso, agora a dica é para você que quer fazer a evolução da raça. Quando você estiver acima do level 300 escreva na barra de textos isso: /evo, pronto você vai evoluir para DE.

Dicas de tíbia como ganhar dinheiro

Dicas de tíbia como ganhar dinheiro


O tíbia é um excelente jogo online, o seu servidor já existe a mais de 10 anos, o jogo sem duvida alguma é muito bom, ele já tem muitos usuários cadastrados, onde os tais chegam a viver desse jogo.

Algumas pessoas vivem de criarem uma conta, assim compram uma conta premio, ou seja vip, levam o personagem a um certo level e vende seu char, isso é uma coisa muito boa se fazer para quem deseja até mesmo ganhar dinheiro com o jogo.

Caravana do faustão

Caravana do faustão

O caravana do Faustão é muito diferente do que as pessoas pensam, o caravana do Faustão é o lugar onde você se inscreve para poder participar da platéia do programa domingão do Faustão, que é um sucesso no pais inteiro.

Explicando para você para participar do caravana do Faustão você precisa ir ao site da rede globo, assim entrar na pagina do Faustão, assim você entra no link caravana e coloca lá seus dados, assim você poderá se inscrever para o programa do Faustão.

Você que então se inscreveu na caravana estará sujeito a um sorteio, então você deve ficar sempre de olho na sua caixa de e-mail, aquela que você preencheu na inscrição.

Musica dance trance

Musica dance trance


O dance trance é uma musica muito famosa em todo o mundo, esse gênero que dominava as baladas agora virou moda em qualquer lugar, muitas pessoas já aderiram a nova moda, com certeza vale muito a pena por que é um grande gênero musical que veio das músicas eletrônicas.

Esse tipo de musica ainda é mais tocado em baladas e festas, por que tem tudo a vê com um ambiente de uma festa de jovens, uma balada, a iluminação, azaração combinam com as batidas da musica que contagia a todos, fazendo eles ter vontade de dançar e muitas outras coisas, sem duvida vale muito a pena conhecer esse estilo.

Se você gosta ou pretende conhecer você pode ouvir então em rádios online como radio uol, ou sites de músicas, por que o que não falta hoje é lugar oferecendo músicas de dance trance, basta você apreciar.

Saiba qual o xampu certo para o seu tipo de cabelo

Saiba qual o xampu certo para o seu tipo de cabelo


Cada pessoa tem seu tipo de cabelo, e cada um deles necessita de cuidados diferentes, por este motivo é essencial saber qual xampu você deve usar para que seus cabelos não foquem danificados com o tempo.

Existem vários tipos de cabelo, alguns são oleosos, outros secos, opacos, quebradiços, e a maioria das pessoas acham que só o condicionador tem que ser bom e especifico, mas se é o xampu que age no couro cabelo ele é que tem que ser bom para o seu cabelo.

Para saber qual é seu tipo de cabelo é muito fácil, é só prestar atenção, um exemplo, cabelos oleosos não reagem bem a condicionadores do comprimento para acima, pois podem deixar o cabelo mais oleoso do que o normal.

Como saber se não esta com os acessorios errados

Todo acessório dá um toque especial a uma roupa, eles levam com eles brilho e luz a pessoa a quem os usa, por isso são indispensáveis, pois sem eles todo seria básico demais.

Mas é claro que tudo que é em exagero se torna ruim, os acessórios principalmente já que ao mesmo tempo em que eles podem levar uma mulher ao ponto auge de sua beleza eles também pode acabar completamente com todo o figurino escolhido.

Um jeito simples para não errar na hora de escolher o acessório é fácil, não precisa combinar, mais também não pode chegar ao ridículo, tipo um acessório azul turquesa e uma roupa rosa choque, combine sem combinar está é a principal dica.


Como saber se não esta com os acessórios errados
Acessórios para cabelos.


Como saber se não esta com os acessórios errados.
Acesórios diversos

Fotos de vestido para um casamento de dia

Casamentos durante o dia ou qualquer outro tipo de ocasião social que aconteça durante o dia, sempre deixa as mulheres com duvidas cruéis, mas a principal delas com certeza é a de qual vestido escolher.

O vestido é para um casamento durante o dia importantíssimo, por isso deve-se ser escolhido com muito cuidado, para que não haja perigo de errar nesse elemento tão crucial.

