Cuidados para viajar com a gripe suina

Cuidados para viajar com a gripe suína
O ministério da saúde afirmou que para maior prevenção da gripe suína, as pessoas devem evitar viajar a lugares afastados pela gripe, inclusive e principalmente Argentina e Chile.

Mas, se caso a pessoa precise viajar para algum lugar como México ou Estados Unidos, abaixo estão alguns cuidados grande a se tomar.

- evitar locais que contem muitas pessoas
- evitar contato com doentes
- ao tossir ou espirrar, cobrir o nariz
- lavar sempre muito bem as mãos
- evitar tocar nos olhos, nariz ou boca
- não compartilhar nada que seja seu, como por exemplo, alimentos
- usar máscaras siderúrgicas dependendo se o lugar esteja contaminado
- não usar remédios sem orientação
- informar sempre o seu roteiro de viagem ao profissional de saúde.

Dicas e incentivos para encontrar a pessoa certa

Dicas e incentivos para encontrar a pessoa certa
Às vezes existem pessoas que querem por que querem encontrar alguém que os ame de verdade, mais a pergunta é, será que você vai amá-lo de verdade? Bom, para encontrar a pessoa que se apaixone por você e que você também corresponda você deve fazer o mínimo, ou seja, esperar.

A esperança é uma forma de fazer com que as pessoas consigam sempre no futuro encontrar quem realmente elas querem, e claro, com relacionamentos anteriores, deixar este melhor.

Pra quem está cansado de esperar, procure sites de relacionamento na internet ou programas de televisão, ai quem sabe.

Concurso Polícia Militar Minas Gerais

Concurso Polícia Militar Minas GeraisA Policia Militar de Minas Gerais, é considerada uma das melhores policias do Brasil, pois sua disciplina e sua busca em deixar a sociedade mais pura é muito boa.

Os concursos para a Pm de Minas Gerais já esta com as inscrições abertas, acesse o site da Policia Militar de Minas Gerais, entre em concursos e veja o edital.

Se você mora em Minas ou em qualquer outro canto do Brasil e que entrar na Policia Militar de Minas não perca tempo acesse o site e fique por dentro de tudo.

O que foi a guerra fria

O que foi a guerra friaA guerra fria foi um grande conflito em designação a político-ideologico entre os Estados Unidos e a URSS, onde os Estados Unidos defensor do capitalismo e a União Soviética defensora do socialismo.

O conflito tem o nome de guerra fria porque não houve nenhum combate físico, pois todo o mundo estava com medo que tivesse mais um combate mundial, pois se tratava de duas potencias com grande arsenal de armas nucleares.

A guerra fria tratava-se de norte-americanos e soviéticos tentando buscar formas de defender o seu ideal, aonde veio deixar o mundo inteiro com medo que houvesse outra guerra.

Fazer decoração em uma casa com luxo

Fazer decoração em uma casa com luxoFazer decoração em uma casa com luxo pode ser de vários os estilos depende da pessoa, muda somente o gosto das pessoas, algumas preferem os estilos mais clássicos, outras mais sofisticadas são vários os estilos.

Vale a pena consultar uma decoradora, pois ela ira lhe mostrar vários estilos para se decorar uma casa com luxo, para deixar a casa de acordo com o seu luxo.

Às vezes uma casa com luxo pode combinar com uma decoração mais simples, também pode combinar com um estilo mais moderno, com vários estilos, consulte decoradores e veja como pode ficar a decoração de uma casa de luxo.

Precauções que devem ser tomadas em tempo de chuva

Precauções que devem ser tomadas em tempo de chuvaTempo de chuva é ruim por que não da para fazer muita coisa fora de casa, já dentro de casa da pra dormir até tarde, interagir com a família assistir a um bom filme e etc.

Porem o tempo chuvoso pode trazer algumas coisas desagradáveis, como enchentes, em tempo chuvoso não é muito recomendável sair sem um guarda chuva na bolsa, pois você pode correr o grande perigo de tomar uma grande chuva.

Tomar cuidado na hora de estacionar o veiculo nunca estacionar em baixo de arvores, pois pode acontecer de um temporal e a arvore até cair, pois já aconteceu varias vezes, teme muito cuidado pois coisas bobas pode lhe prejudicar.

Riscos que podem correr falando ao celular dirigindo

Riscos que podem correr falando ao celular dirigindoVarias pesquisas feitas por policiais de vários países que uma pessoa que dirige falando ao telefone celular pode correr o mesmo risco de acidente do que uma pessoa alcoolizada.

