Novos celulares do mercado

Novos celulares do mercadoHoje em dia a tecnologia esta muita avançada, são varias coisas surgindo ao mesmo tempo, como a tecnologia de portabilidade que vem crescendo a cada vez mais, como o celular, que é um fator tecnológico que ninguém mais sabe viver sem.

São vários tipos de celulares, hoje em dia praticamente é lançados três celulares por semana, pois a cada mês é lançado um no mercado, e que fazem o maior sucesso.

Celulares como:
- Samsung Smartphone Sgh Gsm
- Nokia 1680 classic Gsm
- Vaic N1000
- Samsung F250 Gsm
Dentre vários outros, é uma lista imensa de celulares novos que surgem no mercado.

Jogos online

Jogos onlineHoje em dia a tecnologia esta avançando cada vez mais, nunca imaginaríamos que íamos poder jogar vídeo game pelo computador, hoje em dia isso é muito normal as coisas avançam muito rápido.

Jogar online é muito bom, pois você joga com pessoas que você nunca viu na vida, mas que é legal é muito emocionante jogar online, ou também jogar outros tipos de jogos que não temos em nosso computador no vídeo game.

Hoje em dia são vários jogos online e são muito simples de procura-los, em qualquer site da internet você encontra um jogo online, como por exemplo, http://jogolandia.uol.com.br/, e se divirta.

Dicas de como se vestir para uma festa de debutante

Dicas de como se vestir para uma festa de debutanteUma festa de debutante é uma festa muito importante, ainda mais para a aniversariante, pois significa de uma pessoa que realiza uma festa como essa, pois é a festa que ela passa um dia de princesa, onde estão todos os seus colegas, onde ela dança uma valsa o inicio de uma outra fase da vida delas.

O problema de uma festa debutante é para os convidados na hora de escolher que roupa usar em uma festa como essas como a festa de debutante é uma festa como se fosse uma festa de princesa o trage precisa ser um trage chique, uma roupa fina.

Para os homens é necessário um terno completo fino bem elegante, para as mulheres nada mais nada menos do que um vestido bem elegante, para uma festa bem chique e fino e pronto você esta muito bem para uma festa debutante.

Mirella Alba no paparazzo

Mirella Alba no paparazzoMirella Alba a namorada do cantor Latino que participa do novo reality show da record, uma loira muito linda, não é o primeiro ensaio fotográfico da loira, por isso ela faz com tanta beleza e qualidade.

Mirella fez os ensaios com uma grande qualidade e uma tranqüilidade imensa o que deixou as fotos bem mais lindas.

Agora os marmanjos não vão mais sai do site do paparazzo para ver as lindas fotos da loirassa que é a Mirella, as fotos ficam tão lindas quanto ela, ela tem uma beleza deslumbrante o que resultou na beleza das fotos.

Fotos do paraíso

Fotos do paraísoQuando falamos em paraíso, pensamos em um lugar calmo que vamos depois que morremos, pode ser bem isso, mas como ninguém voltou para nos dizer, temos que nos contentar com os paraísos que temos aqui na terra mesmo.

Fotos do paraíso
Podemos encontrar o paraíso em muitos lugares, em uma praia, por exemplo, existem belas praias no Brasil, por exemplo, que são linda que parece um paraíso, ou seja, um lugar lindo calmo que pensamos em ficar pelo resto da visa.

Fotos do paraísoNa terra só não mais cheia de paraíso por que as pessoas não cuidam muito de lugares que supostamente poderiam ser lindos lugares, uma paisagem, por exemplo, uma cidade no interior um lugar bem calmo para viver o resto de nossas vidas ao lado da pessoa que amamos.

Inscrições para o enem unificado

Inscrições para o enem unificadoO enem (Exame Nacional do Ensino Médio), como todos sabem passou por algumas mudanças, a nova proposta para o enem do ano de 2009 esta bem melhor, pois irá dar mais condições de levar o aluno a um ensino publico superior.

As inscrições para o enem de 2009 terão inicio no dia 15 de junho até o dia 17 de julho, os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 35, 00, apenas os alunos de escolas publicas estão isentos da taxa.

Por enquanto as inscrições só poderão ser feitas através do site do Enem/Inep, após alguns dias de efetuada a inscrição os candidatos irão receber um cartão de resposta em sua casa, a prova será realizada nos dias 3 e 4 de outubro, corra se inscreva e boa sorte.