Para que você não tenha tantas duvidas de que estilo de vestido se deve usar neste tipo de ocasião aqui estão fotos de vestidos lindíssimos que cairiam muito bem para uma festa durante o dia.


Fotos de vestido para um casamento de dia


Fotos de vestido para um casamento de dia

Como deixar as coxas firmes e bem desenhadas

Como ter coxas firmes e bem desenhadas


As coxas estão entre as partes do corpo que mais incomodam isso porque também é uma área onde o acumulo de gorduras é maior, e nem sempre deixa-las firmes e desenhas é uma tarefa fácil.

Mas existem modos fáceis também, como correr diariamente, está com certeza é uma das formas mais fáceis de conseguir, coxas bonitas, atividades aeróbicas e de bicicleta podem ajudar muito também.

É claro que conseguir suas coxas em boa forma, lhe custara um pouco mais de tempo do que imagina, não acontecera de um dia para outro, mas uma corrida de poucos metros por dia poderá ajudar demais, que tal experimentar?.

Ranking dos melhores times de futebol do mundo e do Brasil

Ranking dos melhores times de futebol do mundo e do Brasil

O futebol é sem duvida um dos jogos mais famosos do mundo, esse que é o esporte mais praticado, isso é provado por pesquisas, então você que gosta de tal coisa acompanhe o ranking dos melhores times.

Esses times que nos fazem ficarmos mais apaixonados por futebol a cada dia, isso sem duvida é muito legal, aqui você poderá ver se seu time esta no ranking do Brasil e o ranking dos melhores times do mundo também.

Esses são os melhores time do Brasil
1- Internacional
2- Cruzeiro
3- São Paulo
4- Sport de Recife
5- Palmeiras
6- Fluminense
7- Corinthians
8- Grêmio
9- Santos
10- Flamengo

E agora você pode conferir os melhores times do mundo
1º. Manchester United (Inglaterra): 302,0 pontos
2º. Barcelona (Espanha): 282,0
3º. Chelsea (Inglaterra): 254,0
4º. Boca Juniors (Argentina): 253,0
5º. Arsenal (Inglaterra): 245,0
6º. Liverpool (Inglaterra): 240,0
7º. Dinamo Kyiv (Ucrânia): 227,0
8º. Hamburger SV (Alemanha): 226,0
9º. São Paulo (Brasil): 223,0
10º. Shakhtyor Donetsk (Ucrânia): 218,5

Fotos dos integrantes da banda nx zero

Nx zero é um grupo que faz grande sucesso em todo o Brasil, o maior motivo é que a músicas deles são muito boas, e, além disso, os integrantes da banda são lindos, e as fãns vibram também com isso.

Os integrantes da banda são Diego José Ferrero (Di) – Vocal, Leandro Franco da Rocha (Gee) – Guitarra e Backing vocal, Daniel Weksler (Dani) – Bateria, Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) – Guitarra, Conrado Leal Grandino (Caco) – Baixo.

Vejas fotos super legais dos garotos da banda, fotos recentes de cada um deles, e você que gosta da banda pode não ficar só nas fotos veja as musicas da banda no site lojadosom e veja vídeos no youtube.


Di


Gee


Dani


Caco


Fi

Como evitar choques ao manusear aparelhos eletrônicos

Como evitar choques ao manusear aparelhos eletrônicos


Hoje em dia todos os equipamentos eletrônicos passam por rigorosos testes antes de irem á venda, mas ainda se corre grande risco ao manuseá-los, e existem algumas dicas para evitar ao máximo esse perigo.

Muitas pessoas acham que pequenas descargas elétricas não apontam nenhum problema, mas há um grande perigo sim, talvez não no momento, mas seja um problema depois, já que essas pequenas descargas elétricas é um sinal de que o equipamento está com problemas, então ao sinal destes pequenos choquezinhos procure um técnico na área.

Ostras dicas são as de não usar aparelhos eletrônicos com um contato direto ao chão, e também que nunca se pode molha-los pois isso poderá fazer com que aconteça um grave acidente, uma outra dica é que sempre que tenha você tenha que mexer dentro da maquina se use ferramenta com a base emborrachada, e é claro com o aparelho desligado da tomada.

Tudo sobre o refluxo

Tudo sobre o refluxo


O refluxo é um serio problema que esta fazendo parte da vida de muitas crianças que estão nascendo nos dias de hoje, esse problema funciona da seguinte maneira.

