Tipos de Redaçao

Existem três tipos de redação: Narração, Dissertação e Descrição.
Narração: O ato de narrar é relatar um ou mais acontecimentos que acontecem com um determinado personagem, em tempos e lugar definidos, você pode relatar uma historia verdadeira ou fictícia.
Dissertação: Existem dois tipos de dissertação, a argumentativa na qual você tem a missão de persuadir o leitor a uma determinada tese. E existe a dissertação expositiva na qual você deve explicar, expor ou interpretar idéias.

Descrição: Você expõe ao leitor, seres, objetos, paisagens e cenas. Irá fazer com que quem leia a sua redação viagem literalmente, sentindo inúmeras sensações, entre elas: olfato, tato, gosto, forma e movimento. Será a representação de um objeto (ser, paisagem, coisa), você terá como objetivo mostrar cada detalhe ao leitor.

Novo Gol Geraçao 5

O projeto do Gol Geração 5 tem codinome NF, de Neue Familie, ou nova família em alemão, o que indica tratar-se de um carro totalmente novo.
Fornecedores de peças para o novo Gol NF já fizeram entregas de peças definitivas. No meio do ano, a fábrica de Taubaté parou a fabricação do Gol para a instalação de uma linha de montagem para um novo carro.
Como já informamos, o novo Gol vai atualizar toda a linha, incluindo a Saveiro, Parati e terá uma versão Sedan que se trata de volta o nome Voyage e competirá com o Renault Logan, Fiat Siena, Corsa Sedan e ocupará uma faixa de mercado abaixo do Polo Sedan. Outra novidade é a possibilidade do novo Gol Geração 5 implantar motores 1.4 na linha Volkswagen, que pode ser o TSi de 125 cavalos de potência que equipa o Golf europeu. Outro detalhe é que pela primeira vez na história do Gol o motor será transversal devido a plataforma herdada do Fox.

Baixar musicas

Você sempre quer ouvir aquelas músicas que tanto gosta e precisa sempre ficar entrando em sites para escutá-las. Você não precisa fazer isso, você só precisa baixar essas músicas para o seu computador.

Há inúmeros sites que disponibilizam músicas para downloads, músicas de todos os gêneros. Você só precisa procurar pela música que deseja baixar e fazer o download dela no site.

Com ela em seu computador você não vai mais precisar entrar na internet para ouvi-la e você poderá levá-la para ouvir em qualquer lugar com seu Mp3 ou Mp4 Player. Baixe o máximo de músicas que puder.

Corpo sarado e mente tranquila

Hoje em dia todo homem quer ter um corpo todo sarado, cheio de músculos definidos e muitas vezes acabam apelando para métodos não convencionais, o uso exagerado de anabolizantes.

A maioria desses homens tem um corpo sarado, mas não contam com uma mente tranqüila, sabem plenamente os riscos que adquiriram ao fazer uso dessas drogas que dizem não fazer nada ao organismo.

Seja esperto, existem muitas formas de você ficar com o corpo sarado e a mente tranqüila. Há vários suplementos alimentares à venda em lojas especializadas, não entre nessa você também.

Esporte Espetacular

Durante a semana você não consegue acompanhar o que acontece de novo com os esportes na TV porque o seu trabalho não permite? Você pode acompanhar tudo o que acontece no Esporte Espetacular.

É um programa que abrange tudo o que acontece no esporte no mundo e principalmente no Brasil. Nele estão as notícias do que acontece de mais interessante com os esportes, desde Formula 1 até vôlei.

Então você já sabe o que você deve assistir aos domingos na Rede Globo de Televisão as 9:30 da manhã. Não fique desinformado com o que acontece com o grande mundo do esporte.

Futebol esporte

O futebol é com certeza o esporte mais famoso e popular no mundo inteiro. Não existe um lugar no mundo em que o futebol não é conhecido, ainda mais de você falar em futebol brasileiro.

Existem relatos desse esporte desde os tempos antigos. Na China os soldados praticavam um esporte muito parecido jogado com a cabeça dos soldados inimigos. Com o tempo substituíram a cabeça por bolas de couro.

O futebol chegou ao Brasil por meio de um inglês chamado Charles Miller. Desde que chegou ao Brasil, o esporte se tornou uma febre. Crianças desde pequenas têm o sonho de serem jogadores de futebol.

Fotos de natacao

Como vimos nas últimas olimpíadas, os nadadores cada vez mais se parecem com peixes dentro da piscina. Cada vez mais nadam como se tivessem nascidos dentro de uma piscina.

Você pode acompanhar cada momento marcante da natação por meio de fotos. Existem inúmeros sites que disponibilizam fotos de natação. Você pode ter uma coleção, por exemplo, dos melhores nadadores do mundo.

Você pode ser fã de um em particular e ter as fotos dele nos momentos de disputa. Você pode baixar facilmente essas fotos de natação através de links para downloads ou simplesmente salvando-as na internet.

Importancia do esporte

Por meio do esporte você pode mudar sua vida tanto no aspecto de saúde quanto no aspecto financeiro. Muita gente não acredita, mas a pratica do esporte abre novos horizontes na vida de uma pessoa.

O esporte é o único meio de ligação entre todos os países numa forma de amizade, disputa sadia, onde são esquecidas as diferenças sócias, raciais. Dentro do esporte muitas pessoas conseguem mostrar seu valor.

Com o esporte você pode levar uma vida mais saudável, viver mais. Pode conseguir tudo o que você sonhou, basta empenho e muita força de vontade da sua parte. Se você realmente tiver talento com certeza conseguirá virar um atleta profissional.

Tipos de esportes

Se perguntarem a você quais tipos de esportes existem saberia responder? Creio que sua resposta é não. Existem inúmeros tipos de esportes, desde os tempos antigos existem relatos de esportes.

Os esportes mais famosos e conhecidos no mundo são os que são praticados nas Olimpíadas. São eles futebol, vôlei, basquete, esportes de atletismo, musculação e muitos outros esportes.

Não importa o tipo de esporte que você pratique, o importante é não deixar de praticar. Praticar esporte é uma forma de manter a saúde em alta e o corpo em uma ótima forma. Fica o lembrete: pratique esporte.

Astros NBA

Quando se fala em basquete, em astros do basquete logo se faz ligação com os astros da NBA, a Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos, onde fica o melhor basquete do mundo.

Quem nunca ouviu falar do maior astro da NBA e do basquete mundial, Michael Jordan. Ele foi um mito no basquete, ninguém chega perto dos feitos dele. Ele se tornou o ídolo das gerações seguintes.

Hoje em dia os nomes do momento na NBA são Cobe Brian, Shaquille O'neil, Allen Iverson entre outros nomes. São jogadores extraordinários. Vale a pena você assistir a jogos desses astros da NBA.

Radios ao vivo

Você está no serviço ou em um computador que não seja o seu e quer escutar as músicas que você gosta? Ou até mesmo não tem um rádio no local onde você está. Existe uma solução.

As rádios online oferecem o mesmo serviço das rádios normais. Você pode ouvir as músicas, acompanhar a programação como se estivesse com o radio ligado. Há também rádios nas quais você escolhe as músicas que quer.

Tem alguns sites que disponibilizam a música junto com o videoclipe da mesma. Se você tiver tempo para acompanhar vale a pena. Agora você já sabe, não fique sem escutar música.