Estilos de musicas francesas e árabes

Estilos de musica francesa e árabeA musica francesa é uma mistura de musicas ela tem por sua finalidade na europa como uma das belas musicas já ouvida no páis contendo uma mistura da América Latina e outros locais, devido sua mistura.


A musica Arábe é um pouco mais romântica voltada muito para o lado do amor pela mulher amada ou pelo homem amado, é um genero musical bem romancista que trás belas mensagens que ralaxa a mente.


Ambos tem gêneros diferentes em muito curioso, o francês pelo seu charme pela sua mistura musical, já o árabe pelo seu jeito amoroso, seu jeito mais simples e romântico de lhe dar com a musica.

Sobre a bíblia de Jerusalém

Sobre a bíblia de JerusalémA todo mundo conhece temos um unico livros sagrado e que deve ser respeitado pela eternidade,abiblía é o unico testemunho original embora seja feito pelo homem teve tempos de estudos para relatar as passagens que ela obtem.

independente de religião a biblia é uma só, os testemunhas de Jová, é uma religião e o nove ja diz tudo "testemunha", isso significa que todo o livro estudado pela religião deles são escritos de acordo com testemunhos.

A biblía de Jerusalém é um pouco diferenciada as outras, a unica coisa que muda é que eles estudam a atualidade da biblía, mas idependente disso elas são direcionadas para somente um unico assunto que engloba todas as religiões.

comentários sobre a bíblia

comentários sobre a bíbliaBíblia o livro mais sagrado da fase da terra, o mais sagrado e respeitado, a bíblia se constitui em versículos e passagens claras para o estudo da mesma, fazendo assim que o fiel saiba mais sobre o que aconteceu na terra e o que pode vir a acontecer.

As principais religiões, utilizam a bíblia para estudos, para saber mais e passar as pessoas o que entendeu, passar a elas ao certo o que foi estudado, como fazem os Padres, Pastores, Mensageiros e outros lideres de religiões.

independente da religião todas elas depende da bíblia o livro sagrado para obter respostas de algumas supostas questões em quem estuda realmente; a bíblia é feita realmente para isso, relatar o porque disso e o porque daquilo.

Receita de Sucos

Receita de Sucos É muito difícil você encontrar uma pessoa que nunca tomou suco na vida, é mais fácil achar alguém que não tomam refrigerantes, mas o suco é sagrado, existem varias formas de se preparar um suco para cada hora de refeição.

A fascinada por magreza toma suco direto, suco diet, sucos de todas as formas até os mais nojentos que a gente não é capaz de tomar essas mulheres são.
Já os homens que fazem vitamina, um jeito também muito natural mas um pouco mais gostoso.

Ingredientes:

1 copo de suco de uva congelado
½ caixa de morangos limpos
½ lata de leite condensado
½ litro de leite

Modo de preparo:
Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e sirva em um copo bem grande.
Para saber mais sobre sucos acesse o site: http://www.rudgesbc.com.br/culinaria/frutas/sucos/sucos.html

Frases de formatura

Frases de formatura A formatura mais importante que muitos dos estudantes desejam fazer é a do 3ª colegial, pois ali acaba tudo, dificilmente a gente torna a encontrar os amigos, devido a isso muitos fazem a formatura para ficar uma recordação.

A pior parte é na hora de decidir qual frase vamos colocar nas camisas, as veses rola de uma sala colocar uma frase mais inteligente do que a outra, nesse caso o melhor é pesquisar quais são as melhores.

As melhores frases são:

"Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer A Nossa Fé."

O estudo da metafísica consiste em procurar, num quarto escuro, um gato preto que não está lá.

Se fosse necessário estudar todas as leis, não teríamos tempo para transgredi-las.

“ Façam seus ultimos pedidos, pois os genios estão indo embora”

Essas são as melhores frases de formatura.

Ranking Escolas Enem

Ranking Escolas Enem O Enem uma prova aplicada a todos alunos tanto da rede publica quanto para a escola privada, porem é uma prova que o aluno não é obrigado a fazer, mas as escolas incentivam ao aluno fazer o Enem.

Tanto da rede publica como a privada o Enem é importante para avaliar o aluno e o desenvolvimento dos professores e da escola, a media varia 65 ou 75 % para a escola pegar uma boa colocação perante as outras.

No ano de 2008 a tabela de ranking das 20 melhores ecolas que realizaram o Enem ficaram as escolas de São Paulo e Rio de janeiro tendo as escolas particulares e algumas escolas publicas.