As crianças hoje estão mamando e logo recogita, ou seja vomita o que comeu, isso acontece por comer e beber água, ou líquido perto da refeições, em casos de bebes é por comer e ficar deitado.

Isso pode trazer problemas sérios na crianças, ou em adultos também, problemas por causa do acido do estomago e muitos outros e pode ate causar falta de ar.

O que fazer então.

Em crianças o ideal é arrumar um travesseiro especial para refluxos, assim para adultos também, ele começa com uma altura baixa e vai aumentando, ele é inclinado, quando comer algo você deve esperar no mínimo meia hora para tomar algum liquido, isso pode causa o refluxo também.

O que fazer em casos de alergia de lactose

O que fazer em casos de alergia de lactose



Hoje em dia uma coisa muito perigosa que esta aterrorizando muitas pessoas no mundo inteiro são as alergias, uma alergia que esta se tornando cada vez mais comum é a lactose.

Essa alergia é basicamente a leite, assim todos os seus derivados, margarinas, bolos, alguns pães e muitas outras coisas, essa alergia pode trazer sérios riscos, em alguns casos as pessoas ficam com a pele irritada e outros piores tem a garganta trancada e pode ficar sem ar.


As pessoas que tem a alergia para suprir as vitaminas e sais minerais e todos os outros benéficos que o leite pode trazer estão tomando o leite de soja e seus derivados, tudo que é feito com o leite de vaca pode ser feito com o leite de soja, e o de soja é mais saudável, a única coisa que não é bom é que o preço é mais alto.

Como baixar itens com mais segurança no emule

Como baixar itens com mais segurança no emule

O emule é um grande programa compartilhador de documentos em geral, todas as pessoas que os tem em qualquer parte do mundo esta sujeito a baixar os arquivos de outras pessoas assim como pode ter seus arquivos baixados.

Por isso o emule ao mesmo tempo que é um ótimo programa para baixar as coisas pode ser muito perigoso, por esse motivo devemos tomar muito cuidado para não baixar vírus em vez do que queremos.

Então aqui vai algumas dicas para você fazer downloads no emule sem ter problemas com vírus e outros compartilhadores: você deve ter um bom anti-virus em seu computador , mas isso todos sabemos, para você ter segurança completa faça um pequena partição no computador para jogar somente arquivos que baixou da internet e de compartilhadores, assim você não perde todo o seu PC.

Quais cuidados devemos ter ao tingir o cabelo

Quais cuidados devemos ter ao tingir o cabelo


O cabelo é uma paixão da mulher, além também de ser um dos maiores cartões de visita de ambos, homens e mulheres, por isso os dois tem nos tem pos de hoje cuidam quase que igualmente de suas madeixas.

Nos tempos de hoje é muito difícil se ver uma mulher com cabelos brancos, pois já existem tintas para cabelo não é, e os homens não ficam atrás também não, é muito comum se ver homens e até crianças com os cabelos pintados.

Mas é claro que essa tinta tem uma química que modifica a melanina do cabelo, então existem dois lados, um bom e outro ruim, o bom é que não terá problema com a aparição de cabelos brancos incômodos, mais a parte ruim que a química existente pode prejudicar o cabelo, que ficam mais frágeis, então se lembre destes cuidados básicos, é bom sempre pintar o cabelo quando a raiz deste estiver meio suja á uns dois dias sem lavar, outra dica é de depois da pintura fazer uma hidratação de uns 10 em 10 dias.

Saiba mais sobre os métodos adotados pelas escolas por causa da nova gripe

Saiba mais sobre os métodos adotados pelas escolas por causa da nova gripe


A nova gripe deixou todos em alerta já que como sabemos a doença é muito contagiosa e se espalha rapidamente, depois das férias do meio do ano houve um adiamento de duas semanas de volta as aulas.

Isso porque as escolas estavam se preparando para dar mais seguranças aos alunos contra a nova gripe, deixando a escola bem equipada com cartazes, álcool para desenfeitar carteiras, meses de refeitório e etc.

Alem disso os alunos foram orientados a levar quites pessoais de copo, talheres, toalhas de mão, além de também serem proibidos de se abraçar com namorados (as), ou até mesmo amigos (as), métodos que deveram servir para diminuir ao máximo de contagio possível.

