Jogo da memória nível difícil


O jogo da memória é um tipo de jogo educativo que ajuda tanto a criança como qualquer outra pessoa a exercitar a sua mente e seu pensamento, sem ter grandes perdas ou então se esforçar muito.

O jogo da memória de nível difícil pode ser encontrado tanto na Internet quanto em lojas que vendem artigos de compra como esses, e você pode também estar baixando no seu computador, um jogo da memória.

O jogo da memória que trás um nível difícil conta com mais tipos de caracters ou cartas e fica muito complicado você conseguir se lembrar de todas as figuras ou letras ou imagens que o jogo oferece.

Musicas de igreja padre Marcelo Rossi


As musicas de igreja do padre Marcelo Rossi são consideradas umas das mais bonitas de todos os tempos, incluindo versões da igreja católica que o padre reúne em seu repertório durante as suas missas-shows.

As musicas de padre Marcelo são sempre de igrejas já quem ele é um padre e a igreja é a sua vida, então, tudo o que se sabe é que as musicas que ele canta, todas tem esse fundo de religião e redenção com Deus.

Assim como muitos padres, padre Marcelo Rossi tem feito grande sucesso com suas musicas de igreja, e muita gente diz que a melhor coisa das suas musicas é a calma da sua voz, o que dá a ele o titulo de vendedor de cd’s número um do Brasil.

Quais canais de tv fechada


A TV fechado no Brasil é o tipo de televisão programada pra passar muitos canais estrangeiros já que do Brasil são muito poucas as tv’s fechadas, como é o caso da MTV e do Futura.

A maior pergunta de quem compra uma tv por assinatura e tem várias canais, é quais canais da tv fechada são os melhores para se assistir, mas você tem que saber que não são todas que tem a mesma programação.

Mas se você quer uma dica, assista os canais como TNT, MTV, Cartoon network, Discovery, Disney channel, Fox, BBC, ESPN, Futura, e muitos canais que são bons pra se assistir quando se quer um filme ou algo assim.

Como aprender a beijar


Aprender a beijar é uma coisa tão fácil, mas como tudo o que você aprende precisa ser treinado, não muito, mas pelo menos um pouco de prática você tem que ter, e as formas de como aprender a beijar são tantas, e tem cada um.

Algumas dicas de como aprender a beijar parecem estranhas, mas são úteis, como é o caso do copo e da laranja. Com o copo você deve utilizar a parte inferior do copo, e beijar ali. Com a laranja você começa a sentir a saliva, que no caso é o caldo da fruta.

Se você tiver um amigo ou uma amiga que seja “o cara”, o mais certo é você pedir umas aulinhas particulares, nada de estranho, amigos sempre dizem a verdade, se o beijo foi ruim ou bom, e coisas assim.

Dicas para presentes de natal


Se você está naquela dúvida cruel do que comprar de presente de natal, aqui vão as dicas, tanto pra quem está com uma boa grana nesse final de ano, quanto para os que estão sem muito dinheiro pra gastar com os presentes.

Por exemplo, você pode estar optando em dar presentes artesanais que saem mais em conta e são bonitos, e também pode optar por dar presentes voltados á preservação ambiental, uma agenda de papel reciclado, ou então uma bolsa feita de produto reciclável, mas nada cafona.

O ideal é você gastar em média 8 reais com cada presente, por que também não é necessário você gastar muito, pois no natal o principal é você ter amor no coração e passar isso para os seus entes queridos.

Como mudar a cor do orkut


Muita gente acha que mudar a cor do orkut é fácil, mas na realidade você acaba tendo muita dor de cabeça pra mudar a cor do seu orkut, pois a empresa que gerencia o site de relacionamento não permite, o que torna a sua conta, clandestina.

Mas se você quer mesmo saber como mudar a cor do orkut vamos lá. Primeiro você tem entrar no site que disponibiliza personalizar o orkut, ou seja, nele você pode mudar a cor do seu orkut para a cor que desejar.

Mas a única coisa chata nisso tudo é que os site que disponibilizam essa mudança no orkut estão sendo retirados do Google, então você tem que saber o endereço pra não se dar mal e acabar perdendo a sua conta no site de relacionamento.

Dicas para criar um blog grátis


Pra criar um blog grátis não tem muito segredo, você pode estar entrando num site que crie blogs e pedindo a autorização pra criar a sua cont de blog e assim sendo criar o seu próprio blog.

Para isso, você precisa primeiro saber algumas dicas para criar um blog grátis. Como o blog é grátis não adianta você querer fazer algo maravilhoso, por que você vai ter que se contentar com o que o blog disponibilizará pra você.

Outra coisa é você estar ciente de que um blog grátis pode muitas vezes dar erro e você acabar perdendo a sua conta nele, com isso a sua condição de blogueiro vai acabar caindo e você pode perder de vez os eu blog, então o ideal é pagar pra ter um.

Como saber se a nota é falsa


Pra se saber se uma nota é falsa ou não, você primeiro tem que estar ligado nas dicas que o Banco Central do Brasil dá para você ficar ligado e não cair no velho truque de acabar tendo o seu rico dinheirinho roubado.

Existem sim várias maneiras de como saber se a nota é falsa, a maneira mais prática é sem dúvida utilizar a caneta que identifica as notas falsas, você só passa ela sobre a nota e se ela riscar é por que a nota é mesmo falsa.

Ou então você pode estar de olho nas marcas de água, ou no tipo de escritura que fica escondido no Brasão da república, e também na folha da nota, que pode dizer se ela é falsa ou não, mas a melhor maneira ainda é utilizar a caneta.