Uma pessoa alcoolizada perde completamente a noção de que esta dirigindo um veiculo e pode sofrer um acidente muito serio e muito grave.

Os riscos são praticamente os mesmos, a pessoa pode bater o carro com muita facilidade pode ser até mesmo uma colisão muito forte provocando um acidente muito grave, você pode correr o risco de tomar uma multa por falar no telefone celular dirigindo ou até mesmo perder a carteira de motorista, pois tome muito cuidado, é bem mais fácil e seguro parar o veiculo e atender do que correr um tremendo risco de se prejudicar seriamente.

Miss Brasil em 2009

Miss Brasil em 2009O Brasil é um país muito conhecido por suas belezas, belezas do Brasil como também belezas das mulheres brasileiras, as mulheres brasileiras tem uma beleza deslumbrante.

A miss Brasil 2009 irá representar o nosso país muito bem, uma mulher linda, morena, que concorreu com varias outras mulheres, a votação foi muito complicada, pois são varias mulheres e uma mais linda do que a outra.

Larisa Costa é a mais nova miss Brasil em 2009, com certeza ela ira representar o nosso país e muito bem, o Brasil tem varias qualidades e uma delas são as lindas mulheres.

Melhores baladas em São Paulo

Melhores baladas em São PauloSão Paulo é uma das melhores cidades do Brasil, é a cidade que não para a cidade que trabalha 24h por dia, de Domingo a Domingo, e também a cidade é muito adorada pelos jovens, pois nela se encontra as melhores baladas do Brasil.

Existem varias casas noturnas em São Paulo que promovem as melhores baladas, como os melhores dj’s do mundo.

As grande baladas de São Paulo são:
- Aldeia da Villa
- Alibabar bar
- All Black
- Buena Vista Club
- A Lanterna
- Armazém da Vila
- Boogie
- Bubu Longe Disco
- Ébano
- Love Story
Essas são as melhores baladas das noites de São Paulo.

Próximos capítulos da novela caras e bocas

Próximos capítulos da novela caras e bocasA novela caras e bocas é uma novela que vem fazendo o maior sucesso, um sucesso tão grande que o índice de audiência esta crescendo a cada dia que passa, uma novela com amor emoção e comedia ao mesmo tempo.

A novela fala de falcatruas entre pessoas do mesmo meio, amor e comedia, o que diverte e muito o publico em casa, as pessoas gostam de ver isso rolar nas telinhas, sem falar no elenco que é maravilhoso.

Veja os próximos capítulos da novela caras e bocas:
Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Nicholas precisa de dinheiro e vende seu relógio para Isaac. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Nicholas procura por Milena na pensão e Felipe se recusa a contar onde ela está morando. Cássio estranha a tristeza de Tatiana. Judith elogia a amizade entre Cássio e Léa. Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar. Milena apresenta Josefa a Jacques e ele revela que já a conhece.
Não perca os próximos capitulo que vem quentíssimo em caras e bocas.

São Paulo enfrenta Internacional pelo campeonato brasileiro

São Paulo enfrenta Internacional pelo campeonato brasileiroNesta quarta-feira o São Paulo irá enfrentar o Internacional pelo campeonato brasileiro, o Inter parece ser um clube que esta mais calmo no campeonato, com algumas vitórias importantes que levaram o clube ao topo da tabela de classificação no campeonato, já o São Paulo é um clube que vem tentando se destacar e que precisa muito conseguir a vitória.

O São Paulo vem de uma vitória em cima do Santos um importante clássico que ocorreu no ultimo domingo, já o Inter vem de uma derrota no importante clássico Gre-Nal, o que seria muito importante para o time.

Ainda não esta definido a classificação dos times, quem irá jogar e tudo mais, mas o jogo pretende ser bem eletrizante, o jogo será na casa do Inter o que dificulta mais ainda para o São Paulo, um time que precisa da vitória, não perca este jogão entre dois grandes clubes nesta quarta-feira, as 21:45h, será transmitido pelas melhores emissoras não perca.

Fotos de carros rebaixados

Fotos de carros rebaixadosHoje em dia a tecnologia tomou conte de várias coisas, praticamente tudo, até mesmo naquela modalidade de equipar carros, como colocar som, alarmes e até rebaixar os carros.