Como evitar o mau humor durante menstruação

Como evitar o mau humor durante menstruação

Bom o mau humor é bem frequente no período menstrual isso porque a mulher fica mais sensível a tudo, por este motivo elas se sentem mais atingidas nesse período o que causa o mau humor.

Uma boa noticia para quem tem esse pequeno probleminha, é que ele tem sim solução, e por incrível que pareça são métodos simples que podem de repente não acabar com a maldição da DPM, mais pode sim aliviar e muito.

As dicas são as seguintes: coma muitas frutas e toma bastante água, chocolate à-vontade pois ele diminui sim o stress, e lembre-se que já é provado que tomar um monte de remédios para a cólica não resolve nada, então tente um chazinho que ele ajudará bem mais, e sem cólicas e dores de cabeça o mau humor também diminuirá.

O que é o metodo anticoncepcional da tabelinha

O que é o metodo anticoncepcional da tabelinha


Existem diversos tipos de anticoncepcionais, uns mais eficientes e outros nem tanto, a tabelinha é um método anticoncepcional com pouca eficácia já que ele depende do ciclo menstrual da mulher, e este pode acabar mudando de um mês para o outro.

Bom a tabelinha, também é conhecida como método do calendário já que ela funciona como o mesmo, a mulher tem que identificar o seu período fértil, e já sabendo isto, não praticar a relação sexual neste período.

Bom vale lembrar que este não é um método seguro, pois alem de não evitar as DST’s, também tem um índice de falha até contra a gravidez é altíssimo, já que como já dito o período fértil pode mudar.

Drivers semptoshiba

Drivers semptoshiba


A semptoshiba como todos sabemos é uma das maiores e melhores empresas de eletros, com televisões, aparelhos de dvds e karaokes e muitas outras coisas inclusivos equipamentos de informáticas.

Então se você que adquiriu um computador ou notebook da semptoshiba e ficou sem os drivers por motivos quais quer você pode adquirir no dedicado suporte técnico da empresa.

Você pode chegar baixa-lo então digitando o serial number do computador que estará em um adesivo em seu CPU, basta você procurar ou então olhe no manual, assim você escolhe os drivers que precisa e de qual sistema operacional precisa.

Como ser um bom vendedor

Como ser um bom vendedor


Hoje em dia uma coisa que é muito importante em todo o mundo são os vendedores, esses que são essenciais para fazer com que tenha o comercio, então você que é um vendedor ou emprega os tais veja algumas dicas para satisfazer melhor o seu cliente:

Um vendedor primeiramente tem que ser uma pessoa simpática, tem gostar do que faz, assim passando uma boa impressão para seu cliente e conquistando eles, assim podendo aumentar o numero de vendas.

Outra dica muito importante para ser um bom vendedor ou para fazer bons vendedores é assistir vídeos de vendedores que fizeram sucesso no ramo, esses que são muitos, então estude mais sobre o assunto.

Antivírus avast

Antivírus avast


O avast é um grande antivírus muito famoso em todo o mundo, o avast antivírus é bastante famoso por ser de grande qualidade que é essencial, só que o diferencial dele é que ele não é pesado para tal função.

Ele logicamente tem um grande efeito no estado da velocidade, fica visível em computadores com pouca configurações, mas não tanto quanto um Norton, o avast ainda faz uma procura no modo boot, assim verificando todos os dados do computador.
O avast pode ser adquirido no site oficial do tal, é muito fácil você encontrar e fazer o download, mas depois de um tempo você precisa ter a versão completa, ou seja você tem que comprar um licença, pois o download disponível no site.

Fotos e tudo sobre os carros elétricos

Fotos e tudo sobre os carros elétricos
Fotos e tudo sobre os carros elétricos


Os carros elétricos são verdadeiras armas tecnológicas para combater o aquecimento global, muitas montadoras como a grande GM, Toyota e suziki já inventaram propoticos de carros elétricos.

A Toyota e suziki já tem seu protótipos prontos há algum tempo mas com lugares para uma só pessoa, mas com toda certeza já é uma revolução, mas a GM lançou outro protico.

O prototico da GM tem lugares para duas pessoas e pode chegar a 56 km/h, com toda certeza é uma boa opção para motoristas de grandes cidades, e o mais legal é que ele custa muitos menos do que um carro convencional.