Dia mundial da água

Dia mundial da águaA água é o nosso único bem próprio sem ela não podemos viver, o sistema de distribuição da água se se encontra de uma forma desagradável 97,5% da água é salgada e esta em mares e oceanos, 2,494% é doce, mas esta em geleiras ou em lençóis subterrâneos de difícil acesso e, somente 0,007% é doce e se encontram em rios, lagos e na atmosfera, de fácil acesso ao ser humano.

Essa porcentagem não esta assim a dois ou três messes, esta assim há anos e anos, como poderemos continuar utilizando esse 0,007% de água potável que é única que nos temos de livre acesso, desperdiçando do jeito o ser humano esta fazendo, um dia essa porcentagem chegara ao fim i ai vamos beber água salgada? Ou vamos morrer de cede?

No nordeste do Brasil a água lá é muito rara para eles, por que eles praticamente vivem na seca no nordeste, isso ocorre devido à má distribuição de água que ocorre em nosso país, isso não é correto enquanto nas grandes capitais ela é desperdiçada no nordeste brasileiro não tem nem pra lavar a mão. O dia Mundial da Água é comemorado no próximo dia 22-03-09 no (DOMINGO), vamos por a mão na consciência que neste dia a gente terá água em abundancia, eles não terão, e se continuarmos assim desperdiçando do jeito que estamos, ficaremos iguais a eles.

Como medicar: sintomas virose diarréia

Como medicar: sintomas virose diarréiaMuitas pessoas têm manias de se auto medicarem, sem saber realmente o que tem ou o que pode acontecer se automedicando, manias de remédios caseiros às vezes os famosos remédios da vovó pode não dar certo.

A diarréia é um sintoma muito comum entre os brasileiros ela pode ser inicio de uma virose em casos de virose, o correto é procurar um posto de auto-atendimento, por que a virose pode passar para outras pessoas e não adianta se automedicar que pode vir a piorar.

Se não for um sintoma de virose, por exemplo, for só uma diarréia ou uma má indigestão a receita caseira pode vir a calhar nessas horas, tome soro caseiro e o aconselhável é se manter em repouso.

Capítulos de caminhos da índia

Capítulos de caminhos da índiaA novela caminho das índias esta fazendo o maior sucesso na televisão, mostrando um pouco da cultura de outros Países a grande autora Gloria Peres teve uma ótima idéia de mostrar um pouco da outras culturas.

A Rede Globo se televisões transmite uma programação fantástica, a uma televisão de Rede aberta para todo o país, alem de fazer um pouco de ficção também mostra como se comporta os povos da índia, como eles se relacionam, mostrando um pouco sobre as culturas de famílias, como acontece um casamento, e outras culturas.

Não perca a novelas Caminho das Índias, na programação da Rede Globo em tv aberta, uma novela das nove em horário nobre, e com capítulos imperdíveis não perca os capítulos de Caminho das Índias.

Fotos de mulheres do Orkut

Fotos de mulheres do OrkutO orkut é o site de relacionamento mais usada nos últimos anos, muita gente tem orkut, uma pagina de relacionamento em que você pode adicionar amigos e conhecer pessoas novas amizades, etc…

Fotos de mulheres do OrkutEssa pagina de relacionamentos nos permite colocar fotos sobre nos mesmos ou de amigos, um álbum de fotos para colocar quem desejar e uma pagina de recados para poder se comunicar.

Fotos de mulheres do Orkut
Algumas garotas colocam fotos extravagantes ou algumas meio ousadas, mas os homens adoram quando elas colocam fotos assim, é uma mais bonita do que a outra, como podem ver nas fotos elas são muito lindas.

A Origem do Samba

A Origem do SambaO samba é um estilo musical mais conhecido inclusive no mundo inteiro.
O samba já muito velho a origem dele é lá das épocas dos escravos, o povo africano que vaio para o Brasil em trabalho escrevo.

A palavra samba ninguém sabe ao certo o que significa porem ele faz muito sucesso não só em nosso país como fora dele também, os escravos eram um povo muito sofrido e o “semba” como chamado antigamente era um ritmo religioso.

Já no século XIX, samba já se tornava mania entre os povos brasileiros, nessa época o samba já ia do Maranhão a São Paulo conquistando todos com um ritmo simples e gostoso de ouvir e até hoje o samba é muito ouvido, é possível não ficar parado quando se toca um bamba.

Fotos dos Mamonas Assassinas

Fotos dos Mamonas AssassinasMamonas assassinas foi uma banda que revolucionou o país com suas musicas tiradoras de sarro, com o modo muito inteligente de produzir musica, um estilo irreverente de ser e com maneiras doidas de apresentar um show onde todo mundo se divertia


Fotos dos Mamonas AssassinasEm meados dos anos 90 os mamonas assassinas, uma banda que só tocava na região de Guarulhos –São Paulo, veio a fazer sucesso no Brasil com suas musicas: “ Pelados em Santo”, “ Robocop Gay”, ‘ Vira-Vira” e “Sabão Cra-cra”.

