Jogos com o coelho da páscoa

Jogos com o coelho da páscoaA páscoa é uma data que meche com as pessoas em geral presentear e receber presentes no caso chocolates e principalmente ovos, e com isso muitas pessoas elaboram jogos com coelhos da páscoa.

Um jogo que é bastante conhecido se chama “coelho da páscoa” esse jogo foi uma modificação de um jogo da coca-cola, nesse jogo você tem que dar ovos para pessoas famintas por chocolates.

Essas pessoas vão chegando cada vez mais perto de você, e conforme você lhe da os ovos eles afastam, a cada fase aumenta um personagem faminto esse é um grande jogo procure ele você vai gostar.

Resultado Enade 2007

Resultado Enade 2007O enade é um meio de avaliação do governo para com as faculdades, é um meio de avaliar o ensino das faculdades brasileiras, essa prova é como se fosse o enem feito pelos terceiros ano do segundo grau das escolas publicas.

O enade é aplicado no mês de novembro sem dia determinado, enade nada mais é do que Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o mec já divulgou esses resultados há muito tempo.

Os resultados de todas as disciplinas já foram divulgados, são essas as disciplina: Agronomia, Biomedicina, Educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudióloga entre muitas outras.

Fotos de mulheres famosas


Fotos de mulheres famosasAs mulheres são pessoas que não poderiam deixar de existir, seus toques mais delicados suas belezas fazem o mundo ser mais belo, no mundo a muitas mulheres bonitas famosas e desconhecidas.

A muitas mulheres famosas belíssimas que fazem muitas câmeras estarem em volta delas, elas tiram fotos e fotos para revistas e jornais, por isso um bom lugar para ver fotos de mulher famosas e é em revistas.

Uma revista que é um sucesso entre os homens ela tira diversas fotos de mulheres famosas nuas, essa e uma revista masculina de muito sucesso no Brasil ela é a revista mais vendida que a no mercado.

Fotos do Brad Pitt

Fotos do Brad PittFotos do Brad PittBrad Pitt é um ator muito famoso, ele é um astro de hollyhood, já atuou em muitos filmes, e tem suas fotos em muitos lugares como revistas, jornais e muitas outras coisas ele esta sempre na mídia.

Brad Pitt é casado com a linda Angelina Jolie uma outra mulher muito famosa que faz sucesso no mundo inteiro o casal também é conhecido por adotarem crianças na áfrica em situações de misérias.

Brad Pitt alem de ser um excelente ator e de fazer muitos gestos de caridade é um ator de muita beleza física, isso atrai muito mulheres do mundo todo, elas são loucas por fotos do ator.

Fotos de Leo Jancu do bbb9 no paparazzo

Fotos de Leo Jancu do bbb9 no paparazzoFotos de Leo Jancu do bbb9 no paparazzoFotos de Leo Jancu do bbb9 no paparazzoLeo jancu foi mais um integrante do big brother Brasil9, mas ele não agüentou a pressão de ficar aprisionado na casa e ficar isolado da civilização e ainda convivendo com outras pessoas que ele nunca viu.

Leo pediu para sair da casa, ele desistiu, agora para alegria das mulheres do Brasil todo Leo saira na revista paparazzo, a revista que tira fotos senxuais de todos os ex-participantes da casa do BBB.

Na revista leo mostrara muitas fotos de seu belo corpo, o cenário e quando sairá as fotos não se sabe, mas as mulheres aguardaram com muita ansiedade, a divulgação da paparazzo de Leo Jancu.

Hentai gratis

Hentai gratisOs hentai são a nova moda do momento, hentais são desenhos que tiveram origem no Japão, assim como muitos outros, mas hentais são diferentes, são desenhos, historias diferentes do que estamos acostumados a ver.

Os hentais são desenhos pornográficos, esses desenhos normalmente contam historias onde envolve cenas explicitas de sexo, os hentais no Japão são mais comum ainda crianças assistem com freqüência e autorização dos pais.

Esses hentais podem ser encontrados facilmente na internet, e podem ser baixados em compartilhadores como ares, lime ware e emule você encontra uma grande variedade de hentais e grátis.

Jogar Xadrez online gratis

O xadrez é um jogo muito antigo, esse jogo usa muito do cérebro, o xadrez é um jogo muito complexo são 16 peças para cada jogador ao todo 32, esse jogo pode ser usado para aumentar o QI.