Códigos e truques do Gta san andréas

Códigos e truques do Gta san andréas


O gta san andréas é um jogo muito conhecido em todo o mundo, com toda certeza é um dos jogos mais conhecido e mais legais que existe, o tal bateu o record a algum tempo de melhor jogo já inventado. Logicamente muitos jogos hoje são superiores a esse, mas vale muito a pena o ter ainda em seu computador.


E para você que gosta de jogar Gta aqui vai alguns códigos para facilitar seu jogo, como o aezakmi, esse tira a policia do jogo, outro código que pode ajudar muito você é o baguvix, o tal lhe da vida infinita, mas lembre-se que a vida infinita não impede que você morra em casos de queda e explosões.


Agora você pode ver códigos menos importantes usar também códigos de munição infinita, fullclipe, ou então códigos para dinheiro, restaurar vida e carro, hesoyan, agora é só se divertir com o jogo gta san andréas.

Fotos de tom welling

Fotos de tom welling

Tom welling é um grande ídolo de mulheres de todo o mundo, Tom Welling é o famoso super boy, uma serie que conquistou o mundo, mostrando como foi a adolescência do grande super herói.

Aqui no blog dicas você poderá ver fotos do grande astro, as mulheres em geral dizem que ele é um gato, um homem muito bonito! Isso com toda certeza aumenta sua fama até mesmo ta televisão e cinema mundial.

Tom welling não participou apenas do super boy, mas sim de muitos outros filmes americanos, o tal também já posou nu e fez fotos para varias revistas, agora veja algumas fotos de tom welling.
Fotos de tom welling

Como montar uma rede entre 2 computadores

Como montar uma rede entre computadores



Os computadores são uma das maquinas mais complexas que existe, e também uma das mais vendidas dos dias de hoje, a tendência é crescer cada vez mais, e agora vamos falar de rede sobre os tais.

Quando as pessoas querem conectar um computador elas podem fazer uma rede, para dividir internet ou até mesmo para dividir arquivos, transferir ou jogar, mas como fazer isso.

Você precisa de um cabo de rede, então você conecta os computadores pelo cabo, então você vai em redes, criar uma nova conexão de rede, você segue as opções e monta um disco, salve ele em um cd ou pen drive, então você instala no outro computador.


Para finalizar você vai até a configuração do ip da rede e muda o ultimo numero, ele deve ficar assim, no computador que você montou o CD 190.190.190.001 e no outro 190.190190.002, pronto sua rede esta pronta.

O que é necessário para doar sangue

O que é necessário para doar sangue


Em primeiro lugar é necessário ser solidário, e ter vontade de ajudar ao próximo, dor sangue é um ato de puro amor pelas pessoas que precisam do mesmo, é claro que é preciso de algumas medidas de segurança não só para o doador mais também para quem futuramente irá receber este sangue.

È essencial que a pessoa esteja bem de saúde pois são muito diversas as doenças que podem ser transmitidas pelo sangue, por isso são feitos alguns exames antes de uma doação de sangue pra a comprovação que de a pessoa esta realmente apta a doar sangue.

Para realizar uma doação de sangue é indispensável :
Ter boa saúde, não ter tido hepatite depois dos 10 anos de idade, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50k, ter uma boa noite de sono no dia anterior a doação, não ter ingerido bebida alcoólica nas ultimas 12h, não estar grávida, e nem no período de amamentação, homens poder fazer doações de 60 em 60 dias, mulheres de 90 á 90 dias, e idosos de 60 a 64 anos de idade de 6 em 6 meses.

Seja solidário doe você também!

Como beijar bem

Como beijar bem


O beijo hoje é uma coisa normal, e quanto mais o beijo de uma pessoa é melhor mais conhecida a tal fica, então ai vai algumas dicas para você aprender a beijar bem, melhorar o seu beijo.

Com toda certeza beije com calma, não seja apressado, ou apavorado, pois você pode espantar a outra pessoa, treine bastante, use o braço, ele pode ser uma arma muito boa para aprender a beijar.

Procure então usar de algumas técnicas para deixar o beijo mais legal, como dar uma mordida no beiço, mas não forte, a pegada também é essencial para você ter um bom beijo.

Resumo de tudo sobre o efeito estufa




O efeito estufa é um serio problema que se não for cuidado tem a tendência de piorar, o efeito estufa é provocado pela poluição do planeta, assim formando uma a terra em uma estufa.