Fotos dos Mamonas AssassinasCom um sucesso fora do comum Mamonas Assassinas começaram a fazer show pelo pais inteiro.
Porem no dia 2 de março de 1996 o Lair jet a alguns quilometro do aeroporto de Cumbica Guarulhos, ao vez de fazer uma curva para a direita fez para a esquerda colocando todos e estavam no avião de frente com a Serra da Mantiqueira – Franco da Rocha, todos os tripulantes do avião morreram incluindo toda a banda: Dinho, Samuel e Sergio, Julio e Bento, foram 5 meses e 3 semanas de puro sucesso, foi uma noticia que chocou o Brasil inteiro.
Mamonas assassinas deixaram eternas saudades.

Quer Comprar um Carro?

Quer Comprar um Carro?Carro hoje em dia ninguém vive sem é um meio de transporte mais utilizado no planeta, é o único meio de se conseguir fazer algo de supremas necessidades de viagens com a família, trabalho, supermercado e outras necessidades na qual precisamos de um carro.

Quer comprar um carro?, Deseja qual modelo, de que cor prefere?.
Para se comprar carro hoje em dia precisa ser um carro zero ou com um ano de uso no Maximo, os carros usados estão cada vez mostrando mais problemas mecânico do que os modelos 0km.

Ser deseja realmente comprar um carro 0km basta ir até uma concessionária de sua preferência, peça para fazer um test drive e se gostar estiver dentro de suas normas, escolha o melhor pagamento e leve um carro 0km.

Fotos de índios brasileiros

Fotos de índios brasileirosAtualmente, calcula-se que apenas 400 mil índios ocupam o território brasileiro, principalmente em reservas indígenas demarcadas e protegidas pelo governo. São cerca de 200 etnias indígenas e 170 línguas. Porém, muitas delas não vivem mais como antes da chegada dos portugueses.

Fotos de índios brasileirosO primeiro contato entre índios e portugueses em 1500 foi de muita estranheza para ambas as partes. As duas culturas era muito diferente e pertenciam a mundos completamente distintos. Sabemos muito sobre os índios que viviam naquela época, graças a Carta de Pero Vaz de Caminha (escrivão da expedição de Pedro Álvares Cabral) e também aos documentos deixados pelos padres jesuítas.

Fotos de índios brasileirosEssas historias que sabemos desde entramos na escola deixa muito claro quem são os Índios como podem ver nas fotos varias tribos mulheres, crianças, senhoras, senhores Pajés que é como ele chamam os chefes de tribo.
Essas fotos são de índios que vivem atualmente na Amazônia nossa floresta Brasileira que eles preservam muito bem.

Musica para Ipod

Musica para Ipod A tecnologia hoje em dia esta muita avançada como, por exemplo, os modelos em MP3 ou mais avançado como IPOD muitos não consegue viver sem esses apetrechos, o publico alvo desses objetos é os jovens porem os mais velhos estão aderindo a essa moda.

O Ipod serve para colocarmos as musicas mais gostamos e ouvi-las quando quiser.
As musicas para Ipod estão disponibilizadas em vários sites de musicas etc...
Dentre eles KABOING, BAIXAKI, BAIXAHITS dentre outros.

Para baixar musicas no Ipod é muito simples, pode simplesmente arrastar as músicas manualmente de sua biblioteca do iTunes, mas, uma maneira divertida de carregar músicas automaticamente é fazer com que o iTunes selecione-as aleatoriamente para você.
Para que o iTunes carregue músicas aleatoriamente da origem selecionada (e não em ordem), escolha "Selecionar itens aleatoriamente". Quando estiver pronto para carregar as músicas automaticamente para o seu Ipod shuffle, clique em Preenchimento auto.
Ai é sair ouvindo de Ipod.

Causas do efeito estufa

Causas do efeito estufaO efeito estufa é responsável póla derrubada das florestas e pelas queimadas das mesmas, a floresta é quem a função de regular a temperatura os ventos e etc...
Com o efeito estufa isso vai acabando por que se ele acaba com a mais importante para a sobrevivência, como será se acabar por completo?

Um outro caso também causado pelo efeito estufa é a liberação de gases poluentes, fazendo com que esses gases vá para atmosfera deixando ambiente mais poluente ainda!
Principalmente os que se resultam em combustíveis fosseis.