Fotos de festa junina

Fotos de festa junina
Festa junina é uma festa típica do Brasil, uma das mais esperadas pelos populares, pois é a hora que todo mundo se volta para as etnias do Brasil e se divertem com as comidas típicas as roupas e danças caipiras.

Fotos de festa juninaNão existe nenhuma pessoa que goste de uma festa junina, aquelas simulações de casamentos a moda antiga, em pessoas completamente caracterizada.

Fotos de festa juninaAté mesmo os homens que se vestem de mulher e as mulheres que se vestem de homem, vira um sarro só as pessoas se soltam por completas, é pura diversão, como podem ver nas fotos, barracas de doces, fogueira e tudo mais, para divertir o publico um pouco mais com a grande cultura brasileira.

Promoção da gol

Promoção da golA gol uma das maiores empresas aéreas do Brasil, sempre esta com suas grandes promoções em passagens pacotes de viagem e tudo mais, e sempre com uma grande qualidade e segurança para o cliente.

A go para esse ano de 2009 já todo um cronograma de promoções de passagens e pacotes de viagens.

Se você pretende viajar para outro país ou até mesmo dentro do país, independente da classe, a gol pode ser uma ótima opção, aviões modernos totalmente equipados, uma grande segurança e o melhor preço baixo e um atendimento de primeira, acesse o site da gol e veja algumas ofertas para seu destino ou somente para prequisa: http://www.rapi10.com.br/promocao-gol.htm?gclid=CLz6gvillJsCFQJvswod_mE5pg

Mensagens românticas para o amor da sua vida

Mensagens românticas para o amor da sua vidaO amor é algo que não da nem para explicar de tanta emoção que a pessoa sente quando ama, ainda mais quando a pessoa ama e é retribuída com esse amor tão maravilhoso que algumas pessoas sente uma pelas outras.

Não tem coisa melhor do que receber uma mensagem ou até mesmo mandar uma mensagem romântica para a pessoa que ama ou até mesmo admira.

Se você quer se declarar para o amor da sua vida e não sabe como começar, tente uma mensagem romântica como:
Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o céu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existem sem o universo,
Posso dizer, com toda sinceridade,
Que não vivo sem você.
São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coração e em sua mente,
Te amo, te amo tanto…
Desse coração você ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresça e envelheça ao meu lado…
Te amo…

Francine na capa da Playboy

Francine na capa da PlayboyA linda morena ex-participante do bbb9 confirmou sua presença na playboy, ela com certeza vai posar nua para uma das melhores revista masculina do mundo, sem duvida vai campeã de vendas.

A edição numero nove do bbb foi uma das melhores, pois foi a que teve lindas mulheres todas foram convidadas para fazer ensaios fotográficos, e fizeram o maior sucesso.

A revista da edição de junho já tem sua capa, e com certeza foi uma ótima escolha, francine ira representar muito bem as mulheres do bbb9 nesta edição da playboy, uma morena dessas não pode ficar sem posar para uma revista como esta.

Dicas para os dias dos namorados

Dicas para os dias dos namoradosO dia dos namorados esta próximo, e você ainda não sabe que presente pode ao seu namorado (a), às vezes um simples presente pode ser um belo presente o que importa é presentear com muito amor e carinho não importa com o que.

São varias opções para presentear um namorado com rosas, chocolates, celulares, roupas, livros, ursinhos, perfumes, sapatos, ou até mesmo com uma mensagem, o que importa que seja com muito amor e carinho.

Não perca tempo corra e procure algo para presentear seu namorado (a), procure algo que seja a cara dele (a), e sempre envie com uma mensagem dizendo o que você sente pela pessoa isso é muito romântico.

Hidratação perfeita para a pele

Hidratação perfeita para a peleCada pessoa tem um jeito de pele diferente da quais podem vaiar de cor e de estilo, como por exemplo, uma pessoa pode ter uma pele clara, porem mais oleosa do que a pele de uma pessoa escura ou vice e versa existem vários tipos diferentes.

Para evitar coisas prejudiciais a saúde transmitida pela pele deve tratar muito bem, como controlar o horário de tomar sol e tudo mais, pois tem um risco muito grande de ter um câncer de pele.

Para hidratar bem a pele, a pessoa deve consultar um medico especialista em assuntos desse tipo ou até mesmo um salão de beleza para saber qual o hidratante a pessoa deve tomar, também muito importante usar diariamente protetor solar e tudo mais, pois a hidratação perfeita é a pessoa sempre lavar bem o rosto após usar maquiagem também não usar maquiagem muito pesada e passar hidratante diariamente, isso ajuda muito na hidratação da pele.