E simples, você pode pensar em uma estufa de plantas e flores, a diferença é que no lugar das plantas esta o planeta terra, como uma estufa o calor, os raios solares não saem completamente, pois a camada de poluição na permite isso.

Assim nos podemos descrever o efeito estufa, para evitarmos isso temos que tirar a grande quantidade de gás carbono, como fazer isso? As arvores tem essa função, e as algas e plantas marinhas também.

Fotos da banda nx zero

A banda nx zero é uma banda muito famosa no Brasil, a tal banda conseguiu em curto tempo de fama conquistar todo o pais, assim mostrando seu talento e contagiando a galera, principalmente os jovens.

A banda também se destacou por que junto com outras bandas revolucionou o rock brasileiro, trouxe para o Brasil a tribo emo, já existia, mas com a banda e outras como fresno, hevo os melancólicos aumentaram muito.

E a tendência da banda é só crescer pois não as musicas são ouvidas por pessoas de varias tribos, vários estilos de musicas é incrível sem duvida alguma, vale a pena ouvir suas musicas que você pode encontrar na loja do som.

E agora confira algumas fotos da banda xn zero:

Fotos da banda nx zero

Fotos da banda nx zero

Internet portátil

Internet portátil

A internet como todos nós sabemos é o maior meio de comunicação do mundo, a tal nos oferece um mundo sem sair de casa hoje em dia, isso é muito importante nos dias de hoje, em nosso mundo globalizado.

Por isso a tendência da internet é cada vez mais ficar mais rápida e portátil, isso já pode ser visto com a internet terceira geração ou 3G como é conhecida, muitas operadoras de telefonia celular já estão investindo muito nisso.

A claro é uma das principais operadoras de telefonia do Brasil, assim dominando também esse ramo de internet 3G, saiu na frente de muitas operadoras, pois em quanto a vivo e a TIM estavam com uma internet 2G a claro já estava com a terceira geração.

Como ler recados bloqueados do Orkut

Como ler recados bloqueados do Orkut<br />O Orkut como todos sabemos é um dos maiores sites de relacionamento do mundo, esse site é da Google a empresa que domina  a internet por isso o resultado do Orkut não poderia ser diferente.<br /><br />No tal site de relacionamento as pessoas podem bloquear suas paginas para pessoas não autorizadas, só que sempre tem a pessoa que não se contenta em não fuçar onde quer, então se você quer saber como fazer isso você tem que usar o greasy monkey.<br /><br />O greasy monkey é um aplicativo do navegador mozzila Firefox, ele pode ser baixado na sessão aplicativos do mozzila, assim você pode instalar e baixar os scripts do programinha, assim você pode ativar os scripts para ver paginas bloqueadas, é simples ele vai estar no canto esquerdo inferior do navegador, basta clicar com o botão direito e escolher o script.<br />

O Orkut como todos sabemos é um dos maiores sites de relacionamento do mundo, esse site é da Google a empresa que domina a internet por isso o resultado do Orkut não poderia ser diferente.

No tal site de relacionamento as pessoas podem bloquear suas paginas para pessoas não autorizadas, só que sempre tem a pessoa que não se contenta em não fuçar onde quer, então se você quer saber como fazer isso você tem que usar o greasy monkey.

O greasy monkey é um aplicativo do navegador mozzila Firefox, ele pode ser baixado na sessão aplicativos do mozzila, assim você pode instalar e baixar os scripts do programinha, assim você pode ativar os scripts para ver paginas bloqueadas, é simples ele vai estar no canto esquerdo inferior do navegador, basta clicar com o botão direito e escolher o script.

Filme Harry Potter 6

Filme Harry Potter 6

O Harry Potter é um dos filmes mais famosos do mundo, esse filme adquiriu uma incrível fama desde de o primeiro filme de sua franquia, sem duvida esse filme virou um dos filmes mais famosos da historia do cinema mundial.

O novo filme do Harry Potter o sexto filme se chama Harry Potter e o enigma do príncipe sua estréia mundial já aconteceu, mas ainda não passou em algumas cidades, por conflitos com outros filmes.

Mas sem duvida o filme do Harry Potter e o enigma do príncipe esta muito legal, pois esta acontecendo o desfecho da historia, o bruxo esta tendo um treinamento para aprender a se defender do lord das trevas.