Fotos de carros rebaixadosHoje em dia existe suspensão a ar, um estilo de rebaixamento reversível, onde com apenas um clique você rebaixa o seu carro e com mais um clique você volta ele ao normal, é uma grande novidade para aquelas pessoas que curtem carros rebaixados.

Fotos de carros rebaixados
Essa pratica de rebaixamento de carros existe a muito tempo, onde as pessoas no Estados Unidos, colocavam sacos de cimento na mala do carro ou cortavam a mola do veiculo uma modalidade usada até hoje o que faz com que o carro rebaixe completamente, com o passar do tempo a tecnologia foi mudando, e veio a invenção e rebaixamento reversível, já explicado acima, existem campeonato dos rebaixados, se você tem vontade de deixar seu carro como um desses da foto, não perca tempo, vá em frente e de um charme a mais ao seu carango.

Quando termina as inscrições para o enem

Quando termina as inscrições para o enemO enem deste ano de 2009 passou por algumas mudanças, mudanças muito importantes que vai ajudar e muito o estudante do ensino médio ou ate mesmo aqueles que já terminaram o ensino médio.

As inscrições serão até a o dia 17/07/09, nesta Sexta-feira, foi dado um prazo longo até para as pessoas que se interessam, pois será como um vestibular de universidades federais olha a importância da inscrição.

Não perca tempo, pois é a sua grande chance de ingressar em uma universidade Federal, se você ainda não fez a sua inscrição você tem até essa sexta-feira dia 17/07, não perca tempo.

Episódio do desenho animado pica pau

Episódio do desenho animado pica pauO desenho animado Pica-pau é um desenho que há muito anos faz o maior sucesso, não existe uma pessoa que não assistiu pelo menos uma vez na vida um episodio de um dos desenhos mais famosos do mundo.

O pica-pau já teve varias edições, como a mudança de voz do desenho, novos personagens, novo desenho do próprio personagem.

Atualmente o pica-pau é exibido pela rede Record de televisão e ainda faz o maior sucesso, passa desde os primeiros desenhos até os mais recentes, pode passar o tempo que for ainda continua muito engraçado, e não importa a idade, as pessoas se divertem e muito assistindo ao pica-pau, não perca seus episódios na rede Record todos os dias às 18h.

Bate-papo da UOL

Bate-papo da UOLO bate-papo da UOL é o mais freqüentado do Brasil, milhares e milhares de pessoas entram na sala de bate-papo, pessoas de todos os cantos do Brasil, procurando amizade, namoro e vários outros temas.

O mais visitado é o tema livre, onde você entra para fazer mais amizades, o que é muito legal, pois você acaba conhecendo pessoas de todo os cantos do país.

Se você é uma daquelas pessoas que ficam sem fazer nada na internet o dia inteiro, entre no site da UOL, e faça novo amigos no bate-papo , logo, logo você esta cheio de amigos para conversa, ou arrumar até um namoro.

Erros cometidos em uma entrevista de emprego

Erros cometidos em uma entrevista de empregoHoje em dia se conseguir um emprego ainda mais em um país como o Brasil, esta cada vez mais complicado, um entrevista é raro se conseguir hoje em dia, e quando se consegue, cometer erros é inadmissível.

As pessoas cometem muito erros em entrevistas hoje em dia, como comparecer mascando chicletes, isso não pode acontecer nunca, e a maioria vai mascando chicletes, muito das entrevistas não dão certo por esses motivos.

Existem vários erros que podem vir a te prejudicar em uma entrevista como:
- O candidato atender o celular no meio da entrevista, isso não pode ocorrer nunca.
- Ocorrem muito, algumas pessoas antes de adentrar numa sala de entrevistas, cheira as axilas, isso nunca pode ocorrer.
- Ao lhe perguntarem qual foi o motivo de ter saído do ultimo emprego, dizer que foi por causa de uma discussão com o chefe pode lhe prejudicar, isso ocorre muito.
Esses erros foram alguns que se destacaram, pois existem milhares de erros alem desses, fique ligado na hora de sua entrevista, compareça bem arrumado, nunca mascando chicletes, e nunca cometer erros como esses.

Detalhes de Roberto Carlos

Detalhes de Roberto CarlosRoberto Carlos é um dos ícones da MPB, Roberto Carlos um cantor que representa e muito para varias pessoas, um cantor que fez parte na vida de muitos casais que hoje em dia estão casados há anos e muito felizes, muitos desses casais se juntaram ao som das músicas do rei.

Roberto Carlos é muito conhecido por suas músicas famosas, suas músicas com letras emocionantes, que emociona muita gente.