Ronaldo no Corinthians


Dizer que os fieis torcedores do timão estão mais loucos que nunca é mentir, pois na verdade eles estão totalmente desvairados, com a chegada do fenômeno Ronaldo no Corinthians, na ultima semana.

A festa para recepcionar a chegada de Ronaldo no Corinthians foi digna de um time europeu e muita gente já diz que o Corinthians deu o melhor presente de natal para os seus torcedores, que mereciam depois da série B.

Com Ronaldo no Corinthians, o time paulista vai ter muito mais destaque internacional e sua grande chance de conseguir ótimos patrocinadores por causa da marca de Ronaldo já é uma realidade que o timão começa a ter.

Pousada de Camboriu

O Brasil é um grande atrativo para as pessoas que vem aqui para passear, é atrativo também para nós brasileiros, devido ao trabalho, poucos tem a oportunidade de viajar Brasil a fora, sem falar nas condições financeiras.

Um dos lugares mais visitados além do nordeste brasileiros, é o sul do país, o balneário em Santa Catarina, conhecido mundialmente por balneário Camboriu, tem uma grande quantidade de visitas por ano.

Mas por ser um cidade com um certo grau de desenvolvimento, as coisas lá são caras, por isso que a maioria dá preferências as pousadas, que oferecem o mesmo serviço, só que as vezes com menos luxo.

Aluguel de casas

A procura por moveis é bem grande, principalmente agora que o credito deu uma melhorada devido a recente crise do dólar nos Estados Unidos, com a queda da bolsa de valores nos mercados mundiais.

Aqui no Brasil devido ao grande incentivo do governo e de empresas do setor privado estão fazendo, a procura por ter uma casa própria cresceu, mas as que ainda pagam aluguel não diminuíram tanto assim.

O maior público alvo é os adolescentes que ainda não possuem uma renda firmada, então no começo pagam aluguel para ter certa independência financeira para dar entrada num imóvel próprio.

Musicas de feliz natal

As musicas fazem parte de uma grandiosa e antiga tradição natalina e seguem os conceitos de que tudo na noite de natal tem que ser mágico, bonito e feliz, espalhando a alegria pelas casas por onde tocam e são cantadas.

As musicas mais recomendadas para se ter um feliz natal, são tantas que a gente chega até a perder a conta de quantas são, já que se registram mais de 33 mil canções natalinas em mais de 180 línguas diferentes.

Vai dizer que você nunca ouviu a musica “Jingle Bell” ou “Deixei meu sapatinho”, saiba que essas musicas e muitas outras são responsáveis por fazer um natal muito mais feliz pra muita gente em todo o mundo.

Dicas para o Primeiro emprego

É mais ou menos com 16 anos que muitos jovens começam a se ver de frente com o grande dilema sobre o primeiro emprego. Isso muito acontece, por que é nessa época que o jovem precisa de oportunidades.

Quase sempre o primeiro emprego vem apenas pra somar experiência na vida da pessoa que começa a dar um valor maior ao dinheiro e ao custo de vida que as pessoas tem e que antes do primeiro emprego não é possível se ter a idéia.

O primeiro emprego então é como se fosse o primeiro ciclo da vida de um jovem, pois com o primeiro emprego ele começa a ter mais responsabilidade, horário e passa a se cobrar mais em determinados assuntos.

Corinthians primeira divisao

Parece até mentira, mas os corintianos não ficaram tristes com a queda do seu time para a segunda divisão, pois como eles dizem, isso é fase que todo mundo tem que passar na vida.

Agora, em 2009 as coisas vão mudar porque o Corinthians já está de volta a primeira divisão do campeonato brasileiro, como torciam os seus fieis torcedores para que isso acontecesse.

Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que o corinthians sobe para a primeira divisão totalmente invicto em toda a série B do Brasileirão, e isso não é pra qualquer time, ou é?

Trofeu imprensa

O Troféu imprensa é concedido pela Sociedade Brasileira de Televisão e Rádio há mais de 15 anos, e até hoje é um dos mais respeitados prêmios da TV brasileira, pois é avaliado por grandes nomes de nossa sociedade.

Os finalistas são votados pelos maiores colunistas de grandes jornais do Brasil e são entregues prêmios para as categorias de atores, atrizes, novelas, seriados, documentários, jornais e outros meios de comunicação com o público.

Mesmo a Globo tentando a mais de 3 anos levar o premio pra ser transmitido por sua cobertura, o grande chefe do troféu Imprensa é Silvio santos que apresenta o premio no SBT.

Dicas de paquera

Paquera quem nunca passou por uma paquera não paquerou ou foi paquerada, uma coisa que sempre tem antes de uma relação à paquera o conhecimento, a troca de olhares o sentimento começa a rolar.

Nunca deixe muito na cara que você esta afim da menina lógico de as indiretas mas sem escancarar pra todo mundo que você esta afim, tente se fazer de difícil pelo menos um pouquinho que seja.

Você pode encontrar mais dicas de paqueras em sites ou em blogs ou até mesmo em livros, livros de alto ajuda, mas sempre tenha uma personalidade própria nunca finja ser o que você não é.

Historia da Grecia Antiga

A Grécia se localiza no continente europeu, lá surgiu varias coisas que fizeram mudar o mundo, a invenção da democracia e também os jogos olímpicos que tem continuidade até os dias de hoje.

Os gregos antigos acreditavam em muitos deuses eles eram politeístas, seu deus maior era Zeus o deus dos deuses eles acreditavam que os deuses podiam assumir a forma de humana e viver na terra.

A mitologia mais complexa do mundo é a grega eles acreditam em heróis, hidras, minotauros, as criaturas onde cruzaram homens e animais, onde seres humanos comuns podiam se tornar deuses derrotando os dozes desafios sagrados.