Agora com aumento da tecnologia esse jogo passou também para a tela dos computadores e ainda melhor tem versões online, nessas versões você joga contra outros jogadores de varias partes do Brasil ou até do mundo.

O xadrez online e gratuito pode ser encontrado e jogado em flash sem precisar fazer o download de nada no msn, o msn dispõe aos usuários a oportunidade de jogar xadrez contra outro usuário.

Jogos gratuitos para download

Na internet a uma diversidade de jogos muito grande para download, pois os jogos entretêm bastante as pessoas, de todas as idades, e de todos os sexos, os jogos podem ate despertar o raciocínio.

Há muitos tipos de jogos, de ação, aventura, em tempo real e pluzze, a muitos jogos também de estratégia em tempo real, onde você comanda exércitos e camponeses, para dominar o mundo.

Um jogo muito conhecido e muito legal da Microsoft é o age of empires esse jogo é um grande jogo onde você pode ser varias civilizações, vale a pena fazer o download gratuito desse jogo.

Fotos de cris nunes no The Girl

Cris Nunes é a nova gata do momento, ela é uma linda mulher, ela tem uma beleza física muito grande, um corpo de dar inveja e o rosto não fica atrás, a jovem tirou fotos para uma revista sensual.

Essa garota faz parte agora do the girl, ela essa jovem garota de 21 anos, diz que é sonhadora e adora viajar e sonha conhecer a polinésia francesa, e deseja conhecer muitas outras cidades.

A jovem sagitariana Cris Nunes é estudante de moda, esperamos que ela tire muitas fotos para revista, assim homens de todo o mundo ficaram felizes, por que as fotos de Cris Nunes no the girl estão de mais.

Novo cd da banda calypso

A banda calypso é uma banda que faz muito sucesso, em todo o Brasil com seu ritmo alegre, contagiante que faz a todos que gostam ter vontade imediata de dançar, esse é o famoso brega.

A banda já possui muitos cds, provavelmente o novo cd da banda será todo em espanhol, pois já é um projeto antigo, Joelma e Chimbinha há muito tempo tem esse sonho de ter um cd todo em espanhol.

A banda calypso faz sucesso não só no Brasil, mas em outros paises também, já fizeram muitos shows em outros lugares, a banda é um sucesso apesar de nem todos gostar do gênero musical “brega”.

Loja instrumentos musicais

Os instrumentos musicam são essências para uma musica ficar bonita e agradável, a muitos instrumentos musicais dos mais diversos tipos, de percussão, cordas, sopros e muitos outros para deixar a musica mais bonita.

A diversas lojas de instrumentos em vários lugares, para você achar um instrumento você pode pesquisar preços nas lojas musicais, mas se não tiver na sua cidade a diversas delas na internet.

As lojas de instrumentos musicais na internet, possui preços muito agradável, você pode pesquisar e encontrar menores preços a cada loja, aproveite e faça sua compra, mas cuidado para não cair em uma robada.

Fotos das irmãs Jessica e Giselle Correa

As irmãs Jéssica e Giselle são duas lindas mulheres, irmãos duas irmãs que arrasam o coração dos homens, e agora ainda mais iram fazer os homens ficar de queixo caído com uma novidade.

Nesse mês as irmãos jéssica e giselle vão fazer uma sessão de fotos, para uma revista masculina, elas posaram nua para revista sexy premium elas iram arrasar com o coração de muitos homens.

Já rola muitas fotos na internet, essas lindas mulheres ficaram famosas indo assistir jogos de futebol em estádios lotados sem camisa ou camiseta elas pitam o peito e a barriga com pinturas de acordo dos times que estão jogando.

Tabela Campeonato Brasileiro 2009


O campeonato brasileiro é um o maior campeonato nacional, todos os times tentam ir a primeira divisão desce campeonato por que ele da acesso aos demais internacionais como libertadores da América e sul americano.

A tabela de jogos desce campeonato ainda não esta definida, mas logo todos poderemos saber, mesmo por que ainda esta em andamento os campeonatos estaduais só depois então que sairá a tabela oficial.

Como o campeonato é um grande você não deixara de saber quando a tabela for anunciada por que os jornais esportivos vão falar muito disso, mas você que não acompanha muito pode ficar ligado na internet.