Melhores lugares para visitar no Brasil

Melhores lugares para visitar no Brasil


O Brasil é um pais imenso, cheio de riquezas em todos os sentindo , se você esta procurando por lugares para passear e se divertir aqui você vai saber um pouco mais sobre parques de diversão.

O Brasil é um pais que tem muitos parques de diversões, um deles esta entre os maiores da America latina, como o grande e temático parque hopi hari, esse parque tem diversas atrações onde você paga um passaporte de 35 reais e anda em qualquer brinquedo, exceto jogos eletrônicos e algumas coisas do parque como tirolesa.
Outro lugar no Brasil que chama muito a atenção é o parque do Beto Carrero, ele fica situado em santa Catarina, é um parque quem tem espetáculos internacionais como mágicos e outras coisas do tipo.

Truques e códigos do jogo warcraft frozen throne

Truques e códigos do jogo warcraft frozen throne



O jogo warcraft é um incrível jogo de RPG que viciou pessoas no mundo inteiro, esse incrível jogo warcraft involve um mundo mágico, entre ogros, humanos, bruxos e muitas outras raças que deixam o jogo mais emocionante.

O objetivo do jogo é cumprir missões, nessas missões você tem uma base, onde você precisar apanhar madeira, ouro e muitas outras coisas para sobreviver, é algo incrível, e depois você tem que formar um exercito.

Se você já conhece ou vai começar a jogar uma coisa legal para se fazer é usar códigos, eles ajudam a ganhar a partida, facilita na sua vitoria, e são muitos códigos, mas lembre se a emoção jogo não é a mesma.

iocainepowder
Destruição instantânea;

whoisjohngalt
Para pesquisar rapidamente;

sharpandshiny
Para esquisar todas as atualizações

riseandshine
Jogar pela manhã;

thereisnospoon
Pontos de mana infinitos;

daylightsavings [1-24]
Ajustar a hora;

lightsout
Jogar a noite;

daylightsavings
Passar o tempo;

warpten
Construir rapidamente;

abrakadabra
Retirar as árvores;

ihavethepower
Unidades aliadas em nível 10.

Melhores jogos online downloads

Melhores jogos online downloads

Os jogos online são uma nova onda do momento, pois a internet como o maior meio de comunicação só tem a tendência de crescer, e assim aumentar o numero de usuários, e jogos também.

Já existe muitos jogos de sucesso como tíbia, que não tem versões diferentes, ou jogos como Mu, que podem ser encontrados em varias versões, com vários nomes, como o mu global, ou mu arena.
E você que é uma pessoa que esta interessada em jogar tíbia ou mu você pode fazer o download no site oficial do jogo ou então no baixaki você encontra o jogo tíbia, já o mu arena e global somente no site oficial.

Estréia da novela Bela a feia

Estréia da novela Bela a feia
A rede Record estreou ontem com uma grande novidade, a novela Bela, a feia. Essa novela trás como elenco um grande numero de atores especiais e grandiosos que irão deixar a trama ainda mais divertida e animada.

Ela está sendo passada logo depois do jornal da Record, e ela está substituindo a novela promessas de amor.

O elenco consiste em Gisele Itié, Sergio Honjakoff, Bárbara Borges, Luiza Thomé, Iran Malfitano, Silvia Pfiffer e Thierry Figueira.

Participar do Show do milhão

Participar do Show do milhão
O show do milhão é um programa de perguntas e respostas que ajudam as pessoas a conseguirem o dinheiro que querem ou até ficar milionárias.

Se você estudou muito, e está por dentro deste programa e quer participar dele, envie sua carta para o Silvio Santos.

Abaixo está às indicações para você mandar a sua carta para conseguir participar. Se a caso você não quer enviar a carta, acesse o site do SBT e se inscreva que a emissora entrará em contato com você.

Caixa Postal: 11616
CEP: 05049-970

Show do milhão 2009 no SBT.

Fotos da Nova Ranger 2010

Fotos da Nova Ranger 2010
A nova Ranger que estará lançada em agosto deste ano trará uma nova e moderna versão.

Ela abandonou a moda de faróis retangulares e ganhou um novo formato, um mais quadrado. Os repetidores de seta agora estão na parte superior e os faróis de longo alcance estão na parte mais interna.

Além disso, podemos encontrar nesta versão que os faróis de neblina serão posicionados no para choque que também está modernizado.

Fotos da Nova Ranger 2010

Fotos da Nova Ranger 2010