Uma das músicas que mais emociona as pessoas é a música Detalhes, uma música com uma letra incrível, uma letra que emociona muita gente, uma música marcante, uma música que chegou a unir milhares de casais aos embalos dessa música, e é uma das músicas mais famosas de Roberto Carlos.

Jogador Cristiano Ronaldo

 Jogador Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores do mundo, um jogador português, que esta fazendo o maior sucesso em times que representa o futebol mundial, e que é muito importante para sua carreira.

O jogador atua no Real Madrid, um time de muita importância para o futebol mundial, um time que trás muita alegria para os torcedores e tudo mais.

Cristiano Ronaldo já atuou em vários times, times de muita importância, e também joga na seleção de Portugal, uma das maiores seleções do mundo, o atacante também foi eleito o maior atacante do mundo, isso sim que é jogador.

Teste Vocacional online na Internet

Teste Vocacional online na InternetHoje em dia as pessoas ficam meio sem saber o que pestear quando chega na hora do vestibular, algumas estudam prestam e passam, mas quando chega na hora não é aquilo que queria, isso deve ser horrível.

Para isso existem os testes vocacionais, ao testes que as pessoas fazem para saber em que profissão será melhor a seguir, é muito importante, pois a maioria da certo confira.

Existem testes vocacionais pela internet, no quais você pode acessar: http://www.colegio24horas.com.br/ogloboestagio/teste.asp#, e faça logo o seu, não perca mais tempo.

Corinthians e Fluminense pelo campeonato brasileiro

Corinthians e Fluminense pelo campeonato brasileiroO campeonato brasileiro esta sendo um dos campeonatos mais disputados, um campeonato que os times estão com uma rivalidade imensa, o que torna os jogos mais emocionantes para os torcedores.

Nesta quarta-feira dia 08/07/09, o Corinthians enfrentou o Fluminense pelo campeonato brasileiro, o jogo foi no Pacaembu e foi muito emocionante, lotou o estádio e algumas pessoas da torcida do Fluminense compareceram ao estádio.

O jogo foi 4 à 2, um jogão de bola, ambos os times jogaram super bem, sem confusão alguma, foram quatros lindos gols do Corinthians e dois guerreiros gols do Fluminense, não pecam os próximos jogos do campeonato

Raul Gil pode ser o próximo apresentador do Sbt

Raul Gil pode ser o próximo apresentador do SbtO Sbt é uma emissora que esta passando por algumas mudanças, uma emissora que esta buscando o que tem de melhor para você telespectador, e esta procurando fazer isso através de novas contratações para a emissora.

Raul Gil, é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, tem uma carreira extensa que na qual já passou por varias emissoras, como a rede Manchete, Record e a que trabalha atualmente a rede Bandeirantes.

Raul Gil tem um contrato com a Bandeirantes até dezembro deste ano, e diz não renovar, possa ser que vá para o Sbt, foi visto a uns dias nas dependências da emissora, mas diz ter ido, por um convite de almoço com o diretor do Sbt, ainda não esta decidido nada, mas possa ser que Raul Gil venha a ser o próximo apresentador do Sbt.

Eliana no Sbt

Eliana no SbtA linda apresentadora do programa tudo é possivel da Record esta mudando de emissora, esta indo para uma emissora que esta mudando e investindo em novas oportunidades.

Eliana como uma profissional também buscou novas oportunidades para sua carreira, como ela fazia muito sucesso na Record com seu programa, agora procura fazer mais ainda, estando de volta a casa depois de anos.

Ainda não esta decidida a data de quando ela estréia na emissora, mas promete ser logo, e será para fazer o maior sucesso, o que nos resta a desejar é boa sorte e muito sucesso a ela.

Nomes de bebes com a letra “C”

Nomes de bebes com a letra “C”Hoje em dia o índice mulheres grávidas aumentou e muito, parece até mesmo que todas elas resolveram ficar grávida tudo na mesma época, isso resulta no aumento de pessoas nos hospitais para ganhar bebes e em cartórios para registros.

Por falar em cartório o problema é na hora de decidir o nome do bebe, muitas pessoas vão mais pelo significado do nome, mas o importante não é o nome? Tem coisas que não dá para entender.

Se você ainda não decidiu o nome de seu bebe veja algumas dicas:
- Caio
- Carlos
- Camila
- Celina
- Caroline
- Carol
- César
- Caetano
- Clarisse
- Cinthia
Dentre vários outros.