Locais de faculdades de tecnologia

Locais de faculdades de tecnologiaHoje em dia fazer uma faculdade é algo muito importante para vida de muitas pessoas, principalmente para os jovens que hoje em dia só pensam em computadores e com o mundo avançando cada vez mais na tecnologia eles só querem saber em estudar em faculdades de tecnologia como a FATEC.

A FATEC é considerada a maior faculdade de tecnologia do país, onde o ensino é de qualidade e quem faz realmente ingressa muito bem num mercado de trabalho, porem fora a FATEC existem varias outras faculdades espalhadas pelo Brasil.

Se optar por uma FATEC, por exemplo, existem vários campus espalhado por São Paulo como, Bauru, Bragança Paulista, Catanduva, Lins, Mogi das Cruzes, São Sebastião e também no Ipiranga zona norte da capital, confira e ingresse no mercado de trabalho pela faculdade de tecnologia.

Como saber se o namoro vai dar certo

Como saber se o namoro vai dar certoMuitas pessoas começam a namorar, mas nem sabe se o namoro vai dar certo ou não, pode dar certo, mas como também pode dar errado, por isso é recomendável saber certinho com quem pretende namorar, ver corretamente e conhecer e muito essa pessoa.

Muitas pessoas acabam se machucando com esse negocio de namoro, pois acha a mulher ou o homem errado, mas infelizmente gostava daquele homem ou daquela mulher errada.

Para saber se o namoro vai dar certo existe uma enquête disponível em alguns sites, realizando essa enquête você sabe se o seu namoro vai dar certo ou não, para saber acesse: http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI492847-EI3561,00.html, realize o teste e saiba corretamente.

Como lavar o carro

Como lavar o carroLavar um carro pode ser a coisa mais fácil do mundo, porem algumas pessoa não sabem ao menos lavar um carro e acabam levando a um posto ou em lava rápido, preferem pagar do que reservar uma hora para lavar o próprio carro.

Algumas pessoas têm medo de manchar a pintura do veiculo, como por exemplo, lavar o veiculo com sabão em pó pode manchar muito a pintura do carro e muita gente não sabe disso e acaba manchando tudo, pois o sabão em pó mesmo lavando muito bem após a passagem do sabão ainda fica alguns resíduos, ai em contato com o sol a pintura acaba queimando a pintura.

O correto para lavar um carro, deve ser com shampoo próprio para veículos que vende em qualquer auto peças, após uma lavagem enxágüe bem passando mão para que não fique nenhum resíduo de sabão, aspirar o carro por dentro também é uma boa, o carro fica limpo por dentro e por fora, passe um pretinho na roda que também fica ótimo, cuide bem de seu veiculo, pois um carro limpo é muito melhor.

Lista das cidades que irão sediar a copa de 2014 no Brasil

Lista das cidades que irão sediar a copa de 2014 no Brasil O Brasil é um país de muitas belezas, um país que merece sem duvida sediar um dos maiores eventos do mundo, onde todos os países pensam em um dia sediar este evento, mas desta vez a copa de 2014 será no Brasil.

Com certeza vamos trabalhar muito para trazer ao publico visitante o maior conforto já visto em copas do mundo, são exatamente 5 anos para preparar tudo, para deixar o nossa país na maior perfeita ordem.

Serão exatas 12 cidades que vão sediar os jogos da copa entre são: - Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, com certeza todas essas cidades irão representar e muito bem o nosso país.

Estréia do Imperador Adriano no Flamengo

Estréia do Imperador Adriano no FlamengoO flamengo é um time muito conhecido não só no Brasil, mas também no mundo inteiro, pelos craques que por lá passaram, como Zico e outros, também é bastante conhecido pela sua calorosa torcida, considerada a maior do Brasil.

Depois de ter perdido o fenômeno pelo então rival paulista Corinthians, o time restou esperar pela volta do grandioso Imperador Adriano, que á 8 anos jogou pelo time antes de gloriar pelo mundo.

Adriano tem a fama de sempre estrear bem contra os times, quando jogou no flamengo pela primeira vez, estréio fazendo um gol foi assim na Inter de Milão e no São Paulo, e para a alegria dos rubros negros Adriano marcou um lindo gol no campeonato brasileiro fazendo o segundo do time contra o Atlético Paranaense. É isso ai do mesmo jeito que torcemos pelo Fenômeno voltar a brilhar no Brasil torcemos também para que o Imperador volte também, boa sorte Adriano.