A ONG (ORGANIZAÇAO NÃO GOVERNAMENTAL) junto com o governo de outros países fazem campanha para reduzir as poluições ambientais, conscientizando pessoas fazendo campanhas etc.
O Estados Unidos da América alegam que a redução de gases poluente dificulta no avanço de industrias.
Porem isso só acontece por que a população não tem a consciência que jogando lixo nos rios e desmatando as florestas colabora para que esses fenômenos aconteçam.

Show da Banda Kiss

Show da Banda KissAi galera do Rock in Rool os caras que abalaram o rock in rool com os estilos mais bizarros que rock já viu.
Com: Paul Stanley, Ace Frehley, Gene Simmons e Peter Criss
Já sabe quem são eles?

Nada mais, nada menos que a banda KISS!
Eis os mais loucos do rock internacional, confirmam Show no Brasil em abril de 2009!A informação foi passada pela Folha de SP, porém ainda não foram divulgadas maiores informações.

Por enquanto tudo o que se sabe é que vai rolar o show do Kiis em Sampa (SP) no dia sete de abril e no Rio (RJ) no dia oito de abril de 2009.
Não podemos perder esse show, ira ser o show do ano.

Antivírus AVG

Hoje em dia a maioria das pessoas tem computadores em casa.
Na maioria das vezes nos sites de relacionamento ou no próprio computador recebemos muitos vírus.

Alguns computadores originais contem um programa de antivírus porem dão validade de um mês, dois ou três, realmente muito pouco.
É muito simples encontrar antivírus na internet para se fazer dowloads.

O antivírus mais completo na atualidade é o AVG 8.0.
É o antivírus mais usado pelos usuários domésticos.Com um bando de dados de vírus amplo e configurações bem simples. Tendo atualizações automáticas pela internet que vai vasculhando na memória de seu computador à procura de todo o tipo de ameaça.
Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador.

Aquecimento Global

Aquecimento GlobalO Aquecimento Global é um fenômeno climático de larga extensão, um aumento de temperatura media superficial que vem acontecendo nos últimos 150 anos.
Entretanto o significado deste aumento de temperatura ainda é objeto de muitos debates entre os cientistas.Se esse fenômeno ocorre em causas naturais ou é um acontecimento antropogenica (Provocado Pelo Homem).

As causas são: mudanças climáticas devidas os fatores externos e internos.
Os fatores internos são derivados do fato dos sistemas climáticos serem não lineares.
Já os externos naturais são a variabilidade da radiação solar, que depende dos ciclos solares e do fator de que a temperatura interna do sol vem aumentando.

Os estudos científicos constaram que a causa desse fenômeno é antropogenica , ou seja o homem pode estar provocando a maioria das causas desse fenômeno.
Se o homem tiver mais consciência isso pode melhorar um pouco.

Ganhador do Oscar 2009

Ganhador do Oscar 2009A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood foi criada no dia 11 de janeiro de 1927. A idéia foi do presidente da Metro-Goldwin Mayer, Louis B. Mayer que se uniu a um grupo de 36 diretores e atores para criar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Na época, os dirigentes dos grandes estúdios de cinema já vinham pensando em uma forma de incentivar a produção de obras de qualidade técnica e artística e a sugestão de Louis B. Mayer, foi acolhida com entusiasmo por todos.

Os tempos foram passando de ano a ano o famoso e cobiçado Oscar foi crescendo mais e mais.
O Oscar é um dos prêmios mais cobiçados por todos os atores e diretores.
O ganhador do Oscar de 2009 foi o filme:
O Oscar 2009 consagrou o filme “Quem quer ser um Milionário”. O longa conquistou o impressionante número de oito estatuetas - filme, diretor, roteiro adaptado, fotografia, trilha sonora, montagem, som e canção.
Num ano especialmente competitivo, com bons filmes, ganhou aquele que alivia a má consciência de Hollywood, com sua "denúncia" da miséria e da exploração de crianças na Índia.

Livros de augusto Cury

Augusto Cury é um grande escritor brasileiro que esta sendo muito divulgado, por mérito total dele e de suas belíssimas obras e muitos livros que estão na boca do povo, melhor nos olhos e cérebro.

Augusto Cury tem muitas obras de vários gêneros, romance, fictícios e muitos outros confira alguns títulos.

Superando o Cárcere da Emoção - Edição de bolso
Nunca Desista De Seus Sonhos
Seja Lider De Si Mesmo - Edição de Bolso
O mestre dos mestres - Jesus, o maior educador da história
Filhos Brilhantes - Alunos Fascinantes
Maria, a maior educadora da História
O Mestre da sensibilidade - Coleção Análise da Inteligência de Cristo - Vol. 2
Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes - Edição de bolso
12 Semanas para Mudar uma Vida - Edição de bolso.
Placas de transito
Prestar o enem 2009
inscriçoes do enem 2009